O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Day Before | Scam + Desenvolvedora do "jogo" vai fechar as portas

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Um trailer que é total desperdício de recursos. Não nos dá ideia de absolutamente nada.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
The Day Before, the zombie MMORPG delisted from Steam over the rights to its title, could be getting a new, called 'DayWorld'





:klol
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453


A historia por traz desse jogo está mais divertido do que o proprio jogo :klol

Mas sério, a cada trailer esse jogo me deixa mais confuso. Ele vai ser um MMO, blz, mas ele vai ter uma historia? Vai ter alguma narrativa? Até agora eu só vi o pessoal fazendo coisas aleatorias, como andar de carro, vasculhar casas, matar zumbis.

Sei que para muita gente isso já basta, mas eu gosto de ter um objetivo, algum motivo de estar fazendo as coisas, e fazer só por fazer não é o bastante para mim.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.839
Reações
3.387
Pontos
819
O game é para lançar esse mês mas pela falta de atualizações deve ter outro adiamento.


O trailer que eles lançaram recente que tem a notícia de copiar:


 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Maldição do Outkast não perdoa.

A desenvolvedora de The day Before esta prestes a fechar o estudio, por segundo eles o jogo ter sido um fracasso comercial. :kkk


Porém, o mais provavel era que tudo nao passa de scam, como muitos imaginavam.




 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Maldição do Outkast não perdoa.

A desenvolvedora de The day Before esta prestes a fechar. :kkk


Ou o mais provavel era que tudo nao passa de scam, como muitos imaginavam.





Infelizmente o golpe estava se desenhando de longe.

Os caras declaram que o jogo foi um fracasso de vendas apenas 4 dias depois de lançado? O jogo que estava em primeiro lugar na whislist do Steam uns tempos atrás? Um jogo que não tem nem marketing e as pessoas iriam ter que descobrir no boca a boca ao longo do tempo? Tinha que dar pelos menos uns meses para ver o jogo ia emplacar ou não.

O pior foi que semana passada os caras lançaram uma declaração justamente criticando quem criticava quem chamava eles de mentirosos, o que deixa tudo ainda mais patético.

No fim eu não vi como o jogo lançou, mas pelo o que eu li por algo nos comentários a galera tá falando que tá um festival de hackers e cheio de coisas para consertar. Em breve esse jogo deve sumir do Steam porque ninguém vai segurar a peia de manter o servidor online e dar suporte técnico aos jogadores.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.839
Reações
3.387
Pontos
819
A declaração não faz sentido com o que entregaram, fora que segundo o vídeo deles tinha desenvolvimento "voluntário". O único problema que em teoria eles poderiam ter é com a publisher mas essa deveria saber como o projeto não era nada do que mostraram no primeiro video fake de gameplay.
Será que 80% dos que compraram a demo seriam espertos de pedir reembolso?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Levaram grana, usaram asets da UE e ainda teve doido fazendo fila kkkkkkkkkkk, Deus q me livre, pior, que temos um igualzinho aqui em solo tupiniquins, que é aquele 171, q foi anunciado na epoca do GTA San Andreas se brincar e ta ate hj farmando dinheiro em cima dos ota....digo, doadores :ksafado
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Me impressiona como os Gringos investem em qualquer porcaria... Esse jogo, cópia barata de The Division nunca me enganou...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Levaram grana, usaram asets da UE e ainda teve doido fazendo fila kkkkkkkkkkk, Deus q me livre, pior, que temos um igualzinho aqui em solo tupiniquins, que é aquele 171, q foi anunciado na epoca do GTA San Andreas se brincar e ta ate hj farmando dinheiro em cima dos ota....digo, doadores :ksafado

pcistas desesperados pra financiar essa bomba
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Meldels mano, que amadorismo. Já era genérico nos trailers isso, alguém realmente acreditou nessa bomba? Pelo visto várias pessoas né. É aquela história, todo dia um otario e um espertao saem de casa, quando se encontram, da negocio.
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
820
Reações
1.545
Pontos
183
Gulagsky é o cara que tava hypando o jogo mas primeiras páginas? Com certeza lê o fórum todos os dias e deve estar postando com conta alternativa
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
adam sandler parecia bem interessado nisso aí.

Aliás, pq ele pediu a exclusão da conta?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.133
Pontos
1.353
Maldição do Outkast não perdoa.

A desenvolvedora de The day Before esta prestes a fechar o estudio, por segundo eles o jogo ter sido um fracasso comercial. :kkk


Porém, o mais provavel era que tudo nao passa de scam, como muitos imaginavam.






como :e fracasso comercial se o jogo nem saiu completo? :klolz



tem post meu perdido ai na OS dizendo que pra mim era tudo bullshit.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Apenas mais um golpe que os pcistas caem feito pato. :facepalm

Será que um dia vão aprender?
 
Topo Fundo