O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Não acredito que tem gente que gosta de chupar um pau de anão, de japonês e cia limitada.

Nando moura é fim de carreira total hein, chapa tênis?

Loucura³
Recentemente teve gente aqui defendendo assessor terraplanista que fez gesto supremacista, tá valendo tudo, não se preocupe.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
mamaefalei serviçal do doria ? :klolwtf

Não adianta argumentar. Os caras se enfiaram no mundinho deles onde todo mundo que discorda do Bolsonaro é servo do Dória.

Por fim, o Caio tem uma retórica bonitinha e fala bem, mas no vamo ver do argumento ele se perdeu completamente. Nem precisa ser o Nando Moura refutando, o próprio "eu" passado dele o refuta na atualidade.


Tomara que aceite.
São dois debatedores de alto nível. Seria ótimo ver um confronto.

Não discordo que retórica ele tem. Mas precisa de conteúdo. Não adianta lotar o discurso de termos técnicos do direito (dos quais ele domina) e ignorar os temas centrais a serem discutidos, como ele fez nesse último vídeo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não adianta argumentar. Os caras se enfiaram no mundinho deles onde todo mundo que discorda do Bolsonaro é servo do Dória.

Por fim, o Caio tem uma retórica bonitinha e fala bem, mas no vamo ver do argumento ele se perdeu completamente. Nem precisa ser o Nando Moura refutando, o próprio "eu" passado dele o refuta na atualidade.




Não discordo que retórica ele tem. Mas precisa de conteúdo. Não adianta lotar o discurso de termos técnicos do direito (dos quais ele domina) e ignorar os temas centrais a serem discutidos, como ele fez nesse último vídeo.
Eu curto o caio, principalmente pelo jeito calmo dele, bem oposto do nando. Só discordo veemente das opiniões atuais do caio, inclusive ele estava "apanhando" em todos os debates da CNN exatamente por que tentava defender o errado e o "adversário" dele tinha também um bom aporte argumentativo e não tinha retórica que o salva-se.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Eu curto o caio, principalmente pelo jeito calmo dele, bem oposto do nando. Só discordo veemente das opiniões atuais do caio, inclusive ele estava "apanhando" em todos os debates da CNN exatamente por que tentava defender o errado e o "adversário" dele tinha também um bom aporte argumentativo e não tinha retórica que o salva-se.
Vou nessa mesma linha.

Continuo o idolatrando por ter ficado muito tempo jantando todos os dias aqueles nojentos do Edgard e do Fudito, 2 dos seres mais repugnantes que já estiveram no esgoto que é a mídia hue.
Ali ele zerou a vida, não virando um #lula2022, pode falar o que bem entender pro resto da vida.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
O debate pro Copano está na dependência por vacinas, como se apenas pudesse ocorrer em um espaço aglomerado e o mesmo não fosse à CNN presencialmente trabalhar. Bastante insegurança, só um milagre pra salvar a defesa de várias de suas recentes teses furadas em um confronto de ideias.

Pra parear completamente o bolsonarismo com o petismo está faltando apenas a prisão de membros da quadrilha, em alguns anos observaremos melhor este fenômeno.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na verdade acho que é nesse aqui que foi a última aparição dele na CNN. O título diz tudo



Segundo os conspiracionistas do terraplanismo, ele tá passano pano pro STF e tentando livrar o GIlmar Mendes. :lolwtf


Enquanto ele não falar da associação de Bolsonaro com Toffoli e o STF em geral pra salvar os filhos, não deixa de ser passada de pano não.

Bolsonaro é uma put* cujo cu o STF inteiro come hoje, em troca da morte da Lava-Jato e do aparelhamento da PF.

E você sabe disso, mas como a conta bancária deve estar cheia (e você mesmo já deu a entender isto, não estou inventando nada sem fundamento), você não deve se importar.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Enquanto ele não falar da associação de Bolsonaro com Toffoli e o STF em geral pra salvar os filhos, não deixa de ser passada de pano não.

Bolsonaro é uma put* cujo cu o STF inteiro come hoje, em troca da morte da Lava-Jato e do aparelhamento da PF.

E você sabe disso, mas como a conta bancária deve estar cheia (e você mesmo já deu a entender isto, não estou inventando nada sem fundamento), você não deve se importar.
O que isso tem a ver com o assunto do video? Pq ele iria trazer um assunto que nada tem a ver com o que ele fala no video?

Eu falo que vc faz papel de escravo aqui gerando cliques e trazendo o discurso pronto de Dando Moura e cia, e você entende que eu estou ganhando pra postar aqui? kkkk...

Não é a toa que vc quer que o Caio invente coisas que nada tem a ver com o assunto. Está se projetando, e querendo que ele faça as mesmas besteiras que vc faz.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que isso tem a ver com o assunto do video? Pq ele iria trazer um assunto que nada tem a ver com o que ele fala no video?

Eu falo que vc faz papel de escravo aqui gerando cliques e trazendo o discurso pronto de Dando Moura e cia, e você entende que eu estou ganhando pra postar aqui? kkkk...

Não é a toa que vc quer que o Caio invente coisas que nada tem a ver com o assunto. Está se projetando, e querendo que ele faça as mesmas besteiras que vc faz.

Isso É o cerne do assunto do vídeo e o cerne de tudo que o Nando Moura vem falando com ele.

Hoje em dia ele simplesmente não associa o Bolsonaro àquilo que deveria associar, é fácil culpar o STF pelo Lula solto e esquecer de todas as manobras que o Mito fez.

Não tem nada de "fazer papel de escravo", mas de ver os fatos com a lente da realidade, o que você não faz, e ainda dá a entender que não faz porque a conta tá cheia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, um vendido.

Enquanto isso, o Hiperbrain continua apoiando qualquer relativização que o Caio faça. Dissimulação virou sinônimo de "sensatez" agora.

Enquanto isso, o Impeachment que o Caio Coppola propôs foi completamente enterrado e já saiu de pauta. Resta alfinetar o Nando Moura com um vídeo absurdamente dissimulado e cheio de palavras rebuscadas que não são mais do que meras indiretas. Talvez o Hiperbrain se veja no Caio, já que a postura dele tem similaridades, ofende com palavras bonitinhas e foge do ponto objetivo do debate, vide aquele tópico do "isentismo limpinho".

Aliás, o fato do Caio ter partido pro caminho da indireta, sem citar o Nando uma única vez quando a indireta é óbvia, mostra no mínimo uma covardia retórica muito forte, pra não ter sequer o mencionado desta vez. O vídeo inteiro que o Caio fez é uma indireta veladamente raivosa contra o Nando Moura por ter sido refutado e não conseguir se provar correto.

E, se o Nando é tão "ex-relevante" quanto o Caio afirma, o próprio Caio não dedicaria um vídeo de 18 minutos com indiretas cuidadosamente feitas contra ele. Isso é uma obviedade.
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Cava o chão e se enterra, Nando Moura!

Seu mimado ressentido.

Toooomaaaaa




Prever como o Nando irá reagir é absolutamente óbvio.

Não passa de uma hiena raivosa, limitado e covarde.

kkk muitas das coisas que ele falou aí nesse video, eu já postei por aqui. Parece até que ele leu meus posts. Mas normal, já que ele está direcionando o video para o gado do Dando Moura, assim como meus posts tinham o mesmo endereço.

E sim, eu falo gado para mostrar a hipocrisia kkkk. Não ganho nada debatendo com esse pessoal igual o Caio, então não preciso desse politicamente correto e nem preciso de empatia do público dele.
 
Topo Fundo