O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Existe então um gabinete do ódio?

Considerando o quanto pessoas honestas foram atacadas pelos MAVs e youtubers bolsopetistas, é muito provável.

Ele é homofóbico também? Machista? Genocida? Ele abriu o portão para o assassino da Mariela? A facada foi fake? Aras é petista?

Qual o limite entre o ataque esquerdista, e o ataque do intelectualmente honesto como o seu?

Ele é homofóbico como a maioria dos tiozões de mais de 70 anos.
Ele é machista como a maioria dos tiozões de mais de 70. Não é um ponto relevante.
Genocida? Não gosto do uso da palavra, mas muita gente poderia ter sido salva se ele tivesse aceitado as doses da Pfizer.
Não sei nada sobre o assassino da Marielle. Não saia da porra do assunto.
A facada não foi fake, isso é cortina de fumaça sua.
Sim, Aras é um petista de merda que merece o pior que existe.
O ataque esquerdista é mentiroso, foge dos fatos e tenta defender a esquerda, enquanto o meu ataque honesto é direcionado para todos.

É que para quem está acostumado a ver ataques mentirosos para cima dele, todos parecem iguais. Usam o mesmo modus operandi desonesto.

O modus operandi não é o mesmo não. Quem tem o mesmo modus operandi da esquerda desonesta é justamente a direita bolsopetista a qual você pertence.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Considerando o quanto pessoas honestas foram atacadas pelos MAVs e youtubers bolsopetistas, é muito provável.



Ele é homofóbico como a maioria dos tiozões de mais de 70 anos.
Ele é machista como a maioria dos tiozões de mais de 70. Não é um ponto relevante.
Genocida? Não gosto do uso da palavra, mas muita gente poderia ter sido salva se ele tivesse aceitado as doses da Pfizer.
Não sei nada sobre o assassino da Marielle. Não saia da porra do assunto.
A facada não foi fake, isso é cortina de fumaça sua.
Sim, Aras é um petista de merda que merece o pior que existe.
O ataque esquerdista é mentiroso, foge dos fatos e tenta defender a esquerda, enquanto o meu ataque honesto é direcionado para todos.



O modus operandi não é o mesmo não. Quem tem o mesmo modus operandi da esquerda desonesta é justamente a direita bolsopetista a qual você pertence.
Obrigado por confirmar então que seus ataques são idênticos aos dos petistas e psolistas.

O que seria o "pior que existe" que o Aras merecia? Morte? E o que configura Aras como petista? Vc usa o termo "petista" de forma desonesta, assim como a esquerda usa o termo "homofóbico" e "machista"? Equiparando por exemplo quem mata gays e joga mulheres pela janela, com quem tira sarro de gays ou faz piada sobre as diferenças entre homens e mulheres?

Assim como agora estão fazendo a mesma desonestidade intelectual com o termo genocida, e MBL da vida adotam o mesmo discurso mimizento?
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Pra vc canalhice se mede por desempenho como deputado? E quer acusar os outros de ser adorador de político? hahaha. Vota nos caras do PSOL, PSDB, Centrão e cia na próxima então, os caras conseguem elaborar e criar mais propostas que o Kim. E sim, ele conseguiu emplacar algumas coisas e assumir relatorias ao custo de ir dar nota 8 pro canalha do Rodrigo Maia na TV canalha da Globo, além de virar aluno do Instituto Canalha Gilmar Mendes.

Aliás muda o disco que esse discurso petista de que o Bolsonaro não conseguia passar projetos já perdeu a validade faz tempo, já passou a eleição.

Quais os empregos que o Kim já teve? Você sabe? :klol

Me fala alguma coisa que eu elogiei do Bolsonaro aqui até agora? Diferente de vc, não pago pau pra político. Pelo contrário, quanto menos político melhor. Já vcs querem um político bem "competente" kkkkk.

Acho que é vc que está frustrado em ter votado errado pois desconhecia em quem estava votando. E sua bolha não te permite enxergar as mudanças do MBL, em vez disso fica projetando isso no Bolsonaro.
Cara, que viagem... O ruim de estar cego e apaixonado por político é que você não consegue se ver de fora. Mais que pagar pau, você idolatra Bolsonaro, não tem um dia que você não o defenda aqui e ataque a todos que apontem qualquer erro no seu deus. Eu não ando em bolha nenhuma. Agora você é muito óbvio, só trás coisa de bolha para esse fórum. Como esse vídeo desse bolsopetista. Bolsonaro só mamou e do estado, nunca fez nada que preste, sempre foi um incompetente na política, como presidente não mudou nada. É um mentiroso e estelionatário eleitoral, mostrou-se um dos maiores canalhas do Brasil, tal como seu novo amiguinho, o Collor. Canalha é eufemismo para resumir seu mito na política. Assim que deixar a cadeira lá, pode ter certeza que terá o mesmo destino que o Lula teve, cadeia. Para seu bem, deixe de idolatrar político, parece que você ainda está na fase da inocência, de acreditar que Bolsonaro é bem intencionado, não é e nunca foi. Tente refletir e se enxergar de fora, é muito ridículo isso...
 
Ultima Edição:


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Olha oq esses caras ficam vendo na internet pqp
:kmascaraha
um achado desse pra expor a far$a do amado de uma galera da OS e da internet? vídeo mítico! Não se encontra outro no youtuber com todos estes cortes expondo esse farsário. Mas eu sei, eu sei, tá machucando aí né? Sabe como para de doer? Só parar de ser hipócrita e trouxa de político alheio. :kjoinha:ksorriso

Fora que é engraçado d+ :kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Cara, que viagem. O ruim de estar cego e apaixonado por político é que você não consegue se ver de fora. Mais que pagar pau, você idolatra Bolsonaro, não tem um dia que você não o defenda aqui e ataque a todos que apontem qualquer erro no seu deus. Eu não ando em bolha nenhuma. Agora você é muito óbvio, só trás coisa de bolha para esse fórum. Como esse vídeo desse bolsopetista. Bolsonaro só MAMOU e mama até hoje do estado, nunca fez nada que preste, sempre foi um incompetente, e como presidente se mostrou um dos maiores canalhas do Brasil. Assim que deixar a cadeira lá, pode ter certeza que terá o mesmo destino do Lula. Para seu bem, deixe de idolatrar político, parece que você ainda está na fase da inocência, de acreditar que Bolsonaro é bem intencionado, não é e nunca foi. Tente refletir e enxergar de fora, é muito ridículo isso...
Autocrítica e bolsopetista na mesma frase não existe. Sabe aquele cara todo sujo de m**** que fica implicando pq tem um sujeirinha na mão do outro? Então :klol
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Cara, que viagem. O ruim de estar cego e apaixonado por político é que você não consegue se ver de fora. Mais que pagar pau, você idolatra Bolsonaro, não tem um dia que você não o defenda aqui e ataque a todos que apontem qualquer erro no seu deus. Eu não ando em bolha nenhuma. Agora você é muito óbvio, só trás coisa de bolha para esse fórum. Como esse vídeo desse bolsopetista. Bolsonaro só MAMOU e mama até hoje do estado, nunca fez nada que preste, sempre foi um incompetente, e como presidente se mostrou um dos maiores canalhas do Brasil. Assim que deixar a cadeira lá, pode ter certeza que terá o mesmo destino do Lula. Para seu bem, deixe de idolatrar político, parece que você ainda está na fase da inocência, de acreditar que Bolsonaro é bem intencionado, não é e nunca foi. Tente refletir e enxergar de fora, é muito ridículo isso...
Cara, eu não ataquei o Kim, e sim seus argumentos, e como a argumentação dele é desonesta, obviamente a imagem dele fica manchada. Volte e leia meus posts. Eu mostrei AS MENTIRAS que ele usou no debate. As pessoas aqui no tópico estavam postando sobre a questão do dólar, e eu apontei que o argumento era FALSO. O que o Caio falou é correto, e o meme distorcia o que ele falou. Vc é que não aceitou os erros que eu apontei e começou a me chamar de militante.

Normalmente o pessoal fanático nem se dá ao trabalho de ouvir o contraditório e refutar. Quando vê algum vídeo do politico de estimação dela, prefere ignorar e criar um bloqueio, ou atacar o mensageiro. Eu não faço isso, eu rebato os argumentos. Assim como o video que eu postei faz isso.

Vc é que está se fechando numa bolha, só xingando o mensageiro, em vez de argumentar sobre os pontos levantados.

Você mesmo assume que errou ao votar nele, pq eu iria acreditar na sua percepção agora? Eu já votei em gente que me arrependi pois não conhecia. Não vou ter o menor problema se acontecer com o Bolsonaro. Por enquanto ele continua sendo o menos pior que está no cenário aí, e não me arrependo em nenhum momento dele ter sido eleito e não o Haddad.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
O cara é tão fanático, que é um dos poucos bolsopetista, talvez o único, que vejo defendendo o Flávio. O cara mesmo na bolha, se enfia na bolha da bolha.
Eu devo também ser a única pessoa que vc já deve ter tido algum contato e que leu o processo dele.

Quando eu comentava sobre o processo do Temer os analfabetos funcionais também achavam que eu estava defendendo ele, e não analisando o processo. Faz parte.

E engraçado é que essas mesmas pessoas vira e mexe dizem sentir saudades do Temer.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Cara, eu não ataquei o Kim, e sim seus argumentos, e como a argumentação dele é desonesta, obviamente a imagem dele fica manchada. Volte e leia meus posts. Eu mostrei AS MENTIRAS que ele usou no debate. As pessoas aqui no tópico estavam postando sobre a questão do dólar, e eu apontei que o argumento era FALSO. O que o Caio falou é correto, e o meme distorcia o que ele falou. Vc é que não aceitou os erros que eu apontei e começou a me chamar de militante.

Normalmente o pessoal fanático nem se dá ao trabalho de ouvir o contraditório e refutar. Quando vê algum vídeo do politico de estimação dela, prefere ignorar e criar um bloqueio, ou atacar o mensageiro. Eu não faço isso, eu rebato os argumentos. Assim como o video que eu postei faz isso.

Vc é que está se fechando numa bolha, só xingando o mensageiro, em vez de argumentar sobre os pontos levantados.

Você mesmo assume que errou ao votar nele, pq eu iria acreditar na sua percepção agora? Eu já votei em gente que me arrependi pois não conhecia. Não vou ter o menor problema se acontecer com o Bolsonaro. Por enquanto ele continua sendo o menos pior que está no cenário aí, e não me arrependo em nenhum momento dele ter sido eleito e não o Haddad.
Você está meio perdido. Em nenhum momento te quotei para discutir sua "refutação ao meme do MBL".
Eu não disse que me arrependi de votar em ninguém. Disse que nunca mais votarei nesse canalha mentiroso.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Você está meio perdido. Em nenhum momento te quotei para discutir sua "refutação ao meme do MBL".
Eu não disse que me arrependi de votar em ninguém. Disse que nunca mais votarei nesse canalha mentiroso.
Seu primeiro quote foi exatamente quando eu falei disso.

GEs7VmI.jpg


Mas como vc não tinha capacidade de rebater meus argumentos, partiu para tentar me ofender por estar "atacando" o MBL.

Mesmo assim eu respondi o seu argumento sem sentido. E depois fiz o mesmo que vc, te chamei de militante de forma irônica, e ainda fiz uma pergunta relacionada ao seu argumento falho, mostrando que o próprio MBL não atacava mais o PT.

uQU1qZI.jpg


E partir daí vc ficou ofendido de ter sido chamado de militante, sendo que vc que tinha feito isso antes. Eu só devolvi de forma irônica.

Eu não disse que vc disse que se arrependeu de votar em alguém (pressupondo que vc adotou o recurso retórico desonesto de se apegar a frases literais). Eu disse que vc "assumiu que votou errado". Se vc diz que não vota mais, é razoável achar que vc se arrependeu ou que assume que votou errado. Ou como eu disse anteriormente, vc não conhecia em quem estava votando. Logo meu argumento de que sua percepção não é confiável, se mantém.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Seu primeiro quote foi exatamente quando eu falei disso.

GEs7VmI.jpg


Mas como vc não tinha capacidade de rebater meus argumentos, partiu para tentar me ofender por estar "atacando" o MBL.

Mesmo assim eu respondi o seu argumento sem sentido. E depois fiz o mesmo que vc, te chamei de militante de forma irônica, e ainda fiz uma pergunta relacionada ao seu argumento falho, mostrando que o próprio MBL não atacava mais o PT.

uQU1qZI.jpg


E partir daí vc ficou ofendido de ter sido chamado de militante, sendo que vc que tinha feito isso antes. Eu só devolvi de forma irônica.

Eu não disse que vc disse que se arrependeu de votar em alguém (pressupondo que vc adotou o recurso retórico desonesto de se apegar a frases literais). Eu disse que vc "assumiu que votou errado". Se vc diz que não vota mais, é razoável achar que vc se arrependeu ou que assume que votou errado. Ou como eu disse anteriormente, vc não conhecia em quem estava votando. Logo meu argumento de que sua percepção não é confiável, se mantém.
De forma irônica... rs tá...
Votei errado não, naquela posição fiz o que achava melhor. Nem nos meus piores pesadelos poderia imaginar que seria um governo
tão desastroso, governo de amadores, fanáticos ideológicos, birutas, hipócritas e incompetentes, como é o presidente e sua trupe de circo. Uma vergonha nacional e internacional, que ficará marcado nos livros de história, nas páginas manchadas de b*sta.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
De forma irônica... rs tá...
Votei errado não, naquela posição fiz o que achava melhor. Nem nos meus piores pesadelos poderia imaginar que seria um governo
tão desastroso, governo de amadores, fanáticos ideológicos, birutas, hipócritas e incompetentes, como é o presidente e sua trupe de circo. Uma vergonha nacional e internacional, que ficará marcado nos livros de história, nas páginas manchadas de b*sta.
Cuidado rpaz, não fala mal assim do presidente que você magoa o coração alheio! :kbozo
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.377
Reações
10.649
Pontos
703
acho que o Caio começou melhor o debate, mas dá pra ver que do meio pro fim ele meio que se perdeu e começou a gaguejar, Kim acabou melhor e não acho que seja por méritos próprios, Coppolla que foi fraco mesmo, decepcionante.

mas a mim o japonês não engana, uma vez que ele precisa atacar o centrão pra culpar o Bolsonaro de se aliar às velhas raposas e em outras oportunidades ele também defenda o Maia por questões de política de partido (o Kim, aliás, não entra ou se estende em assuntos envolvendo o Nonho, por que será).

no mais, é uma pena essa Nandomourização toda do debate político, forçando essa b*sta dessa palavra "gado" a todo o custo. Não é de hoje que eu vejo gente achando que ganha discussão só porque cita essa palavra.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
O cara é tão fanático, que é um dos poucos bolsopetistas, talvez o único, que vejo defendendo o Flávio. O cara mesmo na bolha, se enfia na bolha da bolha.

O próprio Queiroz confessou ao MP que fazia o recolhimento de parte do pagamento assessores e funcionários fantasmas do Flávio, tá lá no processo em uma petição anexada pra tentar livrar ídolo do cara ai, depois de anos negando, falando que era venda de carros...o esquema ta nítido até para um cego.

E o papai Bolsonaro também fazia o mesmo esquema, assim que sair em 22 vai responder por isso.



As vezes é um assessor ou funcionário do cara....porque eu acho que nem a mãe do Flávio Bolsonaro acredita nessa história.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
acho que o Caio começou melhor o debate, mas dá pra ver que do meio pro fim ele meio que se perdeu e começou a gaguejar, Kim acabou melhor e não acho que seja por méritos próprios, Coppolla que foi fraco mesmo, decepcionante.

mas a mim o japonês não engana, uma vez que ele precisa atacar o centrão pra culpar o Bolsonaro de se aliar às velhas raposas e em outras oportunidades ele também defenda o Maia por questões de política de partido (o Kim, aliás, não entra ou se estende em assuntos envolvendo o Nonho, por que será).

no mais, é uma pena essa Nandomourização toda do debate político, forçando essa b*sta dessa palavra "gado" a todo o custo. Não é de hoje que eu vejo gente achando que ganha discussão só porque cita essa palavra.
Eu acho fantástica, descreve muito bem aquele povo da manifestação a favor do governo.
Quer mais gado que aquelas placas de "Eu autorizo, presidente"? O povo estava se manifestando para ter um governo autoritário.
Não consigo pensar em nada mais estúpido...

Mortadela e gado. Eleitorado do mesmo nível.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
De forma irônica... rs tá...
Votei errado não, naquela posição fiz o que achava melhor. Nem nos meus piores pesadelos poderia imaginar que seria um governo
tão desastroso, governo de amadores, fanáticos ideológicos, birutas, hipócritas e incompetentes, como é o presidente e sua trupe de circo. Uma vergonha nacional e internacional, que ficará marcado nos livros de história, nas páginas manchadas de b*sta.
Qual era sua posição? De desinformado sobre o Bolsonaro?

Eu como gosto de me informar, já sabia que esse governo seria atacado de todos os lados.

Inclusive teve uma live do Kim com o Olavo de Carvalho que eles falam disso, e o próprio Kim alertava que os opositores iriam fazer exatamente o que o Kim está fazendo hoje.




Certamente vc se informa através de fontes que querem continuar num país competente por sua corrupção, competente por sua safadeza, competente por sua falta de compromisso moral, e que tem tentar ridicularizar qualquer um que sair dessa bolha. E não, ao contrário do que o analfabetismo funcional possa levar as pessoas a entender do meu post, não estou dizendo que o Bolsonaro e seu governo é o exemplo de competência, moral ou inteligência, e sim que se guiar pelo que seus inimigos criam da imagem dele, é um erro absurdo.

Sugiro também que vc veja o documentário do Brasil Paralelo sobre a história do Brasil, e verá como sempre se usou desse subterfúgio de ridicularizar qualquer sinal de vida inteligente por aqui. Principalmente para quem é novo e não viveu a época do Enéas, e portanto não precisaria recorrer a relatos de terceiros.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
O próprio Queiroz confessou ao MP que fazia o recolhimento de parte do pagamento assessores e funcionários fantasmas do Flávio, tá lá no processo em uma petição anexada pra tentar livrar ídolo do cara ai, depois de anos negando, falando que era venda de carros...o esquema ta nítido até para um cego.

E o papai Bolsonaro também fazia o mesmo esquema, assim que sair em 22 vai responder por isso.



As vezes é um assessor ou funcionário do cara....porque eu acho que nem a mãe do Flávio Bolsonaro acredita nessa história.
Pode postar essa petição aqui? Ou vc está falando do depoimento que a imprensa diz que ele prestou por escrito, onde ele diz que recolhia parte do pagamento de funcionários (que não eram fantasmas segundo ele) e repassava para outros funcionários. E esse depoimento foi divulgado em março/2019, 3 ou 4 meses após o início da investigação (você está mentindo quando fala que ele negou por anos). E como não foi divulgado na íntegra, não sabemos se isso tem relação com a questão de vendas de carros que ele tinha falado antes.

Vc acredita nessa história de que eu sou um assessor ou funcionário do Flávio? Ele contrata assessores para ficar falando dele em fórum de videogame? Acho que nem sua mãe acreditaria nessa história mirabolante.

edit: no entanto eu acho completamente plausível ter assessor do MBL postando em fórum de videogame. Se é vc que me entende. kkkkk.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Pode postar essa petição aqui? Ou vc está falando do depoimento que a imprensa diz que ele prestou por escrito, onde ele diz que recolhia parte do pagamento de funcionários (que não eram fantasmas segundo ele) e repassava para outros funcionários. E esse depoimento foi divulgado em março/2019, 3 ou 4 meses após o início da investigação (você está mentindo quando fala que ele negou por anos). E como não foi divulgado na íntegra, não sabemos se isso tem relação com a questão de vendas de carros que ele tinha falado antes.

Vc acredita nessa história de que eu sou um assessor ou funcionário do Flávio? Ele contrata assessores para ficar falando dele em fórum de videogame? Acho que nem sua mãe acreditaria nessa história mirabolante.

edit: no entanto eu acho completamente plausível ter assessor do MBL postando em fórum de videogame. Se é vc que me entende. kkkkk.


Tem que se atualizar bolsofã, ele confessou no final do ano passado depois de se esconder pateticamente na casa do advogado do Bolsonaro e tentar empurrar narrativas fantasiosas pro gado mais imbecil engolir. Eu não tenho acesso a petição (por obvio) mas saiu na imprensa em geral:
(mídia golpista por certo)
Isso além de funcionários fantasmas que confessaram devolver até 90% do salário para o homem de confiança dos Bolsonaro
(mais mídia golpista, canalha!)
Mas ele não sabia não, assim como o Lula não sabia do petrolão, aposto que vai ser absolvido, até foro retroativo ta conseguindo! que vitória para o Nandes! VAi Brasil! kkkkássio

Sobre você ser ou não assessor: eu preferia que fosse, seria menos humilhante do que ficar mamando bola de corrupto sem vergonha que desvia o SEU DINHEIRO e ainda por cima de graça!
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
edit: no entanto eu acho completamente plausível ter assessor do MBL postando em fórum de videogame. Se é vc que me entende. kkkkk.


kkkkkkkkkássio nunes

É ai que está fã do Flávio, eu não tenho nenhuma vergonha em abertamente defender políticos que fazem um bom mandato, não preciso fazer nenhuma ginastica mental e moral, é simples: não são rachadores, não tem nem foram funcionários fantasmas, não lavam dinheiro, não desviam dinheiro publico e não cometem peculato, não são bandidinhos como o deu ídolo. E se um dia forem no mesmo instante eu serei o primeiro a apontar e atacar. Essa é a diferença entre quem tem valores e quem tem politico de estimação. Eu não sou fã de politico isso é com vocês que idolatram o Bolsonaro e os seu adversários que idolatram o Lula. Vocês são o motivo de o Brasil ser uma b*sta.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Qual era sua posição? De desinformado sobre o Bolsonaro?

Eu como gosto de me informar, já sabia que esse governo seria atacado de todos os lados.

Inclusive teve uma live do Kim com o Olavo de Carvalho que eles falam disso, e o próprio Kim alertava que os opositores iriam fazer exatamente o que o Kim está fazendo hoje.




Certamente vc se informa através de fontes que querem continuar num país competente por sua corrupção, competente por sua safadeza, competente por sua falta de compromisso moral, e que tem tentar ridicularizar qualquer um que sair dessa bolha. E não, ao contrário do que o analfabetismo funcional possa levar as pessoas a entender do meu post, não estou dizendo que o Bolsonaro e seu governo é o exemplo de competência, moral ou inteligência, e sim que se guiar pelo que seus inimigos criam da imagem dele, é um erro absurdo.

Sugiro também que vc veja o documentário do Brasil Paralelo sobre a história do Brasil, e verá como sempre se usou desse subterfúgio de ridicularizar qualquer sinal de vida inteligente por aqui. Principalmente para quem é novo e não viveu a época do Enéas, e portanto não precisaria recorrer a relatos de terceiros.

Acorda para vida rapaz, um país competente por sua corrupção é exatamente o que é essa b*sta de governo... Recomendo você dar um tempo de política, não está te fazendo bem. Comece a procurar fontes fora da sua bolha de birutas. Repito, seu mito é um canalha dos piores, é um Lula que se diz de direita. E esse governo é um barco furado. E seu amado vai ser preso, quando deixar a cadeira presidencial.
Acho que não tem uma réplica sua que você não faz deduções muito erradas sobre mim, sua percepção é muito ruim, e fica claro que politicamente é muito pior. Você defende o Flávio... Não é possível. Como disseram. Você deve trabalhar para eles. Nunca vi alguém tão fanático. Você é o antigo ceguinho da Marvel?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Tem que se atualizar bolsofã, ele confessou no final do ano passado depois de se esconder pateticamente na casa do advogado do Bolsonaro e tentar empurrar narrativas fantasiosas pro gado mais imbecil engolir. Eu não tenho acesso a petição (por obvio) mas saiu na imprensa em geral:
(mídia golpista por certo)
Isso além de funcionários fantasmas que confessaram devolver até 90% do salário para o homem de confiança dos Bolsonaro
(mais mídia golpista, canalha!)
Mas ele não sabia não, assim como o Lula não sabia do petrolão, aposto que vai ser absolvido, até foro retroativo ta conseguindo! que vitória para o Nandes! VAi Brasil! kkkkássio

Sobre você ser ou não assessor: eu preferia que fosse, seria menos humilhante do que ficar mamando bola de corrupto sem vergonha que desvia o SEU DINHEIRO e ainda por cima de graça!
Vc não leu a própria "notícia" que postou? É coisa requentada de 2019 pra pegar clickbait de trouxa.

zPUSSi0.jpg


FuncionárioS fantasmaS? A notícia diz que ela é a primeira. E depois dela não apareceu mais ninguém. Mesmo assim a imprensa não vazou o depoimento dela, só criou notícia interpretando o depoimento. Se vc ler a "notícia" vai notar que parece mais um romance, e pouco factual.

E se vc ler a denúncia, vai ver que o período que ela ficou no gabinete do Flávio (2011 até 2012) não é o mesmo período em que a investigação teria detectado o emprego "fantasma" dela. Pois isso seria nos anos de 2015 e 2016 em que ela fazia estágio na Globo e no Santander. Nesse período ela tinha um emprego em outros setores da ALERJ, e não no gabinete do Flávio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Obrigado por confirmar então que seus ataques são idênticos aos dos petistas e psolistas.
Não confirmei absolutamente nada. Isso é você interpretando o que eu disse de forma desonesta.

O que seria o "pior que existe" que o Aras merecia? Morte? E o que configura Aras como petista? Vc usa o termo "petista" de forma desonesta, assim como a esquerda usa o termo "homofóbico" e "machista"? Equiparando por exemplo quem mata gays e joga mulheres pela janela, com quem tira sarro de gays ou faz piada sobre as diferenças entre homens e mulheres?

O pior que existe poderia ser uma surra muito forte até quebrar uns ossos e deixar ele lá agonizando sem socorro. Ele matou a Lava-Jato e é petista.

E não venha me dizer que um cara que participa disso aqui não é petista:




Aras é um petista sujo, e esse é o fato.

Assim como agora estão fazendo a mesma desonestidade intelectual com o termo genocida, e MBL da vida adotam o mesmo discurso mimizento?

Outra interpretação desonesta sua que distorce tudo que eu disse. Até porque eu mesmo falei que não gosto do termo "genocida". Pare de ser mentiroso.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Não confirmei absolutamente nada. Isso é você interpretando o que eu disse de forma desonesta.



O pior que existe poderia ser uma surra muito forte até quebrar uns ossos e deixar ele lá agonizando sem socorro. Ele matou a Lava-Jato e é petista.

E não venha me dizer que um cara que participa disso aqui não é petista:




Aras é um petista sujo, e esse é o fato.



Outra interpretação desonesta sua que distorce tudo que eu disse. Até porque eu mesmo falei que não gosto do termo "genocida". Pare de ser mentiroso.

Atila Tamarindo é petista? Mandetta é petista?




Dimas Covas é petista?




Presidente da Anvisa é petista?




Eu já falei em outro tópico que a TV PT só retransmitiu a entrevista dele no Grupo Prerrogativas (link da entrevista no feed original aqui).

Sabe quem mais deu entrevista ao Grupo Prerrogativas?

Rodrigo Maia:



Geraldo Alckmin ao lado de Haddad:




Rodrigo Pacheco:



Alexandre de Moraes:



São todos petistas? Ou é vc que vive numa dicotomia burra?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Atila Tamarindo é petista? Mandetta é petista?




Dimas Covas é petista?




Presidente da Anvisa é petista?




Eu já falei em outro tópico que a TV PT só retransmitiu a entrevista dele no Grupo Prerrogativas (link da entrevista no feed original aqui).

Sabe quem mais deu entrevista ao Grupo Prerrogativas?

Rodrigo Maia:



Geraldo Alckmin ao lado de Haddad:




Rodrigo Pacheco:



Alexandre de Moraes:



São todos petistas? Ou é vc que vive numa dicotomia burra?


Quem vive em dicotomia burra não sou eu aqui. Não sou eu quem rejeita toda e qualquer crítica ao Bolsonaro e taxa os outros de "isentões" (modificando o significado original do termo) e outras coisas.

Fora que você pode pegar Alexandre de Moraes, Rodrigo Pacheco, Alckmin, etc e mandar 90% deles pra put* que pariu. Eu não me importo com eles e não estou falando deles.

O falacioso da sua parte é querer comparar entrevistas recortadas que eles deram a outros veículos com o que o Aras fez. O Átila é certamente de esquerda, não sei se petista, mas ele não deu uma entrevista diretamente pro PT falando que a Lava-Jato precisa acabar. Mandetta também não deu entrevista alguma para o PT, essa entrevista foi pra TV Cultura e o PT fez um recorte de 15 segundos dela. Sua comparação é por si só desonesta. Aliás, o Átila também pode se fuder, só pra constar.

Só pra frisar: Aras é um filho da puta.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
kkkkkkkkkássio nunes

É ai que está fã do Flávio, eu não tenho nenhuma vergonha em abertamente defender políticos que fazem um bom mandato, não preciso fazer nenhuma ginastica mental e moral, é simples: não são rachadores, não tem nem foram funcionários fantasmas, não lavam dinheiro, não desviam dinheiro publico e não cometem peculato, não são bandidinhos como o deu ídolo. E se um dia forem no mesmo instante eu serei o primeiro a apontar e atacar. Essa é a diferença entre quem tem valores e quem tem politico de estimação. Eu não sou fã de politico isso é com vocês que idolatram o Bolsonaro e os seu adversários que idolatram o Lula. Vocês são o motivo de o Brasil ser uma b*sta.
Bolsonaro passou 30 anos lá, Flávio teve trocentos mandatos no RJ. Só depois que o Bolsonaro foi eleito é que surgiu uma investigação sobre o Flávio QUE AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO. Nos mandatos atuais dele, e dos outros filhos políticos não acusaram de nada.

Quais são esses políticos que vc não tem vergonha de defender? Quantos anos de mandato eles tem? Vc sabe quem são os assessores deles? O que faziam antes de serem eleitos? No que trabalhavam? A licitude dos trabalhos deles? O que eles já conseguiram ganhar com a política e o que ganhavam antes?

Aliás, por curiosidade fui olhar de novo aquele tópico da denúncia contra o MBL e é impressão minha ou vc não tem um único post lá?

Aponta e atacar = ficar quieto?

Eu lembro que petistas que agiam assim. Quando surgiu as denúncias contra o molusco, ou sumiam, ou não comentavam nada sobre as investigações. Muitos bolsopetistas também fazem isso. Assim como muitos isentopetistas também ficam quietos ou fecham os olhos para os problemas do MBL, NOVO, etc. "Passavam pano" pro Temer, etc.

Eu sou diferente, analiso os fatos independente se está atacando X ou defendendo Y. Não tenho problema nenhum em parecer para os outros que estou "passando pano" ou "atacando", dependendo de qual político eu estou analisando.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Quem vive em dicotomia burra não sou eu aqui. Não sou eu quem rejeita toda e qualquer crítica ao Bolsonaro e taxa os outros de "isentões" (modificando o significado original do termo) e outras coisas.

Fora que você pode pegar Alexandre de Moraes, Rodrigo Pacheco, Alckmin, etc e mandar 90% deles pra put* que pariu. Eu não me importo com eles e não estou falando deles.

O falacioso da sua parte é querer comparar entrevistas recortadas que eles deram a outros veículos com o que o Aras fez. O Átila é certamente de esquerda, não sei se petista, mas ele não deu uma entrevista diretamente pro PT falando que a Lava-Jato precisa acabar. Mandetta também não deu entrevista alguma para o PT, essa entrevista foi pra TV Cultura e o PT fez um recorte de 15 segundos dela. Sua comparação é por si só desonesta. Aliás, o Átila também pode se fuder, só pra constar.

Só pra frisar: Aras é um filho da puta.
Vc está criticando o Aras ou o Bolsonaro? Ou na sua dicotomia, os dois são a mesma coisa?

Se vc falar que o Bolsonaro deveria ter escolhido outro PGR, e me dizer qual PGR seria, é uma crítica construtiva. Chamar o cara de petista, sem ter nenhuma base científica para isso ( :kpensa) é crítica vazia e típica de isentões.

Eu que falei deles, para mostrar que dar entrevista para esse grupo não é ser petista.

O Aras deu entrevista ao Grupo Prerrogativas e esse canal do youtube do PT retransmitiu. Assim como retransmitiu a entrevista do Átila, Mandetta, etc e outras entrevistas do Grupo Prerrogativas. No caso o que o Aras iria falar tinha interesse do PT, pois estava próximo das decisões do STF sobre o molusco.

Os petistas também acham o Aras um fdp.

Olha só uma das únicas entrevistas desse canal que se comenta a atuação do Aras:




A petista Duprat fala que ele é um retrocesso para a PGR. Vc concorda com a petista?

Olha essa outra aqui:




O advogado petista diz que não existe Lava-jatismo (termo usado pelo Aras), que a Lava-jato é uma coisa só. Vc concorda com o petista?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo