O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Garoto Soldado tava criogenado? O homelander nunca desconfiou?

Vai ficar interessante, uma cafetina tinha a informação, mas a Vought não...
pelo que entendi, a mafiosa sabia que tinha um complexo russo do Composto V, mas nao sabia detalhes, foi uma surpresa o Soldier estar lá

só não entendi o porque ele saiu metendo fogo, se o pessoal foi la pra 'libertar' ele

tomara que ele seja opressor ao Homelander, como o Bucky era com o Cap. America
Não curti MT não esse lance de composto V temporário.

Prefiro o grupo usando da astúcia e criatividade pra sair na porrada (tipo aquela luta com o cara invisível lá, ou qnd o butcher usa uma raio laser de um bebê super pra matar uns cara, no hospital).

Tomara que o Frances fique com o rato. Dá pra rolar MT cena boa disse se.
mas filho, não tem como tankar
tu vai lutar contra o Homelander só com inteligencia ? Nao existe arma nenhuma contra supe, nem o Edgar que é o mastermind conseguiu vencer ele...

agora é na força mesmo, e se eles pegarem poderes permanentes, ai é certeza de seguirem como na HQ, o que ja deu a entender no final do ep4 com a fala do MM
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
filho, não tem como tankar
tu vai lutar contra o Homelander só com inteligencia ? Nao existe arma nenhuma contra supe, nem o Edgar que é o mastermind conseguiu vencer ele...

agora é na força mesmo, e se eles pegarem poderes permanentes, ai é certeza de seguirem como na HQ, o que ja deu a entender no final do ep4 com a fala do MM
Bem, o Batman conseguiu tankar o superhomem usando a malandragem da municao contendo criptonita (isso no filme, o hq eu não acompanho).

Já que o pátria é uma versão degenerada do superhomem (eu interpreto assim, pelo menos) seria legal alguma substancia capaz de enfraquece-lo.

Esse lance de David vs Golias, usando a inteligência pra compensar a força bruta do oponente é algo mt mais interessante. Pra mim, pelo menos
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.913
Reações
95.130
Pontos
2.179
Do jeito que até os super tem medo dele, a coisa parece ser muito pior que batman vs superman. A star já estava tentando juntar uma equipe pois sabe que até com arma secreta e uma equipe de supers vai ser tenso. Tá mais para o Cell em DBZ.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Bem, o Batman conseguiu tankar o superhomem usando a malandragem da municao contendo criptonita (isso no filme, o hq eu não acompanho).

Já que o pátria é uma versão degenerada do superhomem (eu interpreto assim, pelo menos) seria legal alguma substancia capaz de enfraquece-lo.

Esse lance de David vs Golias, usando a inteligência pra compensar a força bruta do oponente é algo mt mais interessante. Pra mim, pelo menos
mas é isso que o DK disse, nesse universo APARENTEMENTE não tem nada que pare ele, então o Batman tomaria no c# :kkk
por isso que só vejo a força bruta contra ele (pelo menos até agora)
Do jeito que até os super tem medo dele, a coisa parece ser muito pior que batman vs superman. A star já estava tentando juntar uma equipe pois sabe que até com arma secreta e uma equipe de supers vai ser tenso. Tá mais para o Cell em DBZ.
 


ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
pelo que entendi, a mafiosa sabia que tinha um complexo russo do Composto V, mas nao sabia detalhes, foi uma surpresa o Soldier estar lá

só não entendi o porque ele saiu metendo fogo, se o pessoal foi la pra 'libertar' ele

tomara que ele seja opressor ao Homelander, como o Bucky era com o Cap. America

mas filho, não tem como tankar
tu vai lutar contra o Homelander só com inteligencia ? Nao existe arma nenhuma contra supe, nem o Edgar que é o mastermind conseguiu vencer ele...

agora é na força mesmo, e se eles pegarem poderes permanentes, ai é certeza de seguirem como na HQ, o que ja deu a entender no final do ep4 com a fala do MM
Não acho que o Edgard tá fora da luta não, inclusive boto fé que vai ser ele que vai dar a última paulada que vai fazer o homelander despirocar.

E a impressão que eu tive é que o que ela sabia é que tinha alguma coisa e eu acho que essa alguma coisa inicialmente foi usada contra o soldier boy e agora enfiaram dentro dele, tanto que o fator de cura da Kimiko não tá funcionando.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
5.527
Pontos
353
pelo que entendi, a mafiosa sabia que tinha um complexo russo do Composto V, mas nao sabia detalhes, foi uma surpresa o Soldier estar lá

só não entendi o porque ele saiu metendo fogo, se o pessoal foi la pra 'libertar' ele

tomara que ele seja opressor ao Homelander, como o Bucky era com o Cap. America

mas filho, não tem como tankar
tu vai lutar contra o Homelander só com inteligencia ? Nao existe arma nenhuma contra supe, nem o Edgar que é o mastermind conseguiu vencer ele...

agora é na força mesmo, e se eles pegarem poderes permanentes, ai é certeza de seguirem como na HQ, o que ja deu a entender no final do ep4 com a fala do MM
Não sei se isso ja foi discutido aqui alguma vez mas,
Quando o homelander usa o laser no peitoral da storm nazista so fica a queimadura, posteriormente... quando o filho dele usa o laser também ela fica toda desfigurada e ainda perde o braço, será que o moleque tem o gene super mais forte ou era so o homelander se segurando?
Sera que o muleque no futuro pode ser que mate o homelander ao inves do clone dele nas hq?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Não sei se isso ja foi discutido aqui alguma vez mas,
Quando o homelander usa o laser no peitoral da storm nazista so fica a queimadura, posteriormente... quando o filho dele usa o laser também ela fica toda desfigurada e ainda perde o braço, será que o moleque tem o gene super mais forte ou era so o homelander se segurando?
Sera que o muleque no futuro pode ser que mate o homelander ao inves do clone dele nas hq?
ja vi essa discussão em outro lugar, e acho que são os dois
Homelander tava usando o laser meio que 'por prazer' kkkk e o mlk usou na raiva msm, eu acredito que ele seja mais forte que ele pois é natural, nada de tomar composto
mas claro, ele nao tem treinamento nem sabe se controlar, mas acho que só ele tanka o home
ainda mais pelo psicologico, Home é psicopata mas o filho dele é o ponto fraco, ele se seguraria antes de ataca-lo
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
To querendo começar a ver, é boa mesmo? Tão falando muito dessa e de Stranger Things (que dropei)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Assisti os dois primeiros episódios, a série voltou com tudo.Acho incrível como eles não deixam a peteca cair em nenhum momento.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Acho que deixar o Black Noir de lado é uma piada interna na série para deixar confusos os leitores da hq.

Eu achava que o homelander iria ser tornar um Negan com o tempo, mas o cara é psicopata demais.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.488
Pontos
1.274
É oficial, estou apaixonado na atriz que interpreta a Kimiko. :kluv
1_whatsapp_image_2022_06_12_at_13_12_31-25479268.jpeg
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
5.527
Pontos
353
ja vi essa discussão em outro lugar, e acho que são os dois
Homelander tava usando o laser meio que 'por prazer' kkkk e o mlk usou na raiva msm, eu acredito que ele seja mais forte que ele pois é natural, nada de tomar composto
mas claro, ele nao tem treinamento nem sabe se controlar, mas acho que só ele tanka o home
ainda mais pelo psicologico, Home é psicopata mas o filho dele é o ponto fraco, ele se seguraria antes de ataca-lo
O que torna a serie interessante é justamente não saber como vão fechar o arco do Homelander caso decidam mata-lo, porque filho vs pai seria muito cliche e dificilmente bateria o impacto de algo ja feito como a cena do Invencible por exemplo. Eu como não sei praticamente nada das hq estou curioso para saber como vão caminhar para o finalle.


É oficial, estou apaixonado na atriz que interpreta a Kimiko. :kluv
1_whatsapp_image_2022_06_12_at_13_12_31-25479268.jpeg

Ela que fez a Katana também em um filme B por ai...

ijErZmv.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.195
Pontos
1.353
muito bom episódio.

Delicia o A-Train se foder.. na verdade foi o irmão dele. Ele "se fodeu por tabela".


achei o andamento da trama do Genérico-Boy meio "zuado". Mas o resto foi bem bom.




Uma coisa que ando achando que ta faltando é ação.
Na primeira temporada tinha umas cenas de ação de verdade,
na segunda rolou umas alucinações do Homelander e as vezes tinha uns quebra-pau.
Na terceira ja ta caminhando pro fim e 0 cenas de ação. Só teve aquela invasão la, e a briga de caralhinhos, a do caralhinhos foi bem engraçado, mas sei lá, tava mais pra comédia do que pra ação.
Quando a coisa vai esquentar a camera corta e f**a-se.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Achei meio filler o ep, mas valeu por ver o Soldier Winter Boy

Ps: A-train é um b*sta, pensei que ia se redimir, mas o cara é mt lixo. Tô achando o Deep menos pior :kkk

Enviado de meu Codec usando o Tapatalk
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Achei meio filler o ep, mas valeu por ver o Soldier Winter Boy

Ps: A-train é um b*sta, pensei que ia se redimir, mas o cara é mt lixo. Tô achando o Deep menos pior :kkk
Engraçado que estou achando o contrário, Deep ta meio apagado, pra mim ele já completou arco dele e agora ta como "suporte", talvez tenha algo mais interessante pra frente.

Ver A-train se ferrando é bom demais, muito mais interessante que uma morte precoce.

Agora com o personagem comendo o pão que o diabo amassou ele deve, talvez quem sabe, voltar atrás, mas acho que a intenção aqui é igual Preacher, ver cada vez mais todos na m****.

Isso se o Seth continuar elevando o nível de escrotidão que tem nos quadrinhos também
( ele ta como um dos produtores executivos )

754fa777418cb20db23e8f56e507ece28ddd5550.gifv


E parece que vai :klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo