O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Ainda mais sabendo que você fica pistolito, a gente sempre lembrará dessa palhaçada. Fica tite não....é só um joguinho. Nem Jesus agradou todo mundo. Aceita que dó menos. Não vão distribuir agenda esquerdista em jogo não...não vai colar.
Esqueça a esquerda e direita e sua vida será bem melhor, não ligue pra isso, você terá uma vida maravilhosa se não se importar com isso.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Galera chata pra c***lho
Impressionante como um jogo mexe com o emocional de uns aí
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.208
Pontos
1.839
Esqueça a esquerda e direita e sua vida será bem melhor, não ligue pra isso, você terá uma vida maravilhosa se não se importar com isso.

meu amigo você falou tudo. E na boa? A questão nem guia os meus caminhos.

O problema que não é isso que o diretor do jogo pensa...e o que ele fez pra mim, foi desonesto. O cara conseguiu ao invés de trazer a minha simpatia para o ponto de vista dele...trazer a minha implicância.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
meu amigo você falou tudo. E na boa? A questão nem guia os meus caminhos.

O problema que não é isso que o diretor do jogo pensa...e o que ele fez pra mim, foi desonesto. O cara conseguiu ao invés de trazer a minha simpatia para o ponto de vista dele...trazer a minha implicância.
Isso sem jogar, hein?

O cara é um gênio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Muitos dos spoilers revelados sobre The Last of Us: Parte 2 estão errados

Mas a Naughty Dog não a pode corrigir sem revelar demasiado.

"Muito do feedaback partilhado, a nossa postura é que, tu não sabes. Certo? Existem tantas coisas falsas por aí. Não queremos começar a corrigir isto pois isso de certa forma, isso seria revelar spoilers do jogo, ao dizer o que não é, estaríamos a dizer o que é."

"oh, estamos a sacrificar a história para conquistar pontos sobre a diversidade. Não é assim que trabalhamos. Tudo serve a história. Alcançar maior diversidade dá-nos uma melhor história, dá-nos perspectivas mais frescas sobre conflitos. E espero que assim que jogarem o jogo, percebam isso."


Fonte:


Apenas confirmando que já foi dito na NeoGaf!



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
https://sirusgaming.com/2020/06/04/the-last-of-us-part-ii-impressions/

"Editor’s Note: The game runs surprisingly smooth on a standard PS4; even so more beautiful and flawless on a PS4 Pro with a 4K television with HDR turned on. Much like Guerilla Games’ Horizon: Zero Dawn, whether you own a non-Pro or a Pro, the experience wouldn’t differ. "


Não esperava menos da ND, jogo rodando liso que nem manteiga no PS4 base.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Tem uma galera aí que deve ser um saco conviver hein, porque é religioso acha que é um verdadeiro Templário, ninguém pode fazer crítica nenhuma a
nada que é LACRASSAUM, chato pra cacete.
Pô cara, tem um jogo criticando sua religião? Espero que fique bem
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tem uma galera ai,levando um jogo de video game serio demais. Menos ai meus amigos.

Mundo ta ficando embaçado, o cara só curte o jogo/filme se ele for exatamente do jeito que ele gostaria que fosse, inclusive a sua linha de raciocínio político. Galera tem que entender que a gente vive em uma sociedade diversificada, não somos clones um do outro.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mundo ta ficando embaçado, o cara só curte o jogo/filme se ele for exatamente do jeito que ele gostaria que fosse, inclusive a sua linha de raciocínio político. Galera tem que entender que a gente vive em uma sociedade diversificada, não somos clones um do outro.
Tem uma galera ai,levando um jogo de video game serio demais. Menos ai meus amigos.
Tem uma galera aí que deve ser um saco conviver hein, porque é religioso acha que é um verdadeiro Templário, ninguém pode fazer crítica nenhuma a
nada que é LACRASSAUM, chato pra cacete.
Pô cara, tem um jogo criticando sua religião? Espero que fique bem
Vocês percebem que vcs estão se igualando ao que vocês criticam?

Outras pessoas não podem deixar de comprar o jogo porque não concordam com o desfecho da história? Não pode criticar o joguinho preferido de vocês?

Na verdade é até pior do que a pessoa que não vai comprar o jogo.

Eu joguei o primeiro recentemente, pq peguei bem baratinho e não é meu jogo exclusivo do PlayStation, na verdade não fica nem entre os primeiros. Com certeza não vou comprar tão cedo.

E não é pq eu não concordo em ter relacionamento homossexual no jogo. Simplesmente eu não gostei muito do primeiro, da mesma maneira que eu não comprei death stranding até hoje pq o que eu vi do jogo não me chamou atenção nenhuma, vou fazer o mesmo com tlou2, esperar sair e ver a reação do povo, se eu me interessar um dia eu compro se achar um valor bom.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Os jogos e filmes nunca influenciaram meu modo de pensar, os documentários sim possuem uma influencia maior pq relatam muitoa acontecimentos reais e algumas vezes de maneira distorcida, por isso sempre procuro ler mais a respeito antes de tirar conclusões. Filmes e jogos espero apenas que tenham uma boa história ou gameplay pra deixar entretido.. não entendo muito a angústia ou rancor que muitos ficam com isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Vocês percebem que vcs estão se igualando ao que vocês criticam?

Outras pessoas não podem deixar de comprar o jogo porque não concordam com o desfecho da história? Não pode criticar o joguinho preferido de vocês?

Na verdade é até pior do que a pessoa que não vai comprar o jogo.

Eu joguei o primeiro recentemente, pq peguei bem baratinho e não é meu jogo exclusivo do PlayStation, na verdade não fica nem entre os primeiros. Com certeza não vou comprar tão cedo.

E não é pq eu não concordo em ter relacionamento homossexual no jogo. Simplesmente eu não gostei muito do primeiro, da mesma maneira que eu não comprei death stranding até hoje pq o que eu vi do jogo não me chamou atenção nenhuma, vou fazer o mesmo com tlou2, esperar sair e ver a reação do povo, se eu me interessar um dia eu compro se achar um valor bom.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Ninguém tá falando que alguém não pode se interessar ou gostar de um jogo por qualquer motivo que seja. Só parece ser bobagem e pouco inteligente, na minha opinião, você não querer consumir algo porque a obra não bate com a visão de mundo que você tem individualmente, ou se consome, acha uma m**** só por causa disso.

É a mesma coisa de alguém não querer ver um Gran Torino, Menina de Ouro, Sniper Americano do Clint Eastwood porque não bate com suas convicções. Tem muita coisa boa que alguém pode perder por deixar de consumir por esse motivo específico, mas aí vai de cada um.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Vocês percebem que vcs estão se igualando ao que vocês criticam?

Outras pessoas não podem deixar de comprar o jogo porque não concordam com o desfecho da história? Não pode criticar o joguinho preferido de vocês?

Na verdade é até pior do que a pessoa que não vai comprar o jogo.

Eu joguei o primeiro recentemente, pq peguei bem baratinho e não é meu jogo exclusivo do PlayStation, na verdade não fica nem entre os primeiros. Com certeza não vou comprar tão cedo.

E não é pq eu não concordo em ter relacionamento homossexual no jogo. Simplesmente eu não gostei muito do primeiro, da mesma maneira que eu não comprei death stranding até hoje pq o que eu vi do jogo não me chamou atenção nenhuma, vou fazer o mesmo com tlou2, esperar sair e ver a reação do povo, se eu me interessar um dia eu compro se achar um valor bom.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

O grande problema que a pessoa nem jogou.
So viu uns vazamentos e formou sua opinião.
Quando o jogo for lançado de fato,e foi aquilo que imaginou,simples....Não compre.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Muitos dos spoilers revelados sobre The Last of Us: Parte 2 estão errados

Mas a Naughty Dog não a pode corrigir sem revelar demasiado.

"Muito do feedaback partilhado, a nossa postura é que, tu não sabes. Certo? Existem tantas coisas falsas por aí. Não queremos começar a corrigir isto pois isso de certa forma, isso seria revelar spoilers do jogo, ao dizer o que não é, estaríamos a dizer o que é."

"oh, estamos a sacrificar a história para conquistar pontos sobre a diversidade. Não é assim que trabalhamos. Tudo serve a história. Alcançar maior diversidade dá-nos uma melhor história, dá-nos perspectivas mais frescas sobre conflitos. E espero que assim que jogarem o jogo, percebam isso."


Fonte:


Apenas confirmando que já foi dito na NeoGaf!



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Eu avisei que eram spoilers fakes... inclusive disse que não poderia falar sobre os spoilers, porque qualquer coisa referente que eu dizer, já é um spoiler.

Porém mesmo assim não vão atrás, deixem pra jogar o game primeiro, depois discutiremos os spoilers.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.360
Reações
13.881
Pontos
1.429
Vocês percebem que vcs estão se igualando ao que vocês criticam?

Outras pessoas não podem deixar de comprar o jogo porque não concordam com o desfecho da história? Não pode criticar o joguinho preferido de vocês?

Na verdade é até pior do que a pessoa que não vai comprar o jogo.

Eu joguei o primeiro recentemente, pq peguei bem baratinho e não é meu jogo exclusivo do PlayStation, na verdade não fica nem entre os primeiros. Com certeza não vou comprar tão cedo.

E não é pq eu não concordo em ter relacionamento homossexual no jogo. Simplesmente eu não gostei muito do primeiro, da mesma maneira que eu não comprei death stranding até hoje pq o que eu vi do jogo não me chamou atenção nenhuma, vou fazer o mesmo com tlou2, esperar sair e ver a reação do povo, se eu me interessar um dia eu compro se achar um valor bom.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Primeiro que o jogo nem saiu, entao vou esperar pra tirar minhas conclusoes. Segundo que que Last of us nao e meu jogo de Ps preferido. Eu falei de um modo geral, cada um tem sua opniao e gosto e isso nao pode mudar nunca. E minha opniao achar que um jogo sera sempre diversao seja jogando sozinho, on line ou um contra seus amigos. Foi assim que aprendi a amar os video games desde o atari. Nao acho legal levar uma diversao para o campo da politica ou questao de genero. Mais e minha opniao e respeito a de todos aqui.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu avisei que eram spoilers fakes... inclusive disse que não poderia falar sobre os spoilers, porque qualquer coisa referente que eu dizer, já é um spoiler.

Porém mesmo assim não vão atrás, deixem pra jogar o game primeiro, depois discutiremos os spoilers.
Mas você jogou o game? Ou foi juntando as peças?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Pra mim é muito claro que quem tá falando mal desse jogo só o está fazendo por birra político-ideológica.

Jogos muito menos competentes em todos os quesitos, sejam técnicos, de roteiro, de gameplay ou o que seja, são idolatrados nesse fórum.

Dito isso: vem dia 19.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O grande problema que a pessoa nem jogou.
So viu uns vazamentos e formou sua opinião.
Quando o jogo for lançado de fato,e foi aquilo que imaginou,simples....Não compre.
Vazou mais de 2 horas de filmes do jogo e o enredo todo, se a estória do jogo for o motivo pra não comprar, então a pessoa não tem motivo pra esperar o jogo sair pra formar opinião quanto a isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Fui reportado por escrever uma frase. Só falei a verdade, estão putinhos por estarem mexendo em suas crenças moral.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.208
Pontos
1.839
Isso sem jogar, hein?

O cara é um gênio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não irei jogar mesmo. Não vai ser preciso. E não sou gênio. Só não sou cego.

Mas numa boa irmão...não vou persegui-lo ou criticá-lo por você adorar o jogo...na boa mesmo. Gostar ou não do jogo ao contrário do que você e a turminha do "quem critica é porque é isso ou é aquilo" não diz quem você é de fato.

A questão é uma só: eu jamais serei contra alguém querer vender o que acredita que é legal. Este mundo precisa ser livre. Mas nem Jesus agradou todo mundo...e eu tenho o direito de não querer comprar o que eu acredito que...passou dos limites do que eu acho que é legal pra mim.

E deixa pra lá isso aí...depois que sair conversamos sobre o resultado. Não me quotem...que não alopro o T.O. Não vou ficar apurrinhando o rolê de vocês.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu também acho melhor sair o tópico oficial de SPOILERS para discutirem isso.

Deixem esse para as previews e novidades galera.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Entrevista da Eurogamer com o Neil Druckmann:

"There are games that are just comfort food. This is not one of those"

Really interesting and insightful interview about the game that touches on violence, diversity, morality, the leaks and more. Well worth the read.

Some choice quotes.

"That's the game on a high level, right? It's the pursuit of justice to the ends of the earth. But when you go deeper it's about tribalism, trauma, and how we often see ourselves as righteous and other people as wrong, and how we can - and this is a universal human thing - associate ourselves with a tribe. Often when there's a conflict with another tribe, we dehumanize them, we make them less than us, so we can justify the things that we do in the pursuit of justice."

On diversity in the game and some of the hateful reaction to it.

"You think you know what's right and wrong in the world. You are sexually attracted to people you're attracted to. Those are all things we want to explore for this character - that's how we do honest storytelling.

So if you somehow have a problem with that, well, then that sucks, but the story's gonna win for us. It's ironic or maybe sad - I think that people will benefit the most from this kind of story are the ones that are yelling the loudest right now, but I hope there's enough in the game to draw them in and just normalize stuff that is normal. It is part of our society and it is part of owning up to an interesting nuanced character."

"And yeah, a lot of the misconception is like, oh, we're somehow sacrificing the story to win diversity points. And that's not how we work. Everything is in service of the story. Getting better diversity gives us better story, gives us fresher perspectives on conflict. And I hope once they play the game, they'll realize it."

On the games brutal depiction of violence.

"So I guess there's a couple of questions there. One is, we felt, you know, if we're going to deal with a story about the cycle of violence, and what people are capable of doing to each other, both on a mental level and the physical level, we can't shy away from that. That would be doing the story a disservice. So we have to own that, whether people like it, love it, hate it. That's what the story is."

On the leaks

"There's a lot of the feedback that came out, our take on it is, you don't know. Right? There's so many false things out there. We don't want to go out there and correct anything because that would be spoiling the game in a way - by saying what it isn't, we're kind of saying what it is."

"They sucked. You've worked on something for so long, and then to have it come out in the way that it did was disappointing, to myself and other members of the team. But pretty quickly we huddled together and wanted to discuss it. First of all, The Last Of Us One had stuff leak, Uncharted 4 had a truck where the games were stolen off that truck early and people were like posting the ending early. And that didn't take away from anything at the end, because nothing compares to playing it.

Nothing compares to being Ellie and feeling those moments, not just in cutscenes, but in gameplay, conversations, the music and the emotional effect that has on you. And the story was constructed in such a way that it's really not about twists and turns. It's about slowly ratcheting the crank and feeling the tension with the choices the characters make.

Read the interview for more.


Entrevista completa:

https://www.eurogamer.net/articles/...re-just-comfort-food-this-is-not-one-of-those
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
é complicado, ninguém pode falar uma opinião contrária que já é "choro", "mimimi", etc.

Não vou negar, não gostei dos spoilers e não gostei do diretor colocar a agenda dele no game. Ainda assim, tenho certeza que a história guarda muita coisa, lembro do tlou1 onde os trailers não mostraram quase nada da história do game. É bom ver as pessoas comentando que seremos surpreendidos, isso me animou novamente.

Enfim, saiu algo sobre os vagalumes? Os caras tiveram papel importante no primeiro game e agora parece que sumiram.

outra coisa que mesmo sem jogar já posso falar que não curti mto: stealth na grama; isso é uma solução muito canalha pra furtividade. No uncha4 já foi uma b*sta completa e no tlou não parece mto diferente.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.492
Pontos
1.004
Achei um post ali no forum gringo: Essentially, everything in videos is obviously real. Almost everything compiled on list form on 4chan is fake.
Ou seja não muda nada pra mim, é exatamente pelos videos que não dá pra passar a mão nesse jogo, realmente era impossivel mudarem algo do jogo na altura do campeonato. Ainda continuarei sem dar o meu dinheiro pra esse jogo.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Vazou mais de 2 horas de filmes do jogo e o enredo todo, se a estória do jogo for o motivo pra não comprar, então a pessoa não tem motivo pra esperar o jogo sair pra formar opinião quanto a isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Foi Dito que a maioria dos vazamentos eram fakes e sem contexto.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vazou mais de 2 horas de filmes do jogo e o enredo todo, se a estória do jogo for o motivo pra não comprar, então a pessoa não tem motivo pra esperar o jogo sair pra formar opinião quanto a isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Não vazou enredo todo nenhum. O próprio Neil Druckmann falou em entrevista que não vazou o final nem nada do tipo, ou seja...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Lembrando que alguns acontecimentos que podem parecer "fatos" podem ser só um sonho do personagem ou melhor, pesadelo. Tá vendo como um simples detalhe já alteraria todo contexto? muita coisa fora de contexto, muitos detalhes ainda ocultos, por isso a ND disse que não desmentiria nada, porque ao ela afirmar algo ou negar, poderia estar spoilando o próprio jogo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.523
Pontos
503
Fui reportado por escrever uma frase. Só falei a verdade, estão putinhos por estarem mexendo em suas crenças moral.
Não, não foi, você foi reportado por bostar em toda pasta que entra, pelo menos caga na pasta certa!

Pior user, não acrescenta nada....
 
Topo Fundo