O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenho quase trinta anos mas com cara de uns 18

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
isso é péssimo, né não? Tenho 27 mas as pessoas não acreditam que eu tenha mais de 18

acho que as molieres preferem muito mais homens com cara de homem mesmo, cara de safado, meio cafajeste (nada contra, só uma observação)
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tenho 33 com cara de 33...
O problema não parece vc ser mais novo, talvez vc pareça meio afeminado ...
Mas é bom parecer mais novo, até uns 27 eu tb parecia, mas fui me acabando hahaha
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Vai cortar umas cana de baixo do sol, vai ficar com uma carinha de 50
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Coloca uma foto sua ae pra nois avaliar manin
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Aceite-se, jovem. Seja feliz com o seu rosto.

Algumas mulheres vão gostar de você, outras não, é a vida. Não dá pra agradar geral.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Faz uns cortes no rosto para sair sangue e mergulhe em um rio cheio de piranhas, problema resolvido.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Sem fotos, sem credibilidade

Enviado de meu surnia usando Tapatalk
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Você bebe até cair na noitada? Faz noitadas nas baladas? fuma? Ou é mais caseiro e bebe muito raramente?

provavelmente tu é bem nerdão e não arrebenta teu corpo na noitada e nem vive vomitando de tanto beber, porque cigarro, bebida alcoolica e drogas arrebentam o corpo e deixa o cara velho, agora o cara que é caretão e não faz nada disso por ser meio nerd acaba ficando mais inteirasso mesmo, não é assim com você?

Diz ae...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Você bebe até cair na noitada? Faz noitadas nas baladas? fuma? Ou é mais caseiro e bebe muito raramente?

provavelmente tu é bem nerdão e não arrebenta teu corpo na noitada e nem vive vomitando de tanto beber, porque cigarro, bebida alcoolica e drogas arrebentam o corpo e deixa o cara velho, agora o cara que é caretão e não faz nada disso por ser meio nerd acaba ficando mais inteirasso mesmo, não é assim com você?

Diz ae...
tipo isso aí. tem outros que nao tem a tendencia a barba geneticamente falando. aí fica pior ainda...
infelizmente é desse jeito, terá de se contentar em pegar coroas acima dos 40 anos em bailes da boemia ao som de Reginaldo Rossi, elas adoram os mais novos...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
mulheres preferem homens de atitude:

a2d6bd196efcd361eae7e5f049b3a2bf997cefa8.gif

a63697543cfdae46a7facbe7d9c71b5b74829ae0.gif
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Mas será que tens o necessário para esmagar minha rata?
5715a231629e0.jpeg

:coolface
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Nunca tive esse problema. Tenho 32 e nem barba tenho.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.071
Pontos
1.353
Você bebe até cair na noitada? Faz noitadas nas baladas? fuma? Ou é mais caseiro e bebe muito raramente?

provavelmente tu é bem nerdão e não arrebenta teu corpo na noitada e nem vive vomitando de tanto beber, porque cigarro, bebida alcoolica e drogas arrebentam o corpo e deixa o cara velho, agora o cara que é caretão e não faz nada disso por ser meio nerd acaba ficando mais inteirasso mesmo, não é assim com você?

Diz ae...
Vivo manguaçado e pra comprar mais manguaça eu direto tenho que mostrar minha identidade porque a pessoa que atende fica na dúvida se eu tenho 20 anos.
As vezes mesmo mostrando, a velha não quer vender porque a minha identidade tá marcado em numeração de ano ocidental.

tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
acho que as molieres preferem muito mais homens com cara de homem mesmo, cara de safado, meio cafajeste (nada contra, só uma observação)
Você pode ser velho e ter cara de trouxão.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Tem mt moleque ai com cara de safado, são chamados moleques transantes ou lek piranha...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Vc deve ser novo na OS,mulheres gostam de dinheiro :coolface

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
serio q ele criou esse topico pq se acaha novinho????? pqp a qualidade do OS anda caindo cada vez mais!!!
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
É o famoso baby face.
Eu também sou meio assim, mas acho que já estou perdendo isso.
Tem lá suas vantagens.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
É nois

Existe mercado consumidor para nosso tipo de aparência, te garanto isso
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Eu tenho 29 anos e as pessoas me dão no máximo uns 22.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.261
Reações
9.518
Pontos
1.229
Tenho 35 anos com cara de 50. Vivi bem até agora.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Tenho 29 anos, mas com cara de 28.
É foda!
a242f4146ce612dc095ed3a186b2b3b7_i-know-that-feel-bro-meme-bro-hug_200-184.png
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Você bebe até cair na noitada? Faz noitadas nas baladas? fuma? Ou é mais caseiro e bebe muito raramente?

provavelmente tu é bem nerdão e não arrebenta teu corpo na noitada e nem vive vomitando de tanto beber, porque cigarro, bebida alcoolica e drogas arrebentam o corpo e deixa o cara velho, agora o cara que é caretão e não faz nada disso por ser meio nerd acaba ficando mais inteirasso mesmo, não é assim com você?

Diz ae...

sou nerdão mesmo, exato
já até pensei na questão hormônios/jeito de vida também, tipo aquele gordão do UOL que tem quase 40 anos mas tem uma aparência de nem 18. A vida do cara é só nerdices tipo pokémon e tal, se pá o cérebro dribla o corpo e não deixa desenvolver :eek:
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
cara então se ta na média é assim que a mulherada gosta hoje em dia lek novinho, lek da zika, lek ostentação
passa num baile funk com oculos colorido e faz um estouro
537493_272633622835630_100002669824396_493780_1481256972_n.jpg
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Parecer mais velho para agradar as mulheres VS parecer mais novo e rejuvenescido, sem aquela cara de velho pelancudo

Acho que você tá reclamando de uma dádiva.
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
sou nerdão mesmo, exato
já até pensei na questão hormônios/jeito de vida também, tipo aquele gordão do UOL que tem quase 40 anos mas tem uma aparência de nem 18. A vida do cara é só nerdices tipo pokémon e tal, se pá o cérebro dribla o corpo e não deixa desenvolver :eek:

Posta a foto desse ai
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Você bebe até cair na noitada? Faz noitadas nas baladas? fuma? Ou é mais caseiro e bebe muito raramente?

provavelmente tu é bem nerdão e não arrebenta teu corpo na noitada e nem vive vomitando de tanto beber, porque cigarro, bebida alcoolica e drogas arrebentam o corpo e deixa o cara velho, agora o cara que é caretão e não faz nada disso por ser meio nerd acaba ficando mais inteirasso mesmo, não é assim com você?

Diz ae...
Tenho um amigo que faz tudo isso aí e ainda tem cara de novão.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Parecer jovem. Isso é bom.
Seres humanos sofrem por causa desses assuntos.
Já leu o livro "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde (ou viu alguma interpretação cinematográfica boa do livro)?
Já viu o video clip "Freak" da banda de rock chamada Silver Chair?
Mas é claro que esse lance tem um lado doentio e um lance saudável.
Talvez você tenha menos sucesso com alguns grupos de mulheres (muitas mulheres gostam de homens com rostos fortes e barba hirsuta), mas você pode compensar isso com outras.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.615
Reações
4.208
Pontos
1.029
Tive esse problema até uns 22, 23 anos... Uma vez um policial me viu na rua dirigindo, eu tinha uns 19 anos, ele chegou pra mim e disse: - Não sabia que criança podia dirigir. O filho duma égua tinha certeza que eu tinha menos de 18, só mostrei os docs do carro e a CNH e caí fora.

Era ruim pra caramba parecer mais novo, eu até uns 20 tinha cara de ter uns 15 pra 16, só quem passa por isso sabe o quanto incomoda, principalmente em faculdade, trabalho... é um saco ser mais velho e aparentar ser um adolescente.

Depois dos 23 eu comecei a ficar com a barba bem mais fechada, aí a barba já ajudava bastante. Hoje com 28 acontece justamente o contrário por conta do meu estilo de vida de dez anos abusando de cigarros e álcool, hoje o povo acha que tenho uns 30.
 
Topo Fundo