O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu sou um dos que só usam o Fórum pelo Tapatalk... Estou usando o navegador do celular e lembro o quão ruim é o acesso...

Sistema de voltar, no Tapatalk tu aperta pra voltar ele retorna pra raiz. No navegador retorna página por página...

Além de que é MUITO MAIS DEMORADO PRA CARREGAR...

Sou membro desde 2008 e bom se o Fórum tiver um APP (mesmo que seja pago) eu utilizarei agora se ficar só no navegador mobile infelizmente meu uso no Fórum cairá uns 90% pra mais...

Infelizmente... Outros foruns que eu também achava interessante, como nunca tiveram acesso ao aplicativo, nunca me tornei usuário assíduo Devido a falta de praticidade...

É fazer o que...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Depois de não conseguir entrar venho aqui e recebo essa triste notícia. Sem tapatalk inviabiliza muito o acesso. É muito ruim o mobile e acessar pelo navegador no PC sem chance. Estão matando o fórum
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Tapatalk já era mesmo? Puts
Espero que a versão mobile fique bem melhor mesmo porque agora tá meio fedido.
A experiência tá bem ruim. É mto inferior a versão desktops.
Cebola, a gente precisa movimentar o fórum. Tem alguma previsão de um APP? Acho que pode ser até pago mesmo ou a gente entra no VIP (apesar de eu não saber o valor )
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
A experiência tá bem ruim. É mto inferior a versão desktops.
Cebola, a gente precisa movimentar o fórum. Tem alguma previsão de um APP? Acho que pode ser até pago mesmo ou a gente entra no VIP (apesar de eu não saber o valor )


Um app com opção grátis com propaganda ou pago sem elas seria o ideal, eu pagaria também.

@brunoos o que você acha?
Daria pra fazer isso?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Tá mas um app não é igual um fórum que tem uma base freeware pronta e coloca os recursos que quer como Wordpress, Joomla, Drupal, etc.
O próprio fórum é da plataforma XenForo, ou seja, só foi instalado e configurado.

Um app precisa ser feito um desenvolvimento do zero.
Esqueçam essa ideia.
 


thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Mais um aqui que é zero chances de continuar usando por browser no celular. Uso o tapatalk há muito tempo. Sem ele, infelizmente darei um breve adeus à OS.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
E se fosse liberado o uso do Tapatalk para os vips mediante um pagamento justo? Anual ou vitalício. Pago 25 pelo anual e até 100 pelo vitalício.

Teria um jeito de restringir a certos usuários?

Não da pra ficar usando o forum via navegador mobile não... Galera vai desisitir. Gostamos do fórum mas não a esse ponto.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
E se fosse liberado o uso do Tapatalk para os vips mediante um pagamento justo? Anual ou vitalício. Pago 25 pelo anual e até 100 pelo vitalício.

Teria um jeito de restringir a certos usuários?

Não da pra ficar usando o forum via navegador mobile não... Galera vai desisitir. Gostamos do fórum mas não a esse ponto.
O maior problema é que o plugin virou, honestamente, uma porcaria oportunista para explorar os fóruns. Eles sequer respondem as dúvidas e ficaram quase dois anos sem atualizar o plugin. Mostrar um popup para todos os visitantes mobile todos os dias atrapalha a experiência de quem não pretende usar o Tapatalk e esse é o principal motivo que o torna inviável.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
O maior problema é que o plugin virou, honestamente, uma porcaria oportunista para explorar os fóruns. Eles sequer respondem as dúvidas e ficaram quase dois anos sem atualizar o plugin. Mostrar um popup para todos os visitantes mobile todos os dias atrapalha a experiência de quem não pretende usar o Tapatalk e esse é o principal motivo que o torna inviável.

Era usuário do tapatalk, o site mobile aqui está funcionando bem no Android, só o problema do Back mesmo que é meio chatinho.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Tapatalk tá on

chupada-dimensional-naruto.gif
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Achei legal a mudança visual para escrever mensagem, porém...

Edit: as imagens estão carregando no ctrl+v, só tava bugado no momento... wtf

Também as notificações ficam carregando infinitamente e nao aparecem...


Então voltem com a função de apertar ctrl+v para copiar rapidamente a imagem de algum possivel print.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Obrigado cebola, o brabo.

Solta o pix, por obséquio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.756
Pontos
1.053
Só aparece gente que prefere o browser depois que o cebola reativa o plugin. :klol
Pra mim o único problema do tapatalk é não poder votar nas enquetes, mas de resto ele é superior em tudo. Mas se a versão mobile fosse melhorada, por exemplo podendo ir pra última página de um tópico sem precisar rolar a página até o fim, eu estaria disposto a mudar pro browser.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Só aparece gente que prefere o browser depois que o cebola reativa o plugin. :klol
Pra mim o único problema do tapatalk é não poder votar nas enquetes, mas de resto ele é superior em tudo. Mas se a versão mobile fosse melhorada, por exemplo podendo ir pra última página de um tópico sem precisar rolar a página até o fim, eu estaria disposto a mudar pro browser.

O que o plugin tem de tão superior que deixa o browser inavegavel a ponto de ter user disposto a abandonar o fórum?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
O melhor do Tapatalk pra mim é que a rolagem de página é 10 vezes mais rápida e fluída que na web.
Só ver o quanto o acesso ao fórum caiu com esses dias sem Tapatalk.

Navegador no fórum é muito ruim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo