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Olha gente, anotem aí que este The Crew está bem legal. Eles liberaram o beta para PC hoje e eu dei uma testada como quem não queria nada e fiquei besta com o jogo. Está muito bom e já dá para ter uma ótima impressão do que esperar nele.
Vou fazer um breve resumo de minhas experiências aqui para quem quiser saber mais.
- O jogo tem uma tocada mais arcade, mas não é algo totalmente irreal como Grid ou de dirigibilidade travada. Os carros que peguei num primeiro momento : Uma picape na missão inicial, um camaro, um mustang, dodge challenger, nissan 370z, todos tem dirigibilidades distintas.
Está funcionando muito bem com volante e você consegue guiar mesmo sendo um jogo mais arcade, bem diferente da maioria dos exemplares do gênero em que você é forçado a partir para o gamepad para ter um controle mais rápido do carro, pois o volante não responde com a mesma agilidade. Isso se alinha bem com o que disse sobre a qualidade da jogabilidade, pois um carro bem criado óbvio que deve ser guiável no volante, ao contrário de outro com um controle irreal.
- Os gráficos vocês podem ver pelas screens que irei postar. Estão muito bons, bem acima de Grid e abaixo de Pcars, mas com muito mais riqueza de detalhes, os ambientes tem várias coisas e a cidade tem movimento, ou seja, não é um mundo fantasma.
Os carros estão totalmente detalhados, com painéis funcionais e bem criados, um show nesse ponto. Por enquanto está travado em 30 FPS, mas não acho que ficará assim na versão final, pois o jogo pode desligar o Vsync, aspecto que não faz sentido para um jogo capado.
O MSAA não está funcionando direito na minha VGA, não sei se é um problema geral, então estou usando o FXAA.
- Enquanto fazia as missões solo pude passar por vários desafios e vi várias pessoas correndo pelas ruas, por enquanto ninguém está zoando, mas deverá ser algo a se pensar quando lançar e encher de gente e os idiotas começarem a esculhambar.
- Uplay é chato e pode afastar alguns, mas estarão perdendo um jogo que promete ser bem divertido e ter um multiplayer que tem tudo para funcionar.
Para ilustrar:
Vou fazer um breve resumo de minhas experiências aqui para quem quiser saber mais.
- O jogo tem uma tocada mais arcade, mas não é algo totalmente irreal como Grid ou de dirigibilidade travada. Os carros que peguei num primeiro momento : Uma picape na missão inicial, um camaro, um mustang, dodge challenger, nissan 370z, todos tem dirigibilidades distintas.
Está funcionando muito bem com volante e você consegue guiar mesmo sendo um jogo mais arcade, bem diferente da maioria dos exemplares do gênero em que você é forçado a partir para o gamepad para ter um controle mais rápido do carro, pois o volante não responde com a mesma agilidade. Isso se alinha bem com o que disse sobre a qualidade da jogabilidade, pois um carro bem criado óbvio que deve ser guiável no volante, ao contrário de outro com um controle irreal.
- Os gráficos vocês podem ver pelas screens que irei postar. Estão muito bons, bem acima de Grid e abaixo de Pcars, mas com muito mais riqueza de detalhes, os ambientes tem várias coisas e a cidade tem movimento, ou seja, não é um mundo fantasma.
Os carros estão totalmente detalhados, com painéis funcionais e bem criados, um show nesse ponto. Por enquanto está travado em 30 FPS, mas não acho que ficará assim na versão final, pois o jogo pode desligar o Vsync, aspecto que não faz sentido para um jogo capado.
O MSAA não está funcionando direito na minha VGA, não sei se é um problema geral, então estou usando o FXAA.
- Enquanto fazia as missões solo pude passar por vários desafios e vi várias pessoas correndo pelas ruas, por enquanto ninguém está zoando, mas deverá ser algo a se pensar quando lançar e encher de gente e os idiotas começarem a esculhambar.
- Uplay é chato e pode afastar alguns, mas estarão perdendo um jogo que promete ser bem divertido e ter um multiplayer que tem tudo para funcionar.
Para ilustrar: