O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


|T.O| Gravity Rush 2 | ¡ǝpɐpıʌɐɹƃ ɐp sıǝן sɐʌou sɐ

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Até eu sem ps4 to querendo comprar

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
É... O que é bom dura pouco.
Quem pegou, pegou. Quem não pegou, não pegou. XD

Espero ver bugs desse tipo com mais frequência na PS Store.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Agora com todos os lançamentos que me interessar vou sempre ficar de olho nos preços do primeiro dia :coolface
 


Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Joguei os dois primeiros capítulos e nossa, as impressões iniciais não podiam ser melhores!

O controle da gravidade é bem intuitivo. Bacana as cenas em estilo HQ, e a ost parece muito boa! Estar em português foi uma grata surpresa, não esperava.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu abri no celular e tava 60,quando fui no pc já tava 99

Q m**** aff

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Joguei os dois primeiros capítulos e nossa, as impressões iniciais não podiam ser melhores!

O controle da gravidade é bem intuitivo. Bacana as cenas em estilo HQ, e a ost parece muito boa! Estar em português foi uma grata surpresa, não esperava.

WAT

O jogo já estava em português no Vita.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Adorei o Remaster, ficou lindo!

Poderiam ter colocado mais NPc's para deixar a cidade mais povoada e cheia.

Desliguei o sensor de movimento e reduzi a sensibilidade da câmera, tava ficando zonzo. Estou acostumando com os controles, pq já estava acostumado no Vita.

Essa Kat é muito foda!

Meus 30 minutos iniciais:

 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
só pq comprei anteontem rola um bug ontem ¬¬

mas fazer o que né, agora é aproveitar o jogo, não adianta chorar sobre o leite derramado

joguei pouco mais de 1h e curti pra cacete, gostei bastante do controle de gravidade e fiquei com vontade de jogar muito mais. e foi um dos únicos jogos que eu até curti usar o sensor de movimento
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Ah não, nem gostei do sensor de movimento. Tem como desligar? Vi que tem como ajustar a sensibilidade, mas nem mexi.
To gostando, o jogo é bem mais aberto do que eu imaginava. Às vezes fico bem loco sem saber onde é o chão mesmo.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Ah não, nem gostei do sensor de movimento. Tem como desligar? Vi que tem como ajustar a sensibilidade, mas nem mexi.
To gostando, o jogo é bem mais aberto do que eu imaginava. Às vezes fico bem loco sem saber onde é o chão mesmo.
tem sim, no mesmo menu de mexer na sensibilidade
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Fiquei um dia sem entrar nesta porra de fórum e perco a porra da "promoção" de um dos jogos que mais espero
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Estou tendo dificuldade em controlar a gravidade:kzonzo

Do resto, estou curtindo:kcool
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Pra quem estiver perdido na jogabilidade, a dica é ficar de olho no cabelo da Kat
ele sempre aponta para o chão
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
hahaah
CaUxjeIUcAEdMxv.jpg:large
CaUxyP6W4AAT_Xr.jpg:large
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Pessoas, peço desculpas por ainda não ter atualizado o post das infos. do Gravity Rush 2. Fiquei esperando a SCE Japan Estudio atualizar o site JP do jogo com mais artes pra eu poder usá-las (assim como fiz no post do Gravity Rush Remastered), mas ainda não colocaram as coisas lá... :/

Mas eu vou atualizar! Não se preocupem!!!
não pensem que sou um zé mané e não estou mais ligando pro tópico!kkk

E falando em artes, reparem que na artwork da Kat do Gravity Rush 2 da pra perceber algumas pequenas mudanças na roupa dela, em alguns pontos!
22643879899_c8dc11a143_o.gif
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
As boss battles são bem bacanas
especialmente contra a Raven, mas foi difícil acompanhar essa mulher :kzonzo
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Terminei tudo.
CalN6NQWEAAxp0S.jpg:large

Gostei muito, mas tem um tanto de coisa que ficou mal resolvido. O 2 vai ser day 1 aqui.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Jogo muito viciante. Adorei os desafios. E a história é mais legal do que eu imaginava. Nota 9.0. Só não ganha 10.0 por conta de uma certa sensação de repetitividade em alguns momentos, o que tem sido normal em jogos sand box.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Melhor marmita EVER.
.
Eu que joguei no vita até não querer mais estou adorando essa porra, principalmente pelo controle. No Vita, apesar se o controle ser muito bom, eu ainda lutava com ele toda a hora e tinha desafios que eu nem fiz porque os comandos não ajudavam, mas no PS4 é outra história :rox
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Jogando muito desde sexta, estou Episódio 13 e fazendo várias missões secundárias.

A jogabilidade no começo me pareceu confusa, mas quando eu peguei o jeito ficou divertidíssima!

Não joguei a versão do Vita, mas o trabalho de remasterização ficou impecável. Claro que os gráficos são simples para o PS4, mas a arte é incrível e o jogo está redondinho, 60fps cravados.

E a Kat é apaixonante!:kluv
 

ERC.NA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
426
Reações
970
Pontos
534
Um aviso àqueles que pegaram o Remastered na promo-bug da PSN de R$ 66. Consultem sua fatura pois, no meu caso, a cobrança foi de preço cheio de R$ 100. Ou seja, a mãe Sony me pegou tentando dar o pulo do gato. Fui Huerizado! Kkk.
:ksnif
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Um aviso àqueles que pegaram o Remastered na promo-bug da PSN de R$ 66. Consultem sua fatura pois, no meu caso, a cobrança foi de preço cheio de R$ 100. Ou seja, a mãe Sony me pegou tentando dar o pulo do gato. Fui Huerizado! Kkk.
:ksnif

Olhei agora aqui a cobraram 61,22 reais.
 

ERC.NA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
426
Reações
970
Pontos
534
Olhei agora aqui a cobraram 61,22 reais.
Sorte sua.
No meu caso foram R$ 100 mesmo. O interessante é que em momento algum no PS4 apareceu esse valor pra mim, só no email de cobrança que vi dias depois.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Tô jogando devagar, está ótimo o port. Só que tive um bug e fui jogado para a parte abaixo do solo da primeira cidade e fiquei preso lá, tive que voltar ao menu principal e perdi o que não estava salvo.
 
Topo Fundo