O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | TLOU Part II foi a GOLD, lidera vendas na Amazon ao redor do mundo, inclusive no BR. 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Na boa, já encheu o saco esse choro pela opção sexual da Ellie. Qualquer coisa que mostram do jogo, voltam a falar de lacração, ideologia, rouanet e blá blá blá.

Mostraram isso no primeiro jogo, de forma aberta, natural e inclusive com beijo. É tão difícil assim aceitar que as pessoas são diferentes?

No mais, pré-venda certa.

Enviado de um Huawei banido por Trump
A impressão que dá é que quem fala isso não jogou o primeiro game e a DLC, mas fazer o que? Tem gente que é cabeça fechada pra tudo, mas acho que o passo mais simples é não jogar algo que te incomoda.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Na boa, já encheu o saco esse choro pela opção sexual da Ellie. Qualquer coisa que mostram do jogo, voltam a falar de lacração, ideologia, rouanet e blá blá blá.

Mostraram isso no primeiro jogo, de forma aberta, natural e inclusive com beijo. É tão difícil assim aceitar que as pessoas são diferentes?

No mais, pré-venda certa.

Enviado de um Huawei banido por Trump
ate eu q n curto lacração to achando mt chororô por causa disso.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
hype nas alturas pro novo jogo da Lara Croft !!! !


agora só quero saber quando sai o jogo com o Joel velho como protagonista buscando vingança.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Meu amigo, a Deusa não brinca em serviço:


untitled-1ltklh.gif


untitled-2ock7e.gif


untitled-3uyj45.gif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
- Ain esse jogu tem muita LAcRaÇAum
Nesse ponto...

Um detalhe que o pessoal costuma cair em cima é quando matam os personagens ou casais gays da trama.
Deu por exemplo MUITA m**** pra Star Trek Discovery.

Isso meio que vai bugar o cérebro de muita gente.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.454
Pontos
903
Trailer em 4K:
impressionante :kqueixo



fico imaginando o que a Naughty Dog vai atingir com o PS5 :kkong
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.104
Pontos
803
Meu amigo, a Deusa não brinca em serviço:


untitled-1ltklh.gif


untitled-2ock7e.gif


untitled-3uyj45.gif

Trailer pesado no tom Survival Horror.

Se o nível de animação e modelagem de inimigos básicos do cenário dessa segunda GIF for atingido no produto final, tem que aplaudir de pé. Está melhor que o modelo de protagonistas dos games atuais.

Achei a data de lançamento ruim, muito próxima a FF VII Remake, outro game of the generation certo. Espero profundamente que haja adiamento na obra da Square.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Trailer pesado no tom Survival Horror.

Se o nível de animação e modelagem de inimigos básicos do cenário dessa segunda GIF for atingido no produto final, tem que aplaudir de pé. Está melhor que o modelo de protagonistas dos games atuais.

Achei a data de lançamento ruim, muito próxima a FF VII Remake, outro game of the generation certo. Espero profundamente que haja adiamento na obra da Square.
eu já acho que foi certo..vai segurar as vendas no jp com ffvii e no ocidente os dois ao mesmo tempo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Nesse ponto...

Um detalhe que o pessoal costuma cair em cima é quando matam os personagens ou casais gays da trama.
Deu por exemplo MUITA m**** pra Star Trek Discovery.

Isso meio que vai bugar o cérebro de muita gente.
Provavelmente vai ter muito barulho, tanto dos conservadores que não aguentam ver um beijinhongay quando dos SJW que problematizam tudo.

Caguei pros dois.

Só o que me interessa é a obra em si e o quão bem construida será.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.130
Pontos
1.724
Descrição do game na PStore:

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.

Uma história complexa e emocionante
Vivencie os conflitos morais cada vez maiores criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão.

Um mundo belo, mas perigoso
Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados. Criados pela versão mais recente do mecanismo da Naughty Dog, o mundo e os personagens mortais estão mais realistas e meticulosamente detalhados do que nunca.

Partida tensa e alucinante de ação e sobrevivência
Os sistemas de partida novos e avançados atendem aos desafios de vida ou morte da jornada de Ellie por um mundo hostil. Vivencie sua batalha alucinante pela sobrevivência através de recursos aprimorados como combate corpo a corpo de alta intensidade, movimento fluido e ações furtivas dinâmicas. Uma ampla variedade de armas, itens de criação, habilidades e atualizações possibilitam que você personalize as habilidades de Ellie de acordo com seu estilo de jogo.

1 Jogador
DUALSHOCK®4



Não falam em multiplayer. Talvez venha depois do lançamento.

Diferente de Death Stranding, TLoU 2 vem por R$200,00 como os outros jogos da Sony.
Death Stranding definitivamente não é exclusivo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Descrição do game na PStore:

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.

Uma história complexa e emocionante
Vivencie os conflitos morais cada vez maiores criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão.

Um mundo belo, mas perigoso
Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados. Criados pela versão mais recente do mecanismo da Naughty Dog, o mundo e os personagens mortais estão mais realistas e meticulosamente detalhados do que nunca.

Partida tensa e alucinante de ação e sobrevivência
Os sistemas de partida novos e avançados atendem aos desafios de vida ou morte da jornada de Ellie por um mundo hostil. Vivencie sua batalha alucinante pela sobrevivência através de recursos aprimorados como combate corpo a corpo de alta intensidade, movimento fluido e ações furtivas dinâmicas. Uma ampla variedade de armas, itens de criação, habilidades e atualizações possibilitam que você personalize as habilidades de Ellie de acordo com seu estilo de jogo.

1 Jogador
DUALSHOCK®4



Não falam em multiplayer. Talvez venha depois do lançamento.


Diferente de Death Stranding, TLoU 2 vem por R$200,00 como os outros jogos da Sony.
Death Stranding definitivamente não é exclusivo.

"Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados. "

Provavelmente teremos novos tipos de infectados, além de outras comunidades e grupos. Acredito que a interação com NPC's in-game será maior.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.286
Pontos
1.704
Pior que nem citam Joel mesmo ele aparecendo, não é coisa boa, morte confirmada, vai ter morte do joelito sim :ksnif
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Rever os clickers foi legal e perturbador ao mesmo tempo rs.
Acho que o Joel vai morrer também, mas de algum modo vai estar presente quase que no jogo todo, a base do primeiro jogo é o relacionamento dos dois, não tem como isso evaporar do nada no segundo (e acho que vamos jogar com o Joel em algum momento também).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Até que enfim saiu um trailer mais revelador e a data de lançamento do jogo, pois estou acompanhando o lançamento desse jogo a uns 3 anos e durante poucas vezes surgiu novidades... Eu já estava achando que o Joel estava morto e só iria aparecer naquela cena do primeiro trailer lançado, que parecia ser uma visão da Ellie... Mas finalmente ele deu as caras nesse novo trailer, eu estava curioso para ver ele mais velho agora.

Pelo que vi no trailer acho que vai acontecer alguma coisa mais séria com a infecção da Ellie, talvez ela não lute só contra os inimigos, mas também com a infecção dela, talvez quem morra seja ela no fim do jogo, e não o Joel... :keehk

Bom, se um deles morrer, ou os dois morrerem, talvez seja o fim da série, ou talvez a Naughty Dog pretenda usar novos personagens futuramente.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Queria a versão fodona com a estátua da Ellie, mas a grana provavelmente só vai permitir essa:

images


De qualquer forma vai ficar lindo na prateleira :kpaixao
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
Queria muito que o 2 tivesse menos momentos stealth que o primeiro, mas não tô muito confiante de que isso vá acontecer. Não que eu veja isso como um defeito, longe disso. Acho que o stealth encaixa muito bem no jogo. É só uma questão de gosto pessoal sobre gameplay mesmo.

Quero ver também como vai ser o desempenho do jogo no PS4 normal. O console tem dado conta de uns jogos bem pesados ultimamente, então vou dar um voto de confiança nele.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Acho que devia ter deixado a namorada da Ellie viva pra ter um final feliz, matar a mina logo no começo é igual matar a filha do Joel no começo do primeiro jogo. Se matarem o Joel então, aí fode tudo.

A não ser que o plot twist seja a mina estar viva, mas pelo barulho da sabugada acho difícil.

Ou pra compensar isso na história talvez a Ellie descubra que a mãe tá viva ou alguma coisa do tipo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Acho que devia ter deixado a namorada da Ellie viva pra ter um final feliz, matar a mina logo no começo é igual matar a filha do Joel no começo do primeiro jogo. Se matarem o Joel então, aí fode tudo.

ela pode ter sido raptada para ser reprodutora desse grupo de inimigos, e a Ellie foi abandonada porque não pode engravidar.
o Joel dá a vida salvando ela e as duas tem um final feliz.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.476
Pontos
1.019
Curtindo mais essa vibe sombria e horror que era o que esperava do primeiro. Os Clickers estão incrivelmente bem detalhados e ainda mais assustadores. Provavelmente era algo que tinham em mente em fazer no primeiro, mas a potência do PS3 não permitia obter o tom que conseguiram agora.
the-last-of-us-state-0ek5v.jpg

YztswCO.gif
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Eu tenho pra mim que ele morre, mas não gostaria.

Por tudo que vimos e pelas declarações do Neil.

Como ele disse, o jogo se passa em dois períodos de tempo... e o ultimo trailer mostrou isso! Ela na festa num passado recente, e depois no presente. Ali mostra ela com a peguete dela, e depois matando um cara com o bracele da peguete. O que leva a crer que a menina morreu, provavelmente pelas mãos dessa Seita na missão que ela e o japa disseram que ia fazer no dia seguinte da festa e ai não só pela morte, mas de outras pessoas também da comunidade da Ellie(incluindo Joel), ela parte nesse rampage de ódio.

Ai o jogo vai ficar indo e voltando... mostra o convívio dela com o pessoal da comunidade e vai pro presente. Mostra toda a relação com a Dina, e volta pro presente com ela matando geral. Até voltar pro passado e mostrar ela encontrando o corpo da Dina enforcado com o bucho aberto e o corpo de outra pessoa do lado que não dá pra identificar quem é, ai vai voltando pro passado pra mostrar a relação dela com outras pessoas e fazendo essa brincadeira.

Fato é que será um jogo bem mais pesado que o primeiro! E como eu disse, pra mim Joel será um desses enforcados que vai aparecer no "passado" do jogo o tempo inteiro, mas só no final vamos saber que ele morreu também e ai é sangue nos olhos pra matar tudo que respirar. rsrsrs

Tinha postado isso a alguns dias atrás em outro tópico, teorias que venho criando desde o primeiro trailer, e realmente metade deu pra acertar. Rsrsrs
E felizmente a parte do Joel não acertei. Graças a Deus!

Então vamos lá...

No trailer da E3 do ano passado a gente vê a Ellie conversando com o Japa. Ele diz que o Joel tá pegando pesado com ele, e que deu uma missão para procurar suprimentos, se não me engano. Dina aparece, leva a Ellie, e o Japa diz pra Dina que ela vai nessa missão! Pra se preparar depois da festa.
Essa missão pelo visto é a mesma que os dois estão indo com. Grupo no início desse trailer recente, e que a Ellie resolve se juntar a eles.
Pois bem... Durante a festa a gente já vê a Ellie matando a galera da seita na sua missão de vingança. Na cena, parece ser memórias dela, mas ela não teria memórias de algo que não aconteceu. Então é uma cena do futuro que nós iremos jogar naquele exato momento.
Neil disse que esse jogo se passa em tempos diferentes, e creio que é isso que ele quis dizer realmente. O jogo brinca de ir pro passado/ou presente e vai pro futuro. Fazendo assim você ver a Ellie ali interagindo com a comunidade, feliz com tudo, e depois vai para o futuro com ela sozinha matando geral e você sem entender o que está acontecendo...

Ou melhor, o presente real é ela caçando a seita, e aí a gente visita memórias dela na comunidade. Indo e voltando de matanças para memórias.

Enfim... No trailer de hj vimos a continuação da festa do trailer da E3, a missão que o Joel mandou eles irem e a Ellie acabou indo de intrometida, e nessa missão dá a m**** deles se encontrarem com a seita e provavelmente matam a Dina na frente da Ellie. Não acho que essa cena vai acontecer tão cedo no game, porque temos que criar certa empatia com alguns personagens até chegar o momento que compraremos essa vingança 100%.

Outros dois pontos importantes:

Joel aparecer é maravilhoso! No teaser ele pergunta se ela quer mesmo continuar com a vingança, e nesse trailer ele fala que vai ajudar. Então por enquanto sem teorias de que é alucinação, fantasma, etc. Ele está 100% vivo e vai ajudar. Se vai acabar morrendo depois.... Espero que não.

E o segundo ponto é que o Neil confirmou em 2017 que nesse jogo jogaremos com 2 personagens na maior parte do tempo. 1 é obviamente a Ellie, e o outro não é o Joel. É aquela mulher misteriosa do trailer da PGW. A mulher que quase é enforcada, do martelo. Inclusive naquelas imagens que estavam postando esses dias no twitter, estava lá o martelo.
E desde 2017 essa mulher desapareceu! Não foi falado nome, nada. É uma parte desconhecida do jogo que deve ser gigantesca! Muita coisa que a gente não sabe ainda. E tenho pra mim que em algum momento da jornada as duas vão se encontrar e se juntar, sendo assim a dupla que percorrerá a maior parte do jogo rumo a essa vingança.

Enfim... Deve ter ficado confuso pra caramba, mas tentei trazer aqui o que entendi dos 4 trailers. Um pouco da história já dá pra montar pelo menos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo