O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Game Awards] Goty de 2019 será anunciado dia 12 de Dezembro

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
The Game Awards 2019 é confirmado para dia 12 de dezembro
A premiação celebra os melhores games do ano e traz várias novidades e anúncios

Geoff Keighley, o criador do The Game Awards, confirmou a data para a premiação em 2019: dia 12 de dezembro. O evento acontece em Los Angeles no Microsoft Theater, e homenageia os melhores games do ano.

Além dos prêmios, o The Game Awards também costuma trazer grandes novidades para os fãs. Na última edição, o carro chefe foi Mortal Kombat 11, que surpreendeu a todos ao ser anunciado para abril de 2019.

Vale lembrar que em 2018 o grande vencedor foi God of War, que levou o prêmio de Jogo do Ano na acirrada distputa com Red Dead Redemption 2. Apesar de perder o principal título da noite, o game da Rockstar não saiu de mãos vazias, e garantiu os troféus de Melhor Narrativa, Melhor Música, Melhor Design de Áudio e Melhor Performance (Roger Clark, o ator de Arthur Morgan).

https://www.theenemy.com.br/playstation/the-game-awards-2019-e-confirmado-para-dia-12-de-dezembro
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.417
Reações
19.572
Pontos
1.469
Goty do ano será anunciado dia 12 de Dezembro

Na minha cabeça fica: Jogo Do Ano do Ano será anunciado dia 12 de dezembro.

Acho que ficaria melhor "Goty 2019 será anunciado dia 12 de dezembro."
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.417
Reações
19.572
Pontos
1.469
Tenho que dar uma olhada na minha lista de jogos.

As unicas coisas desse ano que joguei foram:

The Hong Kong Massacre, Ace Combat 7, The Division 2 e Mortal Kombat 11.

Tirando MK11, que concorre a jogo de luta, não joguei nada que seja concorrente de verdade.


Sekiro e Resident Evil2 estão no plástico ainda.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.813
Reações
40.883
Pontos
1.053
Eu votaria no Resident Evil 2.
Sekiro é legal mas peguei trauma de tanto que morri naquela porra.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.396
Reações
33.819
Pontos
1.399
Setembro e ainda não existe nenhum game que seja realmente favorito a ganhar...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.408
Reações
20.047
Pontos
803
Resident Evil 2 Remake, seria estranho ganhar, tipo é apenas um remake e ainda com um cenário B mal feito(preferia muito mais a idéia original que seria só 1 cenário, mas a capcom foi atender as demandas de gente que nao curtiu e colocaram o "b" ali), um concorrente justo seria um jogo realmente inédito em tudo, como Sekiro ou mesmo Death Strading..mas quem vai ganhar é Gears 5 porque se a Microsoft for esperta eles dão aquele grana as escondidas rsrsrsrsrsr
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.753
Reações
22.539
Pontos
1.129
Acho que Death Stranding é o maior favorito, embora o meu GOTY pessoal seja Mario Maker 2.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.752
Reações
57.423
Pontos
1.003
Se for algum jogo de campanha single, desenvolvido por alguma empresa queridinha, o goty será usado como argumento supremo em discussões virtuais; se for dado a um jogo multiplayer ou de empresa hateada, será invalido.

Death Stranding tem tudo pra ganhar, se cair nos gostos do publico. Sekiro é nicho demais e RE2 é um remake. Acho que só ganham se DS decepcionar. Com o alvoroço que está fazendo, com essa idolatria ao Kojima, fora ser jogo de PS4, está indo no caminho certo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Ano passado assisti o evento inteiro ao vivo e foi o melhor evento de games de 2018.

Os eventos desse ano tão uma vergonha, então antes de assistir já voto nesse TGA 2019 como o melhor desse ano... é dificil ficar pior que o resto.



E o Doritos tem um bromance com o Kojima, se Death Stranding não for o GOTY no dia seguinte vai ter advogado preparando os documentos do divórcio.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.683
Pontos
503
Só acho q Death Stranding não pode concorrer, pois o criador do evento está no jogo.

No mais, Sekiro!!!!!!! (até lançar trails of cold steel III)
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Todo mundo citando Death Stranding, depois chega no mesmo nível do Days Gone e não leva.

Apostaria em Gears 5.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.745
Reações
11.197
Pontos
1.034
acho que o Sekiro vai levar .... gears 5 , Control e Death Stranding devem concorrer mais não deve levar
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
4.667
Pontos
944
DS ta bem nitido q vai dividir mt o publico, ja to descartando, acho q Sekiro leva.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.321
Reações
14.388
Pontos
1.053
Eu apostaria em Sekiro até o presente momento....E se ganhar vai estar em boas mãos.

O game do Kojima é uma esquisitice que até agora não entendi qual é,e claro nem saiu ainda.

E Resident 2 Remake é bom mas não é nenhum Resident Evil 4.
 
Topo Fundo