O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Super Mario Odyssey - The power of Cappy compels you

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
O Mario parkurzeiro do Super Mario GO! Run dá uma esperança que a Nintendo traga de volta mais movimentos no novo Mario, apesar de eu não achar os movimentos do Galaxy tão limitados (o Mario perde alguns ataques em favor do spin jump, mas o básico tá lá: pulo de parede, pulo triplo, ground pound...). Só de não ter um botão pra "correr" e deixar tudo por conta do analógico, já vai ser uma maravilha.

Sobre um hub world, também acho que deveria voltar... Faz mais sentido do que a abordagem que a Nintendo está usando de criar uma mini mapa genérico, deserto por exemplo, e colocar as fases de nada com nada do tema do mapa (pelo menos com um hub, não fica presa a um tema).

Só um erro nesse artigo... O Super Mario Sunshine não permitia o jogador cumprir os objetivos fora de ordem (salva umas raras exceções).
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.434
Reações
43.510
Pontos
1.384
q:100




Jogo: Super Mario Odyssey
Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: Nintendo EAD
Lançamento: Holyday 2017
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.617
Reações
104.664
Pontos
2.419
Curti demais... Estava esperando um Mario 3D pra vir arrebentando após o Wii U ficar apenas com o 3D World e parece que é exatamente o que vamos ter.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.533
Pontos
2.082
Gostei de tudo, menos a parte "real" com humanos que esta destoando demais, o que caralhos é isso?
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.434
Reações
43.510
Pontos
1.384
Gostei de tudo, menos a parte "real" com humanos que esta destoando demais, o que caralhos é isso?

Achei muito foda. Finalmente o Mario sairá do mushroom kingdom.

Espero que tenha uma tela no Huezil... O mario precisará de muitas 1UPs pra passar essa fase... lol
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Achei sensacional! Só a parte de andar na cidade ficou meio esquisito. Parece um mario GTA, ele ficou meio deslocado do resto meio realista. Mas de resto é de cair o queixo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Um Mario com elementos de GTA e coisas "reais" pode ser um jogo fantástico ou uma bomba atômica, não há meio termo. Tomará que a Nintendo saiba o que esta fazendo.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Um Mario com elementos de GTA e coisas "reais" pode um jogo fantástico ou uma bomba atômica, tomará que a Nintendo saiba o que esta fazendo.

Acho que esse feel de GTA será exclusivo daquele mundo "realista" onde Mario anda por ruas movimentadas meio ao tráfego e escala prédios.

A impressão que tive é que esse Mario terá mundos contrastantes. Que cada um tenha não só visual mas elementos e jogabilidade bem diferentes.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Essa parte dele na cidade parece que é o que vai dividir a galera. Eu achei bem tosco, ficou uma coisa deslocada demais, as movimentaçoes dele pulando de prédio em prédio, pendurado indo pro lado, dao um efeito de que algo tá errado lá. Nao sei explicar direito, mas acho que é só por conta do visual mais realista da cidade mesmo. Fora que o meu maior medo é que isso me lembrou de Sonic Adventure. Nada que lembre daquela anomalia pode ser bom...

Maaaaas isso tá parecendo que vai ser só a HUD do jogo mesmo, o "delfino plaza" dele. Podem ver que ele anda um pouco na cidade, dae ele pega aquela casa com asa, vai embora e a próxima parte do vídeo é ele com essa casa aterrisada e em um mundo diferente, no deserto. Deve ser assim com todos os mundos, sendo a cidade lá só algo passageiro. Se for assim, isso será o de menos.

De qualquer forma, tirando isso, achei todo o resto espetacular! A habilidade nova lá com o chapéu parece muito boa, já dá pra imaginar o tanto que vao explorar nas fases com essa habilidade. E pelo curto vídeo, a trilha já deu uma empolgada também. Se fosse comprar um Switch, até agora seria totalmente por causa desse jogo!
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Aquele vídeo do Mário na cidade que mostraram no encerramento das Olimpíadas era um teaser :eek:
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.048
Reações
63.602
Pontos
1.253
O que achei ruim na parte urbana foram os gráficos.
Mano,que textura no chão é aquela,lembra aqueles jogos de início geração 7,onde as devs mal sabiam fazer o uso das engines.
A iluminação também, o que é aquilo,tudo fosco,sem alma.

Agora,quanto ao jogo,eu não entendi nada.
Sim,sei que vai ser um sandbox,mas como serão feitas as missões?
Vai ter uma boa diversidade de cenários?
Será que as fases serão muito abertas,e com isso, o jogo perderá no quesito level design?
Como é que vai ser a interação com os elementos?
Sei lá, achei muito estranho,me lembrou na hora de Sonic 2006.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.471
Reações
80.169
Pontos
2.059
Eu achei tudo muito foderoso. Superou minhas expectativas. Só o que me desapontou foi a data de lançamento.
Mas esse jogo promete ser do c***lho. Vai dar umas 10 horas de vídeo do gamexplain rsrs
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
Ai que b*sta. Ta copiando o Moonwalker

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.648
Reações
60.228
Pontos
1.724
Mario 3D eu gosto só dos Galaxy, não sei explicar. Ficar de olho nesse.

Nintendo deixou ele como a estrela do Switch para o Natal.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
53.730
Pontos
1.284
Achei muito foda. Finalmente o Mario sairá do mushroom kingdom.

Espero que tenha uma tela no Huezil... O mario precisará de muitas 1UPs pra passar essa fase... lol
:klol :klol pensa no mario entrando na favela pra impedir os caras de extorquir os cogumelos pra traficar , seria um épico sem tamanho!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.606
Reações
14.114
Pontos
1.459
Na torcida pra esse ser o sucessor do Mario64


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.341
Reações
2.953
Pontos
714
Será um jogo top.

2 coisas chamaram atenção, aquele Mario escalando parede copiando a formula mágica e aquela desenterrada de legumes que lembra o Mario 2, que foi o mais "diferente" na época.

Começa a ficar bom esse switch... Alguém sabe se terá retro com Wii U / Wii?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
E esse Bowser todo P.I.M.P.? Eu gostei, assisti a apresentação só para vet o Mario.

E claro que a cidade é destoante, a intenção é essa mesma, colocar o Mario em um mundi diferente um "human world" em que ele "se perde".

falow
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Essa parte dele na cidade parece que é o que vai dividir a galera. Eu achei bem tosco, ficou uma coisa deslocada demais, as movimentaçoes dele pulando de prédio em prédio, pendurado indo pro lado, dao um efeito de que algo tá errado lá. Nao sei explicar direito, mas acho que é só por conta do visual mais realista da cidade mesmo. Fora que o meu maior medo é que isso me lembrou de Sonic Adventure. Nada que lembre daquela anomalia pode ser bom...

Maaaaas isso tá parecendo que vai ser só a HUD do jogo mesmo, o "delfino plaza" dele. Podem ver que ele anda um pouco na cidade, dae ele pega aquela casa com asa, vai embora e a próxima parte do vídeo é ele com essa casa aterrisada e em um mundo diferente, no deserto. Deve ser assim com todos os mundos, sendo a cidade lá só algo passageiro. Se for assim, isso será o de menos.

De qualquer forma, tirando isso, achei todo o resto espetacular! A habilidade nova lá com o chapéu parece muito boa, já dá pra imaginar o tanto que vao explorar nas fases com essa habilidade. E pelo curto vídeo, a trilha já deu uma empolgada também. Se fosse comprar um Switch, até agora seria totalmente por causa desse jogo!
Se o bigodudo não sair por aí dando beijo em NPC "humanos" estamos seguros. :ksafado

Gostei do que vi no trailer (apesar de concordar que ficou um pouco destoante a cidade). Agora é aguardar pra ver como vai ser a pegada do jogo. Que vai ser diferente dos 3D Land/World já está praticamente certo... afinal não ia fazer sentido aquela fase grandona da cidade terminar com um flag pole. :klol Porém, também acho que não vai ser exatamente o esquema do 64-Galaxy de coletar itens pra ir abrindo novos mundo... Aposto em uma coisa nova, como a Emilly Rogers tem apontado.
 
Topo Fundo