O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Até Julho o Edgado roda. Seria menos traumático transferir o Caio para o Pingos nos Is, mas o Morning Show simplesmente não sobrevive sem ele. O corno já cruzou a linha do bom-senso há meses, ele está sabotando diretamente o programa por causa do recalque em relação ao Caio, e já não consegue nem manter o equilíbrio emocional, alé mde se contradizer e defender posições absurdas com o único propósito de antagonizar o Caio.

Acredito que os cabeças vão dar uma dura nele, mas ele não vai se conter e vai continuar fazendo m****.
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Achei que o Caio foi meio frouxo na hora que o cara atacou ele e o chamou de manipulador, era hora de mostrar pulso firme, até pq ele tem a maioria da audiência ao seu lado.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Acho que o Caio já está chutando o balde, to sentindo ele menos passivo, tá sendo sarcástico sem dó kkk. E essa Paulinha e Fefito parecem dois debilóides, que palhaçada esse papinho de privilégio, ou esses dois estão seguindo roteiro ou sofreram lavagem cerebral, não é possível.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Foto do um homem branco cheio de privilégios


Visualizar anexo 67183
O mais legal é que se se trata de um bando de gente rica falando de como as pessoas pobres vivem. É igual aqueles programas de debate tipo isso aqui.



Ai no final da noite eles devem voltar pra mansão ou apê de luxo com sensação de dever cumprido depois de um debate aonde todo mundo pensa a mesma coisa. E que tem zero impacto no cotidiano das pessoas.

De uma certa maneira eu acho até ofensivo isso.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E quando a Paulete falando que ela é previlegiada, mas não por ser branca, eu berrei pro fdp do Caio falar "você é neta do dono"
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Na boa, o sujeito(a) que diz isso merece um obus enfiado no ânus! TNC!!!
Qual o privilégio de nascer branco? Ganha um multi cheat na vida? E qual o infortúnio de nascer negro ou índio?
Na boa, essa maluca aí conseguiu ofender brancos, negros, índios e toda a galáxia!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
Véio do céu.

PQP

Nos primeiros anos de estágio, atendendo em postos de saúde do SUS; eu vejo todo tipo de pessoa socialmente vulnerável, a maioria, por um questão puramente estatística do estado (MG), é branca mesmo. São idosos abandonados em asilos, morador de rua, agricultor cheio de lesão de pele pelo Sol, gente com complicações de diabetes com perna amputada, porque não teve acompanhamento médico adequado, e por aí vai.

Aí vem uns bostas desses que provavelmente nunca trocaram um minuto de diálogo com essas pessoas dizendo que só de ser branco você é privilegiado. A vontade é sair arrastando um b*sta desse para um bairro pobre pra ver se enxergam a realidade pelo menos uma vez na vida.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Véio do céu.

PQP

Nos primeiros anos de estágio, atendendo em postos de saúde do SUS; eu vejo todo tipo de pessoa socialmente vulnerável, a maioria, por um questão puramente estatística do estado (MG), é branca mesmo. São idosos abandonados em asilos, morador de rua, agricultor cheio de lesão de pele pelo Sol, gente com complicações de diabetes com perna amputada, porque não teve acompanhamento médico adequado, e por aí vai.

Aí vem uns bostas desses que provavelmente nunca trocaram um minuto de diálogo com essas pessoas dizendo que só de ser branco você é privilegiado. A vontade é sair arrastando um b*sta desse para um bairro pobre pra ver se enxergam a realidade pelo menos uma vez na vida.

Idem...
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
White privilege, não tem uma discussão boçal dos Estados Unidos que não é importada para o Brasil, todas são, se querem saber qual vai ser a próxima idiotice que vão falar no Brasil é ver o que estão falando agora nos Estados Unidos.

Até o tal do Black face, que tem todo o contexto histórico dos EUA do porque é algo polêmico, tinha gente querendo trazer pra cá.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Mano, esse Emílio é o que vale no Pânico, meu Deus do ceu! HAHAHAHAHAHAHHA Como esse Noblat é boçal, não consigo entender como pode alguém ser tão denso intelectualmente, não é possível!

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Mano, esse Emílio é o que vale no Pânico, meu Deus do ceu! HAHAHAHAHAHAHHA Como esse Noblat é boçal, não consigo entender como pode alguém ser tão denso intelectualmente, não é possível!



Noblat consegue ser tão ou mais escroto quanto Fefito e Edgar.

Bando de nojento, que raiva que dá desses vermes metidos a intelectuais, que vivem completamente diferente do que apregoam.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
O mais legal é que se se trata de um bando de gente rica falando de como as pessoas pobres vivem. É igual aqueles programas de debate tipo isso aqui.



Ai no final da noite eles devem voltar pra mansão ou apê de luxo com sensação de dever cumprido depois de um debate aonde todo mundo pensa a mesma coisa. E que tem zero impacto no cotidiano das pessoas.

De uma certa maneira eu acho até ofensivo isso.

Eu to dizendo man: a esquerda caviar é o maior câncer da sociedade e to falando SÉRIO.

Psicopatas, pra mim é a raça mais perigosa que existe devido o alto grau de manipulação que exercem sobre o gado.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Eu to dizendo man: a esquerda caviar é o maior câncer da sociedade e to falando SÉRIO.

Psicopatas, pra mim é a raça mais perigosa que existe devido o alto grau de manipulação que exercem sobre o gado.


Pior são os comentários do gado manso, desse vídeo.
"Zezinho: Concordo com tudo!"
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Como um cara consegue ser tão foda? No mais, to achando que alguém foi chamado na "chincha" no programa heim?
Hoje não houveram discussões, não houve 4x1, ninguém interrompeu o Caio.... nem parecia Morning Left hoje.

 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Como um cara consegue ser tão foda? No mais, to achando que alguém foi chamado na "chincha" no programa heim?
Hoje não houveram discussões, não houve 4x1, ninguém interrompeu o Caio.... nem parecia Morning Left hoje.



Houve o faniquito do Fefito querendo lacrar depois da fala do Caio dizendo que ele se ofendeu... não chega a ser uma discussão, mas que nojo.
Só dá para ver no programa completo, porque cortaram.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Reportado por gore.

Esse asqueroso, pra mim, é o maior nojento de todos, maior representação da esquerda caviar.

Tem até tópico em sua homenagem:


Esse cara consegue me tirar do sério, to falando sério.
Eu queria DEMAIS encontrar esse fdp na rua.

DESGRAÇADO.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Eu não assisti inteiro o Morning left hoje e nem vi que um mito ia tá lá quebrando as pernas dos lacradores.



2 mitos

 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Eu não assisti inteiro o Morning left hoje e nem vi que um mito ia tá lá quebrando as pernas dos lacradores.



2 mitos


Olha a cara da vagabunda nesse minuto:

10Qzsvl.jpg
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Nem vi, nem verei.

Mas era esse Caio que tava defendendo a Bettina?

Se for, credibilidade zero.
Se voce se refere à capacidade da menina de Gerir? Sim, ele defendeu.
Sobre o papo de qualquer um chegar e fazer? Não.. ele não defendeu.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Se voce se refere à capacidade da menina de Gerir? Sim, ele defendeu.
Sobre o papo de qualquer um chegar e fazer? Não.. ele não defendeu.

Então, falhou, se a mina tem capacidade de gerir, não sei.

Mas se saiu uma bela de uma mentirosa e projeto de estelionatária. Não tem defesa.

(porra, o Zé do Caixão falha até quando parece que não vai falhar :facepalm)
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Não entendi nada, hahaha, peraí...
Ele só defendeu a capacidade dela de gerir... querendo ou não, mesmo com as ajudas que teve, ela fez muito dinheiro. O caio defendeu isso, pq obviamente a esquerda não gosta do sucesso de ninguém.

O zé do caixão voce se refere a quem?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Não entendi nada, hahaha, peraí...
Ele só defendeu a capacidade dela de gerir... querendo ou não, mesmo com as ajudas que teve, ela fez muito dinheiro. O caio defendeu isso, pq obviamente a esquerda não gosta do sucesso de ninguém.

O zé do caixão voce se refere a quem?

O OP, o lendário, o mito, o único e inigualável @Rodrigo Zé do Cx Jr , com seus 15 anos de forum.

O cara chega recomendando um youtuber, dá uns dias e o youtuber já fala m**** grande (patifaria é patifaria, não tem meio termo, a própria mina disse que não fez porra nenhuma que só segui as recomendações da empiricús, para induzir os trouxas a comprar os relatórios e "ganhar dinheiro fácil).

Tem essa de elogiar pilantra não (O Marcola, aliás, também foi bem sucedido no que fez e tem grande capacidade de gestão).
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
O OP, o lendário, o mito, o único e inigualável @Rodrigo Zé do Cx Jr , com seus 15 anos de forum.

O cara chega recomendando um youtuber, dá uns dias e o youtuber já fala m**** grande (patifaria é patifaria, não tem meio termo, a própria mina disse que não fez porra nenhuma que só segui as recomendações da empiricús, para induzir os trouxas a comprar os relatórios e "ganhar dinheiro fácil).

Tem essa de elogiar pilantra não (O Marcola, aliás, também foi bem sucedido no que fez e tem grande capacidade de gestão).

Até concordo que seja questionável a suposta defesa dele. E daí?
Entendi que ele só falou do mérito dela ter gerido bem o dinheiro dela, e comparar com o Marcola, é totalmente sem noção.

Independende de ser uma "m****" ou não, todos falam "m****" em algum momento. Até mesmo o nosso Presidente,
que tem uma grande trajetória de falar b*sta. Pouco importa, devemos nos focar no conjunto da obra.
O Caio Coppolla é uma das maiores pedras no sapato da esquerda atual. Tem o meu total apoio, inteligentíssimo e super eloquente.
Todo dia desmonta as narrativas tendenciosas da mídia esquerdista.
 
Topo Fundo