O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ter varias contas ou uma conta só pessoal no sites e apps? fake ou pessoal?

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
Vale a pena criar perfils "fake" ou criar uma conta pessoal nos sites?



Por exemplo 1,
geralmente em redes sociais usam a conta pessoal, mas em fóruns usam perfils fakes.

Vale a pena ter varias contas no facebook? Mas tem sites e apps que só deixam fazem só uma conta, como é em fóruns.



Por exemplo 2,
é melhor em sites que só aceitam criar uma conta como vk, telegram, face, etc. ter uma conta pessoal, e em fóruns contas de perfil fake?


está tendo muitos sites, se quiser interagir, vai ter que criar um fake, pois não quer se mostrar, como por exemplo, uma postagem no youtube, não quer aparecer.

obs.
eu tenho varias contas fakes no google, youtube, mas em outras plataformas eles limitas para só ter uma só conta, e por numero de smartphone te limita ter uma só conta, pois ninguem vai ter dois smartphone ou mais, só para ter mais contas nos apps e sites.
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
Twitter é um ambiente completamente insano pra ficar usando conta pessoal
mas é bom ter uma conta pessoal em redes sociais e contas de perfil fake em foruns por exemplo? vejo perfil pessoal do youtube e eles criam o mesmo perfil pessoal no instagram, facebook, twitter, etc. só em outros sites que cria uma conta fake para não ficarem pertubando ele, tendo uma conta ou canal no youtube só para fazer comentarios sem ser identificados pelos fãs do autor.
 


D

Deleted member 219486

Outra conta hackeada, Décio?


fzlgdpq4br551.jpg
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Contas de redes sociais sempre tive uma. Não tenho "saco" pra ficar administrando várias contas de uma mesma rede ksks.
Mas tenho uns 3 email, um pessoal e outros dois pra compartilhar com lojas ou me cadastrar em sites por ai.
 

shakadevirgem

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.025
Pontos
333
Só frequento fóruns com perfil fake. Aqui nem precisa tanto, porque existem certas regras. Inclusive fui surpreendido outro dia com um aviso de falta de respeito, algo que jamais aconteceria em outro fórum que frequento onde quase tudo é permitido. Em comentários no youtube eu tbm usava outro perfil, mas dava um trabalho fica alterando a conta e comecei a usar a minha mesmo. Twitter tenho vários fakes. Facebook nem uso e so tenho oficial.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu nao tenho muito saco para ficar usando varios perfis falsos, mas quando eu preciso criar qualquer conta em forums ou serviços pouco conhecidos, eu uso um e-mail so para spam e senhas aleatórias.
Eu so uso o facebook como rede social e nao vejo muita necessidade de criar um fake.
So para atrapalhar a programação de coleta de dados, eu escrevo o meu nome um pouco errado (coloco letras a mais, troco a ordem do meu sobrenome) so de sacanagem.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.525
Pontos
1.503
Não tenho tempo e nem paciência pra ficar administrando meus perfis pessoais, quanto mais ficar criando fakes. :klolz
Também não tenho nada a esconder.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.899
Reações
51.036
Pontos
1.003
Via de regra, Facebook tem que ser perfil pessoal, aquele site é muito chato com fake, pede muita coisa pra manter a conta (eu mesmo tinha criado uma só pra ver umas coisas e derrubaram)
Instagram eu acho que também deveria ser a conta pessoal, não vejo muito sentido em usar o Instagram com fake
No Twitter é aconselhável não criar perfil pessoal, é uma m****, só tem gente maluca e é um site que termina estimulando vc a falar alguma besteira e aí fudeu
O resto eu não sei
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
mas é bom ter uma conta pessoal em redes sociais e contas de perfil fake em foruns por exemplo? vejo perfil pessoal do youtube e eles criam o mesmo perfil pessoal no instagram, facebook, twitter, etc. só em outros sites que cria uma conta fake para não ficarem pertubando ele, tendo uma conta ou canal no youtube só para fazer comentarios sem ser identificados pelos fãs do autor.

É difícil achar um bom motivo pra sequer ter conta pessoal em qualquer rede social

Exceção seria só sei lá, Linkedin
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.997
Reações
8.763
Pontos
353
Depende do seu nível de ameaça. Quanto mais alto, mais trabalhoso e caro.

Compartimentação de perfis
Ofuscação
Contrarastreamento
Ao infinito
 
Topo Fundo