O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Ontem não aguentei e assisti os 2 primeiros episódios, falta um depois vou acompanhando semanalmente, não está com aquela empolgação da primeira temporada em que você assiste um episódio e te prende de uma forma que te faz maratonar tudo, mas os personagens já te ganharam na primeira temporada então você vai querer assistir tudo até o final de qualquer maneira.
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Pelo que vi essa série não chega nem aos pés do hq. E nesse ritmo parado, podem esquecer a terceira temporada.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Assistir agora o terceiro episódio, estão elogiando bastante esse. Já sobre os outros anteriores foram bons, mas esperava algo um pouco mais intenso, principalmente o primeiro.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Mas que palhaçada é essa de lançar os episódios um a um? Ano passado na primeira temporada foram lançados todos de uma vez não?

No mais, outra palhaçada. Em spoiler para quem não assistiu ou leu as HQ's.

Que porra é essa de mudarem o sexo do Stormfront? c***lho, já tou vendo que se ocorrer um embate entre o Homelander e "a" Stormfront já vão ter a desculpa do porque ela não poder apanhar... Sabem que mulher apanhar nas telas é motivo de dedada no cu e gritaria. E para os produtores deve ser bom assim economizam nos efeitos especiais de uma luta de verdade.

Mas eu comia essa Stormfront aí hein. Bem gostosinha apertadinha apesar da cara esquisitinha. :coolface A japinha também me acabava com ela.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mas que palhaçada é essa de lançar os episódios um a um? Ano passado na primeira temporada foram lançados todos de uma vez não?

No mais, outra palhaçada. Em spoiler para quem não assistiu ou leu as HQ's.

Que porra é essa de mudarem o sexo do Stormfront? c***lho, já tou vendo que se ocorrer um embate entre o Homelander e "a" Stormfront já vão ter a desculpa do porque ela não poder apanhar... Sabem que mulher apanhar nas telas é motivo de dedada no cu e gritaria. E para os produtores deve ser bom assim economizam nos efeitos especiais de uma luta de verdade.

Mas eu comia essa Stormfront aí hein. Bem gostosinha apertadinha apesar da cara esquisitinha. :coolface A japinha também me acabava com ela.
Stormfront é homem nas HQs? Por essa não esperava.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Mas que palhaçada é essa de lançar os episódios um a um? Ano passado na primeira temporada foram lançados todos de uma vez não?

No mais, outra palhaçada. Em spoiler para quem não assistiu ou leu as HQ's.

Que porra é essa de mudarem o sexo do Stormfront? c***lho, já tou vendo que se ocorrer um embate entre o Homelander e "a" Stormfront já vão ter a desculpa do porque ela não poder apanhar... Sabem que mulher apanhar nas telas é motivo de dedada no cu e gritaria. E para os produtores deve ser bom assim economizam nos efeitos especiais de uma luta de verdade.

Mas eu comia essa Stormfront aí hein. Bem gostosinha apertadinha apesar da cara esquisitinha. :coolface A japinha também me acabava com ela.

Melhor spoiler kkkk
 


Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pelo que vi essa série não chega nem aos pés do hq. E nesse ritmo parado, podem esquecer a terceira temporada.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
terceira temporada já foi confirmada. Acho que depois desse terceiro ep a série deve continuar num ritmo melhor, espero.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
terceira temporada já foi confirmada. Acho que depois desse terceiro ep a série deve continuar num ritmo melhor, espero.
HBO está confiante mesmo hein. E se manter o ritmo frenético, aí vale o tempo.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
vi os 3 episódios,
tava achando beeem fraca,
e continuo achando, embora o terceiro episódio tenha dado uma pequena melhorada. torcer pra não ser só algo fora da curva da temporada.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Nova temporada tá sensacional. Já no aguardo dos próximos episódios.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O último episódio, o episódio oito é dia 09 de outubro, sexta feira.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Amazon não é boba, basicamente todo matérial promocional esta nestes 3 episódios....por isso nem tem o que falar mesmo.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.713
Pontos
453
Homeland raiz não deixava quieto o que a tempesta disse a ele após neutralizar o japa lá...

Achei ele bem menos intimidador que a primeira temporada
Achei o mesmo pelo que vi até agora, mas se eles forem inteligentes vão usar isso a favor deles e fazer o Homelander fuder a porra toda
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
comecei a assistir semana passada pra poder ver a 2 temp no lançamento e to curtindo mt

sobre o homelander, achei bom colocaram uma mulher pra enfrentar ele, abala mais ainda o psicologico fraco dele, ele ta mt puto de outra pessoa deixar ele pra tras e mais ainda por ser mulher, ja que é misogino desde 1 temp
eu quero mais é que se lasque, que ele arranque a cabeça dessa vagabunda racista :kkk

PS: Morro de rir com o Black Noir fazendo coisas nada ver com a situação
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Os 2 primeiros episódios foram MUITO mais calmos que na primeira temporada, mas o terceiro episódio, rapaz, a segunda temporada começou no terceiro episódio, ficou foda demais.
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.713
Pontos
453
O que eu queria ver mesmo é o cara da super velocidade ajudando a rapaziada contra o Homelander e os outros
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Idéia de FDP do clho de lançar essa m* semanalmente, vai se foder o FDP que teve essa idéia.

Negócios.
Segura o pessoal a manter a assinatura por pelo menos 1 ou 2 meses
Disney + teve o que depois do Mandaloriano? Uma ou outra série adolescente.
Mandaloriano mesmo lançaram um por semana, exceto os dois primeiros que saíram na mesma semana pelo o que me recordo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Idéia de FDP do clho de lançar essa m* semanalmente, vai se foder o FDP que teve essa idéia.
Vou te falar, se nao fosse essa pandemia fdp, eu com certeza estaria procurando um pub pra assistir, fazia isso todo domingo com Game of Thrones, é muito bom assistir uma série em um bar com outros fãs.
 
Topo Fundo