O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

LIVE TGA 2024 | Doritos Show | AstroGOTY primeiro game plataforma como jogo do ano , pq choras Mario? + The Witcher 4 , novo jogo da ND , Onimusha e mais.

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.397
Pontos
1.314
Sales awards by papa dewritos - links de transmissão:

game-awards-bingo-card.png

Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
110.041
Pontos
2.519
Tirando ter que assistir o Doritos, TGA costuma ser legal, não pelos prêmios claro, mas pelos anúncios, é um evento que as empresas abraçaram e reservam novidades bacanas.

Espero que seja assim esta noite.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.491
Pontos
979
Bom... Pra quem quiser spoiler do goty ele já tá definido...

Principais sites já tiraram as apostas pq um determinado jogo começou a ter mta aposta e mto favoritismo, isso ocorre qndo tem inside info vazada já.

Goty do game awards é

Astrobot

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
110.041
Pontos
2.519

Principais sites já tiraram as apostas pq um determinado jogo começou a ter mta aposta e mto favoritismo, isso ocorre qndo tem inside info vazada já.

Goty do game awards é

Astrobot
Se for esse acertei o meu palpite.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.093
Pontos
803
Tirando ter que assistir o Doritos, TGA costuma ser legal, não pelos prêmios claro, mas pelos anúncios, é um evento que as empresas abraçaram e reservam novidades bacanas.

Espero que seja assim esta noite.

Rumores que o jogo da ND e The Witcher 4 irão aparecer hj.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
63.894
Pontos
1.724
Que tenham grandes anúncios.

Bem que a Nintendo podia mostra algum jogo do Switch 2 sem mostrar o console mesmo. Já seria alguma coisa. Mas meio impossível, né?

Green Lantern

Mil pontos, LOL!
Reações
5.753
Pontos
1.169
Tenho impressão que nos últimos anos só teve anúncios m, o último evento que tenho na memória que foi bom foi o que teve anuncio do Xbox Series X e isso já faz um bom tempo.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
32.864
Pontos
1.049
Não ligo se não aparecer nada da Sony, nem do Switch 2, mas estou torcendo profundamente pelo anúncio de algum dos jogos da trindade da MS (Gears, Forza e Halo) no PS5! Vai ser muito, muito divertido!

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.203
Pontos
703
Show do Geoff Keighley/Papa Doritos/Pedro Bial com AIDS costuma ser mais enrolado que briga de polvo, além das propagandas, mas sempre tem alguns anúncios que me interessam, então a gente fica de olho.

Como sempre, vou deixar a TV ligada, aparecendo algum desses aí sim eu assisto:

1) Death Stranding 2: On the Beach
2) OD
3) Novo personagem de Tekken 8
4) Novo jogo da FromSoftware
5) Novo jogo da GenDesign/Fumito Ueda
6) Jogo do Nagoshi Studio
7) Jogo do Yoko Taro
8) Kingdom Hearts IV
9) Virtua Fighter 6
10) Algo do Jet Set Rádio ou Crazy Táxi que foram anunciados ano passado
Edit: e Resident Evil 9.

Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.057
Pontos
1.003
Só quero o próximo char de tekken desse evento.

Mas acho que vai ser anunciado Most Wanted remake.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Reações
45.198
Pontos
1.384
Nem me lembrava da data, mas nem sei se terei saco pra assistir a isso até tarde.

Enfim, espero que venha algum anúncio bom.

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Reações
2.473
Pontos
453
TGA é um dos poucos eventos de jogos que sobreviveu após a pandemia (saudades E3), eu sempre assisto e enquanto existir sempre vou assistir.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
56.924
Pontos
1.564
Jason Xereca disse que haverá anúncios de jogos que estão há anos de serem lançados , provavelmente algum trailer CG de conceito , igual do Cyberpunk 2077 quando foi anunciado em 2013.

Caso inventem de lançar isso, que se fodam. Não é possível que não aprenderam com Cyberpunk.

Eu achei qeu os anúncios de cair o queixo eram coisas mais para agora.. então são bem pra frente? Broxante rs.

Anunciar lá pra frente não vale nada, Nintendista viveu com um anuncio de Metroid 4 por anos e anos e era um logo prata escrito Metroid 4 rs

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Reações
37.321
Pontos
1.399

Goty do game awards é

Astrobot

Tinha essa desconfiança também.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
3.662
Pontos
293
Sei que é quinta, mas quem topar, drinking game:

-Toda vez que começar um trailer de jogo ocidental com aura sinistra e o narrador for uma mulher tentando fazer voz sombria
-Se o trailer tiver uma música conhecida distorcida pra parecer sinistra
-Franquia conhecida mas agora com protagonista mulher feia
-Ambiente desolado no começo do trailer
-Arte de Fortnite

Bônus -
-Toda vez que alguém que for apresentar um prêmio seja alguém da indústria e não alguém de Hollywood
-Josef Fares subir no palco pra falar do jogo novo dele
-Se tiver trailer de Metal Gear Solid Delta no mesmo evento onde o Kojima, que saiu brigado da Konami, vai aparecer pra mostrar o jogo novo dele.

Façam os seus.

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.255
Pontos
503
Só pra dar sorte, vou manter minha tradição de criar expectativa pra evento com uma trilha sonora de futebol da Globo, mas desta vez será diferente, com a música da primeira abertura das transmissões de futebol do Plim-Plim que só os com mais de 50 se lembram:

OUTERSPACE APRESENTA
THE GAME AWARDS 2024

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
14.154
Pontos
303
Dragon Gay vai ganhar o GOTY?

Ou será o tal do Concordo? The Last of Woke Remake?

Lorpa

Bam-bam-bam
Reações
3.141
Pontos
453
ASTROBOT vai levar o GOTY. E quem quiser to vendendo por 100 reais mais frete.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
63.894
Pontos
1.724
Se o rumor do Days Gone Remaster for real ele não terá U$10 upgrade. O game tá em promoção na PStore até 21/12.

Acho que esse rumor não é para a TGA. E pra quê a Sony ia gastar um dinheirão para anunciar um Remaster?!?! Só se for de Bloodborne, daí pode! :kpepeglass

Likou

Bam-bam-bam
Reações
3.662
Pontos
293
Galera, se não se importam, vou aproveitar este tempo antes do evento, para começar a vender as camisas oficiais, podem pagar no PIX .

tem dois modelos para os interessados :coolface

101270517655278.jpg
D-NQ-NP-2-X-779090-MLB31130842476-062019-F.webp
Pior que eu quero umas camisetas do Chaves, mas nunca encontro em quantidade boa pra fazer valer a pena o frete. Ou com estampas que eu gosto, gosto de coisa mais discreta, mas que fã identifica na hora.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
30.727
Pontos
903
Só mais duas horas até o anúncio de Killer Instinct 2 e Resident Evil 9.

Topo Fundo