O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] - LIGUE 1 (Campeonato francês) 2017-2018

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
ligue-1-conforama-720x403.jpg

Após a contratação de Neymar é inegável que a Ligue 1 ganha atenção pelos brasileiros.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
A famosa liga de um time só?

Sent from my S7 Edge
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Eu vejo jogos do francês desde pelo menos 2009. E e a liga vem evoluindo absurdamente desde então. Ao contrário do que a galera vive falando, há bons times e acho que essa temporada a liga será bem competitiva, com vários potenciais bons times: Para além do PSG, Lille de Bielsa, Marseille e seu novo projeto junto ao novo milionário que o comprou, Monaco, Lyon, Nice e bordeaux.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
É mais fácil fazer um tópico só do neymar. Essa liga aí consegue ser pior que a espanhola e da Alemanha.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Na moral, se fizerem um tópicos da MLS, pode fechar a OS.

Pior liga, tá maluco.

Sent from my S7 Edge
É tão ruim quanto a liga francesa, a vantagem é que os times são iguais, logo, tem muito mais concorrência.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Não curto muito o francês... mas verei o que der (quando não concorrer com um bom jogo da NFL, PL, La Liga ou Bundes).
Aliás a concorrência pelos direitos de transmissão do "francesão" (que vence agora) será bem engraçada. Antes ninguém queria saber muito desse certame e agora todas vão querer.:klingua
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Bastante.

Neymar estou achando travado. Não está solto.
Normal. Primeira partida dele e praticamente não treinou com a equipe. Mas está tendo seus momentos.

Acho que o PSG tá forçando demais as bolas no Neymar. Uma das vantagens de ter um jogador desse calibre flutuando pelo campo é justamente atrair a atenção da defesa e abrir espaço para outros jogadores. O time francês tem de aproveitar isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Neymar querendo ser a estrela e esquecendo de tocar a bola. Cavani estava livre e ele chutou a bola de longe.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
PSG brincando de ruindade.

Depois toma do monaco nao sabe pq.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
PSG brincando de ruindade.

Depois toma do monaco nao sabe pq.


Pior que eu vi aqui, neymar podia ter tocado duas vezes para o Cavani livre, mas foi fominha. Se fosse para o Messi, teria tocado até quando não desse.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Pior que eu vi aqui, neymar podia ter tocado duas vezes para o Cavani livre, mas foi fominha. Se fosse para o Messi, teria tocado até quando não desse.
Neymar deixou os companheiros dele umas quatro vezes em boas condições de finalização, tortas. Você tá forçando mais no hate do que ele tá forçando jogadas haha.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Neymar deixou os companheiros dele umas quatro vezes em boas condições de finalização, tortas. Você tá forçando mais no hate do que ele tá forçando jogadas haha.


então esqueceram de colocar nos melhores momentos, porque eu só vi a do marquinhos.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
HAHAHAHA.

Agora que hateiam o campeonato francês, mesmo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pelo menos a torcida francesa é bem mais animada do que aquela torcidade gentinha metida a besta dos espanhois. Rs.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Monaco é uma boa equipe tal qual o Atlético quando levou o caneco espanhol pra cima do seu Real e do Barça.


o que eu achei bizarro também, diga-se de passagem. Só que isso já faz três anos, eu estou falando do campeonato mais recente. E o Real Madrid foi campeão naquele ano, da champions ,que vale muito mais.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acho que o Neymar vai fazer cada golaço e somar uma boa quantia de gols e assistências...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Finalmente soltou a bola, foi só soltar no Cavani que saiu o gol. No primeiro tempo estava foda, tinha que ter dado uma bola somente para o neymar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Oportunidade de ouro pra Neymar chegar sempre no top 3 Fifa daqui em diante podendo jogar 38 vezes + copa nacional etc contra esses peladeiros.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Foda que todo mundo quer que ele faça o gol... O Cavani ali ok... Mas o Kurzawa era pra chegar chutando mas ele quis devolver pro Neymar e nem ele tava esperando receber a bola de volta.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Neymar deu umas 5 assistências já com boas chances de gol.

As estatísticas dele no final da temporada têm tudo para serem enormes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
quanto pesa essa várzea aí? Deveria vale 0.5 de peso em bola de ouro e tal. Depois daquele primeiro gol e dos lances, já vi que é mais moleza que o espanhol.
 
Topo Fundo