O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.745
Reações
7.110
Pontos
1.004
Os caixas fizeram um marketing foda e de graça.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
XBOX Mingau até se deu ao trabalho de arriscar ser preso por injúria racial pra fazer um viral pro TLOU II vender bem no brasil, isso é o que chamo de amor à mãe Sony. :coolface
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.853
Reações
39.460
Pontos
1.094
Nenhum steelbook é produzido no Brasil.
Meu Steelbook do Death Stranding vem escrito que foi Produzido e Distribuído na Zona Franca de Manaus

WWrdV2N.jpg
 


flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Nunca vi cruzada contra jogo só pq ele tem história ruim/não agradável igual tão fazendo com esse.
Esse povo tá muito chato, qualquer coisa fora do "normal" é um mimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimim da porra e vira lacração, ideologia, política.... HOMI isso é um JOGO, ficção, outra realidade, não reflete o caráter do produtor, o mundo que foi criado em TLOU está em caos e quase não existe humanidade nesse caos, religião e valores deixam de existir, muitas coisas são deixadas pra trás, sobrevivência fica em primeiro lugar e poucos mantém alguma coisa.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.389
Reações
42.915
Pontos
1.294
Segundo o atendente da amazon é produzido aqui sim.
Pq perguntei se iria atrasar como o do ff7 que era importado.
Como o colega disse os jogos first party são produzidos aqui.
Foi aqui mesmo no fórum que me falaram que existem apenas 4 lugares no mundo que produzem steelbook no mundo, e nenhum é no Brasil. Kkkk

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.853
Reações
39.460
Pontos
1.094
Mas essa informação está no steelbook ou em alguma luva?
A informação está na luva, o Steelbook não vem com nada escrito por fora.

Mas realmente olhando aqui, dentro dele tem uma inscrição de um tal "Steelbook.com" que aparentemente não tem produção no Brasil.

Só se a Sony tem algum acordo com eles e compra os Steelbook "em branco" e faz o print deles aqui conforme o jogo. Aí eles seriam o fornecedor só dessa capa de metal.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349


https://br.ign.com/the-last-of-us-2...Us 2 supera pré-venda de God of War no Brasil

The Last of Us 2 supera pré-venda de God of War no Brasil

APlayStation anunciou nesta sexta-feira (5) que The Last of Us 2 ultrapassou God of War em pré-venda no Brasil, tornando-se o título com maior pré-venda no varejo entre jogos exclusivos da PlayStation na história do país.
Atualmente, a edição especial em mídia física está esgotada. No entanto, a versão padrão (standard) continua disponível e com desconto de 20% em varejistas selecionados. Ambas as edições podem ser adquiridas em mídia digital na PlayStation Store.

Vai falir
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
30.086
Pontos
1.049
Foi na Amazon mesmo.
Acredito que seja entregue no dia.
Pelo menos é o que foi dito.
Se estiver sem hype pro jogo, segue firme. Mas caso realmente queira jogar no dia, recomendo a compra da versão digital.

Foi o que eu fiz, peguei na Amazon a edição especial com entrega prioritária, mas depois de FF VII e Sekiro sei que só vou receber em Julho, então já peguei a digital na PSN Br tb.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se estiver sem hype pro jogo, segue firme. Mas caso realmente queira jogar no dia, recomendo a compra da versão digital.

Foi o que eu fiz, peguei na Amazon a edição especial com entrega prioritária, mas depois de FF VII e Sekiro sei que só vou receber em Julho, então já peguei a digital na PSN Br tb.

Mora em SP? Parece que e entrega em SP funciona bem.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Se estiver sem hype pro jogo, segue firme. Mas caso realmente queira jogar no dia, recomendo a compra da versão digital.

Foi o que eu fiz, peguei na Amazon a edição especial com entrega prioritária, mas depois de FF VII e Sekiro sei que só vou receber em Julho, então já peguei a digital na PSN Br tb.
Muito hype...rsrsrs
Peguei a versão especial tb,com entrega prioritária.
Mas o ff7 era importado o steel.
Segundo o atendente da amazon,o last é fabricado aqui.
Mas caso não chegue no lançamento pego na psn.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Pela entrevista recente do Druckmann, fico ainda mais confiante que a cruzada dos incomodados com os spoilers vai quebrar a cara quando o jogo sair.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Você viu os vazamentos?

Alias, que outro jogo grande você viu com um vazamento de spoilers tao grande? E com um decisão tao idiota de roteiro?
Não vi vazamentos.

E repito minha afirmação: nunca vi cruzada contra jogo só pq a história é ruim ou não agradável no geral. Simples.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Não vi vazamentos.

E repito minha afirmação: nunca vi cruzada contra jogo só pq a história é ruim ou não agradável no geral. Simples.
E eu repito, você nunca viu um vazamento de jogo tão grande quanto esse. Simples.

E se nem sequer viu os spoilers então você nem tem base pre criticar qualquer opinião de alguem

Eu acho difícil alguem que tenha gostado muito do primeiro não ficar puto com a história desse segundo ai


Pra mim, que amei o primeiro, a história do 2 é um tapa na cara, mas sem saber dos spoilers nem tem como ter uma discussao sobre isso, mas eu reafirmo que sua opinião esta bem errada, até pq você nem viu os spoilers, nao tem como saber pq o pessoal ficou puto
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.220
Reações
9.119
Pontos
353
E eu repito, você nunca viu um vazamento de jogo tão grande quanto esse. Simples.

E se nem sequer viu os spoilers então você nem tem base pre criticar qualquer opinião de alguem

Eu acho difícil alguem que tenha gostado muito do primeiro não ficar puto com a história desse segundo ai


Pra mim, que amei o primeiro, a história do 2 é um tapa na cara, mas sem saber dos spoilers nem tem como ter uma discussao sobre isso, mas eu reafirmo que sua opinião esta bem errada, até pq você nem viu os spoilers, nao tem como saber pq o pessoal ficou puto

Estão falando que os vazamentos não são o que parece.. além dos vídeos a galera deduziu o destino de alguns personagens.. e parece que é totalmente diferente do jogo ( tem um jornalista que disse que terminou o jogo e os spoilers que ele leu na internet é fake)
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
E eu repito, você nunca viu um vazamento de jogo tão grande quanto esse. Simples.

E se nem sequer viu os spoilers então você nem tem base pre criticar qualquer opinião de alguem

Eu acho difícil alguem que tenha gostado muito do primeiro não ficar puto com a história desse segundo ai


Pra mim, que amei o primeiro, a história do 2 é um tapa na cara, mas sem saber dos spoilers nem tem como ter uma discussao sobre isso, mas eu reafirmo que sua opinião esta bem errada, até pq você nem viu os spoilers, nao tem como saber pq o pessoal ficou puto
Você que não entendeu meu ponto.

Não gostar de um jogo: ok
Promover boicote e linchamento simbólico na internet pq não gostou: isso é novidade pra mim

Vi muita gente decepcionada com a história de Metal Gear Solid V, usando até esse termo que vc usou, "tapa na cara", mas o jogo tá lá com Metacritic na casa dos 80-90.

O que quero dizer é que estão aproveitando esse argumento da história BAD pra justificar o verdadeiro motivo do ódio desse jogo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Você que não entendeu meu ponto.

Não gostar de um jogo: ok
Promover boicote e linchamento simbólico na internet pq não gostou: isso é novidade pra mim

Vi muita gente decepcionada com a história de Metal Gear Solid V, usando até esse termo que vc usou, "tapa na cara", mas o jogo tá lá com Metacritic na casa dos 80-90.

O que quero dizer é que estão aproveitando esse argumento da história BAD pra justificar o verdadeiro motivo do ódio desse jogo.

????

Como eu disse, você nao viu os vazamento então nao tem como julgar

Fizeram muita m**** no que eu vi dos vazamentos, m**** o suficiente pra justificar a raiva desse pessoal
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Estão falando que os vazamentos não são o que parece.. além dos vídeos a galera deduziu o destino de alguns personagens.. e parece que é totalmente diferente do jogo ( tem um jornalista que disse que terminou o jogo e os spoilers que ele leu na internet é fake)
Quais spoilers?

Pq tem spoilers que sao textos de alguem dizendo que jogou e outros que são cenas do jogo rodando na tela
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.282
Reações
36.186
Pontos
803
O TLOUS2 ta tão hypado que se voce entrar na amazon US e UK , o TLOUS1 Remastered esta na primeira pagina de best sellers :lolwtf

Imagino que tenha nunca jogou esta comprando pra entender a historia , ou é pessoas que querem rejogar pra ir se aquecendo.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.340
Reações
1.845
Pontos
253
Pude jogar algumas horas nesse esse FDS e o jogo está simplesmente espetacular. O prologo já é extremamente impactante.

Uma coisa que me agradou muito foi a grande melhoria na IA. Joguei no hard e qualquer movimento errado pode ser fatal. Além disso a violência nesse jogo é brutal e extremamente realista, você sente e vê sofrimento nos olhos falecidos.


Não vejo a hora de receber minha cópia e poder aproveitar mais dessa maravilha.

Meu amigo que vai analisar o game já terminou e disse que a trama é divisiva, mas o storytelling e os set pieces são simplesmente espetaculares. Eu mesmo pude sentir na pele alguns momentos de tensão e fiquei de cara.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Pude jogar algumas horas nesse esse FDS e o jogo está simplesmente espetacular. O prologo já é extremamente impactante.

Uma coisa que me agradou muito foi a grande melhoria na IA. Joguei no hard e qualquer movimento errado pode ser fatal. Além disso a violência nesse jogo é brutal e extremamente realista, você sente e vê sofrimento nos olhos falecidos.


Não vejo a hora de receber minha cópia e poder aproveitar mais dessa maravilha.

Meu amigo que vai analisar o game já terminou e disse que a trama é divisiva, mas o storytelling e os set pieces são simplesmente espetaculares. Eu mesmo pude sentir na pele alguns momentos de tensão e fiquei de cara.
122980
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Pude jogar algumas horas nesse esse FDS e o jogo está simplesmente espetacular. O prologo já é extremamente impactante.

Uma coisa que me agradou muito foi a grande melhoria na IA. Joguei no hard e qualquer movimento errado pode ser fatal. Além disso a violência nesse jogo é brutal e extremamente realista, você sente e vê sofrimento nos olhos falecidos.


Não vejo a hora de receber minha cópia e poder aproveitar mais dessa maravilha.

Meu amigo que vai analisar o game já terminou e disse que a trama é divisiva, mas o storytelling e os set pieces são simplesmente espetaculares. Eu mesmo pude sentir na pele alguns momentos de tensão e fiquei de cara.
Uma pergunta..
Aquela gameplay de 2018,realmente da pra fazer vários caminhos?
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.340
Reações
1.845
Pontos
253
Uma pergunta..
Aquela gameplay de 2018,realmente da pra fazer vários caminhos?

Aquilo lá era uma cena completamente gravada e scripitada. A ultima demo de gameplay da state of play foi bem mais parecida com o que pude experimentar.
Eu tive mais momentos com os infectados e uns poucos embates com humanos. Mas os cenários são bem mais exploraveis e amplos e as arenas permitem diversos caminhos e abordagens.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
The Last of Us 2 é um divisor de águas para stealth
Já toquei essa sequência algumas vezes agora, abordando-a de diferentes ângulos e com diferentes tipos de estilo de jogo. Eu acho que a coisa mais notável da Parte II é a sensação de combate e furtividade dinâmicos. Foi relativamente bem feito no original, mas o brilho desse jogo era principalmente sobre sua história. TLOU Parte II , no entanto, é o jogo mais perfeito que a Naughty Dog já fez e é de longe o mais satisfatório para jogar.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é frequentemente aclamado como o maior atirador furtivo de todos os tempos, mas em seus melhores momentos, The Last Of Us Part II é, para meu dinheiro, uma experiência melhor.
Você pode entrar e sair furtivamente, com cobertura suficiente e tempo suficiente para os inimigos perderem o controle. Agora você pode se esconder debaixo de veículos e na grama, espremer-se através de aberturas nas paredes, e um conjunto expandido de habilidades de escalada e salto que significam que você pode alcançar áreas mais altas para obter um ponto de vantagem. O Stealth é tenso, a luta é intensa e se reúne no melhor sistema de combate em eras.

Os inimigos respondem de uma maneira mais realista e convincente do que qualquer coisa que eu já vi em um videogame antes.
É a comunicação entre os inimigos que eu acho mais impressionante. Cada inimigo na Parte II tem um nome, que seus camaradas usarão enquanto estiver navegando no campo de batalha, o que significa que você imediatamente sente que essas são pessoas reais que você está matando, e não grunhidos sem nome. Se eles o virem e o perderem de vista, eles procurarão em todos os lugares para encontrá-lo - mesmo sob o veículo que você achou que era seguro.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo