TheCollector
Bam-bam-bam
- Reações
- 13.113
- Pontos
- 453
Felizmente tudo ocorreu bem...

Ultima Edição:
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Meus cumprimentos a você e todos envolvidos.Felizmente tudo ocorreu bem...
![]()
Iti malia, que bebê mais lindo.Eu tinha perdido o meu gato querido. mas olha só o que apareceu no meu quintal (filhote, alguém jogou em minha casa):
Visualizar anexo 161012
Visualizar anexo 161014
Visualizar anexo 161016
Visualizar anexo 161017
Será que o mais velho vai ficar com ciúmes? KKKKKK:
Visualizar anexo 161019
Parabens pela atitude!
Espero que agora ela encontre uma familia pra cuidar dela
Iti malia, que bebê mais lindo.![]()
Quais os nomes?É uma gata, o engraçado que o irmão dela que era bem menor agora está ficado bem maior, aqui fotos de quando "apareceram" aqui em casa:
Visualizar anexo 176412
Na verdade alguém deixou quatro gatinhos (um macho e três fêmeas) aqui em casa, aqui as outras duas, infelizmente uma morreu por causa de problemas de saúde (a de baixo) e a outra num deslize daqueles que vocês fica o resto da vida sem entender eu dei pra filha de uma amiga de um parente pois o gato dela havia morrido, depois me arrependi amargamente pois senti muita falta dela:
Visualizar anexo 176414
Depois eu posto fotos dos dois que sobraram, cada dia que se passa eles estão ficando muito bonitos, valeu...
Que perfeita! Esses olhos são lindos demais!Tirei essas fotos esses dias pra trás quando a Nina subiu no pé de graviola que tem no quintal aqui:
Visualizar anexo 176872
Visualizar anexo 176873
Nessa aqui ela ficou parecendo uma onça selvagem fotografada na selva rs
Visualizar anexo 176874
O meu gato gosta de ver desenho, fora isso não liga pra tvUma da coisas mais divertidas que já presenciei com os meus gatos foi quando coloquei vídeos da internet na minha tv 65" com outros gatos miando, brincando ou brigando, eles todos só ficavam olhando fixo para tela e alguns até tentavam tocá-los, recomendo que façam isso com seus bichanos queridos e tenham muito momentos hilários...
![]()
Tenho um gato muito parecido, amo meu frajolão!
O nome dela é frajolaTenho um gato muito parecido, amo meu frajolão!
Galera que tinha gato em casa e se mudou para apartamento, como foi a adaptação dos bichanos?
Meus pais vão se mudar de casa talvez para um ap e temos 2 gatas. Uma tem 11 anos já fica maior parte do tempo dentro de casa creio que não vai ser tão brusco. Agora mais nova tem 3 e é um capetinha, adora sair passear.
Aproveitar e posta uma foto delas
Visualizar anexo 181540
HAHAHAHAHAHAHA...
HAHAHAHAHAHAHA...