Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Se for esse acertei o meu palpite.Bom... Pra quem quiser spoiler do goty ele já tá definido...
Principais sites já tiraram as apostas pq um determinado jogo começou a ter mta aposta e mto favoritismo, isso ocorre qndo tem inside info vazada já.
Goty do game awards é
Astrobot
Tirando ter que assistir o Doritos, TGA costuma ser legal, não pelos prêmios claro, mas pelos anúncios, é um evento que as empresas abraçaram e reservam novidades bacanas.
Espero que seja assim esta noite.
Rumores que o jogo da ND e The Witcher 4 irão aparecer hj.
The Witcher 4? Impossível, não é possível que tenha qualquer coisa para mostrar dele.
Jason Xereca disse que haverá anúncios de jogos que estão há anos de serem lançados , provavelmente algum trailer CG de conceito , igual do Cyberpunk 2077 quando foi anunciado em 2013.
Eu adoro esse evento, acho super divertido.TGA é um dos poucos eventos de jogos que sobreviveu após a pandemia (saudades E3), eu sempre assisto e enquanto existir sempre vou assistir.
Bom... Pra quem quiser spoiler do goty ele já tá definido...
Principais sites já tiraram as apostas pq um determinado jogo começou a ter mta aposta e mto favoritismo, isso ocorre qndo tem inside info vazada já.
Goty do game awards é
Astrobot
Pior que eu quero umas camisetas do Chaves, mas nunca encontro em quantidade boa pra fazer valer a pena o frete. Ou com estampas que eu gosto, gosto de coisa mais discreta, mas que fã identifica na hora.Galera, se não se importam, vou aproveitar este tempo antes do evento, para começar a vender as camisas oficiais, podem pagar no PIX .
tem dois modelos para os interessados