O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tentou fazer Samurai shodown exclusivo do PC e se fodeu!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Samurai Shodown é o próximo jogo da SNK a chegar às lojas e segundo compartilhado pelo diretor do jogo, poderia ter-se tornado em mais uma das faces da atual disputa entre lojas digitais PC.

Isto porque, de acordo com o diretor, uma companhia abordou a SNK para fazer de Samurai Shodown um exclusivo da sua loja.

Segundo compartilhado por Nobuyuki Kuroki, diretor na SNK, ao GameFocus na Coreia, obrigado ResetEra, uma companhia tentou assegurar a exclusividade de Samurai Shodown e foi rejeitada.

Kuroki diz que a companhia, cujo nome prefere não revelar, tentou um acordo de exclusividade para a sua loja digital com a condição de pré-reservas na ordem das centenas de milhares.


A SNK rejeitou a proposta pois acredita no potencial de Samurai Shodown e acredita que o jogo vender mais de 1 milhão de unidades, o que a levou a não assinar o acordo de exclusividade.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-13-loja-digital-pc-tentou-tornar-samurai-shodown-exclusivo

Adivinha quem era a loja que queria exclusividade? ganha uma skin de fortinite quem descobrir!:ksafado
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Samurai Shodown é o próximo jogo da SNK a chegar às lojas e segundo compartilhado pelo diretor do jogo, poderia ter-se tornado em mais uma das faces da atual disputa entre lojas digitais PC.

Isto porque, de acordo com o diretor, uma companhia abordou a SNK para fazer de Samurai Shodown um exclusivo da sua loja.

Segundo compartilhado por Nobuyuki Kuroki, diretor na SNK, ao GameFocus na Coreia, obrigado ResetEra, uma companhia tentou assegurar a exclusividade de Samurai Shodown e foi rejeitada.

Kuroki diz que a companhia, cujo nome prefere não revelar, tentou um acordo de exclusividade para a sua loja digital com a condição de pré-reservas na ordem das centenas de milhares.


A SNK rejeitou a proposta pois acredita no potencial de Samurai Shodown e acredita que o jogo vender mais de 1 milhão de unidades, o que a levou a não assinar o acordo de exclusividade.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-13-loja-digital-pc-tentou-tornar-samurai-shodown-exclusivo

Adivinha quem era a loja que queria exclusividade? ganha uma skin de fortinite quem descobrir!:ksafado

Chegou atrasado amiguinho... :klol
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
RTEmagicC_rubinho-salvador.jpg.jpg
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Ainda fez click bait [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Levelho 6969
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Samurai Shodown é o próximo jogo da SNK a chegar às lojas e segundo compartilhado pelo diretor do jogo, poderia ter-se tornado em mais uma das faces da atual disputa entre lojas digitais PC.

Isto porque, de acordo com o diretor, uma companhia abordou a SNK para fazer de Samurai Shodown um exclusivo da sua loja.

Segundo compartilhado por Nobuyuki Kuroki, diretor na SNK, ao GameFocus na Coreia, obrigado ResetEra, uma companhia tentou assegurar a exclusividade de Samurai Shodown e foi rejeitada.

Kuroki diz que a companhia, cujo nome prefere não revelar, tentou um acordo de exclusividade para a sua loja digital com a condição de pré-reservas na ordem das centenas de milhares.


A SNK rejeitou a proposta pois acredita no potencial de Samurai Shodown e acredita que o jogo vender mais de 1 milhão de unidades, o que a levou a não assinar o acordo de exclusividade.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-13-loja-digital-pc-tentou-tornar-samurai-shodown-exclusivo

Adivinha quem era a loja que queria exclusividade? ganha uma skin de fortinite quem descobrir!:ksafado
chegou atrasado OP

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
chegou atrasado OP

Chegou atrasado pra dizer que eu cheguei atrasado!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Desculpem coveirar o tópico mas existem rumores FORTES que o lançamento desse jogo no PC vai ser exclusivo no Stadia, conseguiram enfiar a master race em um poço ainda mais fundo que a epic store

Não falaram nada sobre o lançamento no steam e o community manager da SNK informou que o lançamento pra PC significa uma coisa pros gamers e outra totalmente diferente pra SNK


 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Desculpem coveirar o tópico mas existem rumores FORTES que o lançamento desse jogo no PC vai ser exclusivo no Stadia, conseguiram enfiar a master race em um poço ainda mais fundo que a epic store

Não falaram nada sobre o lançamento no steam e o community manager da SNK informou que o lançamento pra PC significa uma coisa pros gamers e outra totalmente diferente pra SNK




Se isso for verdade vai ser a piada do ano :kkk.

"Vamos lançar nosso jogo incrivelmente preciso, rápido e exigente do jogador exclusivamente em uma plataforma de streaming".

Até eu que nem jogo/curto jogo de PC, sei o quanto essa estratégia é idiota.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Stadia Only On? Realy? Tem que ser fake, seria surreal kkkkkk

Claro que deve ser temporario, mas mesmo assim
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
O jogo meio que flopou e creio que a SNK não acha que o PC irá salvar. Lembro que a epic Store estava pagando quase 40% dos custos de produção do jogo sendo exclusivo dela. Acho que a SNK deve ter se arrependido de não aceitar o acordo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
"Stream is live, SNK CM more or less saying Stadia and PC versions are different releases and both will happen, just not at the same time. "

c***lho, como podem, o Stadia em sí é um PC, será que os caras se venderam pra Google antes?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bem é a única forma de ser a prova de pirataria no PC... Mas jogo de luta cheio de latência, acho que n vai funcionar muito bem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Desculpem coveirar o tópico mas existem rumores FORTES que o lançamento desse jogo no PC vai ser exclusivo no Stadia, conseguiram enfiar a master race em um poço ainda mais fundo que a epic store

Não falaram nada sobre o lançamento no steam e o community manager da SNK informou que o lançamento pra PC significa uma coisa pros gamers e outra totalmente diferente pra SNK


Isso seria um tapa com o prepúcio do pau mole na cara da comunidade de PC.

Via Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O jogo meio que flopou e creio que a SNK não acha que o PC irá salvar. Lembro que a epic Store estava pagando quase 40% dos custos de produção do jogo sendo exclusivo dela. Acho que a SNK deve ter se arrependido de não aceitar o acordo.

Flopou onde? Que eu saiba vendeu bem e os jogadores gostaram demais do jogo. Na última Evo também o torneio foi bem assistido, bem inscrito e ainda rendeu alguns dos melhores momentos do evento.

Qual o conceito de flop agora?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Gosto dessa exclusividade pro coitado do Stadia, as coisas tão muito fáceis pra Epic e precisa se mexer, sem concorrência o mercado não segue em frente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Bem é a única forma de ser a prova de pirataria no PC... Mas jogo de luta cheio de latência, acho que n vai funcionar muito bem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Jogo focado em on-line já é a prova de pirataria por default.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Flopou onde? Que eu saiba vendeu bem e os jogadores gostaram demais do jogo. Na última Evo também o torneio foi bem assistido, bem inscrito e ainda rendeu alguns dos melhores momentos do evento.

Qual o conceito de flop agora?

Pelo que lembro as vendas de SamSho, parece que foi menor ou igual a de SNK Heroines, que foi considerado sucesso pela SNK, só que a diferença que SamSho, teve mais orçamento e esforço, do que um spin off de garotas bonitas reskin de KoF14.

Apesar que pessoalmente duvido que tenha dado prejuizo, talvez só não deu o lucro que a SNK queria, espero que o novo Metal Slug (que estão fazendo) e proximo KoF15 seja bons financeiramente pra SNK
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Pelo que lembro as vendas de SamSho, parece que foi menor ou igual a de SNK Heroines, que foi considerado sucesso pela SNK, só que a diferença que SamSho, teve mais orçamento e esforço, do que um spin off de garotas bonitas reskin de KoF14.

Apesar que pessoalmente duvido que tenha dado prejuizo, talvez só não deu o lucro que a SNK queria, espero que o novo Metal Slug (que estão fazendo) e proximo KoF15 seja bons financeiramente pra SNK
Nunca que vendeu igual SNK Heroines

No Japão ficou fora de estoque por um tempo

Imagino que a Session 2 no mínimo teria sido cancelada se tivesse acabado sendo um Flop de vendas

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Pelo que lembro as vendas de SamSho, parece que foi menor ou igual a de SNK Heroines, que foi considerado sucesso pela SNK, só que a diferença que SamSho, teve mais orçamento e esforço, do que um spin off de garotas bonitas reskin de KoF14.

Apesar que pessoalmente duvido que tenha dado prejuizo, talvez só não deu o lucro que a SNK queria, espero que o novo Metal Slug (que estão fazendo) e proximo KoF15 seja bons financeiramente pra SNK





Números só do Japão e só da primeira semana. Vendeu mais que Blazblue Crosstag, Soul Calibur 6, SF Anniversary e Dead or Alive 6. E mais ou menos 20k a menos que DBFighterZ.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Nunca que vendeu igual SNK Heroines

No Japão ficou fora de estoque por um tempo

Imagino que a Session 2 no mínimo teria sido cancelada se tivesse acabado sendo um Flop de vendas

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk

Globalmente SNK Heroines vendeu 350mil e foi considerado sucesso pela SNK, acredito que Samsho deve ter vendido entre 250mil a 300mil talvez 400mil
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Vendeu só 40 mil pelo que vi. Eu sinceramente não consigo me animar com isto.

E acho que foi no ocidente que o jogo não atingiu expectativa (não lembro onde que vi isto, acho que foi em um tópico de vendas lá no Resetera).
 
Topo Fundo