O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(tópico sem ironia) Qual desses 5 exclusivos da Sony você jogou mais

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.440
Reações
7.585
Pontos
453
Medievil.
MediEvil_Capa.jpg


MediEvil_Resurrection.jpg

81LQN2WMFSL.jpg

E eu jogaria ainda mais. Amo esse game.:kpaixao

Edit: Acabei esquecendo mais uma: A versão do PS5!
1c600e2ac7.jpg
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.610
Reações
24.792
Pontos
903
Isso tá pior que o rosto da Lara em Tomb Raider.
O que eu mais devo ter jogado é o remaster pro PS4.
Estava jogando naquela dificuldade de sobrevivente e achava um cool esse esconde esconde, economizar recurso do jogo. Muito paradão.

Aí resolvi dar uma de loko e fui metendo bala/porrada em todo mundo. Pra minha surpresa isso é extremamente viável e o jogo sempre te dá recursos, exceto aquela parte do sniper que pode ficar complicado.

O truque é que porrada é muito eficiente. Você pode atirar em qualquer lugar do inimigo e emendar porrada. Se tiver NPC junto você pode deixar os inimigos agarrarem eles e sentar porrada.
Até clicker você mata assim.

Depois que me adaptei nesse estilo de tiroteio/porradaria o jogo se abriu pra mim. E nem precisei tomar café.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.248
Reações
36.038
Pontos
803
Depois dizem que sonista estraga o forum , olha os nivel dos cara fanboy de xbox criando topico , eu poderia pegar uma imagem do skyrim e fazer a msm coisa , ja que e da microsoft agora . E tenho crtz que teria ja varios deles me xingando :facepalm
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.990
Reações
3.807
Pontos
453
Depois dizem que sonista estraga o forum , olha os nivel dos cara fanboy de xbox criando topico , eu poderia pegar uma imagem do skyrim e fazer a msm coisa , ja que e da microsoft agora . E tenho crtz que teria ja varios deles me xingando :facepalm
oxe quem disse q eu sou fanboy de xbox
 


andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.841
Reações
9.454
Pontos
1.039
Infelizmente só joguei a versão do ps3 e agora a de ps4
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.912
Reações
8.201
Pontos
984
Joguei muito a versao de PS4, gastei horas no multiplayer
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.668
Reações
39.042
Pontos
2.069
Acho que foi o 1 Remastered.

Ainda preciso jogar o 1 remake e o 2 remastered.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.011
Reações
13.915
Pontos
954
Sackboy sem dúvida é o melhor exclusivo da Sony superando até Mario.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
95.290
Pontos
2.179
Comprei um ps3 usado só para jogar o original. Para mim ainda é bom o suficiente. Nunca senti necessidade de jogar os outros.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.677
Reações
6.735
Pontos
453
Espero que o III dê um desfecho pra história e a ND parta para outra IP, já tá ficando insuportável esse flood
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.918
Reações
3.328
Pontos
703
So.joguei a versão de PS3 onde o fps não era o que chamava atenção e não tinha a relevância de hoje , mas sim todo o resto , um jogo que extraiu o máximo do PS3 e da minha atenção.
Fácil fácil está no meu top 5 de todos os tempos.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.651
Reações
60.239
Pontos
1.724
Nem são mais exclusivos. O Part II deve estar chegando logo, logo no PC.
Espero que o III dê um desfecho pra história e a ND parta para outra IP, já tá ficando insuportável esse flood
Mas pelo que parece a nova IP da ND já será seu próximo game. Com o Part III em seguida. Vão fechar uma trilogia da Ellie e da série da HBO.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.685
Reações
10.128
Pontos
503
Ps3, achei muito bonito pro tempo mas como jogo mesmo eu achei chato pra caramba, preferi ficar no Ds2.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.428
Reações
9.740
Pontos
754
Eu tenho uma história com The Last of Us, o primeiro de ps3, eu namorava uma mina e ela veio na minha casa poucos dias antes do lançamento e mostrei a demo do jogo pra ela (na época a sony disponibilizou uma versão demo na psn) e ela amou a parada assim como eu, no dia seguinte ela chegou com o jogo de presente dos dia dos namorados pra mim, eu pirei, primeiro que eu não tinha pedido, foi uma bela de uma surpresa e segundo faltava dois dias para o jogo lançar oficialmente, mas já estava disponível no mercado cinza e ela conseguiu uma cópia.
Eu e ela devoramos o jogo em poucos dias, amei tudo aquilo! Baita franquia, mas que no fim eu descobri que é melhor de assistir do que jogar!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.557
Reações
21.730
Pontos
1.484
Pior que é jogão. Foi parte do motivo de ter vendido meu PS5. Tinha jogado a versão PS4 dele e, quando terminei, dias depois, veio o anúncio de uma versão nova pra PS5. Daí meti o Fuu jogando a mesa pra cima e saí andando.

Fuujpg.jpg
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.068
Reações
1.437
Pontos
193
TLOUS1 remastered no PS4Pro e só pq é aquilo: por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento.
 
Ultima Edição:

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
495
Reações
456
Pontos
519
O jogo não me prendeu, infelizmente. Tentei no ps3 e ps4, mas não deu.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.706
Pontos
1.714
Joguei o Remaster no PS4 emprestado de um amigo, antes de comprar o meu PS4

Lembro que curti na época
 
Topo Fundo