xjackx
Bam-bam-bam
- Reações
- 6.998
- Pontos
- 439
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Exato, muito top, maratonei ontem, capitão patria é de longe o melhor personagem da série.Terminei a temporada, acho que nunca maratonei uma série tão rapido....pra mim a melhor estreia junto com Chernobyl
Ja estava de saco cheio de super herois, mas esta série e top demais, uma renovada nos ares, sarcástica, violenta e chocante.....que final de temporada, foda vai ser esperar. Capitão Patria "melhor" personagem.
10/10
Exato, muito top, maratonei ontem, capitão patria é de longe o melhor personagem da série.
Isso que eu ia falar, vou ver se tem a trilha inteira pra baixar, muito fodaQue trilha sonora foda! Melhor série de 2019 junto com Chernobyl até agora!
Extatamente, mas ele me passa aquela sensaação pura, porra se o superman fosse mal a casa caia, e o que você falou ele é tão poderoso que quando está com alguem normal, ele sempre parece superior automaticamente, e mesmo perto dos herois que até mesmo eles tem medo dele kkk, vide o Deep e o Atrain, se cagam e quando ele chega perto a impressão que da é que ele vai matar a qualquer momento kkk. ai fica a quela sensação tensa.A idéia de um super malvadão não é novidade, já tivemos várias sagas com este tema....mas tudo sempre de forma superficial, e sempre naquele tom de supervilão que quer dominar o mundo.
Aqui a gente tem algo bem mais realista e trabalhado, ta todo mundo so pensando no seu, e isso se resume a grana e idolatria a, crueldade e a indiferença do Capitão Patria aparece dos pequenos aos grandes atos, ele não possui empatia alguma e o ator merece destaque, ele é muito imponente, toda vez que ele aparece ao lado pessoas normais a superioridade dele fica muito evidente, fora que ele varia do “bebezão” quando se trata de sentimentos, para um cara bem inteligente e ardiloso pra montar planos
Excelente serie. O final foi bem interessante
No Final quando o capitão patria leva o Butcher pra ver a mulher dele eu pensei que ele teria se redimido de alguma forma, mas continuo sendo um czão do mesmo jeito kkkkk, coitado do butcher, o final foi ainda pior pra ele e de certa forma ele acabou ajudando o capitão a se libertar... vai ser bem interessante a continuação
Recomendo também a serie Into the Badlands, pra quem curte o estilo de luta o seriado todo tem cenas bem coreografadas e uma historia até razoavel.
Veja DARKQue trilha sonora foda! Melhor série de 2019 junto com Chernobyl até agora!
Assisti a primeira temporada já! Entre um cochilo e outro! Muito devagar! kkkkkkVeja DARK
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Ouvi falar desse, marcando pra verExcelente serie. O final foi bem interessante
No Final quando o capitão patria leva o Butcher pra ver a mulher dele eu pensei que ele teria se redimido de alguma forma, mas continuo sendo um czão do mesmo jeito kkkkk, coitado do butcher, o final foi ainda pior pra ele e de certa forma ele acabou ajudando o capitão a se libertar... vai ser bem interessante a continuação
Recomendo também a serie Into the Badlands, pra quem curte o estilo de luta o seriado todo tem cenas bem coreografadas e uma historia até razoavel.
no Brasil o Homelander é capitão patria?
sorte que vi legendado em jp.
Estou re-lendo as HQs são infinitamente mais pesadas, até detalhes eles colocam kk, tem muito Heroi escroto kkk tem um que é maniáco que enfia o pau em tudo kk, ele ta voltando de uma patrulha e fica de olho na bunda de um heroi la e da maior treta e é expulso, cada caso wtf kkkTerminei de ver hj e pqp, esperar 1 ano vai ser foda.
Acho q vou ler os quadrinhos.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
This, essas cenas eu fiz aquela cara de WHAAAAATTTT kkkkSerie foda foda FOOOOODAAAAAAA
Acabei de assistir o quinto episódio. estou assistindo um por dia degustando aos poucos para não acabar rápido.
Urrei aqui em dois momentos desse quinto episódio, não me lembro a última vez que tive esse sentimento assistindo uma série ou filme, somente nos quadrinhos.
1- Quando o Butcher usa o super bebê como arma contra os dois manés lá.
2 - No finalzinho do episódio quando a gente descobre que a chinesinha lá é a fockin Wolverine
Serie foda foda FOOOOODAAAAAAA
Acabei de assistir o quinto episódio. estou assistindo um por dia degustando aos poucos para não acabar rápido.
Urrei aqui em dois momentos desse quinto episódio, não me lembro a última vez que tive esse sentimento assistindo uma série ou filme, somente nos quadrinhos.
1- Quando o Butcher usa o super bebê como arma contra os dois manés lá.
2 - No finalzinho do episódio quando a gente descobre que a chinesinha lá é a fockin Wolverine