O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ano passado Horizon Zero Awards perdeu para Zelda. Neste ano God of Wars perde para RDR2. Será que no próximo ano sobra alguma coisa para algum jogo da Sony?

Pode até não ganhar, mas com certeza terá algum jogo do ps4 competindo, principalmente the last of us, se sair e se não quererem lacrar demais...
Esse está sendo um ótimo ano, já joguei praticamente todos os concorrentes ao goty, quem tá reclamando é porque não pode jogar e tirar suas próprias conclusões.
 


pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
eu ia falar m**** de premio para esports mas gostei desse cara, ele é legal
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
c***lho... Que vergonha alheia esse cara falando. É sério que alguém para para assistir esse cara?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.974
Pontos
753
para de gastar grana com filminho e arruma essa m**** desse pubg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Devil Trigger é maneiro
adicionei na playlist depois da E3 e olha que nem curto mt musica de joguinhos
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tá agradecendo a comunidade LGBT???
Ele é gay. E teve bastante apoio justo dai pra continuar com o sonho dele. Se depender do resto da galera já fica evidente pelos comentários qual a opinião geral. Mas acho que pra ele, tanto faz. No fim o que ele disse é verdade. Negro, gay, furry e o melhor jogador de e-sports do ano.
 
Topo Fundo