O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Isso não é possível no caso do Bloodborne. O jogo precisa ser refeito pra rodar a 60 fps, não é só destravar. Se não isso já teria sido feito como foi com Dark Souls 3 e Sekiro no Ps4 pro.

é tão ruim lançar esse jogo rodando a 30 fps no pc a ponto de não lançar ?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sonysta sempre aumenta, diz que o jogo exclusivo é a oitava maravilha do mundo e por aí vai... a real é que as vezes eu acho que eles só jogam esses jogos e então não possuem referência pra comparar.

BB é muito bom mas realmente não é nada de anormal comparado ao resto dos Souls.
Deixa de bobeira homem. Eu acho Bloodborne o melhor jogo do PS4 e da série souls. E acho god of war, ratchet e unchato uma b*sta. Tenho PS4, Switch e PC. Pretendo pegar PS5 só se Metal Gear 3 Remake for exclusivo. Sou Sonysta agora? :obrigue
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Sonysta sempre aumenta, diz que o jogo exclusivo é a oitava maravilha do mundo e por aí vai... a real é que as vezes eu acho que eles só jogam esses jogos e então não possuem referência pra comparar.

BB é muito bom mas realmente não é nada de anormal comparado ao resto dos Souls.

Eu já joguei todos da series souls e na minhaa opinião eu acho melhor que todos, tenho PC e PS5, até tinha o SX mas vendi, eu sou sonysta? ainda não fizeram nada igual BB, é simplesmente uma obra de arte.
 
Topo Fundo