O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
THE DIVISION 2 LAUNCH – EVERYTHING YOU NEED TO KNOW

04_park_960x540_300dpi_345477.jpg

Our teams are getting ready for The Division 2's release. Early access begins on March 12 at midnight local time in each country for eligible editions. The full launch of the game will follow on March 15 on Xbox One, PS4, and PC.

The Division 2 is a seamless online experience, giving you the freedom to play solo or coop up to four players and to engage not only in the story-driven campaign, but also in a robust endgame with new progression, a new faction, and new activities. Players will also be able to test their skills against other players in intense PVP activities, with three different Dark Zones and 4v4 Skirmish and Domination modes.

As you get ready to gear up for deployment in Washington, DC, read on for details about preload timing; game and title update install sizes; and what time the game servers officially open.

PRELOAD (DIGITAL PURCHASES ONLY)
Players who have purchased digital copies of any editions can begin preloading now for Xbox One & PC.

On PlayStation 4, timing varies depending on your region:

In Europe: Gold and Ultimate Edition owners can start preloading now, while Standard Edition owners will be able to preload the game beginning March 11 at 12:01 AM local time.

In the Americas: Gold and Ultimate Edition owners can preload the game starting March 10 at 12:01 AM EST, while Standard Edition owners will be able to preload the game beginning March 13 at 12:01 AM EST.

In Asia/Japan/Korea:
Gold and Ultimate Edition owners can preload the game starting March 10 at 12:01 AM HKT/JST/KST, while Standard Edition owners will be able to preload the game beginning March 13 at 12:01 AM HKT/JST/KST.

DOWNLOAD & INSTALL SIZES
XBOX ONE AND PC: If you purchased the game on disc, begin by installing the game. You will then be prompted to download and install Title Update 1; expect a 48-52 GB download, depending on your region and preferred language. Whether you installed the game from a disc or bought it digitally, the final HDD install size, including the patch, will be 48-52 GB.

PS4: If you purchased a physical copy of the game, begin installing from the disc. Provided you are online, your console will simultaneously download Title Update 1 while you install it. Expect a 48-52 GB download, depending on your region and preferred language. Whether installed from a disc or downloaded digitally, the final HDD install size, including the patch will be between 90-100 GB.

TITLE UPDATE 1.5
Additionally, starting March 11, you will be prompted to download and install Title Update 1.5; expect about 2Gb in download, depending on your platform, region and preferred language.

Title Update 1.5 mainly addresses occurrences of audio missing or cutting out experienced by some during Open Beta.

AVAILABILITY TIMING - MIND THE SPOILERS!
The Division 2 will be available on March 12, midnight local time for all players in every country. Therefore, players from Australia and New Zealand will be the first to access the game. From there, you can expect videos and coverage to start being published online. This also means that players who get a copy of the game earlier than March 12 will not be able to start playing until the servers are live.

If you are unsure of the specifics for your personal case, please feel free to check our FAQ on release and preload dates and our FAQ on Title Updates.
As usual, we would love to hear your feedback, questions and thoughts, so please join us on our forums or tweet our way with #AskTheDivision2!

tctd2_worldmap_launchtimings_standard_final.jpg_960x540_345473.jpg


tctd2_worldmap_launchtimings_ge_ue_final_960x540_345474.jpg


tctd2_worldmap_launchtimings_uplay_standard_final_960x540_345475.jpg
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Tem coisa errada ai..

XBOX ONE AND PC: If you purchased the game on disc, begin by installing the game. You will then be prompted to download and install Title Update 1; expect a 48-52 GB download, depending on your region and preferred language. Whether you installed the game from a disc or bought it digitally, the final HDD install size, including the patch, will be 48-52 GB.

PS4:
If you purchased a physical copy of the game, begin installing from the disc. Provided you are online, your console will simultaneously download Title Update 1 while you install it. Expect a 48-52 GB download, depending on your region and preferred language. Whether installed from a disc or downloaded digitally, the final HDD install size, including the patch will be between 90-100 GB.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Tem coisa errada ai..

XBOX ONE AND PC: If you purchased the game on disc, begin by installing the game. You will then be prompted to download and install Title Update 1; expect a 48-52 GB download, depending on your region and preferred language. Whether you installed the game from a disc or bought it digitally, the final HDD install size, including the patch, will be 48-52 GB.

PS4:
If you purchased a physical copy of the game, begin installing from the disc. Provided you are online, your console will simultaneously download Title Update 1 while you install it. Expect a 48-52 GB download, depending on your region and preferred language. Whether installed from a disc or downloaded digitally, the final HDD install size, including the patch will be between 90-100 GB.

E a maneira que o ps4 lida com updates e afins. Sempre separa o dobro do tamanho. O tamanho final do arquivo deve ser proximo ao do pc/xbox.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.506
Pontos
1.839
Valeu pelo update!

Versão Ultimate devidamente baixada! Vai liberar aqui então terça 2h da manhã.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
alguém sabe se eu comprar a versão gold ou ultimate na psn br eu consigo jogar na minha psn americana todos os conteudos do season pass e dlc?

pq o preço em dolar está foda para comprar essas versões.

psn americana
gold = 99 dolares = 383 reais
ulrimate = 110 dolares = 425 reais

Psn BR
gold = 278 reais
ultimate = 299 reais
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
alguém sabe se eu comprar a versão gold ou ultimate na psn br eu consigo jogar na minha psn americana todos os conteudos do season pass e dlc?

pq o preço em dolar está foda para comprar essas versões.

psn americana
gold = 99 dolares = 383 reais
ulrimate = 110 dolares = 425 reais

Psn BR
gold = 278 reais
ultimate = 299 reais
Se liga aí na hora de escolher a versão porque acho que dessa vez os DLCs são gratuitos.
Acho que a diferença nessa versão ultimate é que você tem acesso antes de todo mundo e com as especializações já destravadas.

 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.506
Pontos
1.839
Se liga aí na hora de escolher a versão porque acho que dessa vez os DLCs são gratuitos.
Acho que a diferença nessa versão ultimate é que você tem acesso antes de todo mundo e com as especializações já destravadas.


Tem tbm acesso a 8 episódios exclusivos de exploração.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
sim mas oq eu quero saber se o conteúdo comprado na psn br vai poder ser acessado na psn americana?

o tema eu sei que baixado eu poso usar em qualquer conta ativada no console.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.506
Pontos
1.839
Que coisa estranha essas informações do download e tamanho do arquivo. Eu já baixei aqui no XOne e foram 42GB de arquivo... essas infos estão meio desconexas...
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
ANEXO INFORMATIVO: O MUNDO-VIVO DE THE DIVISION®2
11 de março de 2019
Anexo Informativo: O Mundo-Vivo de The Division®2

Agentes!
O Anexo Informativo está de volta, desta vez detalhando o mundo-vivo de Washington DC em The Division®2. Nosso objetivo com esta continuação era criar experiências para surpreender os jogadores assim como deixá-los com vontade de voltar para mais. Para conseguir isso, desenvolvemos a nossa "Simulação de Mundo-Vivo": uma série de regras que permite o surgimento sistemático de todas as atividades e encontros do jogo. Suas aventuras em mundo aberto serão únicas e dinâmicas em The Division®2 para encorajar a viagem e a exploração.
O MUNDO
The Division®2 acontece sete meses após os eventos ocorridos em Manhattan. Enquanto você limpava as ruas de Nova York, os cidadãos da capital ficaram desamparados. Aqueles que sobreviveram a epidemia inicial não aguardaram por uma operação de resgate. Eles se uniram em facções, coletaram recursos e construíram colônias: tudo com o propósito de se defender das facções inimigas. Amigo ou inimigo, todas as facções precisam sobreviver e nada irá impedi-los de atender as necessidades deles. Isso resulta em guerras territoriais entre facções: a base do mundo-vivo de The Division®2.
Living_World_Civilians
PONTOS DE CONTROLE
Pontos de Controle são locais estratégicos em que as facções, aliadas ou não, armazenam recursos. Quando uma facção específica controla estes pontos, ela executa várias tarefas necessárias para manter o ponto em si. Se um ponto estiver com pouca comida, por exemplo, a facção enviará catadores pelo mundo aberto para coletar recursos. Isso cria uma oportunidade para outras facções tomarem os suprimentos do comboio para seus próprios interesses.
Com pontos de controle espalhados pelo mapa, isso gera bastante movimento e atividades para você como jogador. Caso você interfira nos assuntos de uma facção aliada, você pode se ver treinando recrutas ou coletando suprimentos perto dos pontos de controle. Caso seja um ponto inimigo, sua tarefa será resgatar reféns ou remover ameaças inimigas da área. Caso você não interfira, é possível observar civis e inimigos se digladiando ao entrar e sair dos pontos de controle para executar as atividades.
Durante a campanha da história, os agentes da Division ganharão a confiança dos líderes de colônias e receberão a liderança das equipes de assalto. Os agentes podem se aproximar de Pontos de Controle e disparar um sinalizador para chamar seus aliados de colônia. Se o agente derrotar com sucesso os guardas do ponto de controle e defender qualquer contra-ataque, as forças da colônia tomarão o ponto de controle.
Living_World_Control_Point
CONTRATOS E PROJETOS
O sistema de alvos valiosos de The Division está de volta, novo e melhorado, na forma dos Contratos. Desta vez, os contratos são gerados manualmente mas também proceduralmente. Ao escolher um contrato específico, o líder de facção associado ao contrato seleciona um local propício para as habilidades do grupo que está acompanhando-o. Esses chefes andaram ocupados montando seus próprios planos, que inclui eliminar Agentes da Division, como vocês. Por isso, alguns podem ter obtido acesso à Tecnologia Shade e todas as habilidades que elas fornecem. Conforme os contratos aumentam em dificuldade, os líderes estarão acompanhados por grupos maiores e mais bem-equipados, talvez até dividindo a ribalta com outros chefes!
Os projetos tomam por base o sistema de Tarefas de The Division e o transformam em um recurso que enfatiza a natureza dinâmica do mundo aberto. Eles são desbloqueados bem cedo na experiência de evolução, são chamados para a ação dos Líderes das Colônias e do Coordenador da Division recebidos conforme você explora a capital. Desde concluir missões desafiantes até gesticular para outros jogadores, existem diversas formas de ajudar os civis e ser recompensado. Concluir Projetos concede diagramas, modificações, materiais de criação, experiência e contratos!
Para saber mais a respeito dos projetos e contratos, confira o nosso Anexo Informativo.
Living_World_Engagement
CENÁRIO AVANÇADO
Durante a campanha, as facções vão desenvolver atividades de elite mortais que fornecem oportunidades de alto risco e alta recompensa para agentes intrépidos. No entanto, nem mesmo isso irá preparar os agentes para a invasão dos Patas-negras.
Ao chegar no cenário avançado, as regras mudam. Uma nova facção, os mercenários da Pata-negra, invade o mundo e aciona diversas atividades de mundo aberto. Além das atividades comuns de facção, os Patas-negras iniciam operações nunca antes vistas: o Comboio de Cães de Guerra, o Bloqueio de Colônia e o Reconhecimento Aéreo. Talvez você encontre um drone patrulhando as ruas ou um cão de guerra robótico levando caixas de suprimentos pelo mundo. Dependendo da sua composição e pontuação de equipamento, essas atividades podem ser uma ameaça ou uma oportunidade. Não vamos entregar tudo aqui, vamos deixar o resto por sua conta!
Além do mais, a invasão dos Patas-negras força as outras facções da capital a deixarem suas fortalezas. O domínio dos pontos de controle se torna totalmente dinâmico sob ataques das colônias e das facções nesses pontos em toda a cidade. Até mesmo a intensidade e recompensas dos Pontos de Controle se tornam dinâmicas. Eliminar as atividades inimigas dos pontos de controle faz com que essas facções concentrem suas forças e aumentem o nível de defesa do ponto de controle. Pontos de controle de alto nível contém mais equipamento valioso em seus armazéns altamente protegidos.
Lembre-se que o jogo ainda está em desenvolvimento, e que todos os nomes e detalhes podem sofrer mudanças.
Em geral, queremos que suas ações em The Division®2 sirvam um propósito maior e refizemos a experiência do zero para que isso seja possível. Estamos ansiosos para saber a sua opinião após o lançamento de The Division®2 no dia 15 de março!
Obrigado por conferir o Anexo Informativo e fique de olho em blogs futuros!
/Equipe de desenvolvimento de The Division
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Dei uma esperada pra ver como tava a performance e no reddit pelo menos geral tá dizendo que melhorou legal em comparação com o beta, então decidi me arriscar no PC mesmo

GOGOGOGO :rox

6LV4m6R.jpg
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Alguém sabe algum lugar que esteja vendando com promoção boa ou com cupom que de desconto bom ?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
hype subiu ainda mais aqui ! vou acabar pegando essa porra ! vou acabar o cabeça de teia que ja esta na reta final e vou direto para a divisao :rox
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Foda que pro PC na loja da Ubisoft a versão Ultimate está 229,00 reais e ainda ganha outro jogo se comprar na pre-order.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Alguém sabe algum lugar que esteja vendando com promoção boa ou com cupom que de desconto bom ?
Submarino está 171,72 em 1x com o cartão deles usando o cupom gameplay10
Já garanti o meu.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
comprei a versão gold estou aqui no trampo como só vou estar em casa amanhã cedo já de folga, vou aproveitar bem esses 2 dias de folga e de jogo antecipado.

ainda bem que não comprei o anthem.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu to viajando ou já era pro jogo ter liberado o early access aqui no brasil ?

edit: viajei, é as 2h
 
Ultima Edição:

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Tenho que esperar até quinta que m****
A recepção do jogo parece estar sendo muito boa, tava torcendo para esses devs acompanhei todas as merdas que eles passaram no division 1 e como os caras deram a volta por cima
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.506
Pontos
1.839
Certas coisas acontecem que parecem mentira. Levantei seco pra jogar... Fui ligar o videogame, não tem força. Liguei na CPFL, previsão de retorno é 11:22 da manhã. Vai se fuder viu!!!!

Edit: ufa. Já voltou lol
 
Ultima Edição:

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
QUASE comprei a versão gold pra jogar mais cedo..

dae apareceu aqui um compromisso hoje e quarta a noite, então nem ia conseguir jogar..

mas assim da ate pra pegar as primeiras impressões de quem ja ta jogando antes
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Jogo baixado, agora é só esperar sexta-feira.
.
Vou mofar na cadeira até domingo :rox:rox
.
No mais, quem lembra disso no Day 1 do D1 :klol
.
uXl4spF.jpg

Hahahahaha eu tive sorte, tinha 2 pessoas na fila quando cheguei e deu tudo certo, mas perdi um tempo vendo isso ai e rindo.

Bom, eu joguei a beta fechada e aberta, num me aguentei e já passei o cartão na promoção por 160 reais acho que foi isso, agora é só esperar chegar, sei da fama do site de entregar 300 dias depois, mas pelo preço eu num poderia deixar passar.

Vamo que vamo nesse Divisão 2, eu to animado.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Jogo baixado, agora é só esperar sexta-feira.
.
Vou mofar na cadeira até domingo :rox:rox
.
No mais, quem lembra disso no Day 1 do D1 :klol
.
uXl4spF.jpg

Pior que isso era aquele bug que permitia um jogador ficar parado na porta da sala e ninguém conseguia sair ou entrar travando o progresso de todo mundo:

uzqfr6qdqskuvnmqunl2.png
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Hahahahaha eu tive sorte, tinha 2 pessoas na fila quando cheguei e deu tudo certo, mas perdi um tempo vendo isso ai e rindo.

Bom, eu joguei a beta fechada e aberta, num me aguentei e já passei o cartão na promoção por 160 reais acho que foi isso, agora é só esperar chegar, sei da fama do site de entregar 300 dias depois, mas pelo preço eu num poderia deixar passar.

Vamo que vamo nesse Divisão 2, eu to animado.

Eu no dia peguei fila com mais ou menos esse tamanho.
.
Mas era engraçado para c***lho, quase todo mundo da fila fazendo o emote de bater palmas :klol
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Eu no dia peguei fila com mais ou menos esse tamanho.
.
Mas era engraçado para c***lho, quase todo mundo da fila fazendo o emote de bater palmas :klol

se tiverem as manhas eles bem que poderiam "criar" uma fila dessas em um ponto especifico com um atendente que ficava o tempo todo falando pra esperar na fila.. so pelo hue
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Putz! Eu não fiquei sabendo do beta aberto, queria ter testado o jogo. ;-;
 
Topo Fundo