O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE



Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Obsidian é puro carisma. Depois dessa b*sta que foram os últimos Fallouts, espero que esse jogo se dê muito bem,
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Curti esse game da obisidian. Novo fallout de verdade.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Obsidian é puro carisma. Depois dessa b*sta que foram os últimos Fallouts, espero que esse jogo se dê muito bem,
pior é um estudio pequeno com os criadores do fallout apresentarem um jogo desses enquanto a bethesda vomitou um lixo dauqele tendo uma ip dessas

é como dizem, deus sabe o que faz haha
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Microsoft, compra mais estúdio aí para fazer jogo para o meu PS4. :coolface
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Crash é compra day one, vou até chamar meus amigos que já são pais de família hoje em dia, pra reviver os velhos tempos nos torneios de crash que fazíamos..
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Porra mano Smash Bros tem quantos chars, 500 ? Só os japas mesmo pra conseguir balancear um jogo desse.
 
Topo Fundo