O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Acontece o mesmo que com aquela bruxa que te upa no Demon's Souls, ela volta e não tem penalidade.

Eu nao lembro bem mas a mulher do demons souls te ataca se vc bater muito nela ne nao? Ae se vc matar ela volta depois.
Lembro que num playtru deixei o nexus todo hostil pra mim haua.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Caras, me ajudem.

Eu cheguei em um ponto que já está ficando difícil, mais pelo fato de que geralmente aparecem dois ou mais inimigos juntos de uma vez e eu não consigo dar conta.

Eu comecei indo pela Antiga Yharnam, sempre vou indo com cuidado, mas das três vezes que fui, uma morri enfrentando o Djura (na verdade ele me da um tiro na hora que subo a escada e acabo caindo), a outra morri por vários bichos terem me atacado ao mesmo tempo e outra eu nem lembro como foi.

Depois eu comprei a Chave de Caçador (não lembro bem o nome) e abri um outro portão indo pelo Distrito da Catedral, porém, vou avançando muito e encontro atiradores mais fortes e também uns caras com "cruzes" gigantescas. Até aí tudo bem, porque consigo matar eles tomando cuidado. O problema mesmo é que chego numa parte com dois caras, em que um deles tem uma especie de martelo de thor, sei lá que porra é aquela, que ele ativa uma eletricidade e eu não consigo passar dali.

Me ajudem, por onde é melhor para ir? Onde posso farmar bem também pra ganhar uns níveis extras e também catar aquelas pedras gemeas pra upar minhas armas? Atualmente to no nível 30, mas sinto que montei minha build errada, upando muita Força.

So uma dica. Estrategias basicas como divide and conquer sao muito validas. Nesses 2 cacadores da pra puxar somente um, mata-lo e depois enfrentar o outro. Lutar com os 2 ao mesmo tempo eh chatinho.

Usar o cenario tambem eh possivel. Voce pode puxar um deles. subir na igreja onde ele geralmente tem dificuldade de passar e mata-lo usando range maior que a dele.
Enfim essas dicas servem pro jogo quase todo. Fora isso, sempre foque em upgrade de suas armas antes de stats.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Blood Starved b*tch, boss que mais me deu trabalho, devo ter morrido umas 50x...

Tapatalk ficou bom de novo!
Tentei umas quatro vezes ontem e não consegui matar o bicho. Da ultima consegui até tirar mais da metade do HP dele, mas sempre dou um deslize e ele acaba me envenenando. :/ Vou tentar upar resistência e usar um set que catei que dá resistência à veneno.

É só ficar perto dela, e quando ela for golpear, role para trás dela. Só cuidado com o veneno.
O problema é exatamente o veneno. Até a segunda fase dela que ela começa a envenenar eu consigo mandar bem, o problema é que no minimo encostão eu acabo pegando veneno e é praticamente 1-hit-kill, porque meu personagem perde HP mais rápido do que usa antidoto + frasco de sangue.

So uma dica. Estrategias basicas como divide and conquer sao muito validas. Nesses 2 cacadores da pra puxar somente um, mata-lo e depois enfrentar o outro. Lutar com os 2 ao mesmo tempo eh chatinho.

Usar o cenario tambem eh possivel. Voce pode puxar um deles. subir na igreja onde ele geralmente tem dificuldade de passar e mata-lo usando range maior que a dele.
Enfim essas dicas servem pro jogo quase todo. Fora isso, sempre foque em upgrade de suas armas antes de stats.
Vou tentar usar isso quando for lá. Eu já uso um bocado dessa estratégia de arma long-range, o problema mesmo é que sempre acabo puxando dois ou mais inimigos de uma vez.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Tentei umas quatro vezes ontem e não consegui matar o bicho. Da ultima consegui até tirar mais da metade do HP dele, mas sempre dou um deslize e ele acaba me envenenando. :/ Vou tentar upar resistência e usar um set que catei que dá resistência à veneno.


O problema é exatamente o veneno. Até a segunda fase dela que ela começa a envenenar eu consigo mandar bem, o problema é que no minimo encostão eu acabo pegando veneno e é praticamente 1-hit-kill, porque meu personagem perde HP mais rápido do que usa antidoto + frasco de sangue.


Vou tentar usar isso quando for lá. Eu já uso um bocado dessa estratégia de arma long-range, o problema mesmo é que sempre acabo puxando dois ou mais inimigos de uma vez.

Quanto ao Blood Starved Beast. Ideal eh usar counter e visceral ataque. Mas se vc nao tiver a manha. Use bastante de esquivar pros lados a traz dela. Ele eh meio previsivel. Quando precisar de espaco pra se curar, use as pilastras estando a uma certa distancia das mesmas ou corra bastante e use pilastras. As veses eh melhor apenas se curar e nem usar antidoto.

Pra puxar inimigos separados. Tente usar aquelas pedrinhas que vc joga neles ou faquinhas de arremesso. Mas muitos inimigos vc pode usar a linha de visao deles apenas.
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Passei da Blood Starved Beast \o/ Dei uma jogadinha rapida aqui e matei ela de primeira (hoje).
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Passei da Blood Starved Beast \o/ Dei uma jogadinha rapida aqui e matei ela de primeira (hoje).
Gratz ae.

Tudo eh questao de perseveranca. As veses eh bom dar um tempo. Para, respira, repensa o que esta fazendo e mete bala. hehe
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Usou alguma tática que falaram aqui? Esse vai ser meu próximo chefe...
Sim, usei o que o @gabrielpt e o @Beren_ recomendaram: esperava o timing do ataque do bicho e desviara pros lados e dava counter. Quando era muito critico, só desviava pra trás mesmo e esperava a proxima oportunidade, ou então desviava e só dava o counter, sem emendar outros golpes. E pra recuperar o sangue eu usava as pilastras. O bicho burro sempre agarra nelas.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Sim, usei o que o @gabrielpt e o @Beren_ recomendaram: esperava o timing do ataque do bicho e desviara pros lados e dava counter. Quando era muito critico, só desviava pra trás mesmo e esperava a proxima oportunidade, ou então desviava e só dava o counter, sem emendar outros golpes. E pra recuperar o sangue eu usava as pilastras. O bicho burro sempre agarra nelas.
Aí garoto!! :rox
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Eu tive muita dificuldade na BSB, mas depois nos cálices e no NG+ eu venci ela facilmente. Muito legal ver como a gente evolui
 

O-Jay

Veterano
Mensagens
1.936
Reações
197
Pontos
134
Terminei o jogo uma vez e comecei o NG+, estou penando nos chefes que passei facilmente na primeira vez, sem falar que não acho ajuda de jeito nenhum, estou travado nas Sombras de Yharnam. :ksnif

Enquanto isso estou fazendo alguns cálices, chato pra cacete.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Fazendo esse post só pra mostrar minha assinatura nova :obrigue

 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Só pra registrar:

Ontem, depois da Blood Starved Beast, passei da Vicar Amelia, me adentrei à Forbbiden Woods (e morri em todas as armadilhas possíveis, incluindo os dois troncos horizontais e o canhão) e parei na Witch of Hemwick (a primeira fase dela foi fácil, mas a segunda eu morri na hora, lol). Agora vou grindar um pouquinho pra avançar uns níveis.

Vocês recomendam fazer os Chalices agora ou deixo pro final do jogo e/ou NG+?
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Só pra registrar:

Ontem, depois da Blood Starved Beast, passei da Vicar Amelia, me adentrei à Forbbiden Woods (e morri em todas as armadilhas possíveis, incluindo os dois troncos horizontais e o canhão) e parei na Witch of Hemwick (a primeira fase dela foi fácil, mas a segunda eu morri na hora, lol). Agora vou grindar um pouquinho pra avançar uns níveis.

Vocês recomendam fazer os Chalices agora ou deixo pro final do jogo e/ou NG+?
Vai fazendo os cálices de depht 1 e 2 agora, deixa os a partir de depht 3 pro final/NG+
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Só pra registrar:

Ontem, depois da Blood Starved Beast, passei da Vicar Amelia, me adentrei à Forbbiden Woods (e morri em todas as armadilhas possíveis, incluindo os dois troncos horizontais e o canhão) e parei na Witch of Hemwick (a primeira fase dela foi fácil, mas a segunda eu morri na hora, lol). Agora vou grindar um pouquinho pra avançar uns níveis.

Vocês recomendam fazer os Chalices agora ou deixo pro final do jogo e/ou NG+?
Tem um calice lvl 2 eu acho que eh facil e pega o Bone Ash Set. Ja falei disso num post anterior se nao me engano.
Ele eh legalzinho pois da resist fire/bolt e fisica boas. Sendo ruim em arcane e blood. Mas eh um bom set para jogar e para pvp ja que muita gente poe papel de fogo ou bolt na arma.

Te sugiro morrer para um "homem do saco" pra ser levado para uma area nova do jogo onde vc farma materias pra upgrade de arma e blood echos com certa facilidade. Qq coisa pergunta que entro em mais detalhes.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ai migas, que jogo
Tem um calice lvl 2 eu acho que eh facil e pega o Bone Ash Set. Ja falei disso num post anterior se nao me engano.
Ele eh legalzinho pois da resist fire/bolt e fisica boas. Sendo ruim em arcane e blood. Mas eh um bom set para jogar e para pvp ja que muita gente poe papel de fogo ou bolt na arma.

Te sugiro morrer para um "homem do saco" pra ser levado para uma area nova do jogo onde vc farma materias pra upgrade de arma e blood echos com certa facilidade. Qq coisa pergunta que entro em mais detalhes.
Qual?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tem um calice lvl 2 eu acho que eh facil e pega o Bone Ash Set. Ja falei disso num post anterior se nao me engano.
Ele eh legalzinho pois da resist fire/bolt e fisica boas. Sendo ruim em arcane e blood. Mas eh um bom set para jogar e para pvp ja que muita gente poe papel de fogo ou bolt na arma.

Te sugiro morrer para um "homem do saco" pra ser levado para uma area nova do jogo onde vc farma materias pra upgrade de arma e blood echos com certa facilidade. Qq coisa pergunta que entro em mais detalhes.
Vim perguntar a mesma coisa.

E qual Calice uso pra fazer o ritual?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Ai migas, que jogo

Qual?

Vim perguntar a mesma coisa.

E qual Calice uso pra fazer o ritual?
Ok. Vou tentar dar o servico completo.

Pthumerian Labyrinth Center - Voce pode comprar o set apos matar o segundo boss se nao me engano. Este boss usa o set.
Ele eh comprado nos messengers que vendem itens com Insight. O calice seria o calice que diz Center Pthumerian Labyrinth provavelmente. http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Bone+Ash+Set
Pra ganhar esse calice voce talvez precise fazer um calice anterior. Geralmente ao matar um boss ou final boss vc ganha um calice. Eh bem rapido e facil. Se nao me falha a memoria vc tem que fazer o calice que ganha da Blood Starved Beast que ja deve liberar o chalice que vc precisa pra comecar. Ae fechando esse calice inicial vc ganha acesso ao chalice com o set.

O set que achei melhor defesa Fisica e Blood ao mesmo tempo foi o Cainhorst.
http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Cainhurst+Set
Este set voce ganha entrando no covenant Vilebloods. Fazendo a questline de ir pra Cainhurst castle. Apos entrar no covenant o set fica disponivel para venda.

Choir set eh bem balanceado para Arcane resist.
Pagina do wiki com os sets para quem quiser procurar algum em especial:
http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Attire
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
DLC, ou nas palavras do Yoshida, expansão de Bloodborne está sendo feita, mais informações no fim do ano:

Bloodborne expansion coming, Sony confirms
More information "later this year," teases Shuhei Yoshida.

Bloodborne won’t end with the base release. Sony Computer Entertainment Worldwide Studios president Shuhei Yoshida confirmed on Twitter tonight that an expansion to the From Software-developed PlayStation 4 action RPG is coming.

“So I have been asked by many people if we are making DLC for Bloodborne,” Yoshida said in a tweet. “I can say… An expansion is coming.”

Yoshida promises to share more information “later this year.”


Read more at http://gematsu.com/2015/05/bloodborne-expansion-coming-sony-confirms#OXET3SID6KY66GxU.99
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Sem que é sem lógica no lore do game, mas adoraria visitar o mapa inteiro durante o dia.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Era óbvio que viria. Espero algo da qualidade de Artorias of the Abyss, com no mínimo aquele tamanho
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Galera falando de expansão e eu sofrendo pra matar o primeiro boss que encontrei (Cleric Beast). Um dia eu consigo!
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Platinei o jogo ontem, com dó. Queria continuar jogando.. Achei o mais fácil da série pra platinar.. Poderiam ter feito como em Demons Souls que tinha que farmar diversas chards diferentes pra diversas armas e armaduras diferentes..
Falaram que o NG+ seria muito difícil, mas depois de fazer as cálices, achei um passeio no parque. Matei a Rom (que pra mim foi o chefe mais difícil no primeiro Playthrough) muito rapido e facil. Enfim, agora é aguardar a DLC.
Se alguém quiser ajuda em coop só me add na psn e chamar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
E vem aí a expansão!

blood3okuiy.png



http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1049250
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Sofri um pouquinho mas matei a Blood Starved Beast no cálice. Vamo que vamo.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.074
Reações
3.530
Pontos
729
Platinei o jogo ontem, com dó. Queria continuar jogando.. Achei o mais fácil da série pra platinar.. Poderiam ter feito como em Demons Souls que tinha que farmar diversas chards diferentes pra diversas armas e armaduras diferentes..
Falaram que o NG+ seria muito difícil, mas depois de fazer as cálices, achei um passeio no parque. Matei a Rom (que pra mim foi o chefe mais difícil no primeiro Playthrough) muito rapido e facil. Enfim, agora é aguardar a DLC.
Se alguém quiser ajuda em coop só me add na psn e chamar.
EU PRECISO! Vou tentar te add pelo cel aqui!
LocalRJ
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Pessoal, tô com uma dúvida em relação às chalices dungeons: quero pegar todas as armas uncanny e lost, tem um infográfico no fextralife que diz onde achar cada uma ( http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Chalice+Dungeon ), tem dungeons com até 4 armas, oque eu quero saber é se a gente consegue achar todas jogando uma só vez aquela dungeon ou se só tem uma arma e a gente tem que criar a dungeon de novo pra poder pegar outra arma?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Matei ele ontem! Vamos fazer uns cálices juntos?
To agarrado na "Fera Repugnante"

Bora! Só adicionar, minha ID é Pimenta_BR, caso tenha assinatura desablitada. Estou nesse mesmo boss que você está, só joguei 1 vez nele.
 
Topo Fundo