O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Claro que vai amigo...
Aquela notícia era falsa, o próprio neil druckman disse que o multi do tlou foi muito bem recebido e que iria dar uma ênfase no 2.

Ainda digo mais... eu faria um modo BR nesse multi. Um modo, não todo multi voltado ao BR.

E não um BR que vc caia numa ilha de avião com 100 pessoas... não. Algo que tenha a ver com The Last of Us mesmo e na pegada do mangá Batlle Royale. Procurar recursos no mapa e tentar sobreviver. E não só a pessoas, mas infectados, clickers, etc tb.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Ainda digo mais... eu faria um modo BR nesse multi. Um modo, não todo multi voltado ao BR.

E não um BR que vc caia numa ilha de avião com 100 pessoas... não. Algo que tenha a ver com The Last of Us mesmo e na pegada do mangá Batlle Royale. Procurar recursos no mapa e tentar sobreviver. E não só a pessoas, mas infectados, clickers, etc tb.
Acredito que o novo multi,vao colocar infectados para interagir.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
To gravdno um cover da música que a Ellie canta com a minha namorada e caras, que escolha perfeita pro trailer de anúncio. A música é incrível e passa clima meio sombrio e de esperança ao mesmo tempo. Tomara que esteja de alguma forma presente na trilha sonora do jogo pronto.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
To gravdno um cover da música que a Ellie canta com a minha namorada e caras, que escolha perfeita pro trailer de anúncio. A música é incrível e passa clima meio sombrio e de esperança ao mesmo tempo. Tomara que esteja de alguma forma presente na trilha sonora do jogo pronto.
a música do primeiro trailer q ela toca violão?

posta ae o cover
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.131
Pontos
1.724
Link: https://www.resetera.com/threads/ru...se-date-has-leaked-february-28th-2020.142318/

OJ5lrga.png


TspekOW.png


Das edições abaixo as artes não são a final:

P95buxj.png


5yCFsjO.png
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eurogamer.pt

The Last of Us: Parte 2 chega em Fevereiro, diz loja na Suíça

The Last of Us: Parte 2 chega em Fevereiro, diz loja na Suíça
Terá duas edições especiais.

Notícias por Bruno Galvão, Redator
Updated on 21 Setembro 2019

The Last of Us: Parte 2 chegará às lojas em Fevereiro de 2020, segundo listado pela Softridge da Suíça.

Apesar da Sony Interactive Entertainment ainda não ter confirmado a data de lançamento para o próximo jogo da Naughty Dog, esta loja indica aos consumidores que o The Last of Us: Parte 2 estará disponível a 28 de Fevereiro.

Esta não é a primeira vez que é referido o lançamento em Fevereiro e desde Maio de 2019 que as informações não oficiais apontam para um lançamento no segundo mês de 2020.

Primeiro foi Jason Schreier do Kotaku a partilhar que o jogo chegaria em Fevereiro, apesar de inicialmente estar previsto para o Outono de 2018. Em Julho, o analista Daniel Ahmad citou uma fonte Chinesa que referia Fevereiro com o mês de lançamento.

No entanto, em Junho, a actriz que dá voz a Ellie também se descuidou e confirmou que The Last of Us: Parte 2 chegaria em Fevereiro, mas Ashley Johnson parou de falar antes de revelar tudo.

Agora, a Softridge indica que o lançamento está agendado para 28 de Fevereiro e revelou ainda as edições especiais.

jpg

A listagem, capturada e partilhada no ResetEra, mostra que a loja online menciona ainda alguns detalhes do jogo e apresenta a capa para as diferentes edições deste novo jogo da Naughty Dog.
Em baixo podes ver a capa de The Last of Us: Parte 2, que estará presente no State of Play da Playstation, agendado para 24 de Setembro:

jpg


A Softridge partilhou ainda a capa de Edição Especial e a capa da Edição de Coleccionador, que exibem a classificação PEGI 18, como seria de esperar num jogo adulto e violento como este The Last of Us: Parte 2.

A loja já removeu a listagem, mas a captura permite visualizar a referência a uma "história intensa com fortes personagens, orquestrada na perfeição pela Naughty Dog, estúdio de grande sucesso."

"Ellie e Joel regressam na sequela do aclamado jogo da Naughty Dog e estão novamente numa épica jornada," dizem as informações apresentadas pela loja.

A Softridge fala num "imprevisível Story Mode ao estilo dos blockbusters de Hollywood," mas não refere qualquer modo multi-jogador, o que poderá sugerir a ausência de modos para vários jogadores.

jpg

jpg


A fonte Chinesa que revelou antecipadamente o lançamento de Death Stranding para 8 de Novembro e The Last of Us: Parte 2 para Fevereiro mencionava ainda uma Edição Ellie para o jogo da Naughty Dog. No entanto, a Softridge não menciona esta versão.

Será já a 24 de Setembro que teremos as novidades oficiais de The Last of Us: Parte 2 na State of Play por isso, fica atento.


A parte em negrito... não consigo imaginar como será a comoção quando o Joel aparecer no trailer, curioso pra ver o que a ND fez com a caracterização dele nesse segundo jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.131
Pontos
1.724
Com FF VIIR em 03/03/2020 tô achando que essa data deve ser fake. A Sony não ia colocar os dois lançamentos exclusivos (FF sendo temporário) para disputarem espaço com 4 dias de diferença. A Sony pode deixar TLOU 2 para uma data não tão próxima a de FF VIIR.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.131
Pontos
1.724
Do PSBlog:

Obrigado por ter sido paciente com a gente. Bem paciente. Mesmo com a gente querendo dar mais informações sobre The Last of Us Parte II e dizer a data de lançamento, preferimos esperar até estarmos perto de finalizar a produção e termos certeza da data. Temos muita coisa nova para compartilhar com você hoje… Começando pelo fato de que, no dia 21 de fevereiro de 2020, The Last of Us Parte II finalmente poderá estar nas suas mãos.

Começamos a trabalhar nesse jogo há mais de cinco anos. É difícil descrever a pressão imensa que foi fazer uma sequência do primeiro jogo. A gente sabe o quanto você gosta desse mundo e seus personagens, principalmente Ellie e Joel. A gente também é fã, acredite. Nós os adoramos. Foi por isso que passamos anos fazendo um jogo que achamos que estará à altura deles. Vamos contar uma história cheia de nuances que lida com uma questão importante: até onde você iria para fazer justiça com aqueles que machucaram as pessoas que você ama? É uma narrativa muito emocionante com temas complexos que são típicos do mundo de The Last of Us. O que percebemos logo de cara foi que estávamos montando o jogo mais ambicioso e longo dos 35 anos de história da Naughty Dog. Para contar a história do jogo, ele precisava ser imenso. Sem dar muitos spoilers, aqui vai o novo trailer que mostramos no State of Play hoje mais cedo. E ele é só uma amostra do que o jogo reserva:

48789848481_5eb520ee80_k.jpg

48789848596_300ac0c2f6_k.jpg


Além do trailer, temos o prazer de revelar as várias edições do jogo, incluindo The Last of Us Parte II Standard Edition, Special Edition, Digital Deluxe Edition, Collector’s Edition e Ellie Edition. Em colaboração com a PlayStation, nos esforçamos muito para garantir que essas versões fossem muito especiais e, para isso, incluímos conteúdo e itens inspirados no jogo e seus personagens.

48789487298_988eff0d58_k.jpg


Vamos começar pela Collector’s Edition, que inclui uma linda estátua de 30 cm da Ellie, uma réplica em tamanho real do bracelete da Ellie, um estojo metálico personalizado, um minilivro de arte de 48 páginas da Dark Horse, seis broches esmaltados, uma gravura litográfica e cinco adesivos. A Collector’s Edition também contém um vale para conteúdo digital, incluindo um tema dinâmico para PS4, seis avatares da PSN, uma trilha sonora digital e uma versão digital do minilivro de arte.

48789995102_5687152b19_k.jpg


A Ellie Edition oferece todo o conteúdo da Collector’s Edition e mais uma réplica em tamanho real e totalmente funcional da mochila da Ellie, uma peça bordada e um disco de vinil de 17 cm com músicas da trilha sonora original. Também teremos uma Special Edition, que vai conter o estojo metálico personalizado e todo o conteúdo digital encontrado na Ellie Edition e na Collector’s Edition.

Para aqueles que preferem itens digitais, temos a Digital Deluxe Edition, que inclui todo o conteúdo digital descrito acima e uma cópia digital da Standard Edition. Se comprar uma dessas versões na pré-venda na PlayStation Store, você receberá instantaneamente um avatar The Last of Us Parte II da PSN com a tatuagem da Ellie. Além disso, se comprar qualquer edição do jogo na pré-venda, você também receberá dois itens desbloqueados dentro do jogo no lançamento:

  • Aprimoramento da Capacidade de Munição: desbloqueie instantaneamente um Aprimoramento da Capacidade de Munição para a pistola da Ellie.
  • Manual de Treinamento de Criação: desbloqueie instantaneamente o Manual de Treinamento de Criação, que fornece novas receitas e aprimoramentos de itens.
48789848901_b6ad5fd801_k.jpg


Mas espere. Ainda não acabou. Hoje, jornalistas do mundo inteiro vão jogar duas novas fases em um evento para a imprensa em Los Angeles. Serão quase três horas de jogo! Felizmente, você não vai ter que esperar muito para ver e ouvir mais sobre isso. As impressões e vídeos deles serão transmitidos ao vivo na quinta-feira, 26 de setembro (ou, como muitos fãs de The Last of Us conhecem, o Dia do Surto, ou Outbreak Day, em inglês), por volta do meio-dia (horário de Brasília).

Inspirados no dia em que o fungo Cordyceps atingiu massa crítica, nós dedicamos todo dia 26 de setembro à comunidade de The Last of Us e planejamos coisas emocionantes! Não se esqueça de voltar aqui para ver e siga a Naughty Dog no Twitter, Facebook e Instagram para saber todas as novidades.

Faltam só alguns meses para você jogar The Last of Us Parte II. Sua paixão pelos nossos jogos nos inspiram enquanto trabalhamos e oferecemos uma experiência à altura dos nossos fãs. Estamos muito orgulhosos do jogo que estamos desenvolvendo e não vemos a hora de compartilhá-lo com todo mundo.

Até lá, resista e sobreviva!

– Neil

 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Já disse, se tiver topless frontal e secso lésbico selvagem eu compro :coolface
já que no trailer dá pra ver p*roca, eu n duvido mtoi disso não. acho que não terão pudores em mostrar genitais e pooltaria.

no mais, ótimo trailer, compro day one. a narrativa/história parece ser extremamente foda, apesar de aquele braço musculoso da ellie fazer ela parecer um caminhoneiro hahaha
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Do PSBlog:

Obrigado por ter sido paciente com a gente. Bem paciente. Mesmo com a gente querendo dar mais informações sobre The Last of Us Parte II e dizer a data de lançamento, preferimos esperar até estarmos perto de finalizar a produção e termos certeza da data. Temos muita coisa nova para compartilhar com você hoje… Começando pelo fato de que, no dia 21 de fevereiro de 2020, The Last of Us Parte II finalmente poderá estar nas suas mãos.

Começamos a trabalhar nesse jogo há mais de cinco anos. É difícil descrever a pressão imensa que foi fazer uma sequência do primeiro jogo. A gente sabe o quanto você gosta desse mundo e seus personagens, principalmente Ellie e Joel. A gente também é fã, acredite. Nós os adoramos. Foi por isso que passamos anos fazendo um jogo que achamos que estará à altura deles. Vamos contar uma história cheia de nuances que lida com uma questão importante: até onde você iria para fazer justiça com aqueles que machucaram as pessoas que você ama? É uma narrativa muito emocionante com temas complexos que são típicos do mundo de The Last of Us. O que percebemos logo de cara foi que estávamos montando o jogo mais ambicioso e longo dos 35 anos de história da Naughty Dog. Para contar a história do jogo, ele precisava ser imenso. Sem dar muitos spoilers, aqui vai o novo trailer que mostramos no State of Play hoje mais cedo. E ele é só uma amostra do que o jogo reserva:

48789848481_5eb520ee80_k.jpg

48789848596_300ac0c2f6_k.jpg


Além do trailer, temos o prazer de revelar as várias edições do jogo, incluindo The Last of Us Parte II Standard Edition, Special Edition, Digital Deluxe Edition, Collector’s Edition e Ellie Edition. Em colaboração com a PlayStation, nos esforçamos muito para garantir que essas versões fossem muito especiais e, para isso, incluímos conteúdo e itens inspirados no jogo e seus personagens.

48789487298_988eff0d58_k.jpg


Vamos começar pela Collector’s Edition, que inclui uma linda estátua de 30 cm da Ellie, uma réplica em tamanho real do bracelete da Ellie, um estojo metálico personalizado, um minilivro de arte de 48 páginas da Dark Horse, seis broches esmaltados, uma gravura litográfica e cinco adesivos. A Collector’s Edition também contém um vale para conteúdo digital, incluindo um tema dinâmico para PS4, seis avatares da PSN, uma trilha sonora digital e uma versão digital do minilivro de arte.

48789995102_5687152b19_k.jpg


A Ellie Edition oferece todo o conteúdo da Collector’s Edition e mais uma réplica em tamanho real e totalmente funcional da mochila da Ellie, uma peça bordada e um disco de vinil de 17 cm com músicas da trilha sonora original. Também teremos uma Special Edition, que vai conter o estojo metálico personalizado e todo o conteúdo digital encontrado na Ellie Edition e na Collector’s Edition.

Para aqueles que preferem itens digitais, temos a Digital Deluxe Edition, que inclui todo o conteúdo digital descrito acima e uma cópia digital da Standard Edition. Se comprar uma dessas versões na pré-venda na PlayStation Store, você receberá instantaneamente um avatar The Last of Us Parte II da PSN com a tatuagem da Ellie. Além disso, se comprar qualquer edição do jogo na pré-venda, você também receberá dois itens desbloqueados dentro do jogo no lançamento:

  • Aprimoramento da Capacidade de Munição: desbloqueie instantaneamente um Aprimoramento da Capacidade de Munição para a pistola da Ellie.
  • Manual de Treinamento de Criação: desbloqueie instantaneamente o Manual de Treinamento de Criação, que fornece novas receitas e aprimoramentos de itens.
48789848901_b6ad5fd801_k.jpg


Mas espere. Ainda não acabou. Hoje, jornalistas do mundo inteiro vão jogar duas novas fases em um evento para a imprensa em Los Angeles. Serão quase três horas de jogo! Felizmente, você não vai ter que esperar muito para ver e ouvir mais sobre isso. As impressões e vídeos deles serão transmitidos ao vivo na quinta-feira, 26 de setembro (ou, como muitos fãs de The Last of Us conhecem, o Dia do Surto, ou Outbreak Day, em inglês), por volta do meio-dia (horário de Brasília).

Inspirados no dia em que o fungo Cordyceps atingiu massa crítica, nós dedicamos todo dia 26 de setembro à comunidade de The Last of Us e planejamos coisas emocionantes! Não se esqueça de voltar aqui para ver e siga a Naughty Dog no Twitter, Facebook e Instagram para saber todas as novidades.

Faltam só alguns meses para você jogar The Last of Us Parte II. Sua paixão pelos nossos jogos nos inspiram enquanto trabalhamos e oferecemos uma experiência à altura dos nossos fãs. Estamos muito orgulhosos do jogo que estamos desenvolvendo e não vemos a hora de compartilhá-lo com todo mundo.

Até lá, resista e sobreviva!

– Neil

To no trabalho e ainda não to conseguindo ver o trailer ou informações nos sites a fora. Tem data pra pré-order?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Acabei de ver o trailer em full hd.

Caras, sem palavras.

The last of us é um jogo muito especial pra mim e dá pra ver que estão o honrando, tratando essa continuação com o mesmo cuidado e esmero. Vou ver mais algumas vezes, mas já deu pra perceber que o jogo está caminhando pra uma evolução natural, com inserção de mais personagens, cenários maiores, gráficos ainda mais incríveis (o primeito até hoje é lindíssimo), gameplay mais fluído ainda e tudo isso sem perder a carga emocional que fez o primeiro se destacar tanto. Nos dois últimos anos eu tenho enfrentado uma depressão fudida e hoje eu estou num dia ruim e ter notícias e data pro lançamento do jogo me deu um fôlego, pois na época em que eu joguei o primeiro eu estava numa fase muito boa e de alguma maneira essas lembranças vieram à tona. Vou juntar dinheiro e comprar a melhor edição que eu conseguir, tirar uns dias de folga da correria do dia a dia que tenho enfrentado e rejogar o primeiro emendando com essa continuação.

Esse, ao lado de jogos como God of War e Red dead Redemption 2 servem pra jogar na nossa cara que video game é pura arte e que pode ir muito além de um pew pew online (nada contra estes, tho).


Vem fevereiro :rox
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Cadê os caixistas que diziam que só ia sair pra PS5? "mimimi PS4 morreu, não tem jogos mais"
Não sei qual a necessidade de invocar a trupe do outro console ao invés de curtir seu jogo em paz.
Já aviso que EU nunca disse isso mas não vejo nada demais nessa franquia nem na Naught Dog, zerei Uncharted 4 quase chorando de tédio e já dropei TLOU no PS3 duas vezes, comprei o remaster ontem por 20 reais e agora sai na Plus, pra vocês todo mundo é obrigado a gostar desses jogos ou tem algum distúrbio.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.284
Pontos
1.704
- Ain esse jogu tem muita LAcRaÇAum
O que incomoda nem é esse fato em si, jogo bom não precisa dessa m****, só ver outros jogos por aí que não apelam pra agenda e foram aclamados
vai ter multiplayer ou não?
Não tenho certeza, mas parece que não teria, o que é melhor, foco no single player deixe o pew pew pro call of duty da vida
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
3 horas é bastante tempo pra uma preview. o jogo deve ser realmente enorme pros padrões da ng
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Na boa, já encheu o saco esse choro pela opção sexual da Ellie. Qualquer coisa que mostram do jogo, voltam a falar de lacração, ideologia, rouanet e blá blá blá.

Mostraram isso no primeiro jogo, de forma aberta, natural e inclusive com beijo. É tão difícil assim aceitar que as pessoas são diferentes?

No mais, pré-venda certa.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo