Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Podiam fazer no universo do Adam WestResumindo como será este game:
Um jogo genérico tipo um Fortnite com skin da DC
Se fizessem algo deste nível séria épicoPodiam fazer no universo do Adam West
Pelo menos ficaria engraçado
MINIMUM:
RECOMMENDED:
- Processor: Intel i5-8400 or AMD Ryzen 5 1600 3.20 GHz
- Graphics: NVIDIA GTX 1070 or AMD Radeon RX Vega 56
- DirectX: Version 12
- Storage: 65 GB available space
- Additional Notes: RAM: 16 GB (2×8)
- Processor: Intel i7-10700K or AMD Ryzen 7 5800 X3D
- Graphics: NVIDIA RTX 2080 or AMD RX 6800-XT (16GiB)
- DirectX: Version 12
- Storage: 65 GB available space
- Additional Notes: RAM: 16 GB (2×8)
hahahaha eu não vi esse batman magrela e o coringa com pranchas de surf correndo pro mar kkkkkkkk NÂO VI ISSO meu deus.
Mas vi isso tb:
Visualizar anexo 358439
tbm acho que esse game vai acabar surpreendendo muita gente no quesito positivoJogando o game e sinceramente me surpreendeu, até o momento a campanha está bem sólida e a história está boa com referências a HQs e piadas como por exemplo o fato do pistoleiro não ser branco e muito palavrão e Filha da putisse kk
A jogabilidade está bem mais fluido que eu imaginava e andar por Metrópolis está bem legal cada personagem tem sua habilidade única de locomoção se eu fosse comparar a algum jogo com super poderes de mundo aberto esse é praticamente o Infamous Second Son o sistema de batalha e locomoção são extremamente parecidos
A parte que aparece o Batman na campanha é animal com uma atmosfera terror
Sobre a parte serviço parece que ela será bem modesta, os menus do jogo e progressão em nada parece um Gaas como era com vingadores, sinceramente estou jogando o game e tudo está acontecendo na campanha como se fosse qualquer game de campanha singles player e com narrativa forte típico da Rockstedy
Sobre o gráfico não esperem um revolução ou algo impactante igual a franquia Arkhan o game no máximo e competente e beeem colorido mas sem parecerem infantil mas sim algo que lembra as criações de James Gunn no cinema do gênero
Sim o game tem comentários sobre o Batman no final do Arkhan Knights
O game me surpreendeu pois está uma campanha sólida como qualquer singles player narrativo, triste porque o game já está no efeito manada e reclamar e não gostar já está fixo na opinião de muitos
No batman arkham origins tinha um pós crédito do slade sendo recrutado entrar no esquadrão, creio que eles ja estavam planejando isso e foi cancelado na epoca......ta começando a fazer sentido isso dai.Vazaram ai muita da historia do Suicide Squad e os caras foram insanos, não foi spoilar é claro.
E como se passa no mesmo universo do jogo Batman Arkham isso torna esses leaks ainda mais bizarros.
Vazaram ai muita da historia do Suicide Squad e os caras foram insanos, não foi spoilar é claro.
E como se passa no mesmo universo do jogo Batman Arkham isso torna esses leaks ainda mais bizarros.
Nao sei se vai gostar da historia, depende da pessoa, mas vai se surpreender bastante, ha isso vai.Para quem gosta de single e uma boa historia vai gostar deste jogo? Evito ler muito para não ter spoiler. Mas pelo que vi parecia ser um jogo coop este.
Só em fevereiro, mas um leaker vazou algumas imagens e coisas da historia.nao entendi, ja saiu ?
vcs ja foram melhores, kd os leaks compartilha aiVazaram ai muita da historia do Suicide Squad e os caras foram insanos, não foi spoilar é claro.
A história vazada:
Após o término do beta, os SS recebem veículos de um dos capangas de Waller para usar.
Eles então vão capturar Ivy de Lex Luthor
Ivy tem nove anos e foi revivida por Luthor para fabricar armas antisuper.
Ivy não se lembra de Harley e acha que o nome "Poison Ivy" é idiota
Waller insiste que coloquem uma bomba no pescoço de Ivy.
Todo mundo pensa que isso é ultrapassar os limites, exceto Boomerang, que faz isso de qualquer maneira para ser líder de esquadrão ou algo assim. Ivy chora e o resto da SS chama Boomerang de idiota.
Flash captura Luthor para Brainiac (não sei por que)
Flash usa Luthor para atrair a SS
SS luta contra Flash. Em algum momento Luthor é morto, WW se junta à luta em algum momento, captura Flash com o laço. Flash diz que não há cura e ela tem que matar todos eles.
Boomerang ouve o nome de Flash como "Barry" da WW, mas não tem ideia de quem seja.
Flash escapa e WW vai embora depois de zombar da SS pela terceira vez.
Waller insiste que eles matem Flash, então Boomerang zomba de "Barry" em rede nacional para atraí-lo
Flash é morto pelo Boomerang
SS são de alguma forma transportados para a Terra 2 durante esta luta
A Terra 2 é uma terra onde Brainiac já venceu. Todos os SS foram mortos graças a Waller.
Lá eles encontram o Luthor da Terra 2, que explica o que aconteceu e diz que esteve em contato com o Luthor da Terra 1, explicando como lutar contra o Brainiac.
Terra 2 Luthor volta com eles para a Terra 1. Em algum momento eles lutam contra o Lanterna Verde (não me lembro por quê)
KingShark pega o anel das lanternas verdes (faz todo o discurso da lanterna) e então alguém (provavelmente Pistoleiro) mata GL
Superman chega e espelha a cena do primeiro trailer onde o bumerangue o irrita e culpa o Rei Tubarão
WW salva a SS e usa algo (talvez o sol vermelho?) Para tentar matar o Superman. Ele falha, mas Superman vai para Krypton para se regenerar. WW morre após fazer um discurso às SS
A razão pela qual Superman foi lançado é porque Waller enviou uma bomba nuclear para Metrópolis. Os SS o animam enquanto ele o destrói, o que involuntariamente chama sua atenção para eles.
SS ficam muito tristes após a morte de WW e não sabem como vão matar o Superman
Lex Terra 2 diz que eles precisam capturar o Batman para que ele possa fazer algo que possa matar o Superman
A SS usa um Batmóvel pirata para se infiltrar na batcaverna.
Na batcaverna eles encontram o cadáver de Tim Drake. Quem foi morto pelo Batman fora da tela.
Eles nocauteiam Batman e o miniaturizam para trazê-lo para Luthor
Em algum ponto da batcaverna eles encontram um vídeo que Bruce fez explicando como matar todos os membros da Liga da Justiça. A SS fica entediada no meio do caminho e por isso não assiste a parte que explica como matar o Superman. Luthor fabrica balas de criptonita para a SS usar na luta contra o super-homem
Depois que a utilidade do Batman expirou, o debate da SS sobre quem irá matá-lo.
Harley vence e faz um discurso, Batman diz que é uma m**** e depois morre.
Está implícito que Harley faz algum tipo de símbolo de morcego no cadáver do Batman (pense como Bastardos Inglórios, mas talvez um pouco menos brutal)
Eles então lutam contra o Superman. Não sei muito sobre a luta, mas termina com a morte do Superman (presumivelmente morto por Shark)
Brainiac parabeniza a SS por matar a Liga da Justiça e oferece-lhes grande poder
A SS usa uma van de sorvete para entrar no navio caveira
A SS tira o Brainiac e o miniaturiza. Eles trazem Brainiac de volta para Waller e Luthor Terra 2. Waller os parabeniza e diz que o tempo de prisão foi reduzido.
Acontece que há outros 12 Brainiacs de universos diferentes que o esquadrão precisa eliminar (no pós-jogo + conteúdo sazonal). Algo dá errado (acho que Luthor os trai) e a história termina.
Além da história, as únicas descobertas importantes que fiz foram que os personagens jogáveis adicionais são: Joker, Mr Freeze, Deathstroke, Katana e Killer Croc.
A história vazada:
Após o término do beta, os SS recebem veículos de um dos capangas de Waller para usar.
Eles então vão capturar Ivy de Lex Luthor
Ivy tem nove anos e foi revivida por Luthor para fabricar armas antisuper.
Ivy não se lembra de Harley e acha que o nome "Poison Ivy" é idiota
Waller insiste que coloquem uma bomba no pescoço de Ivy.
Todo mundo pensa que isso é ultrapassar os limites, exceto Boomerang, que faz isso de qualquer maneira para ser líder de esquadrão ou algo assim. Ivy chora e o resto da SS chama Boomerang de idiota.
Flash captura Luthor para Brainiac (não sei por que)
Flash usa Luthor para atrair a SS
SS luta contra Flash. Em algum momento Luthor é morto, WW se junta à luta em algum momento, captura Flash com o laço. Flash diz que não há cura e ela tem que matar todos eles.
Boomerang ouve o nome de Flash como "Barry" da WW, mas não tem ideia de quem seja.
Flash escapa e WW vai embora depois de zombar da SS pela terceira vez.
Waller insiste que eles matem Flash, então Boomerang zomba de "Barry" em rede nacional para atraí-lo
Flash é morto pelo Boomerang
SS são de alguma forma transportados para a Terra 2 durante esta luta
A Terra 2 é uma terra onde Brainiac já venceu. Todos os SS foram mortos graças a Waller.
Lá eles encontram o Luthor da Terra 2, que explica o que aconteceu e diz que esteve em contato com o Luthor da Terra 1, explicando como lutar contra o Brainiac.
Terra 2 Luthor volta com eles para a Terra 1. Em algum momento eles lutam contra o Lanterna Verde (não me lembro por quê)
KingShark pega o anel das lanternas verdes (faz todo o discurso da lanterna) e então alguém (provavelmente Pistoleiro) mata GL
Superman chega e espelha a cena do primeiro trailer onde o bumerangue o irrita e culpa o Rei Tubarão
WW salva a SS e usa algo (talvez o sol vermelho?) Para tentar matar o Superman. Ele falha, mas Superman vai para Krypton para se regenerar. WW morre após fazer um discurso às SS
A razão pela qual Superman foi lançado é porque Waller enviou uma bomba nuclear para Metrópolis. Os SS o animam enquanto ele o destrói, o que involuntariamente chama sua atenção para eles.
SS ficam muito tristes após a morte de WW e não sabem como vão matar o Superman
Lex Terra 2 diz que eles precisam capturar o Batman para que ele possa fazer algo que possa matar o Superman
A SS usa um Batmóvel pirata para se infiltrar na batcaverna.
Na batcaverna eles encontram o cadáver de Tim Drake. Quem foi morto pelo Batman fora da tela.
Eles nocauteiam Batman e o miniaturizam para trazê-lo para Luthor
Em algum ponto da batcaverna eles encontram um vídeo que Bruce fez explicando como matar todos os membros da Liga da Justiça. A SS fica entediada no meio do caminho e por isso não assiste a parte que explica como matar o Superman. Luthor fabrica balas de criptonita para a SS usar na luta contra o super-homem
Depois que a utilidade do Batman expirou, o debate da SS sobre quem irá matá-lo.
Harley vence e faz um discurso, Batman diz que é uma m**** e depois morre.
Está implícito que Harley faz algum tipo de símbolo de morcego no cadáver do Batman (pense como Bastardos Inglórios, mas talvez um pouco menos brutal)
Eles então lutam contra o Superman. Não sei muito sobre a luta, mas termina com a morte do Superman (presumivelmente morto por Shark)
Brainiac parabeniza a SS por matar a Liga da Justiça e oferece-lhes grande poder
A SS usa uma van de sorvete para entrar no navio caveira
A SS tira o Brainiac e o miniaturiza. Eles trazem Brainiac de volta para Waller e Luthor Terra 2. Waller os parabeniza e diz que o tempo de prisão foi reduzido.
Acontece que há outros 12 Brainiacs de universos diferentes que o esquadrão precisa eliminar (no pós-jogo + conteúdo sazonal). Algo dá errado (acho que Luthor os trai) e a história termina.
Além da história, as únicas descobertas importantes que fiz foram que os personagens jogáveis adicionais são: Joker, Mr Freeze, Deathstroke, Katana e Killer Croc.
Eles queria fazer mais 12 jogos. PQP.Meu deus que história b*sta é essa???
Como saem da trilogia Arkham e caem pra isso ae? Nuuhhhh