O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Na minha lida do tópico de denúncia contra o MBL, vc só apareceu lá para criticar quem já estava condenando eles, e mandando um "E o Queiroz".
Tome vergonha. Já falei, na boa. Você é um cego apaixonado por político.
Tente se ver de fora, troque tudo que você está falando ao invés de Bolsonaro por Lula ou PT, e verá que não passa de um petista
de sinal trocado, e talvez consiga ter um lapso de sanidade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vc está criticando o Aras ou o Bolsonaro? Ou na sua dicotomia, os dois são a mesma coisa?

Se vc falar que o Bolsonaro deveria ter escolhido outro PGR, e me dizer qual PGR seria, é uma crítica construtiva. Chamar o cara de petista, sem ter nenhuma base científica para isso ( :kpensa) é crítica vazia e típica de isentões.

Eu que falei deles, para mostrar que dar entrevista para esse grupo não é ser petista.

O Aras deu entrevista ao Grupo Prerrogativas e esse canal do youtube do PT retransmitiu. Assim como retransmitiu a entrevista do Átila, Mandetta, etc e outras entrevistas do Grupo Prerrogativas. No caso o que o Aras iria falar tinha interesse do PT, pois estava próximo das decisões do STF sobre o molusco.

Os petistas também acham o Aras um fdp.

Olha só uma das únicas entrevistas desse canal que se comenta a atuação do Aras:




A petista Duprat fala que ele é um retrocesso para a PGR. Vc concorda com a petista?

Olha essa outra aqui:




O advogado petista diz que não existe Lava-jatismo (termo usado pelo Aras), que a Lava-jato é uma coisa só. Vc concorda com o petista?


Era só ter colocado um PGR não petista, um conservador de fato. Ou mesmo um tecnocrata qualquer. Aras é o fundo do poço e ponto e matou a Lava-Jato. O Janot foi muito melhor que ele em comparação.

Os petistas acham Aras paradoxal, mas não um fdp. Na verdade, se tem uma coisa que eles elogiam é justamente o Aras.

E não é meia dúzia, ou melhor, duas discordâncias pontuais de petistas que vão mudar isso.

Pare de defender o indefensável. Se você acha que um sujeito falar num canal do PT que a Lava-Jato tem que acabar não é ser petista então o problema tá em você e não em mim. Aras é um petista sujo que merece o pior, e ponto.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009
Pare de defender o indefensável. Se você acha que um sujeito falar num canal do PT que a Lava-Jato tem que acabar não é ser petista então o problema tá em você e não em mim. Aras é um petista sujo que merece o pior, e ponto.

A cegueira quanto ao Aras é a mesma que não faz enxergar que o Minto (desgraçado que votei) "anticorrupção" fez lobby com Roberto Jefferson e Waldemar Costa Neto, inclusive entregando o FDNE e seu orçamento de R$ 80 bilhões a.a. pra alguns dos maiores quadrilheiros da história e articuladores do mensalão.
É a mesma cegueira que não os deixa enxergar que o Minto "anticorrupção" colocou Onyx como Ministro da Fazendo, caixa2zeiro assumido.
A mesma cegueira que os fazem achar o corrupto Flávio Bolsonaro é santo e que o pai, amigo de décadas do Queiroz, não tem nada com isso.
A lista vai longe...

Izzy Nobre fez uma analogia muito inteligente em um vídeo (não to afim de pesquisar) que no meu ver que explica esse fenômeno: ele usa o conceito de sunk cost fallacy (só pesquisar) pra traçar um paralelo com as pessoas que defendem por muito tempo uma ideia, ou seja, dispenderam muita energia nisso e depois não conseguem voltar atrás.

Resumindo: o bolsopetismo tá aí pra quem quiser ver.

De resto:

191276

Eu larguei de mão faz tempo, ninguém consegue mudar a opinião de ninguém, então que se foda.
O fanatismo político beirou o futebolístico e já ultrapassou o religioso faz tempo.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Tome vergonha. Já falei, na boa. Você é um cego apaixonado por político.
Tente se ver de fora, troque tudo que você está falando ao invés de Bolsonaro por Lula ou PT, e verá que não passa de um petista
de sinal trocado, e talvez consiga ter um lapso de sanidade.
Engraçado, que eu mostro na prática um comportamento seu, e vc em vez de se explicar, me ataca com mais ilações. Sabe quem faz isso? O Lula. Me diz quantas entrevistas do Lula explicando o Triplex e o Sítio vc já viu?

Não sou eu que estou embarcando numa das armadilhas mais conhecidas e praticadas pelos petistas e asseclas

3993297290-capa-do-livro-assassinato-de-reputacoes-de-romeu-tuma-jr.jpg
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Engraçado, que eu mostro na prática um comportamento seu, e vc em vez de se explicar, me ataca com mais ilações. Sabe quem faz isso? O Lula. Me diz quantas entrevistas do Lula explicando o Triplex e o Sítio vc já viu?

Não sou eu que estou embarcando numa das armadilhas mais conhecidas e praticadas pelos petistas e asseclas

3993297290-capa-do-livro-assassinato-de-reputacoes-de-romeu-tuma-jr.jpg

Não sou fã de MBL, não sou advogado deles, eles não governam o Brasil e não estão acabando com essa nação.
Diferente do seu amado, vc apanha quase todo dia tentando defender o indefensável.
Você precisa rever seu comportamento...

Como o post acima diz, tenho certeza que você sabe que o Bolsonaro é um b*sta de um bandido sem vergonha, mesmo que seja lá no fundo, mas como gastou muita energia, e por tanto tempo, o peso para voltar atrás ou assumir um novo rumo é demais... mas cara, é como deixar um vício, ou sair de um relacionamento
amoroso abusivo, primeiro passo é admitir que é um fanático que defende político a qualquer custo. É claro que você não se vê assim, você se vê como
razoável e blábláblá, mas que fanático que se vê como fanático? Comece saindo dessa bolha de b*sta do bolsonarismo e prestando mais atenção ao contraditório,
seu comportamente para qualquer pessoa normal é patético... no fundo acho que você quer um Brasil melhor. Mas Bolsonaro é um lixo, tão quanto Lula. Talvez um dia acorde e sinta vergonha do seu comportamente atual. Boa sorte.
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Era só ter colocado um PGR não petista, um conservador de fato. Ou mesmo um tecnocrata qualquer. Aras é o fundo do poço e ponto e matou a Lava-Jato. O Janot foi muito melhor que ele em comparação.

Os petistas acham Aras paradoxal, mas não um fdp. Na verdade, se tem uma coisa que eles elogiam é justamente o Aras.

E não é meia dúzia, ou melhor, duas discordâncias pontuais de petistas que vão mudar isso.

Pare de defender o indefensável. Se você acha que um sujeito falar num canal do PT que a Lava-Jato tem que acabar não é ser petista então o problema tá em você e não em mim. Aras é um petista sujo que merece o pior, e ponto.
Me diz um nome de um procurador conservador que estava disputando a vaga.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Me diz um nome de um procurador conservador que estava disputando a vaga.

Não precisa nem ser um put* conservador. Só de não ser um petista sujo já tava bom. Um José Bonifácio ou mesmo alguém do cunho do Janot (que sempre foi um fisiologista de centro na prática) já seria bom perto do Aras. Mas, um nome realmente bom seria um Ives Gandra da vida.

Aras é o fundo do poço. Aras é o retrato do estelionato eleitoral.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Não sou fã de MBL, não sou advogado deles, eles não governam o Brasil e não estão acabando com essa nação.
Diferente do seu amado, vc apanha quase todo dia tentando defender o indefensável.
Você precisa rever seu comportamento...

Como o post acima diz, tenho certeza que você sabe que o Bolsonaro é um b*sta de um bandido sem vergonha, mesmo que seja lá no fundo, mas como gastou muita energia, e por tanto tempo, o peso para voltar atrás ou assumir um novo rumo é demais... mas cara, é como deixar um vício, ou sair de um relacionamento
amoroso abusivo, primeiro passo é admitir que é um fanático que defende político a qualquer custo. É claro que você não se vê assim, você se vê como
razoável e blábláblá, mas que fanático que se vê como fanático? Comece saindo dessa bolha de b*sta do bolsonarismo e prestando mais atenção ao contraditório,
seu comportamente para qualquer pessoa normal é patético... no fundo acho que você quer um Brasil melhor. Mas Bolsonaro é um lixo, tão quanto Lula. Talvez um dia acorde e sinta vergonha do seu comportamente atual. Boa sorte.
Onde eu falei que vc é fã?

Vc disse que aponta e ataca a todos. Porque não fez isso no tópico de denúncia contra o MBL? Já que vc não é fã?

Bolsonaro é um "b*sta de um bandido sem vergonha"? E vc votou nele? O que ele roubou? Leite condensado? Roubou seu coração? Por isso esse ódio todo?

Eu não embarco nessa bolha do isentopetismo. Sorry. Não adianta me puxar que eu não vou. Estou bem aqui. Não vejo nenhuma diferença das minhas discussões com vc agora, comparado com as que eu tinha com petistas. É só narrativa, e pouca substância.

Pessoa normal = afegão médio desinformado pela mídia e ignorante analfabeto funcional? Sim, sempre fui visto como exceção por essas pessoas. Mas diferente delas, eu consigo entender pq elas pensam desse jeito.

Aliás, se vc tivesse o mínimo de capacidade intelectual para perceber essas coisas, saberia que os fanáticos não acham que o Lula por exemplo é bandido, pelo contrário, acham que ele é inocente e foi perseguido pela CIA. Assim como se o Bolsonaro roubar e for descoberto, vai ter fanático que vai continuar achando que ele é inocente. Mesma coisa pra político do MBL, NOVO, etc. A diferença é que como MBL e NOVO tem um público ínfimo, os fanáticos vão ser em número ínfimo também.

É isso que faz vcs ficarem procurando o salvador da pátria incorruptível e sempre se apegarem a opções que vcs mal conhecem, assim não ficam sabendo da corrupção deles também. Na verdade só estão preocupados com o próprio ego.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Não precisa nem ser um put* conservador. Só de não ser um petista sujo já tava bom. Um José Bonifácio ou mesmo alguém do cunho do Janot (que sempre foi um fisiologista de centro na prática) já seria bom perto do Aras. Mas, um nome realmente bom seria um Ives Gandra da vida.

Aras é o fundo do poço. Aras é o retrato do estelionato eleitoral.
Onde eu falei put* conservador? Eu falei pra citar um conservador.

Janot de centro? Leu o livro dele? kkkkk. Cara, cresce um pouco antes de querer falar sobre o que vc desconhece. Ele iria paralisar o governo totalmente.

Ives Gandra é juiz e tá quase empacotando. O filho dele é juiz trabalhista! Não tem nada a ver com PGR. Vc é desinformado demais cara.

G3UaPou.jpg
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Onde eu falei que vc é fã?

Vc disse que aponta e ataca a todos. Porque não fez isso no tópico de denúncia contra o MBL? Já que vc não é fã?

Bolsonaro é um "b*sta de um bandido sem vergonha"? E vc votou nele? O que ele roubou? Leite condensado? Roubou seu coração? Por isso esse ódio todo?

Eu não embarco nessa bolha do isentopetismo. Sorry. Não adianta me puxar que eu não vou. Estou bem aqui. Não vejo nenhuma diferença das minhas discussões com vc agora, comparado com as que eu tinha com petistas. É só narrativa, e pouca substância.

Pessoa normal = afegão médio desinformado pela mídia e ignorante analfabeto funcional? Sim, sempre fui visto como exceção por essas pessoas. Mas diferente delas, eu consigo entender pq elas pensam desse jeito.

Aliás, se vc tivesse o mínimo de capacidade intelectual para perceber essas coisas, saberia que os fanáticos não acham que o Lula por exemplo é bandido, pelo contrário, acham que ele é inocente e foi perseguido pela CIA. Assim como se o Bolsonaro roubar e for descoberto, vai ter fanático que vai continuar achando que ele é inocente. Mesma coisa pra político do MBL, NOVO, etc. A diferença é que como MBL e NOVO tem um público ínfimo, os fanáticos vão ser em número ínfimo também.

É isso que faz vcs ficarem procurando o salvador da pátria incorruptível e sempre se apegarem a opções que vcs mal conhecem, assim não ficam sabendo da corrupção deles também. Na verdade só estão preocupados com o próprio ego.
Você questionando capacidade intelectual alheia é a definição do Dunning–Kruger effect, pesquise. Alguém que se acha esclarecido, mas
é tolo. Para de ser mentiroso, dizendo coisas que eu não digo, não é a primeira vez, que mania, parecendo o Bolsonaro, não disse que aponto e ataco a todos. Não tenho obrigação alguma de nada aqui. Isentopetismo nem faz sentido... você fala coisas nada a ver. Não é porque te chamam de feio, que você tem
que retribuir o mesmo xingamento para ser "irônico". Não falo isso para te ofender, falo isso porque você se comporta como os petistas. Tanto na defesa cega
de político bandido, como nas mesmas acusações estúpidas contra a mídia e etc. Você não entende porque é cego e nem porque se mantém nesse barco furado,
mas uma dica é pesquisar por esse Dunning-Kruger effect e a tal Sunk cost fallacy que o usuário acima disse.
Não espero que você mude de opinião, como falei, você é um fanático preso em sua própria mente, se pudesse se ver de fora, veria
o quão patético está sendo. O bolsopetismo é tão nocivo quanto o petismo ao país. Como disse, você parece até querer um Brasil melhor, mas
você, assim como os petistas, é um dos motivos porque esse Brasil não tem jeito.
E essa falácia de que eu espero um salvador, totalmente falsa, Bolsonaro é um b*sta completo, bastava fazer o mínimo, um governo bem mais ou menos,
mas nem isso,... está sendo um completo desastre como presidente. E como falei, assim que deixar a cadeira presidencial, a cadeia o espera.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Onde eu falei put* conservador? Eu falei pra citar um conservador.

Janot de centro? Leu o livro dele? kkkkk. Cara, cresce um pouco antes de querer falar sobre o que vc desconhece. Ele iria paralisar o governo totalmente.

Ives Gandra é juiz e tá quase empacotando. O filho dele é juiz trabalhista! Não tem nada a ver com PGR. Vc é desinformado demais cara.

G3UaPou.jpg

Pega um eufemismo besta meu, que tá longe de ser o foco do comentário e age como se fosse o foco.

Só de não ser o FDP do Aras já seria lucro. Mas desse ponto você foge que nem o Crowley foge da cruz.

E sim, perto do Aras, o Janot seria lucro. Aliás, basta ver as atuações de ambos na PGR.

E se não pra PGR, o Ives Gandra poderia ir pro STF. Mas claro, Bolsonaro pôs o outro petista do Kassio lá... e você não liga.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Pega um eufemismo besta meu, que tá longe de ser o foco do comentário e age como se fosse o foco.

Só de não ser o FDP do Aras já seria lucro. Mas desse ponto você foge que nem o Crowley foge da cruz.

E sim, perto do Aras, o Janot seria lucro. Aliás, basta ver as atuações de ambos na PGR.

E se não pra PGR, o Ives Gandra poderia ir pro STF. Mas claro, Bolsonaro pôs o outro petista do Kassio lá... e você não liga.
Eu acho que esse usuário é o ceguinho da Marvel. É tão obcecado quanto. Mas escreve de uma maneira diferente.
Parece que cada temporada é um louco mor diferente pelo mito.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Você questionando capacidade intelectual alheia é a definição do Dunning–Kruger effect, pesquise. Alguém que se acha esclarecido, mas
é tolo. Para de ser mentiroso, dizendo coisas que eu não digo, não é a primeira vez, que mania, parecendo o Bolsonaro, não disse que aponto e ataco a todos. Não tenho obrigação alguma de nada aqui. Isentopetismo nem faz sentido... você fala coisas nada a ver. Não é porque te chamam de feio, que você tem
que retribuir o mesmo xingamento para ser "irônico". Não falo isso para te ofender, falo isso porque você se comporta como os petistas. Tanto na defesa cega
de político bandido, como nas mesmas acusações estúpidas contra a mídia e etc. Você não entende porque é cego e nem porque se mantém nesse barco furado,
mas uma dica é pesquisar por esse Dunning-Kruger effect e a tal Sunk cost fallacy que o usuário acima disse.
Não espero que você mude de opinião, como falei, você é um fanático preso em sua própria mente, se pudesse se ver de fora, veria
o quão patético está sendo. O bolsopetismo é tão nocivo quanto o petismo ao país. Como disse, você parece até querer um Brasil melhor, mas
você, assim como os petistas, é um dos motivos porque esse Brasil não tem jeito.
E essa falácia de que eu espero um salvador, totalmente falsa, Bolsonaro é um b*sta completo, bastava fazer o mínimo, um governo bem mais ou menos,
mas nem isso,... está sendo um completo desastre como presidente. E como falei, assim que deixar a cadeira presidencial, a cadeia o espera.
Me demonstre onde Efeito Dunning–Kruger está ocorrendo nos meus posts. Até agora só eu demonstrei na prática suas falhas e desonestidades intelectuais.

Pesquise pelo fenômeno da projeção.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Me demonstre onde Efeito Dunning–Kruger está ocorrendo nos meus posts. Até agora só eu demonstrei na prática suas falhas e desonestidades intelectuais.

Pesquise pelo fenômeno da projeção.
Quem começou falando de projeção foi eu, está me copiando com frequência hein... é para ser "irônico" também? rs
Eu já demonstrei. Leia meu último post com mais atenção, por gentileza.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Caio ganhou uns 50k de inscritos no canal dele desde o debate. Kim ganhou 5k.

Parece que o cara entende de algoritmo mesmo. kkkkk.


Nossa: o Caio fez cortes tendenciosos que somam 16 minutos no vídeo do debate que tem mais de 1 hora! Significa que ele venceu e o Kim perdeu!

Foda-se o contexto!


Me demonstre onde Efeito Dunning–Kruger está ocorrendo nos meus posts. Até agora só eu demonstrei na prática suas falhas e desonestidades intelectuais.

Pesquise pelo fenômeno da projeção.

Demonstrou muito sim. Tá arrasando.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.526
Reações
16.969
Pontos
1.089



Caio ganhou uns 50k de inscritos no canal dele desde o debate. Kim ganhou 5k.

Parece que o cara entende de algoritmo mesmo. kkkkk.

Não apenas isso, mas o gado fala alto, e tão agora usando esse argumento que tão diminuindo o que estamos conseguindo. Engraçado que até outros tempos isso era coisa de comunista, mas como é governo Bolsolixo, então tá suave
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
CNN Brasil deve acabar com programa de Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal
Emissora descarta demissões e anuncia retorno de O Grande Debate

CNN Brasil deve acabar com programa de Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal

Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal no CNN Tonight (Reprodução/CNN Brasil)


A CNN Brasil prepara novidades para o segundo semestre, porém uma delas vai desagradar Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal. O talk show CNN Tonight, comandado pelo trio, está com os dias contados no canal de notícias.

A coluna apurou que, nos bastidores, já se comenta a extinção do programa, lançado há um ano com a proposta de comentar assuntos da atualidade com uma jornalista, uma advogada e um historiador, além de outros convidados.

Embora tenha leveza e audiência cativa (os milhões de seguidores, somados, de Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal), o talk show já recebeu críticas pela “sonolência” e pela falta de profundidade na abordagem dos temas. Na última terça-feira (29), por exemplo, o trio conversou sobre o verbo “cringe”, que virou meme ao ser usado por adolescentes da Geração Z para criticar quem tem por volta de 30 anos (os “millennials”).

Procurada pela coluna, a CNN Brasil não confirmou nem desmentiu o fim do CNN Tonight. O canal pago limitou-se a informar que “terá muitas novidades no segundo semestre de 2021, que serão divulgadas em breve” e que “demissões não estão planejadas”.

Para formar o time de apresentadores do talk show, a CNN “separou” o casal Mari Palma e Phelipe Siani do comando do Live CNN, idealizado por eles misturando jornalismo e entretenimento. A pandemia de coronavírus alterou o formato da atração matinal, e três meses depois a jornalista migrou para a faixa noturna, como ela contou em recente entrevista para alunos da Faculdade Cásper Líbero, onde se formou em 2010.

“Foi um desafio que eu topei, porque voltei para o entretenimento, apesar de que, se não existisse pandemia, encararia o Live como uma espécie de entretenimento. Agora estou no CNN Tonight. O que vem depois eu não sei, só sei que eu levo um pouquinho de cada experiência dessa agora comigo para os próximos desafios”, afirmou Mari.

O CNN Tonight também foi criado para segurar Gabriela Prioli no canal pago, após o episódio constrangedor em O Grande Debate. Participante fixa do quadro, a advogada pensou que debateria apenas com o comentarista político Tomé Abduch, mas acabou discutindo também com o mediador, Reinaldo Gottino, que não deveria interferir na troca de ideias entre os dois convidados.

Gabriela Prioli chegou a pedir demissão, mas foi afastada do quadro e ganhou o talk show. O Grande Debate, que estava suspenso desde dezembro, retornará a partir de 13 de julho, às 22h30, desta vez como programa próprio, porém sem convidados fixos, como divulgou a CNN Brasil nesta quinta.

“A CNN é o canal do debate e esse é um formato inovador no jornalismo brasileiro. O nosso objetivo com a volta do programa, agora no horário nobre, é manter essa proposta viva e fortalecer ainda mais nossa posição a favor do debate democrático, plural e propositivo”, afirmou a CEO da emissora, Renata Afonso.

“Meu papel será garantir um debate de alto nível, contribuindo para que temas importantes para a nossa sociedade sejam analisados a partir de diferentes perspectivas”, disse a apresentadora Carol Nogueira, escalada para mediar o programa.





 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Já que ressuscitaram o tópico, por onde anda Caio Coppola?
Faz mais de um mês que não escreve um frase qualquer, muito menos um vídeo em suas redes sociais.
Coincidência ou não, sumiu justamente depois que o Bolsonaro fez aquela patacoada ao mandar a jornalista da globo calar a boca.
E por falar neste episódio, a minha maior decepção foi com o pingo nos Is. Sim, sei que ali são todos parciais pró governo, mas em certos momentos criticavam o presidente e eu gostava de ver para analisar o contraponto de uma notícia.
Mas agora decidiram agradar exclusivamente a bolha bolsonarista que assiste o programa.
Perderam a vergonha e definitivamente, eu não assisto mais.

Editaram o vídeo e retiraram a parte que o Bolsonaro manda a jornalista calar a boca!
[emoji15][emoji15][emoji15]
E nas opiniões dos comentaristas aquela passada de pano, sem vergonha de terem omitido o principal fato da notícia.
Senti vergonha alheia de todos ali presentes no programa.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.757
Pontos
803
Já que ressuscitaram o tópico, por onde anda Caio Coppola?
Faz mais de um mês que não escreve um frase qualquer, muito menos um vídeo em suas redes sociais.
Coincidência ou não, sumiu justamente depois que o Bolsonaro fez aquela patacoada ao mandar a jornalista da globo calar a boca.
E por falar neste episódio, a minha maior decepção foi com o pingo nos Is. Sim, sei que ali são todos parciais pró governo, mas em certos momentos criticavam o presidente e eu gostava de ver para analisar o contraponto de uma notícia.
Mas agora decidiram agradar exclusivamente a bolha bolsonarista que assiste o programa.
Perderam a vergonha e definitivamente, eu não assisto mais.

Editaram o vídeo e retiraram a parte que o Bolsonaro manda a jornalista calar a boca!
[emoji15][emoji15][emoji15]
E nas opiniões dos comentaristas aquela passada de pano, sem vergonha de terem omitido o principal fato da notícia.
Senti vergonha alheia de todos ali presentes no programa.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Nem perca o seu tempo com jornalista que não faz o papel de jornalista.

Embora seja raro jornalista sério, seja de um lado ou de outro. Quem consegue permanecer muito bem no meu conceito é o Carlos Andreazza.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.786
Reações
9.265
Pontos
1.084
É sério que o Copolla sumiu?
Bem, é melhor que defender que esse governo b*sta.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.526
Reações
16.969
Pontos
1.089
Alguém sabe do Coppola?
Ele sumiu já faz um tempo e nunca mais ouvi falar.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Depois da jantada que Kim deu, ele se recolheu em suas cobertas ao descobrir que Bolsonaro é um lixo

Mas sério, ele soltou que ia se dar férias e aparentemente tá em uma segunda lua de mel com a esposa. Sobre job, o máximo de informação que se tem é que ele não tá mais ligado com grande mídia.

Eu honestamente espero que ele acorde pra vida
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
O enganador profissional deve ter ganhado umas feriazinha$ depois do bate-bola que fez com o Movimento Bumbum Livre. :klol

Ou pode ter sido blackmailed no encontro. :kpensa
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.215
Reações
32.569
Pontos
1.629
A realidade é que o Copolla conseguiu muitos inscritos/seguidores e irá fazer muito, muito dinheiro nas próximas eleições alimentando esta manada, muitas coligações políticas irão procurá-lo, em 2018 ganhou um bom dinheiro trabalhando na campanha do NOVO tendo bem menos capilaridade.

Só que o desgaste era notório, quem com alguma mínima decência moral chama Bolsonaro de Rambo ou defende este governo federal com unhas e dentes? Tá se poupando, os ataques estavam muito violentos e também há o próprio ego do cara, imagina ter que falar publicamente aquele monte de besteiras tendo noção do ridículo que passa? Se o cara não tomou a pílula vermelha ou acha divertido fazer fiasco em fórum da internet tudo bem, mentir com sorriso cínico em rede nacional é mais complicado.
 
Topo Fundo