O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
60.997
Pontos
2.009
Quando o @Rodrigo Zé do Cx Jr ficou off por uns meses o fórum tava normal, foi ele voltar pro fórum que ficou lento.

Agora sério, tem horas que tá muito ruim mesmo.
Meus tópicos e posts são tão complexos que o servidor da OS quase explode tentando processar, o Cebola teve que colocar uma camada secundária de IA só pra tentar decodificar minhas mensagens.

Chora mais recalcado nojento.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.126
Pontos
1.489
ZEuaZ46.jpeg

Uns dias atrás começou a aparecer essas paradas azuis no meio do fórum, clicando percebi que são anúncios e tipo, meio que tá desconfigurando a página no mobile... O anúncio tá tampando o nome do user e tal e de vez em quando isso aparece no meio dos tópicos também, na frente de algumas letras e as vezes impossibilitando parte da leitura.

Era pra ser assim mesmo ou meu cel tá bugado? Sei lá... É só pra saber mesmo, antes essas paradas não apareciam.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.717
Pontos
1.344
Não sei se é Bug ou intencional mas agora aparece uma propaganda do Story-boards.ai quando abre o fórum que ocupam liberalmente a tela inteira, não dá nem para ver o fórum. Tive que dar um refresh na janela do fórum aí a propaganda some.

Se acontecer mais vezes eu tento tirar um print. Navegador: Edge, tema VIP

EDIT:
Aconteceu de novo com outra propaganda:

0oJfFMg.png

Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
15.058
Pontos
1.459
No mobile a publicidade superior sempre fica com a seta de minimizar/maximizar a imagem do AD por cima do menu (por algum motivo não estou conseguindo anexar imagem aqui via cel). É possível diminuir um pouco no ad o tamanho dessa seta para não prejudicar o acesso ao menu?

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
305
Pontos
794
ZEuaZ46.jpeg

Uns dias atrás começou a aparecer essas paradas azuis no meio do fórum, clicando percebi que são anúncios e tipo, meio que tá desconfigurando a página no mobile... O anúncio tá tampando o nome do user e tal e de vez em quando isso aparece no meio dos tópicos também, na frente de algumas letras e as vezes impossibilitando parte da leitura.

Era pra ser assim mesmo ou meu cel tá bugado? Sei lá... É só pra saber mesmo, antes essas paradas não apareciam.
Tá acontecendo isso comigo tbm. Em várias páginas aqui da OS.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
15.058
Pontos
1.459
Tá acontecendo isso comigo tbm. Em várias páginas aqui da OS.
Pra mim aparece a tag "jogos" ou "jogos eletrônicos"direto ou o nome de um jogo (nesse momento está aparecendo Grand Theft Auto) mas por algum motivo não consigo colocar imagem aqui pra mostrar

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.188
Pontos
803
Pra mim aparece a tag "jogos" ou "jogos eletrônicos"direto ou o nome de um jogo (nesse momento está aparecendo Grand Theft Auto) mas por algum motivo não consigo colocar imagem aqui pra mostrar
Dá prnt e depois upa em algum site de host, fio. Não tem como anexar arquivos na pasta da moderação.

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.605
Pontos
753
Os ads estão ruins. Não me importo com ads, mas tem surgido ads no meio de postagens, vide print abaixo, ads intrusivos sem o "fechar" no celular, que estão deixando mais lento a navegação também, especialmente no celular.
1uE9Qtt.png

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.944
Pontos
503
Assim, eu entendo que o fórum tem pagar conta e nada é de graça nessa vida. Não me importo com ads mas po tem hora que é sacanagem...

Quando tu clica pra ir num tópico e o Ad bloqueia a tela inteira e n tem um botão pra fechar e nem nada. A única solução é dar refresh na página.

Pô, bom senso seria legal...

PS: por algum motivo n tá dando pra colocar imagem aqui, então fica o link

Topo Fundo