roberval999
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 12.859
- Pontos
- 703

Bloodborne está voltando em forma de quadrinhos - GameVicio
Novo projeto da Titan Comics.

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Lá lá laaa lá laVisualizar anexo 239979![]()
Bloodborne está voltando em forma de quadrinhos - GameVicio
Novo projeto da Titan Comics.www.gamevicio.com
Eu tenho a versão em disco se eu comprar a complete edition que tá por 87 reais eu consigo usar o meu save pra continuar jogando ?
Esses dias a DLC tava por uns 52 reais mas como sou tapado esqueci de pegar .
A complete edition tá 87 reais nesse momento, tô quase comprando e emoldurando minha versa física pra pendurar na salaPo, não vi essa de 52 pilas o DLC. Sorte, seria mais milhões de horas jogadas sem jogar os demais jogos que já comprei.
A complete edition tá 87 reais nesse momento, tô quase comprando e emoldurando minha versa física pra pendurar na sala
E sim eu tô falando sério .
Consegue sim. Eu já fiz isso, tinha a versão em disco e comprei a complete edition e o jogo reconheceu o meu save. Se o seu disco for nacional e vc comprar a complete edition na psn br acho que tá tranquilo.Eu tenho a versão em disco se eu comprar a complete edition que tá por 87 reais eu consigo usar o meu save pra continuar jogando ?
Esses dias a DLC tava por uns 52 reais mas como sou tapado esqueci de pegar .
É amanhã, eu acredito:
Po, não vi essa de 52 pilas o DLC. Sorte, seria mais milhões de horas jogadas sem jogar os demais jogos que já comprei.
É legal terem coveirado esse tópico...
Eu estava atrás da versão física completa de BB sem ser a Playstation Hits nem a GOTY edition, ou seja, não é essa:
![]()
Nem essa:
![]()
E sim essa:
![]()
Mas caras... Vocês sabem o preço disso? Achei UMA cópia e somente UMA vez no ML (importar está fora de questão) e o vendedor queria 500 pila. Não comprei, claro, mas porra... Como eu quero essa versão.
Eu tenho essa versão. Não sabia que valia tanto.
Pera, tu ainda não jogou a DLC?
Se for o caso, pode parar qualquer coisa que estiver jogando, até mesmo se for Elden Ring e pegue. Não há desculpas para não jogar uma DLC que consegue ser no mínimo tão boa quanto o jogo base.
Só jogar a versão 1.0So quero que rodasse em 60fps, só isso já me faria feliz
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Hoje o GOAT faz 7 aninhos de vida, parabéns caçadores!
Sua espera :Tenho vontade de jogar de novo, mas esperaria um Patch para 60 FPS pelo menos. O Jogo é muito bom.
Tenho vontade de jogar de novo, mas esperaria um Patch para 60 FPS pelo menos. O Jogo é muito bom.