O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - Season 1 Trailer (Lidia teaser)!!

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.198
Pontos
1.003
Eu cheguei no vermelho e parei, não tenho mais paciência para jogar ranked não, prefiro ficar plantado no casual.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.266
Reações
5.191
Pontos
694
Bora lá então pessoal :kluta

@Delphinus
@Biff89
@slashf
@Defender_of_Earth XXIII
@daniellm
@Markshneider
@Devilsamus DF
@Ovelha_Quaker


Tentei evitar um exagero de regras ou exigências, porém um mínimo se faz necessário para o bom andamento do campeonato (por mais simples que seja).

Antes de entrarmos nas regras, precisamos dos dados do participantes, para facilitar o contato e realização do set. Cada um deverá postar da seguinte forma:

Nome no jogo: xxxxxxx
Tekken ID: xxxx-xxxx-xxxx
Sistema: PS5, Xbox ou PC
Melhores dias e horários: xxxxxxxxxxxx

Exemplo:
Nome no jogo: Seifer
Tekken ID: 28R2-5rDy-iRbT
Sistema: PS5
Melhores dias e horários: seg a sex das 22h as 23h, sábados a tarde.


Regras Gerais:

- a primeira fase será classificatória, no formato Round Robin, ou seja, todos contra todos. Será concedido um prazo de 10 dias para realização dos sets, do dia 18/03 ao dia 27/03, desta forma cobrindo também um final de semana para quem tem mais disponibilidade nestes dias. Os participantes deverão combinar a realização do set entre si (via post ou MP), tentando encaixar da melhor forma possível na disponibilidade informada;
- fica a cargo do vencedor do set postar o resultado no forum, para registro na tabela;
- a pontuação na tabela será da seguinte forma: primeiro critério, será número de vitórias (um set vencido = uma vitória). Havendo empate, o segundo critério será a quantidade de pontos (vitórias menos derrotas). Ou seja, um set vencido por 3x1, será uma vitória, e dois pontos somados. Permanecendo empate, terá prioridade o vencedor do confronto direto;
- ao final da primeira fase, os 4 primeiros da tabela se classificarão para a fase final, que será uma bracket (double elimination) pré-definida da seguinte forma: 1º x 4º e 2º x 3º. Os vencedores farão a Winners Final, e os perdedores a Losers Semifinal. O vencedor da WF vai para a Grand Final, enquanto o perdedor vai para a Losers Final, e aguarda o vencedor da Semifinal. Na Grand Final, é padrão: quem veio pela Winners, precisa um set para ser campeão, enquanto quem veio da Losers, precisa vencer um set para o Reset, deixando ambos na mesma condição;
- a data da fase final será definida conforme estudo dos horários disponíveis e andamento da fase classificatória.

Configuração dos sets:

- configuração será padrão TWT: 3 rounds, Tempo 60, perdedor da match pode trocar personagem e Stage da próxima match do set, vencedor da match não pode trocar personagem. A diferença em relação ao TWT é que, todos os sets, do início ao final do campeonato, serão FT3 (melhor de 5);
- os sets poderão ser realizados em sessão privada, ou no Tekken Lobby;
- em caso de lag ou outro problema, o jogador deverá ficar parado, para indicar o problema, deixando o adversário vencer para voltar ao lobby e reiniciar. Isto deve ser realizado nos segundos iniciais do primeiro round. Depois dos 10 segundos do primeiro round, a match deverá ser jogada até o final;
- não havendo condições de realizar a partida devido lag ou outro problema, jogadores deverão solicitar flip coin, a ser definida forma de realização.

Ah, já ia esquecendo: como falei, eu iria tentar buscar um prêmio simbólico pro campeão. Dá pra se dizer que ficou até um pouquinho melhor: um gift card de R$ 50, a escolher entre PSN, Xbox, Play Store ou Nuuvem. O objetivo é que todos possam se divertir e ganhar experiência, mas um incentivo a mais acho que não fará mal :klol

É isso, no aguardo agora das informações de cada um para formalizar o "start" :kjoinha
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.198
Pontos
1.003
1710553944969.png

Pra copiar e facilitar

Nome no jogo: SirMoeckel
Tekken ID: 68Di-d3qF-jFd4
Sistema: Steam
Melhores dias e horários: Sexta 19:30 pra frente
As vezes sábado a noite, dá pra conversar.
 
Ultima Edição:


UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
384
Reações
1.453
Pontos
168
Bora lá então pessoal :kluta

@Delphinus
@Biff89
@slashf
@Defender_of_Earth XXIII
@daniellm
@Markshneider
@Devilsamus DF
@Ovelha_Quaker


Tentei evitar um exagero de regras ou exigências, porém um mínimo se faz necessário para o bom andamento do campeonato (por mais simples que seja).

Antes de entrarmos nas regras, precisamos dos dados do participantes, para facilitar o contato e realização do set. Cada um deverá postar da seguinte forma:

Nome no jogo: xxxxxxx
Tekken ID: xxxx-xxxx-xxxx
Sistema: PS5, Xbox ou PC
Melhores dias e horários: xxxxxxxxxxxx

Exemplo:
Nome no jogo: Seifer
Tekken ID: 28R2-5rDy-iRbT
Sistema: PS5
Melhores dias e horários: seg a sex das 22h as 23h, sábados a tarde.


Regras Gerais:

- a primeira fase será classificatória, no formato Round Robin, ou seja, todos contra todos. Será concedido um prazo de 10 dias para realização dos sets, do dia 18/03 ao dia 27/03, desta forma cobrindo também um final de semana para quem tem mais disponibilidade nestes dias. Os participantes deverão combinar a realização do set entre si (via post ou MP), tentando encaixar da melhor forma possível na disponibilidade informada;
- fica a cargo do vencedor do set postar o resultado no forum, para registro na tabela;
- a pontuação na tabela será da seguinte forma: primeiro critério, será número de vitórias (um set vencido = uma vitória). Havendo empate, o segundo critério será a quantidade de pontos (vitórias menos derrotas). Ou seja, um set vencido por 3x1, será uma vitória, e dois pontos somados. Permanecendo empate, terá prioridade o vencedor do confronto direto;
- ao final da primeira fase, os 4 primeiros da tabela se classificarão para a fase final, que será uma bracket (double elimination) pré-definida da seguinte forma: 1º x 4º e 2º x 3º. Os vencedores farão a Winners Final, e os perdedores a Losers Semifinal. O vencedor da WF vai para a Grand Final, enquanto o perdedor vai para a Losers Final, e aguarda o vencedor da Semifinal. Na Grand Final, é padrão: quem veio pela Winners, precisa um set para ser campeão, enquanto quem veio da Losers, precisa vencer um set para o Reset, deixando ambos na mesma condição;
- a data da fase final será definida conforme estudo dos horários disponíveis e andamento da fase classificatória.

Configuração dos sets:

- configuração será padrão TWT: 3 rounds, Tempo 60, perdedor da match pode trocar personagem e Stage da próxima match do set, vencedor da match não pode trocar personagem. A diferença em relação ao TWT é que, todos os sets, do início ao final do campeonato, serão FT3 (melhor de 5);
- os sets poderão ser realizados em sessão privada, ou no Tekken Lobby;
- em caso de lag ou outro problema, o jogador deverá ficar parado, para indicar o problema, deixando o adversário vencer para voltar ao lobby e reiniciar. Isto deve ser realizado nos segundos iniciais do primeiro round. Depois dos 10 segundos do primeiro round, a match deverá ser jogada até o final;
- não havendo condições de realizar a partida devido lag ou outro problema, jogadores deverão solicitar flip coin, a ser definida forma de realização.

Ah, já ia esquecendo: como falei, eu iria tentar buscar um prêmio simbólico pro campeão. Dá pra se dizer que ficou até um pouquinho melhor: um gift card de R$ 50, a escolher entre PSN, Xbox, Play Store ou Nuuvem. O objetivo é que todos possam se divertir e ganhar experiência, mas um incentivo a mais acho que não fará mal :klol

É isso, no aguardo agora das informações de cada um para formalizar o "start" :kjoinha
Pena que eu só tenho T8 pipitchu:ktriste2
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.793
Pontos
1.193
Nome no jogo: MarkShneider
Tekken ID: 68tR-RmqE-FtEh
Sistema: PS
Melhores dias e horários: segunda a sexta das 22:30 até 0h, fins de semana após as 22h

Pena que eu só tenho T8 pipitchu:ktriste2
Compre o jogo, esse vale bem a pena viu.
Jogo feito com carinho e respeito aos fãs, coisa bonita de se ver e que vale a pena apoiar!
(desconsidere as dlc consumíveis da lojinha porque aquilo é patifaria, mas todo o resto é primoroso)
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.726
Reações
10.316
Pontos
1.029
Alguém se anima em dividir a conta comigo (rachar a compra)? Posso ser o Ori2.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.524
Reações
3.899
Pontos
739
Nome no jogo: -Ma0-
Tekken ID: 2bBn-jnBF-tLeE
Sistema: Steam
Melhores dias e horários: Segunda a sexta, das 22:30 as 23:30; sábado e domingo, a partir das 15hs.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.439
Reações
3.600
Pontos
1.049
Nome no jogo: DanTKD
Tekken ID: 3dqh-nfd3-L566
Sistema: Steam
Melhores horários pra mim são sábado manhã e tarde e domingo de manhã. Segundas e quartas tipo 18:30 até umas 19:30 ou 20:00 dá pra tentar entrar. :kjoinha
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
384
Reações
1.453
Pontos
168
Nome no jogo: MarkShneider
Tekken ID: 68tR-RmqE-FtEh
Sistema: PS
Melhores dias e horários: segunda a sexta das 22:30 até 0h, fins de semana após as 22h


Compre o jogo, esse vale bem a pena viu.
Jogo feito com carinho e respeito aos fãs, coisa bonita de se ver e que vale a pena apoiar!
(desconsidere as dlc consumíveis da lojinha porque aquilo é patifaria, mas todo o resto é primoroso)
Vou comprar sim, to só esperando uma promozinha na steam, praticaente é o unico jogo que eu jogaria online, eu tenho SF6 offline aqui, mas sou bem ruinzão.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.348
Reações
28.624
Pontos
1.649
Orra... É que estou sem coragem de comprar o jogo, mas senão entrava nesse campeonato e botava minha Asuka para descer a lenha na turma aí :kfeliz
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.266
Reações
5.191
Pontos
694
Orra... É que estou sem coragem de comprar o jogo, mas senão entrava nesse campeonato e botava minha Asuka para descer a lenha na turma aí :kfeliz

Bora comprar man, botar essa Asuka pra jogo :klol até porque talvez dê tempo de entrar, só tivemos 4 corajosos confirmados até agora, no aguardo dos demais pra não ter que postergar o inicio.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
794
Reações
1.440
Pontos
584
Nome no jogo: Devilsamus
Tekken ID: 5QLr-Gben-3D8f
Sistema: Steam
Melhores horários pra mim são de segunda a sexta das 22h à meia noite e sábado pela tarde.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.266
Reações
5.191
Pontos
694
Vamos postergar em um dia início e término da primeira fase, pra dar tempo de confirmar e organizar a tabela.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.266
Reações
5.191
Pontos
694
Bah, acho que não vou poder . Esse fim de semana mesmo nem entrei.

Tranquilo man, valeu o aviso, acredito que haverão outros com mais participantes mais pra frente.

Bom vamos manter a data inicial de amanhã, mas vou fazer algumas alterações, tendo em vista que são poucos participantes, assim ficando mais "na esportiva" mesmo.

Mais tarde atualizo aqui já com tabela.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.266
Reações
5.191
Pontos
694
Bora então pessoal, será mais um "test drive" de campeonato. Tendo em vista que serão poucos participantes, a intenção será bem mais de se divertir e principalmente treinar, adicionando contatos para quando quiserem jogar umas fts futuramente. Sendo assim, o primeiro passo é já adicionar como amigo os demais jogadores, pelo Tekken ID.

Participantes:

@Delphinus
Nome no jogo: SirMoeckel
Tekken ID: 68Di-d3qF-jFd4
Sistema: Steam
Melhores dias e horários: Sexta 19:30 pra frente
As vezes sábado a noite, dá pra conversar.

@Markshneider
Nome no jogo: MarkShneider
Tekken ID: 68tR-RmqE-FtEh
Sistema: PS
Melhores dias e horários: segunda a sexta das 22:30 até 0h, fins de semana após as 22h

@Defender_of_Earth XXIII
Nome no jogo: -Ma0-
Tekken ID: 2bBn-jnBF-tLeE
Sistema: Steam
Melhores dias e horários: Segunda a sexta, das 22:30 as 23:30; sábado e domingo, a partir das 15hs.

@daniellm
Nome no jogo: DanTKD
Tekken ID: 3dqh-nfd3-L566
Sistema: Steam
Melhores horários pra mim são sábado manhã e tarde e domingo de manhã. Segundas e quartas tipo 18:30 até umas 19:30 ou 20:00 dá pra tentar entrar.

@Devilsamus DF
Nome no jogo: Devilsamus
Tekken ID: 5QLr-Gben-3D8f
Sistema: Steam
Melhores horários pra mim são de segunda a sexta das 22h à meia noite e sábado pela tarde

@Ovelha_Quaker
Nome no jogo: Oldboy
Tekken ID: 5qa5-4t39-HqEy
Sistema: PSN
Melhores horários: seg a qui, de 21:30 a 23:00


Foram feitas algumas alterações nas regras gerais, basicamente encurtando a segunda fase para uma Grand Final, pra ser mais direto e de acordo com o numero de participantes. Na configuração de sets não houve alteração.

Regras Gerais:

- a primeira fase será no formato Round Robin, ou seja, todos contra todos. Será concedido um prazo de 10 dias para realização dos sets, do dia 19/03 ao dia 28/03, desta forma cobrindo também um final de semana para quem tem mais disponibilidade nestes dias. Os participantes deverão combinar a realização do set entre si (via post ou MP), tentando encaixar da melhor forma possível na disponibilidade informada;
- fica a cargo do vencedor do set postar o resultado no forum, para registro na tabela;
- a pontuação na tabela será da seguinte forma: primeiro critério, será número de vitórias (um set vencido = uma vitória). Havendo empate, o segundo critério será a quantidade de pontos (vitórias menos derrotas). Ou seja, um set vencido por 3x1, será uma vitória, e dois pontos somados. Permanecendo empate, terá prioridade o vencedor do confronto direto;
- ao final da primeira fase, os 2 primeiros da tabela farão a Grand Final, sendo que o primeiro colocado terá vantagem de lutar por um set, enquanto o segundo, precisará vencer um set para resetar, e assim jogarem o ultimo set na mesma condição.
- a data da Grand Final será definida conforme estudo dos horários disponíveis e andamento da fase classificatória.

Configuração dos sets:

- configuração será padrão TWT: 3 rounds, Tempo 60, perdedor da match pode trocar personagem e Stage da próxima match do set, vencedor da match não pode trocar personagem. A diferença em relação ao TWT é que, todos os sets, do início ao final do campeonato, serão FT3 (melhor de 5);
- os sets poderão ser realizados em sessão privada, ou no Tekken Lobby;
- em caso de lag ou outro problema, o jogador deverá ficar parado, para indicar o problema, deixando o adversário vencer para voltar ao lobby e reiniciar. Isto deve ser realizado nos segundos iniciais do primeiro round. Depois dos 10 segundos do primeiro round, a match deverá ser jogada até o final;
- não havendo condições de realizar a partida devido lag ou outro problema, jogadores deverão solicitar flip coin, a ser definida forma de realização.

Tabela:

tabela-1.jpg


É isso, a partir de amanhã está liberado jogarem os sets (lembrando, FT3). Conforme forem realizando e avisando resultados aqui, a tabela será atualizada.

Adicionem os IDs como amigos, e vejam os melhores horários dos players pra combinarem seu set :kjoinha
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
8.163
Pontos
789
Bora então pessoal, será mais um "test drive" de campeonato. Tendo em vista que serão poucos participantes, a intenção será bem mais de se divertir e principalmente treinar, adicionando contatos para quando quiserem jogar umas fts futuramente. Sendo assim, o primeiro passo é já adicionar como amigo os demais jogadores, pelo Tekken ID.

Participantes:

@Delphinus
Nome no jogo: SirMoeckel
Tekken ID: 68Di-d3qF-jFd4
Sistema: Steam
Melhores dias e horários: Sexta 19:30 pra frente
As vezes sábado a noite, dá pra conversar.

@Markshneider
Nome no jogo: MarkShneider
Tekken ID: 68tR-RmqE-FtEh
Sistema: PS
Melhores dias e horários: segunda a sexta das 22:30 até 0h, fins de semana após as 22h

@Defender_of_Earth XXIII
Nome no jogo: -Ma0-
Tekken ID: 2bBn-jnBF-tLeE
Sistema: Steam
Melhores dias e horários: Segunda a sexta, das 22:30 as 23:30; sábado e domingo, a partir das 15hs.

@daniellm
Nome no jogo: DanTKD
Tekken ID: 3dqh-nfd3-L566
Sistema: Steam
Melhores horários pra mim são sábado manhã e tarde e domingo de manhã. Segundas e quartas tipo 18:30 até umas 19:30 ou 20:00 dá pra tentar entrar.

@Devilsamus DF
Nome no jogo: Devilsamus
Tekken ID: 5QLr-Gben-3D8f
Sistema: Steam
Melhores horários pra mim são de segunda a sexta das 22h à meia noite e sábado pela tarde

@Ovelha_Quaker
Nome no jogo: Oldboy
Tekken ID: 5qa5-4t39-HqEy
Sistema: PSN
Melhores horários: seg a qui, de 21:30 a 23:00


Foram feitas algumas alterações nas regras gerais, basicamente encurtando a segunda fase para uma Grand Final, pra ser mais direto e de acordo com o numero de participantes. Na configuração de sets não houve alteração.

Regras Gerais:

- a primeira fase será no formato Round Robin, ou seja, todos contra todos. Será concedido um prazo de 10 dias para realização dos sets, do dia 19/03 ao dia 28/03, desta forma cobrindo também um final de semana para quem tem mais disponibilidade nestes dias. Os participantes deverão combinar a realização do set entre si (via post ou MP), tentando encaixar da melhor forma possível na disponibilidade informada;
- fica a cargo do vencedor do set postar o resultado no forum, para registro na tabela;
- a pontuação na tabela será da seguinte forma: primeiro critério, será número de vitórias (um set vencido = uma vitória). Havendo empate, o segundo critério será a quantidade de pontos (vitórias menos derrotas). Ou seja, um set vencido por 3x1, será uma vitória, e dois pontos somados. Permanecendo empate, terá prioridade o vencedor do confronto direto;
- ao final da primeira fase, os 2 primeiros da tabela farão a Grand Final, sendo que o primeiro colocado terá vantagem de lutar por um set, enquanto o segundo, precisará vencer um set para resetar, e assim jogarem o ultimo set na mesma condição.
- a data da Grand Final será definida conforme estudo dos horários disponíveis e andamento da fase classificatória.

Configuração dos sets:

- configuração será padrão TWT: 3 rounds, Tempo 60, perdedor da match pode trocar personagem e Stage da próxima match do set, vencedor da match não pode trocar personagem. A diferença em relação ao TWT é que, todos os sets, do início ao final do campeonato, serão FT3 (melhor de 5);
- os sets poderão ser realizados em sessão privada, ou no Tekken Lobby;
- em caso de lag ou outro problema, o jogador deverá ficar parado, para indicar o problema, deixando o adversário vencer para voltar ao lobby e reiniciar. Isto deve ser realizado nos segundos iniciais do primeiro round. Depois dos 10 segundos do primeiro round, a match deverá ser jogada até o final;
- não havendo condições de realizar a partida devido lag ou outro problema, jogadores deverão solicitar flip coin, a ser definida forma de realização.

Tabela:

tabela-1.jpg


É isso, a partir de amanhã está liberado jogarem os sets (lembrando, FT3). Conforme forem realizando e avisando resultados aqui, a tabela será atualizada.

Adicionem os IDs como amigos, e vejam os melhores horários dos players pra combinarem seu set :kjoinha

Uai, vc nao vai participar?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.266
Reações
5.191
Pontos
694
Uai, vc nao vai participar?

Nesse vou me dedicar na organização, tinha decidido no início já, por mais simples que seja o camp acho importante ter o foco, e ajuda a ter imparcialidade em qualquer situação que necessite. Também tinha a intenção de fazer stream da segunda fase. Ainda tenho, embora seja direto a final agora.

No próximo se alguém dividir a organização ou mesmo tomar a frente, participo sim.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.793
Pontos
1.193
Bora então pessoal, será mais um "test drive" de campeonato. Tendo em vista que serão poucos participantes, a intenção será bem mais de se divertir e principalmente treinar, adicionando contatos para quando quiserem jogar umas fts futuramente. Sendo assim, o primeiro passo é já adicionar como amigo os demais jogadores, pelo Tekken ID.

Participantes:

@Delphinus
Nome no jogo: SirMoeckel
Tekken ID: 68Di-d3qF-jFd4
Sistema: Steam
Melhores dias e horários: Sexta 19:30 pra frente
As vezes sábado a noite, dá pra conversar.

@Markshneider
Nome no jogo: MarkShneider
Tekken ID: 68tR-RmqE-FtEh
Sistema: PS
Melhores dias e horários: segunda a sexta das 22:30 até 0h, fins de semana após as 22h

@Defender_of_Earth XXIII
Nome no jogo: -Ma0-
Tekken ID: 2bBn-jnBF-tLeE
Sistema: Steam
Melhores dias e horários: Segunda a sexta, das 22:30 as 23:30; sábado e domingo, a partir das 15hs.

@daniellm
Nome no jogo: DanTKD
Tekken ID: 3dqh-nfd3-L566
Sistema: Steam
Melhores horários pra mim são sábado manhã e tarde e domingo de manhã. Segundas e quartas tipo 18:30 até umas 19:30 ou 20:00 dá pra tentar entrar.

@Devilsamus DF
Nome no jogo: Devilsamus
Tekken ID: 5QLr-Gben-3D8f
Sistema: Steam
Melhores horários pra mim são de segunda a sexta das 22h à meia noite e sábado pela tarde

@Ovelha_Quaker
Nome no jogo: Oldboy
Tekken ID: 5qa5-4t39-HqEy
Sistema: PSN
Melhores horários: seg a qui, de 21:30 a 23:00


Foram feitas algumas alterações nas regras gerais, basicamente encurtando a segunda fase para uma Grand Final, pra ser mais direto e de acordo com o numero de participantes. Na configuração de sets não houve alteração.

Regras Gerais:

- a primeira fase será no formato Round Robin, ou seja, todos contra todos. Será concedido um prazo de 10 dias para realização dos sets, do dia 19/03 ao dia 28/03, desta forma cobrindo também um final de semana para quem tem mais disponibilidade nestes dias. Os participantes deverão combinar a realização do set entre si (via post ou MP), tentando encaixar da melhor forma possível na disponibilidade informada;
- fica a cargo do vencedor do set postar o resultado no forum, para registro na tabela;
- a pontuação na tabela será da seguinte forma: primeiro critério, será número de vitórias (um set vencido = uma vitória). Havendo empate, o segundo critério será a quantidade de pontos (vitórias menos derrotas). Ou seja, um set vencido por 3x1, será uma vitória, e dois pontos somados. Permanecendo empate, terá prioridade o vencedor do confronto direto;
- ao final da primeira fase, os 2 primeiros da tabela farão a Grand Final, sendo que o primeiro colocado terá vantagem de lutar por um set, enquanto o segundo, precisará vencer um set para resetar, e assim jogarem o ultimo set na mesma condição.
- a data da Grand Final será definida conforme estudo dos horários disponíveis e andamento da fase classificatória.

Configuração dos sets:

- configuração será padrão TWT: 3 rounds, Tempo 60, perdedor da match pode trocar personagem e Stage da próxima match do set, vencedor da match não pode trocar personagem. A diferença em relação ao TWT é que, todos os sets, do início ao final do campeonato, serão FT3 (melhor de 5);
- os sets poderão ser realizados em sessão privada, ou no Tekken Lobby;
- em caso de lag ou outro problema, o jogador deverá ficar parado, para indicar o problema, deixando o adversário vencer para voltar ao lobby e reiniciar. Isto deve ser realizado nos segundos iniciais do primeiro round. Depois dos 10 segundos do primeiro round, a match deverá ser jogada até o final;
- não havendo condições de realizar a partida devido lag ou outro problema, jogadores deverão solicitar flip coin, a ser definida forma de realização.

Tabela:

tabela-1.jpg


É isso, a partir de amanhã está liberado jogarem os sets (lembrando, FT3). Conforme forem realizando e avisando resultados aqui, a tabela será atualizada.

Adicionem os IDs como amigos, e vejam os melhores horários dos players pra combinarem seu set :kjoinha
Peraí, você não vai participar?
Se coloca aí na tabela mano!
Você mesmo disse que é para brincar e treinar, então tem que entrar também, mesmo sendo o organizador.
Se você ganhar, eu te pago seus 50 créditos de prêmio para não ficar na desvantagem!
:kjoinha
Edit: Aliás, gostaria de contribuir com 50 também para a premiação de qualquer modo, pois acho super injusto só um ter todo o trabalho e ainda bancar o prêmio.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.198
Pontos
1.003
Eu posso contribuir mes que vem com a premiação total, esse mes to apertado, eu ia falar isso antes mas esqueci.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.266
Reações
5.191
Pontos
694
Peraí, você não vai participar?
Se coloca aí na tabela mano!
Você mesmo disse que é para brincar e treinar, então tem que entrar também, mesmo sendo o organizador.
Se você ganhar, eu te pago seus 50 créditos de prêmio para não ficar na desvantagem!
:kjoinha
Edit: Aliás, gostaria de contribuir com 50 também para a premiação de qualquer modo, pois acho super injusto só um ter todo o trabalho e ainda bancar o prêmio.
Eu posso contribuir mes que vem com a premiação total, esse mes to apertado, eu ia falar isso antes mas esqueci.

Tranquilo galera, agradeço mesmo, mas não precisa, nesse a intenção é dar uma motivada no jogo mesmo, pra treinar e jogar fts entre si, vamos fazer este primeiro e aí no próximo vou agradecer demais se puderem ajudar, e aí participo também.

A intenção lá no início era fazer um dia só, com stream, mas é complicado, pessoal tem compromissos e tal, com toda flexibilidade desse camp olha quantos tomaram coragem. Vamos fazer esse fluir pra no próximo ter mais participantes :kjoinha
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.198
Pontos
1.003
Vou ter que ver como cria sala e convida gente que não está na lista de amigos da steam, nunca joguei outra coisa nisso que não fosse ranked, treino ou estória :klol
Eu falo que sexta eu irei criar um lobby com um nome bem discreto

RODRIGO BUMBUM GULOSO

dae os jogadores entram no rodrigo.

e a senha eu solto aqui no tópico.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.793
Pontos
1.193
Olá a todos, vim apenas para destruir seus sonhos ou realizá-los, depende de quem você joga:

Boa parte até tem a cara da voz, se é que me entendem.
:kluv
 
Topo Fundo