O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Essa do mulato foi duro de aguentar, merece prêmio de saco de ouro, eu teria metido o pé.

E o Bugalho me dá nojo, oh sujeitinho mau caráter, cansou de tentar prejudicar o nando moura, não deu em nada, agora vai mirar no caio.
Bugalho só serve para fazer vídeo resposta. E normalmente das mesmas pessoas: Nando, Bernado, Olavo e agora o Caio. O conteúdo original desse cara não tem nem um terço das views de vídeo resposta.

Aliás, o vídeo de bugado é uma m****:
10 minutos para dizer que o Caio coppolla não é neutro, mas karalho, quase todo programa ele faz questão de dizer é conservador. Pqp. Ae depois uma desgraça dessa vem falar que é inteligente porque tem diploma.
:facepalm
 
Ultima Edição:

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Bugalho só serve para fazer vídeo resposta. E normalmente das mesmas pessoas: Nando, Bernado, Olavo e agora o Caio. O conteúdo original desse cara não tem nem um terço das views de vídeo original.
É um idiota de primeira. Se acha relevante o suficiente para questionar alguém. No final do ano passado tinha gente chamando ele "nova liderança da esquerda no youtuber que está liderando a resistência". Passou 03 semanas ninguém lembra mais dele.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Uma coisa que eu notei é que muita gente falava que ia no Morning Show só pra ver os comentários do Caio e de uma hora pra outra removeram os vídeos editados por temas, agora só o programa completo.:kpensa

Bem estranho isso...

Esse vídeo mesmo que eu linkei não constava na página da pan.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sobre o Morning supostamente estar parando de postar os vídeos divididos isso já aconteceu. Eles às vezes demoram para fazer esta repartição, não é a primeira vez.

Bom, inacreditável, a polêmia imbecil sobre mulato voltou:

:facepalm:brbr

É aquela velha ideia de você supostamente ter que viver se preocupando com o que cada for sentir mesmo que seja completamente absurdo e sem amparo na realidade.

MEU DEUS, olha os argumentos dos que tentam defender o absurdo! Elas escalam um caminho totalmente sem sentido e baseado na redefinição da realidade. MEU JESUS!
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Sobre o Morning supostamente estar parando de postar os vídeos divididos isso já aconteceu. Eles às vezes demoram para fazer esta repartição, não é a primeira vez.

Bom, inacreditável, a polêmia imbecil sobre mulato voltou:

:facepalm:brbr


Foi o link que postei na página anterior, eles colocaram o recorte agora então, ontem não estava na página
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Foi o link que postei na página anterior, eles colocaram o recorte agora então, ontem não estava na página



Outro aqui. Realmente parece que não estava pondo porque eu não recebia recomendação dos vídeos deles pensei até que não tinham tido edições esses dias. Acho que estão atualizando tudo, provavelmente estava curtindo carnaval o responsável por isso.:kfeliz
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Agora a esquerda vai tentar desmoralizar o caio por ter trabalhado com um vereador de direita, coisa que ele já assumiu ter feito. Wow.

"Porra cara, esses argumentos dele são muito sólidos mas OPA, ELE TRABALHOU PARA UM VEREADOR DE DIREITA NO PASSADO! Graças a Lula, agora é só eu dizer que ele é parcial e eu ganho -qualquer- argumento. Agora se falarem mal do meu Brasil 24/7 é só eu mandar essa."
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Termo correto é captura de tela, não print, não estamos nos eua


Se precisar de mais explicação eu faço um desenho.
Depende da cultura/país onde você usa. Não sei os termos na línguistica mas um exemplo simples seria Brasil vs Portugual onde no Brasil a maioria das regiões não traduzem/adaptam mas em Portugual é mais usado a adaptação/tradução. Então essa discurssão não precisa acontecer.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
"Porra cara, esses argumentos dele são muito sólidos mas OPA, ELE TRABALHOU PARA UM VEREADOR DE DIREITA NO PASSADO! Graças a Lula, agora é só eu dizer que ele é parcial e eu ganho -qualquer- argumento. Agora se falarem mal do meu Brasil 24/7 é só eu mandar essa."
"Eu trouxe aqui para vocês, um posto no twitter que está desmascarando esse farsante que é o caio coppola. Em primeiro lugar ele não é conservador de verdade, eu sei o que é conservadorismo pois li sobre isso e tenho diploma de filosofia, vou refutar todo o trabalho dele"

É assim a argumentação do bugalho.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


Caralh*

Chamou os caras de vermes!

DescriptiveImmaterialEgg-size_restricted.gif
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E o termo correto é Noticia Falsa, não estamos nos EUA.
Meu deus

Ferrou gente, não pode mais usar o termo Fake News

O Darkx1 não gosta de termos “americanos” pessoal, vamos parar por favor



Se precisar de mais explicação eu faço um desenho.
E o que acontece ai no seu computador quando você aperta o botão “print screen”?

Você tira um print ou uma captura de tela?

:kpensa

Sinto cheiro de hipocrisia no ar
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Meu deus

Ferrou gente, não pode mais usar o termo Fake News

O Darkx1 não gosta de termos “americanos” pessoal, vamos parar por favor


E o que acontece ai no seu computador quando você aperta o botão “print screen”?

Você tira um print ou uma captura de tela?

:kpensa

Sinto cheiro de hipocrisia no ar
Quase meia semana que eu tava achando que esse papo morreu. E vem encher o saco disso?



Vai caçar um terreno pra carpir.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quase meia semana que eu tava achando que esse papo morreu. E vem encher o saco disso?



Vai caçar um terreno pra carpir.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Só fui ler essa besteira hoje, fazer o que?

E posts não tem prazo de validade, a vergonha fica ali por tempo indeterminado para as outras pessoas verem
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Só fui ler essa besteira hoje, fazer o que?

E posts não tem prazo de validade, a vergonha fica ali por tempo indeterminado para as outras pessoas verem
Vergonha pelo que?

Seu namorado quotou três coisas aleatórias apenas pra tentar quebrar meu ponto(que não tem nada haver com o tópico) sem nem saber o que tava quotando e você vem falar de vergonha?

Como eu disse, vai caçar o que fazer.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Kaka cover é muito aleatório, várias atividades diferentes.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.654
Pontos
1.379
É....hoje foi tenso.
Te falar.....aquele silencio após o cara falar, foi comprometedor.....há um abismo entre eles e o Caio.
Entre eles e o Caio, fico com o Caio.

Abraço a todos.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184


Que vídeo é este? Os brancos ofendidos pelo termo mulato enquanto há mulatos e negros nos comentários.

O cara ali é tão egoísta, tão vitimista, que conseguiu desviar o assunto MULATO para o suposto bully que ele sofria na infância.
Egoísta ostentação, pqp


Edit
Ele fez o mesmo depois. Mais duas vezes. Ele até desqualifica mentalmente as pessoas que discordam dele PQASOCIEDADEMACHISTARACISTA
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Cadê o video da treta de hoje? Governo deveria chamar esse cara para alguma atividade.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Cadê o video da treta de hoje? Governo deveria chamar esse cara para alguma atividade.




O negócio é que nem rolou treta, o negócio é que rolou um silêncio ensurdecedor da bancada do programa. É por coisas assim que eu realmente acredito que é Caio x Todos neste programa. Se ele fala isso no pânico o Emílio cairia matando na defesa dele. Patético.
 
D

Deleted member 219486

O negócio é que nem rolou treta, o negócio é que rolou um silêncio ensurdecedor da bancada do programa. É por coisas assim que eu realmente acredito que é Caio x Todos neste programa. Se ele fala isso no pânico o Emílio cairia matando na defesa dele. Patético.

Não sei se sustenta manter ele no programa mesma fazendo o ponto de equilíbrio, sem desmerecer os outros mas ele saindo a audiência tende a cair. Vai sobrar quem aguenta ouvir o Edgar e o Fefito.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Alguém escutou o programa ao vivo ?
Porque no video, eu não sei se ele simplesmente termina, e ninguém falou nada, ou se alguém comentou algo depois que ele terminou.
 
D

Deleted member 219486

Só ver a diferença de views que o Caio tem nos trechos separados do Morning Show:

 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Um próprio graúdo da JP entrou em contato com o Caio e o contratou, depois que acessou os vídeos dele no youtube.

O Caio está gerando muita audiência.

O Felipe Moura Brasil é o atual diretor de jornalismo da JP, ou algo neste sentido.

Então, acho muito difícil o Caio sair da JP.

O fato é que esta situação no Morning Show, a cada dia, está ficando insustentável. A relação de Caio com estes genéricos lacradores está com os dias contados, apostaria.

A falta de sintonia entre os membros do programa não é o problema por si só. O que transparece, na verdade, é que eles não estão se suportando, até mesmo virando algo constrangedor e emocionalmente nocivo para cada.

Já não falam com autonomia de consciência, mas com o único intento de tomar partido e até mesmo infligir o outro, inclusive da parte do Caio, que já solta indiretas e diretas para alguns, depois de sucessivos assédios sofridos por falta de educação e escárnios dos demais.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.705
Pontos
503
Um próprio graúdo da JP entrou em contato com o Caio e o contratou, depois que acessou os vídeos dele no youtube.

O Caio está gerando muita audiência.

O Felipe Moura Brasil é o atual diretor de jornalismo da JP, ou algo neste sentido.

Então, acho muito difícil o Caio sair da JP.

O fato é que esta situação no Morning Show, a cada dia, está ficando insustentável. A relação de Caio com estes genéricos lacradores está com os dias contados, apostaria.

A falta de sintonia entre os membros do programa não é o problema por si só. O que transparece, na verdade, é que eles não estão se suportando, até mesmo virando algo constrangedor e emocionalmente nocivo para cada.

Já não falam com autonomia de consciência, mas com o único intento de tomar partido e até mesmo infligir o outro, inclusive da parte do Caio, que já solta indiretas e diretas para alguns, depois de sucessivos assédios sofridos por falta de educação e escárnios dos demais.

Um potencial problema, no caso do Morning Show, é que a Paula Carvalho é filha do presidente da empresa (o Tutinha) e neta do fundador (Tuta).
 
Topo Fundo