O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho medo do escuro...] 21 Fotos surreais que causam uma sensação de desconforto

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.699
Pontos
1.253
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo."
Salmo 23:4.


Tal salmo só não tem eficiência para código de barras das minhas contas. :kfreeze Todo mês, um monte de novos cagaços :obrigue
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo."
Salmo 23:4.


Tal salmo só não tem eficiência para código de barras das minhas contas. :kfreeze Todo mês, um monte de novos cagaços :obrigue
Espera até receber a carta do imposto de renda!

É como olhar para o abismo e ele olhar para você de volta!
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Nenhuma foto me dá mais desconforto do que aquela dos cariocas na praia com um negão chupando uma gorda no meio da galera... mano, aquilo me dá até um troço

Seria essa?

vice-verao20150118_0601-1440x958.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Sensação de desconforto é preparar pra bater um punhetão e a internet cair

Vi nada de desconfortável. Algumas fotos me passaram muita paz

ia comentar isso, mas ja comentaram.

Desconforto pra mim é metro lotado, onibus lotado, praia lotada e com calor, muvuca de 25 de março e afins, ruas q não tem lugar pra parar, trânsito que mal anda, carnaval, sociabilização forçada, etc
 


Topo Fundo