O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tô dengoso

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Fui de emergência pra Campo Grande semana passada e de lá fui pro interior do MS. Chegou sábado de noite começou a me dar uma caganeira inacreditável, eu caguei tanto que meu cool parecia a barragem de Brumadinho. Além disso a febre tomou conta, meu sangue já tinha se transformado em lava.

Voltei pra Campo Grande quase morrendo, conhecendo todos os banheiros possíveis e imagináveis da estrada. Fui pro hospital então fui diagnosticado com dengue, algo relativamente comum praquelas bandas. É a tal da dengue clássica, não chegou ao ponto de hemorrágica (não sei se cagar todo meu conteúdo interno é considerado hemorragia ou serve apenas com sangue mesmo).

To tamando tanta água de coco que me sinto um baiano. Já to bem melhor, mas a barriga ainda borbulha querendo despejar a sopa fecal que dilacera minhas vísceras.
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
54il4opada_ojklkotg0_file
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.048
Pontos
1.844
Nossa meu, espero que voce fique melhor logo, dizem que ter degue não é fácil, espero que voce não tenha aquela que deixa o corpo inteiro super dolorido...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Deixa de boiolagem e vai trabalhar, porra!

Kkk

Pior que já to trabalhando... Mas é foda, febre e toda hora indo no banheiro.

Nossa meu, espero que voce fique melhor logo, dizem que ter degue não é fácil, espero que voce não tenha aquela que deixa o corpo inteiro super dolorido...
Não achei a dor no corpo tudo isso que dizem, é dor "normal" de febre alta mesmo.
O pior de tudo é a caganeira, são litros e mais litros de b*sta.

103540
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu senti mais dor no corpo com Zica do que com Dengue.
Zica foi ruim pacas. :/
Dengue tbm não é brincadeira não.
Melhoras aí.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
Manoooo, tive rotavírus, aquilo sim que era cagar sem parar sinistramente.


Olha a descrição

Na maioria das vezes, também podem aparecer, junto com os vômitos:

diarreia com aspecto aquoso, gorduroso e explosivo

febre alta.

Hahhahahahahaha


No mais.. melhoras!!






Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Caramba cara, que troço tenso... As vezes tenho umas caganeiras violentas também, mas é mais por causa da água do DMAE mesmo, já o seu caso deve ser muito tenso, se cuide ai... :klol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Cara, se cuida, repouso nessas horas é essencial. Não é pq vc não é funcionário público que tem trabalhar e cagar até a morte tb né.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Cu acostumado demais com entrada deve sentir mais ainda com tanta saída. De qq maneira, é bom pra esvaziar a cabeça.
Em tempo: Inter campeão, seu cagão.

Mas como vc sabe que te amo, melhoras, amigo. Pq ninguém merece saporra.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Melhoras pra você, irmão. Nunca tive dengue ou zika, mas parece ser horrivel
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Esses dias fiquei mal de um jeito em que eu não conseguia parar de vomitar e nem ficar em pé, e foi bem numa sexta, praticamente não aproveitei 1% do meu fim de semana. Engraçado que uma conhecida, meu pai e um colega de trabalho também ficaram mal. Ou tão botando alguma coisa na água ou geral tá pegando virose.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
começou a me dar uma caganeira inacreditável, eu caguei tanto que meu cool parecia a barragem de Brumadinho.
Lembrei disso aqui:

103749

Se vc tomasse um chá desse aqui com certeza teria que botar uma peneira na bunda pra segurar os órgãos internos que seriam expelidos pelo teu rabo.

:klol:klolwtf
 
Topo Fundo