O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) Segundo personagem Season 2: Fahkumram

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
48.255
Pontos
1.003
Não sei se enjoei de tekken 8 por ter jogado muito o 7 e não me apeteceu tanto, mas não joguei com a Lídia no 7 por estar saturado, então acho que chegou a hora

Pelo que eu vi na heaven and earth stance ela dá auto parry e quebra até PC...

Meu amigo....

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.248
Pontos
739
Ainda estou devendo meu retorno ao T8, a última vez que joguei foi antes de lançarem o último balanceamento... Acho que vou rebaixar uns ranks quando voltar a jogar.

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.248
Pontos
739
Fui jogar contra o bot e me enfezei tudo nos comando, deu branco ao punir, foi uma desgraça.
A meu favor, só joguei com a Asuka até agora, então não há muito o que esquecer. Mas quero jogar com a Lidia. Tinha gostado do que vi dela no T7, mas como não comprei as últimas DLCs, não pude jogar com ela.

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.248
Pontos
739
Voltei a jogar T8 nesse final de semana, agora que tomei vergonha na cara, e não uso mais wi-fi pra jogar on-line. Viva cabo ethernet!
Joguei com a Asuka, pra variar, e não me movi do rank garyu. Mas vou tomar vergonha na cara pra começar a jogar com outro personagem.
Enfim, quem quiser umas vitórias fáceis no fim de semana, avisa aí.

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Reações
11.822
Pontos
1.029
Bom dia, pessoal. Dia de folga aqui, jogando um pouco de Tekken 8, percebi que há adversários onde cair significa perder. É isso aí: não há meios de levantar rápido o suficiente se vc cair muito perto. Bom, existe alguma técnica especial ou é torcer para o cara errar a sequência que não te permite levantar?

Valeu pela atenção.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
4.243
Pontos
1.193
Bom dia, pessoal. Dia de folga aqui, jogando um pouco de Tekken 8, percebi que há adversários onde cair significa perder. É isso aí: não há meios de levantar rápido o suficiente se vc cair muito perto. Bom, existe alguma técnica especial ou é torcer para o cara errar a sequência que não te permite levantar?

Valeu pela atenção.
Muito das bobagens que levam embora 70% de life são assim, caiu tomou caminhão de mandioca.
Caiu 2x = tchau tchau.
Aí quando é um Kazuya ou Devil Jin que fica ali no wave + alto/baixo indistinguível para te sacanear, pode até largar o controle e ir fazer um sanduíche.
:klol

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Reações
11.822
Pontos
1.029
Muito das bobagens que levam embora 70% de life são assim, caiu tomou caminhão de mandioca.
Caiu 2x = tchau tchau.
Aí quando é um Kazuya ou Devil Jin que fica ali no wave + alto/baixo indistinguível para te sacanear, pode até largar o controle e ir fazer um sanduíche.
Só acho que perde muito da graça esse lance de quem errar primeiro perde. Mas paciência: gosto do jogo e perder não é grande coisa se vc não levar tão a sério.

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.545
Pontos
944
Teve novo balanceamento ontem, não consegui ver os detalhes, mas pelo que soube, nerfaram o dano nos wall combos e também tiveram alguns nerfs no Heat.

Curioso, pois mesmo sendo um recurso que é usado uma vez no round, estão dando uma segurada, o que acho bom, reforça a importância do neutro e reduz um pouco o estrago de jogadas braindead.

Só espero que lancem logo a Lidia e tragam mais novidades, Evo está quase aí, tem que aproveitar pra hypar o público, FG é feito de hype, vide anúncio da S2 no SF6.

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.545
Pontos
944
Demorou demais mesmo, mas finalmente saiu a data. Ninguém aguenta mais olhar pro Eddy no main menu.

Bom, faltando uma semana pra Evo, resta aguardar que vem de novidade (que os boatos não sem confirmem lol).

Faz um bom tempo que dropei das ranked também, tenho jogado só Quick Match. Mas estressa igual :klolficar velho é triste. Ao menos vez ou outra sai uma match boa. Nessa aqui o amigo vai me odiar por um tempo eu acho lol

Albertty

Mil pontos, LOL!
Reações
17.158
Pontos
1.039
Demorou demais mesmo, mas finalmente saiu a data. Ninguém aguenta mais olhar pro Eddy no main menu.

Bom, faltando uma semana pra Evo, resta aguardar que vem de novidade (que os boatos não sem confirmem lol).

Faz um bom tempo que dropei das ranked também, tenho jogado só Quick Match. Mas estressa igual :klolficar velho é triste. Ao menos vez ou outra sai uma match boa. Nessa aqui o amigo vai me odiar por um tempo eu acho lol

Nossa que comeback FDP vc fez nesse último round, eu largava o controle e desligava o vídeo games depois de tomar uma dessas.

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.545
Pontos
944
Quais os boas que tem rolado sobre tekken @seifervll ?

Os boatos apontam pra Marduk e Fakumram como próximos personagens. Eu particularmente não curto nenhum dos dois. Acho difícil na verdade colocarem logo dois gigantes seguidos. O problema é que quem vazou essas infos, tinha vazado também que teria Lidia, muito antes de ela ser confirmada.

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.341
Pontos
789
Os boatos apontam pra Marduk e Fakumram como próximos personagens. Eu particularmente não curto nenhum dos dois. Acho difícil na verdade colocarem logo dois gigantes seguidos. O problema é que quem vazou essas infos, tinha vazado também que teria Lidia, muito antes de ela ser confirmada.

nossa, tomara que nao seja isso, dois bonecos horriveis :kcry

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.041
Pontos
753
O Rugal de Tekken!
E parece haver um complemento na história para explicá-lo.
Quero ver a interação dele com a Reina.
Aliás... O poder dela deve estar ligado a essa ressurreição.

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.545
Pontos
944
Screenshot-20240721-211451-Twitch.jpg

Ok...pelo menos não vai voltar como Zombie Heihachi lol

Screenshot-20240721-211615-Twitch.jpg

Topo Fundo