O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Terabyte Shop] Roubaram meu processador? Como proceder? [+Não roubaram entregaram separado!]

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.525
Reações
34.669
Pontos
1.354
Trampo em transportadora e esse lance de sumir mercadoria é recorrente. Não por roubo ou furto, isso é minoria. Some porque carregam errado e a unidade que recebe não registra a sobra. Daí fica jogado num canto até alguém decidir procurar saber do que se trata.

É muito comum isso acontecer em transportadora que não bipa as mercadorias. Como aqui é tudo bipado, fica fácil rastrear as sobras.

Quando não é bipado, só Jesus na causa. Pode ta em qualquer canto.

Outro problema que acontece bastante é a mercadoria não ter sido totalmente descarregada em um transbordo. Pior ainda se for transbordo pra empresa parceira, sem sistema unificado. Daí ninguém sabe onde o pacote tá.

É loucura...

Acontece muito também de manifestarem sua mercadoria num carregamento e ela nem sequer ter saído do depósito. Mas por quê? Porque não carregaram, uai. Daí no rastreamento fala pra ti que saiu, mas ela tá no depósito ainda.
No mercado livre direto tem mais de 500 perdas por dia por que alguem não bipou.
Coisa até "normal" por lá.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.335
Reações
32.108
Pontos
903
Meu caralh*, receita perfeita pro caos né?

Rapaz, até que não pq essa transportadora é uma das maiores e melhores também.

Tinha mais ocorrências de falta? Sim, tinha, mas nem era aqueeeela coisa também.

Certamente a empresa tem bons encarregados pra cuidar disso.

Mas onde estou agora, onde tudo é bipado, a incidência de erro é bem menor. Maaaas, todo dia, TODO DIA, chega mercadoria que não é pra vir pra nossa unidade. Todo santo dia carregamento errado.

2 caixas ali, 5 acolá... e a coisa vai fluindo. Manda pro lugar certo e o pau pega. kkkkk

Cliente faz nem ideia de que a carga dele tá fracionada rodando os 4 cantos do Brasil. rsrs
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.525
Reações
34.669
Pontos
1.354
Por conta do seu topico, eu fiquei tão puto com a terabyte que comprei algo de mil reais lá hoje e escolhi a total express, assim eles aprendem

:coolface
 
Topo Fundo