O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]



Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Faniquito provavelmente vai tentar se enfiar em algum antro de PSOLismo do ramo da cultura pra fazer dinheiro dirigindo sarau e oficina de dedo no cu e gritaria, mesmo que seja pra não ter visibilidade.

Edgar pode ou ficar esperto por causa disso pra não ser o próximo, ou deixar o ego inflado dele falar mais alto e continuar fazendo m**** até ser ele a não ter contrato renovado.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Por mim ele e Edgar não renovam e aparecem anos depois em notícias de sites de fofoca falando q viraram moradores de rua.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Impossível, infelizmente.
Meu maior sonho sempre foi ver a esquerda caviar - raça mais nojenta e psicopata que existe - se fodendo sem dinheiro, mas a lacrosfera se ajuda quase como maçonaria, então é muito difícil acontecer, querendo ou não essa corja tem muita influência sobre o gado.
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
O Morning Show pode ter alguém de esquerda na bancada, até deve, a meu ver. O duro é encontrar alguém que seja de esquerda e honesto intelectualmente. Será que existe alguém assim?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Fefito é fraco. Do que existe na Jovem Pan é satisfatório colocarem o Noblat, sobe o nível.

Mas bom mesmo é o retorno do meu mestre Villão, voltarei a assistir.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Villa voltando, Fefito saindo! Vai se um bom 2020 pra Pan.
Gosto do Villa enquanto historiador, mas como comentarista político não desce. Pode satisfazer aqueles que buscam um viés de confirmação, ainda mais qdo o discurso é inflamado e tal.
Aliás, ele faz um desfavor a historia como ciência qdo tem aqueles surtos de proselitismos utilizando-se de determinismos históricos e comparações anacrônicas. Independente do alvo do surto.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Gosto do Villa enquanto historiador, mas como comentarista político não desce. Pode satisfazer aqueles que buscam um viés de confirmação, ainda mais qdo o discurso é inflamado e tal.
Aliás, ele faz um desfavor a historia como ciência qdo tem aqueles surtos de proselitismos utilizando-se de determinismos históricos e comparações anacrônicas. Independente do alvo do surto.
Vi o que você fez aí. :ksafado
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Morning Show pode ter alguém de esquerda na bancada, até deve, a meu ver. O duro é encontrar alguém que seja de esquerda e honesto intelectualmente. Será que existe alguém assim?

Só me vem a cabeça o Eduardo Jorge e o Gabeira. Mas é óbvio que eles não se rebaixariam ao papelão de substituir Fefito.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.777
Reações
40.759
Pontos
1.053
Vi o Pânico com o Moro... Só eu achei aquele novo Pânico meio zoado? Tá estranho, microfone com eco.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Vi o Pânico com o Moro... Só eu achei aquele novo Pânico meio zoado? Tá estranho, microfone com eco.
Também fiquei com essa impressão. Além do microfone, o posicionamento das pessoas em várias direções, obriga o entrevistado a ficar girando a cadeira. Antes não havia essa necessidade.

Achei meio esquisito, mas talvez seja questão de costume, já que a vida toda foi no formato antigo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Também fiquei com essa impressão. Além do microfone, o posicionamento das pessoas em várias direções, obriga o entrevistado a ficar girando a cadeira. Antes não havia essa necessidade.

Achei meio esquisito, mas talvez seja questão de costume, já que a vida toda foi no formato antigo.
Ficou parecendo 2 times diferentes: um na série A e outro na Série B.
O lado bom é que a Paulinha e alguns avulsos ficaram meio escanteados. Pelo menos nas partes que vi. Ainda não vi o programa completo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.777
Reações
40.759
Pontos
1.053
Também fiquei com essa impressão. Além do microfone, o posicionamento das pessoas em várias direções, obriga o entrevistado a ficar girando a cadeira. Antes não havia essa necessidade.

Achei meio esquisito, mas talvez seja questão de costume, já que a vida toda foi no formato antigo.

A Jovem Pan já fez o Jornal da Manhã ficar parecendo um jornal de TV, e agora o Pânico também ganhou esse tipo de estrutura.
Eu acho isso tudo meio desnecessário, o público da internet não quer apenas "outra TV". A internet é por natureza uma coisa mais direta e sem muito fru-fru. Então na minha opinião o formato antigo, mesmo sendo mais simples, era mais eficiente.

Via Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

A Jovem Pan já fez o Jornal da Manhã ficar parecendo um jornal de TV, e agora o Pânico também ganhou esse tipo de estrutura.
Eu acho isso tudo meio desnecessário, o público da internet não quer apenas "outra TV". A internet é por natureza uma coisa mais direta e sem muito fru-fru. Então na minha opinião o formato antigo, mesmo sendo mais simples, era mais eficiente.

Via Tapatalk

Eles querem capitalizar na internet, seja indiretamente como diretamente e vai saber se a JP não quer uma concessão de TV.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
O áudio está uma m****.
E o convidado, quando responde perguntas da turma à sua direita, fica com o rosto fora da camera, erros bem crassos.
De resto, questão de acostumar.
E o Coppolla, quando estréia na CNN?
 
Topo Fundo