O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Terra Memoria - Retro RPG extremamente charmoso (Alguém jogou?)

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.584
Pontos
854
Eu particularmente não sou tão chegado em sistema de crafting de cozinha assim, mas o jogo no geral parece ter muito potencial.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sim, conforme eu disse na primeira linha, todas as plataformas.

Eu particularmente não sou tão chegado em sistema de crafting de cozinha assim, mas o jogo no geral parece ter muito potencial.
Cara, o sistema de receita é bem simples, e pode ser totalmente ignorado caso você queira um jogo mais difícil.

Da mesma forma que o jogo tem um sistema de base-building tipo do Fallout 4 que você pode ignorar totalmente caso não goste de ficar decorando base.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.491
Pontos
1.004
Alguém já zerou esse RPG? Tou preso numa parte. Pois tem que construir uma ponte de madeira e eu ja comprei os materiais, e no modo construção não aparece a ponte pra construir.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
Passa muito sentimento de Breath of Fire! Muito obrigado por compartilhar!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Alguém já zerou esse RPG? Tou preso numa parte. Pois tem que construir uma ponte de madeira e eu ja comprei os materiais, e no modo construção não aparece a ponte pra construir.
Putz, acho mais negócio tentar no reddit ou nas discussions da Steam, o jogo é muito recente ainda.

Assim que receber esse mês eu começo a jogar esse jogo.
 
Topo Fundo