O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguém aqui já pegou empréstimo no Nubank? Caso eu pegue, consigo transferir o valor pra uma conta de outro banco no mesmo dia?
Nunca peguei no Nubank mas se o dinheiro tá na conta você faz o que quiser. Transfere por Pix.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
O que acham de centralizar tudo num cartão só? Estava pensando em cancelar meu NuBank e Inter e só deixar meu C6 tanto pra débito quanto pra crédito, quero ter o costume de usar mais o débito e evitar parcelar as compras ou até mesmo comprar a vista no crédito
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
O que acham de centralizar tudo num cartão só? Estava pensando em cancelar meu NuBank e Inter e só deixar meu C6 tanto pra débito quanto pra crédito, quero ter o costume de usar mais o débito e evitar parcelar as compras ou até mesmo comprar a vista no crédito
Mas qual o problema de usar crédito? Se você conseguir controlar bem as finanças, funciona tão bem quanto débito, e dependendo do cartão, ainda auxilia em juntar milhas.

Respondendo tua questão, sim, deixo tudo no Nubank.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Mas qual o problema de usar crédito? Se você conseguir controlar bem as finanças, funciona tão bem quanto débito, e dependendo do cartão, ainda auxilia em juntar milhas.

Respondendo tua questão, sim, deixo tudo no Nubank.
Não gosto de criar dívida, prefiro me livrar na hora
 


dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Pra mim aqui tá off tbm. Até reiniciei o aparelho para saber se não era alguma coisa com a Net.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Fui fazer um PIX agora e só deu erro. Até entro no app mas não consigo fazer a transferência.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
A cada atualização do nubank, piora. Fora a má vontade de aumentar crédito

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Pra quem interessar...

Vinha tentando direto aumentar meu limite. Tenho o cartão a vários anos, mas com um limite ridículo pois uso muito pouco. Depois da nhenhézima negativa, fiz uma conta digital no banco Inter a fim de fazer outro cc. Não é que, NO DIA SEGUINTE, a Nubank vai e dobra meu limite. Pode ser coincidência, mas sei lá...
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Pra quem interessar...

Vinha tentando direto aumentar meu limite. Tenho o cartão a vários anos, mas com um limite ridículo pois uso muito pouco. Depois da nhenhézima negativa, fiz uma conta digital no banco Inter a fim de fazer outro cc. Não é que, NO DIA SEGUINTE, a Nubank vai e dobra meu limite. Pode ser coincidência, mas sei lá...
Não deve ser coincidência não pq me aconteceu também. Criei conta no Inter semana passada e o Nubank veio me dar 400 pilas de aumento kkkkkk
 
D

Deleted member 219486

É muito aleatório, nubank me deu 5k e eu tenho 0 renda, nunca enviei comprovante nem nada.
Enquanto isso, o C6 nem cartão de crédito me liberou.

Devem ter pesquisado que você era estudante de medicina...
Agora falando sério devem olhar o score e as informações que tem em cadastros, quando o cara não compra, deve ser difícil ter um crédito alto.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Devem ter pesquisado que você era estudante de medicina...
Agora falando sério devem olhar o score e as informações que tem em cadastros, quando o cara não compra, deve ser difícil ter um crédito alto.
Realmente nao sei o criterio do nubank pra limite, o meu limite era de 600,00, agora esta em 1100,00, em mais de 2 anos de uso sempre pagando as faturas, ja o d santander comecei com 300,00 de limite e hoje esta em 6,5k, o santander aumenta o limite a cada 3 meses, nao conheço esse c6, é bom?
ps. meu serasa score hoje esta em 855 e mesmo assim é um parto conseguir aumento de limite no nubank
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Maior burrice das pessoas de hoje: procurar um cartão de crédito apenas pensando na ausência de anuidade. E, pior ainda, comprar no débito.

Quem faz isso está PERDENDO DINHEIRO. Porque a imensa maioria das compras a serem feitas vão oferecer o mesmo valor no crédito, do que à vista. Na pior das hipóteses, vc pode usar o CC em uma compra " à vista". E por que utilizar? Porque isso rende MILHAS, e milhas = GRANA. Ou vc as junta e consegue viagens, ou você simplesmente pode vendê-las.

Basta se organizar, para não deixar que atrase a fatura do cartão ou não tenha dinheiro para quitá-la. Coloque débito automático e seja minimamente prudente nos gastos e calcule.

De mais, existem inúmeros tipos de cartão que, com uma negociação, possibilitam isenção de anuidade. Ao mesmo tempo que dão mais pontos em milhas, além de benefícios como acessos a lounges em aeroportos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Quanto tempo? Comprovou renda?

Não lembro se pediram, quase certeza que não. Tenho há 5 meses a conta.

Maior burrice das pessoas de hoje: procurar um cartão de crédito apenas pensando na ausência de anuidade. E, pior ainda, comprar no débito.

Quem faz isso está PERDENDO DINHEIRO. Porque a imensa maioria das compras a serem feitas vão oferecer o mesmo valor no crédito, do que à vista. Na pior das hipóteses, vc pode usar o CC em uma compra " à vista". E por que utilizar? Porque isso rende MILHAS, e milhas = GRANA. Ou vc as junta e consegue viagens, ou você simplesmente pode vendê-las.

Basta se organizar, para não deixar que atrase a fatura do cartão ou não tenha dinheiro para quitá-la. Coloque débito automático e seja minimamente prudente nos gastos e calcule.

De mais, existem inúmeros tipos de cartão que, com uma negociação, possibilitam isenção de anuidade. Ao mesmo tempo que dão mais pontos em milhas, além de benefícios como acessos a lounges em aeroportos.

Realmente vale mais a pena (financeiramente) comprar tudo no crédito. Porém, quando se fala de milhas a coisa complica um pouco. Eu mesmo desconheço cartão sem anuidade que dá milhas. O C6 tem os pontos Atomos, a maioria oferece pontos para trocar em produtos ou abatimento na fatura. Milhas é só pra cartão melhor, para pessoas de maior poder aquisitivo.
Piorou se falarmos de milhas que não expiram. Acho que só cartão black pra oferecer isso.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Não lembro se pediram, quase certeza que não. Tenho há 5 meses a conta.



Realmente vale mais a pena (financeiramente) comprar tudo no crédito. Porém, quando se fala de milhas a coisa complica um pouco. Eu mesmo desconheço cartão sem anuidade que dá milhas. O C6 tem os pontos Atomos, a maioria oferece pontos para trocar em produtos ou abatimento na fatura. Milhas é só pra cartão melhor, para pessoas de maior poder aquisitivo.
Piorou se falarmos de milhas que não expiram. Acho que só cartão black pra oferecer isso.
A questão de isentar anuidade depende de negociação direta do correntista com o banco. Por um ou dois anos, isso costuma ser plenamente possível, sobretudo se você tiver gastos constantes, acima de 4 mil, por exemplo ( meu caso, pois compro até o paozinho no crédito).
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
A questão de isentar anuidade depende de negociação direta do correntista com o banco. Por um ou dois anos, isso costuma ser plenamente possível, sobretudo se você tiver gastos constantes, acima de 4 mil, por exemplo ( meu caso, pois compro até o paozinho no crédito).

quais cartões você recomenda para isso? (milhas)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
A questão de isentar anuidade depende de negociação direta do correntista com o banco. Por um ou dois anos, isso costuma ser plenamente possível, sobretudo se você tiver gastos constantes, acima de 4 mil, por exemplo ( meu caso, pois compro até o paozinho no crédito).

Então infelizmente não é por meu bico. Nem minha renda chega a isso...
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
quais cartões você recomenda para isso? (milhas)
Procura no google pela lista que a Melhores Destinos faz em relação aos melhores cartões de crédito, na qual eles explicam inclusive em termos de anuidade, de benefícios em aeroporto, e requisitos para adqurir os cartões.

Admito que os blacks costumam ter um pouco m ais de exigências, muitos demandando um gasto de 10 k por mês constante para isentar de anuidade, o que é meio impraticável. Mas, repito, existem várias formas de adqurir CC desse porte sem pagar, ainda que momentaneamente, a anuidade. Chegar no teu gerente, ou mesmo diretamente junto a algum representante da administradora do cartão, e chorar por uma isenção de anuidade, é uma forma. Dependendo do teu gasto eles são bastante concessivos nisso, é uma espécie de fidelização.

Atualmente uso o black da smiles, porque assino tbm o plano anual mais simples da smile, adquirir o cartão sem anuidade por 2 anos, ganhei na aquisição 20 mil milhas, e, ainda, ganho 4 milhas a cada dólar gasto ( quase chega a ser 1 milha por real).
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Procura no google pela lista que a Melhores Destinos faz em relação aos melhores cartões de crédito, na qual eles explicam inclusive em termos de anuidade, de benefícios em aeroporto, e requisitos para adqurir os cartões.

Admito que os blacks costumam ter um pouco m ais de exigências, muitos demandando um gasto de 10 k por mês constante para isentar de anuidade, o que é meio impraticável. Mas, repito, existem várias formas de adqurir CC desse porte sem pagar, ainda que momentaneamente, a anuidade. Chegar no teu gerente, ou mesmo diretamente junto a algum representante da administradora do cartão, e chorar por uma isenção de anuidade, é uma forma. Dependendo do teu gasto eles são bastante concessivos nisso, é uma espécie de fidelização.

Atualmente uso o black da smiles, porque assino tbm o plano anual mais simples da smile, adquirir o cartão sem anuidade por 2 anos, ganhei na aquisição 20 mil milhas, e, ainda, ganho 4 milhas a cada dólar gasto ( quase chega a ser 1 milha por real).

Pra vc que tem um gasto médio alto com o cartão, rola mesmo de negociar com o banco a isenção da anuidade. Sem isso, acho difícil o banco retirá-la. Pra crédito, eu tô usando o do Inter, vc ganha uma porcentagem da fatura de volta. É pouco, mas ao menos é grana, sem ser pontos. O cartão gold dá 0,25%; o platinum (q eu tenho), 0,5%; e o black, 1%. E se tiver chave pix cadastrada, ganha mais 10% em cima do cashback q vc recebeu após pagar a fatura e de compras na plataforma deles (intershopping).
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Larguei o nubank de mão desde janeiro, usando apenas no uber/eats. Aí do nada semana passada aumentaram meu limite em quase 130%.

Too late, kid, too late.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
193495

Vou dar uma dica pra quem não se deu bem com nubank ou quer mais um cartão.

Fiz esse credicard On, cartão + conta digital, o sistema ainda é simples mas bem feito pois é o Itaú o banco que está por trás da credicard, então o sistema é todo Itaú, a conta digital é do Itaú etc.

Tem as funções básicas de cartão virtual, alterar limite, Pix, etc.


O cartão customizado do Assassin's Creed custa 20 reais.
 
Topo Fundo