O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE ORDER | 1886 - 99% BIGODES E 1% SAFADÃO

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
Pra um AAA, só ser excelente tecnicamente e artisticamente, foi pouco para The Order. Eu gosto dos personagens, mas a história é insatisfatória por já mirar em uma sequência. Agora o resto é bem falho, mas eu adoraria ver essas falhas consertadas no próximo, o que nunca vai ocorrer.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Jogo bem legal e com ótima atmosfera e proposta, e tal como aconteceu com Days Gone, é um material que promete futuro caso a Sony decida voltar a investir em ambas as franquias desde que sejam dados os devidos polimentos / incrementos em relação ao jogo base.

Platinei com gosto e queria uma continuação. E os gráficos, não precisa nem mencionar... se mantém atuais até os dias de hj, e com alguns incrementos de resolução, framerate e na qualidade das texturas, poderia se passar por um título de PS5.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Cometeu o mesmo erro do Ryse Son of Rome do Xone, faltou conteúdo, mas ambos são bons jogos com gráficos excelentes, só os gráficos não fazem um jogo ser top.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Bom jogo, uma pena que eu tive que comprar, zerar e vender logo em seguida porque sabia que iria desvalorizar rapidamente... Tentei recomprar um tempo depois mas na PSN e na mídia física por algum motivo era vendido a preço de ouro.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Comprei, joguei e vendi.
Gostei muito dele e o final pedia uma continuação, mas a RtD foi comprada pelo FB e blaublau.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Está instalado no meu PS5 pra pegar os últimos troféus e platinar. Eu até estava nessa missão, mas ai chegou o FFXVI e botei no backlog outra vez.
 
Ultima Edição:

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.465
Reações
5.277
Pontos
353
Em tempos sobre Rift Apart só ser possível por causa de SSD mágico, quem não se lembra do "tarjas são para maior campo de visão pelo 21:9 mas com densidade 1080p"?
Rapidamente esse absurdo em forma de migué ganhava defensores ferrenhos, que claramente não entendiam sobre o que falavam....

Pra ver como o Universo é cíclico.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Atmosfera e lore bem interessantes, mas gameplay fraco e com decisões bizarras como chefes em qte e o começo terrível. Gráficos fantásticos na época.

E quando o jogo parece que vai ficar bom, acaba...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.107
Pontos
1.649
Está instalado no meu PS5 pra pegar os últimos troféus e platinar. Eu até estava nessa miss, mas ai chegou o FFXVI e botei no backlog outra vez.
Idem aqui! Instalei para pegar os troféus que faltam.

E até que gostei do jogo sim. O problema é que quando começa a ficar realmente interessante, ele termina.

Eu gostei do plot Twist totalmente inusitado do final do jogo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Não me desce a Sony nao fazer continuação dele com outro estudio.

NEgocio tem temática e possibilidades absurdas se forem bem exploradas (coisa que no primeiro nao foi feito totalmente)

Alem desse negócio estar lindíssimo até hoje, mais graficoso que a DLC do Spider Man 2

Ainda no aguardo...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
Não me desce a Sony nao fazer continuação dele com outro estudio.

NEgocio tem temática e possibilidades absurdas se forem bem exploradas (coisa que no primeiro nao foi feito totalmente)

Alem desse negócio estar lindíssimo até hoje, mais graficoso que a DLC do Spider Man 2

Ainda no aguardo...

Teria potencial até de ser um jogo como Gears, com uma campanha robusta, mas bom foco no multiplayer, considerando que a Sony quer investir mais nesse tipo de jogo, atualmente.

Acho que dava sim pra tentar uma sequência. Se tem Knack 2, Helldivers 2, Gravity Rush 2 e sequências de outros titulos "menos conhecidos", um The Order poderia ser bem interessante. O mesmo digo sobre Driveclub.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Esse estúdio e o do Drive Club hoje fazem falta para a Sony. Ela pegou bem pesado com eles. A MM e o Bend deram mais sorte, ou a Sony percebeu que equipes com potencial não podem passar o facão no primeiro erro.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
TPS com o melhor gunplay que já joguei. Animações, recoil, sensação de peso... Tudo para cada arma, que são bem diferentes uma das outras. Muito bom! Pena que o jogo é curto e as partes de tiroteio não são frequentes. Mas tinha potencial pra uma continuação.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Gosto desse jogo. Sony foi uma vaca largando essa franquia de lado.

Bom...Sony resolveu se tornar uma completa vaca...esse é só mais um caso.

bce4bbce0bccf5bc57697569d8d79a1c.jpg
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Com menos de uma mês paguei menos da metade do valor na mídia lacrada em uma das lojas americanas da vida. Não é um game ruim, porém e excesso de cutcenes destruiu o pacing dele, quase não se jogava nesse game.

Merecia uma segunda chance mas Sony é Sony.
 
Topo Fundo