O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Montei um playground para os gatos aqui em casa na sala e em um quarto

frXjEss.jpg

8xU6QGP.jpg

1I64G05.jpg

tZUoQ0b.jpg
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Olá amigos amantes dos felinos

Minha noiva ama gatos mais do que a mim, e eu não tenho nada contra eles. Na casa da mãe dela tem alguns e eles sao bem bonitinhos mesmo.

Estou pensando em adotar um (sabendo que isso aumenta as chances de eu um dia chegar em casa e me deparar com mais 8 que minha noiva tenha trazido), PORÉM

PORÉM

nosso piso é de madeira, e li por aí que piso de madeira + gato = ruim
parece q os bichanos, com seu natural desprezo por tudo que é valioso ao homem, adoram arranhar pisos de madeira

o que me dizem? ja tiveram experiencias com isso?
 


Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Olá amigos amantes dos felinos

Minha noiva ama gatos mais do que a mim, e eu não tenho nada contra eles. Na casa da mãe dela tem alguns e eles sao bem bonitinhos mesmo.

Estou pensando em adotar um (sabendo que isso aumenta as chances de eu um dia chegar em casa e me deparar com mais 8 que minha noiva tenha trazido), PORÉM

PORÉM

nosso piso é de madeira, e li por aí que piso de madeira + gato = ruim
parece q os bichanos, com seu natural desprezo por tudo que é valioso ao homem, adoram arranhar pisos de madeira

o que me dizem? ja tiveram experiencias com isso?
Meu ap é de taco, nunca arranharam o chão não, eles gostam do sofá e das cadeiras kkkk nunca vi gato arranhando chão...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Duvido.

A diferença pode diminuir e até creio em algumas cidades passarem a ter mais gatos, porém no Brazilzão todo não creio. Só se for em um prazo muito mais longo do que os tais 5 anos.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Esse é o Oliver (ele já foi apresentado nesse tópico) e ele é extramamente carinhoso e apegado a mim :kpaixao

smFtaQV.jpg


joNbVjUr.jpg


AGBHOwh.jpg


Hoje em dia ele tem uma orelha defeituosinha por conta de um problema de saúde que ele teve.

UcG2dBar.jpg
Esse gatinho é lindo e de pelo médio, assim como os meus. Tentarei participar do tópico, e em breve trago umas ibagens.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Esse é o Oliver (ele já foi apresentado nesse tópico) e ele é extramamente carinhoso e apegado a mim :kpaixao

smFtaQV.jpg


joNbVjUr.jpg


AGBHOwh.jpg


Hoje em dia ele tem uma orelha defeituosinha por conta de um problema de saúde que ele teve.

UcG2dBar.jpg
Pois é, essa é uma das maiories mentiras quando o assunto é gato. Só fala isso quem não tem ou nunca teve um.

As pessoas confundem a independência do gato com desinteresse. Gato é um bichinho super carinhoso e fiel ao dono, mas no tempo dele, diferente do cachorro q é mais submisso e carente (falo isso não de uma maneira pejorativa).
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Lindos! Seria bom uma rede de proteção ai hein....
Seria. Mas nós moramos num lugar amplo, e há muitos desses muros, e colocar telas seria uma fortuna que infelizmente não tenho. Além disso, alguns deles não tem mesmo como colocar nada, pois são mais como muretas, sem uma parte de cima.

Porém, vou colocar arames, tipo como as cordas de um ringue de boxe. O muro onde Pretinha está já possui um cabo de aço fino, que coloquei no mês passado. Fica à altura deles quando sentados.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Preciso de indicação de uma máquina de tosa para usar em casa na minha gata, ela ja tem 11 anos e fica estressada de ir no petshop.
Ela é de pelo longo, entao tem de tosar de tempo em tempo, pra evitar vomitos e tal.
Dito isso, alguem indica uma maquina de tosa custo benefício, sem fio (nao quero correr risco de eletrocutar a gata!) e que seja silenciosa?
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Preciso de indicação de uma máquina de tosa para usar em casa na minha gata, ela ja tem 11 anos e fica estressada de ir no petshop.
Ela é de pelo longo, entao tem de tosar de tempo em tempo, pra evitar vomitos e tal.
Dito isso, alguem indica uma maquina de tosa custo benefício, sem fio (nao quero correr risco de eletrocutar a gata!) e que seja silenciosa?

Cara.

Já tentou usar furminator nela?

Uma vez por semana para tirar os pelos mortos.

Raros são os gatos que precisam de tosa. É de raça?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Este e o Gelinho. Veio para mim através de doacao quando tinha 1 ano de idade. Tem 8 anos. E gay assumido pelo família. Tínhamos planos de fazer um Instagram de suas brincadeiras. Pq mesmo com essa idade se acha o gato novinho.

Gosta de apanhar (sério damos tapas nele e ele gosta, nos morde se pararmos de bater).

Siamês original com pedigree. Tem a documentação toda . Ficam em minha casa de praia quase a semana toda sozinho preso. Literalmente e um gato de apartamento, o mundo dele e ali.


Foto tirada em uma das visitas em casa. Ele fica feliz em me ver. Parece cachorro. Você joga a bolinha para ele e ele corre atrás e pega para jogar denovo.


As vezes falamos que ele nasceu no corpo de gato por engano. Era para vir cachorro.
760335ead4280dd5bdac105e57d3b6a0.jpg


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
d44433edf1022f91d0d8a817d8411f73.jpg
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Esta e a Milly. Siamês Sialata. Tem 11 anos. Só fica de bom humor quando a minha tia está em casa. Como minha tia nora na Europa agora, o humor dela não fica bom faz um tempo. Vive pedindo comida o dia todo, mesmo o pote tendo ração em excesso. Ela e pequena. Castramos ela com 3 meses. Devido a isto cortamos os hormônios do crescimento, só fomos descobrir depois. Nesta foto ela está com a cara feliz, mas está sendo falsa. Só está feliz porque eu tinha comida na mão.

Olhar de superioridade é em nível máximo. Ela se acha totalmente superior a tudo e a todos na casa. Vive com o Gelinho em harmonia e brigas pesadas.


6a0bc7bf432d1a3402f61e8abd519ca6.jpg


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
5a36cabf5c47108ee14c188ed21f05f2.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo