IuriXtremeSilver
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 23.281
- Pontos
- 803
Esse mapa novo aí free?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Fui jogar contra o bot e me enfezei tudo nos comando, deu branco ao punir, foi uma desgraça.Ainda estou devendo meu retorno ao T8, a última vez que joguei foi antes de lançarem o último balanceamento... Acho que vou rebaixar uns ranks quando voltar a jogar.
A meu favor, só joguei com a Asuka até agora, então não há muito o que esquecer. Mas quero jogar com a Lidia. Tinha gostado do que vi dela no T7, mas como não comprei as últimas DLCs, não pude jogar com ela.Fui jogar contra o bot e me enfezei tudo nos comando, deu branco ao punir, foi uma desgraça.
Muito das bobagens que levam embora 70% de life são assim, caiu tomou caminhão de mandioca.Bom dia, pessoal. Dia de folga aqui, jogando um pouco de Tekken 8, percebi que há adversários onde cair significa perder. É isso aí: não há meios de levantar rápido o suficiente se vc cair muito perto. Bom, existe alguma técnica especial ou é torcer para o cara errar a sequência que não te permite levantar?
Valeu pela atenção.
Só acho que perde muito da graça esse lance de quem errar primeiro perde. Mas paciência: gosto do jogo e perder não é grande coisa se vc não levar tão a sério.Muito das bobagens que levam embora 70% de life são assim, caiu tomou caminhão de mandioca.
Caiu 2x = tchau tchau.
Aí quando é um Kazuya ou Devil Jin que fica ali no wave + alto/baixo indistinguível para te sacanear, pode até largar o controle e ir fazer um sanduíche.
![]()
Tinha que apagar essa b*sta da história.Colocaram meu Eddyzão fuderoso num dlc![]()
Tinha que apagar essa b*sta da história.
Demorou demais mesmo, mas finalmente saiu a data. Ninguém aguenta mais olhar pro Eddy no main menu.
Bom, faltando uma semana pra Evo, resta aguardar que vem de novidade (que os boatos não sem confirmem lol).
Faz um bom tempo que dropei das ranked também, tenho jogado só Quick Match. Mas estressa igualficar velho é triste. Ao menos vez ou outra sai uma match boa. Nessa aqui o amigo vai me odiar por um tempo eu acho lol
Quais os boas que tem rolado sobre tekken @seifervll ?
Os boatos apontam pra Marduk e Fakumram como próximos personagens. Eu particularmente não curto nenhum dos dois. Acho difícil na verdade colocarem logo dois gigantes seguidos. O problema é que quem vazou essas infos, tinha vazado também que teria Lidia, muito antes de ela ser confirmada.
Achei que ele ia voltar como personagem bônus, sem relação com a história. Fui tapeado.Heihachi anunciado no tekken 8.