O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Eu percebi que o HDR do the division 2 está meio zoado mesmo parece que não faz muita diferença.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Atualização meu povo o/
Qualquer duvida, sugestão ou novidades, estou a disposição :P




YF15BHP.png

ShrzFyz.png
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Apenas um rápido update: Preciso consertar as infos no Borderlands 1 e Assassins 3

Borderlands
roda em res. Dinâmica de 1440~1800p com sombras melhoradas a 57~60fps com tearing no PRO. No base também é dinâmico de 864~1080p a 57~60fps
O Multiplayer em Split Screen tem lock de 30fps com leves quedas e tearing

Assassins Creed 3 não é 4k nativo e sim 1512p/30fps no PRO e 1080/28~30fps no base

Assassins Creed Liberation HD usa 4k nativo em algumas geometrias e em outra a res. Cai para 1920x2160 no PRO. No base é 1080p e ambos rodam 30fps

Assim que possível faço as troca nas infos
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
@Ravenps3 alguma info sobre como o Fate Extella Link roda?
A única info que achei é que o jogo roda a 1080p com 60fps e quedas na casa dos 50.
Mas não sei dizer se é a versão PRO ou se não há diferença entre os PS4

Se eu achar mais algo, postarei

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Querendo aceitar ou não, a Sony fez um console certinho (PS4 Base) onde no fim de vida dá conta do recado de forma tranquila dos jogos atuais com jogos ainda em 1080p enquanto a concorrência vira de costas para não lembrar do tijolo lá.
Ótimo tópico as vezes penso em pegar o PRO mas estou bastante satisfeito no PS4 base.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Querendo aceitar ou não, a Sony fez um console certinho (PS4 Base) onde no fim de vida dá conta do recado de forma tranquila dos jogos atuais com jogos ainda em 1080p enquanto a concorrência vira de costas para não lembrar do tijolo lá.
Ótimo tópico as vezes penso em pegar o PRO mas estou bastante satisfeito no PS4 base.

Falou bobagem, e muita bobagem, ainda mais em um tópico sobre PS4 PRO falar do Xbox One S, sendo que seguido a Microsoft lança Bundle com ele e vai lançar uma versão sem disco. Como assim dá as costas?



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Desculpem para variar a demora em update.
Tenho mais 20 jogos para add na lista com upgrades. Por enquanto vai só esses do post, até sexta que vem entrego o restante (eu acho)

PS: Esses ainda não irei colocar na primeira pagina



itJalOW.png
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.897
Pontos
453
pessoal to pra pegar um ps4pro usado porem queria saber qual modelo vcs recomendam, usado quais versões não fazem tanto barulho e não esquenta tanto?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
pessoal to pra pegar um ps4pro usado porem queria saber qual modelo vcs recomendam, usado quais versões não fazem tanto barulho e não esquenta tanto?

Tudo o que vc precisa saber...


Em resumo, o launch model CU-7000 é o mais frio, mas tb o mais barulhento, CU-7100 é equilibrado e o CU-7200 é o mais silencioso mas esquenta tanto quanto o CU-7100.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.897
Pontos
453
Tudo o que vc precisa saber...


Em resumo, o launch model CU-7000 é o mais frio, mas tb o mais barulhento, CU-7100 é equilibrado e o CU-7200 é o mais silencioso mas esquenta tanto quanto o CU-7100.
obrigado isso ajudou bastante, não fazia ideia a diferença de modelos.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.951
Pontos
703
sobre os modelos ,não importa qual seja ,dá um jeito de ajustar a velocidade do fan e seja feliz ,quem entende um pouco de eletronica sabe como faz ,eu como não entendo patavinas comprei o kit refrigeração pro meu ps4 PRO que é do primeiro modelo e esquentava pra c***lho ,então se dizem que ele é o que esquenta menos imagina então os outros ...

o barulho é um inconveniente mas prefiro assim do que o risco de ter a vida útil do meu console diminuída
 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Uma coisa que colabora com relação a temperatura do console é vc não deixá-lo diretamente em contato com a superfície.

Algo como usar 4 tampinhas de garrafa pro console ficar suspenso.
Não sei dizer quão eficiente é, mas em algo ajuda

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
O meu modelo do PRO é de lançamento e é bem de boa no barulho. Até acho estranho, pois a galera fala mt do barulho e o meu acho que dei sorte. Faz mais barulho em alguns jogos, mas não chega nem perto do meu PS4 original qnd ligava o fan no maximo. Eu ficava com mt medo qnd ele disparava hauhauhauha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Meu Pro é o White Glacier CUH-7056B que bem no bundle do Destiny 2, faz parte da primeira geração, único jogo onde eu percebo a fan entrando em velocidade de dobra é no GTS durante os menus onde aparecem os carros com o nível máximo de LoD, durante a jogatina ou mesmo nos replays é bem silencioso, mas de qualquer forma, o calor que sai do console é relativamente grande, nos dias quentes consigo perceber a diferença na temperatura do ambiente.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.951
Pontos
703
Só acrescentando ,calor e umidade é veneno ,diminui a vida util de qualquer console

Muita gente fala que não acha necessário acelerar o cooler ou instalar os kits refrigeração pq o console foi projetado pra trabalhar nessas temperaturas. ,vão nessa então....

Principalmente os da sony que a partir do ps3 deu mais valor a estética do que a refrigeração,e esquentam pra c***lho
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Meu Pro é o White Glacier CUH-7056B que bem no bundle do Destiny 2, faz parte da primeira geração, único jogo onde eu percebo a fan entrando em velocidade de dobra é no GTS durante os menus onde aparecem os carros com o nível máximo de LoD, durante a jogatina ou mesmo nos replays é bem silencioso, mas de qualquer forma, o calor que sai do console é relativamente grande, nos dias quentes consigo perceber a diferença na temperatura do ambiente.

Isso de menus é meio comum, alguns jogos que tem FPS travado nao tem esse problema, mas outros que nao tem, quando entra no menu, o FPS é "ilimitado", entao sobe pra caramba do nada por ser mais light de rodar e ae dá essas coisas. Eu nao tenho, mas dizem que no CoD rola bastante isso
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Isso de menus é meio comum, alguns jogos que tem FPS travado nao tem esse problema, mas outros que nao tem, quando entra no menu, o FPS é "ilimitado", entao sobe pra caramba do nada por ser mais light de rodar e ae dá essas coisas. Eu nao tenho, mas dizem que no CoD rola bastante isso

No caso do GTS não é isso, na verdade no modo 4K os fps até dão uma engasgada e caem um pouco, é que nos menus a PD setou os carros para usarem o LoD máximo que eles desenvolveram para os carros, é praticamente uma tech demo, o nível de tesselação é o mesmo de um modelo CAD usando NURBS...

05kxjdm.jpg


... junta a geometria assombrosa com todos os efeitos de sombreamento/iluminação, shaders de reflexo e materiais e é overkill na certa, esses modelos do GTS estão a par do que vc verá numa CGI top notch renderizada offline.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Cacete, impressionante mesmo isso ae

Sim, os caras da PD são até certo ponto insanamente perfeccionistas e minuciosos, não só na fidelidade da geometria como tb no menor dos detalhes dos materiais, por essas e outras que o jogo saiu meio pálido em conteúdo pois é trabalhoso e demorado chegar nesse nível de detalhe, os modelos do jogo estão em um nível simplesmente difícil de ser alcançado a não ser que se abra mão de um output maior de conteúdo ou então ter que gastar mais aumentando sua base de modeladores.

Se tiver tempo e paciência, nesse tópico tem diversas imagens e comparativos do jogo com GT6...

https://www.gtplanet.net/forum/threads/gts-vs-gt6-cars-comparison.370800/

Pra ser sincero, nem sei se será possível modelos ingame ou quem sabe nos replays com esse nível de LoD no PS5, isso visto ai é bem extremo até mesmo para o padrão de HW que provavelmente teremos na próxima geração.
 
Ultima Edição:

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
De varias fontes

Digital Foundry
Resetera tem um topico sobre tbm e outros foruns afora
Canais dedicados a isso no Youtube como nxgamer, candyland e etc...
e algumas poucas analises minhas msm, contando a resolução, pois tenho os dois modelos (mas apenas de resolução)
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
@Ravenps3

O A Plague Tale e o Rage 2 estão certos a parte do Pro?

Não tem melhora nenhuma? :keehk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
@Ravenps3

O A Plague Tale e o Rage 2 estão certos a parte do Pro?

Não tem melhora nenhuma? :keehk
O Plague tale a melhora é o frame estável e graficamente ele tem melhoras na sombra e draw distance. Mas a resolução é a msm
Ja o Rage 2 a melhora é que passa de 30 fps do ps4 base pra 60fps constantes (put* diferença pra esse jogo) e com um draw distance levemente melhor.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
De varias fontes

Digital Foundry
Resetera tem um topico sobre tbm e outros foruns afora
Canais dedicados a isso no Youtube como nxgamer, candyland e etc...
Vc mesmo que desenha esses quadros?? É dificil saber certas coisas como HDR por exemplo. Parabéns pela dedicação.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Vc mesmo que desenha esses quadros?? É dificil saber certas coisas como HDR por exemplo. Parabéns pela dedicação.

Sim eu msm faço. Trabalho com área gráfica, então é sussa pra mim. Obrigado
Pra saber sobre HDR e outras coisas como frame, precisa de hardware dedicado a isso. Resolução é facil, pois é so ter uma tela do jogo e fazer a conta.


A Plague Tale é talvez o game mais pesado graficamente da Gen. Parece que até o Xone X sofre pra subir um pouquinho a resolução.

Sim...1440 no X. Engine propria do time do jogo, quase pau a pau com UE 4 segundo a DF. Coisa bem rara hoje em dia, ver studio pequeno desenvolvendo a própria engine
 
Topo Fundo