O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
o twiter ou o cara que postou e ficou com medo da proporção que tomou?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.535
Pontos
1.613
Venda de mandato. Pode isso Arnaldo? :klol:klol
Agora vai fugir pros EUA falando que é perseguido aqui.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
novo ídolo da ESQUERDA brasileira.....

D9NjmqTWsAEtu6w.jpg
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
o que eu pergunto é, como saber se foi o twitter ou o cara? e essa tatto aí na foto pra mim é fake
 


Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Pra mim ta mais pra falta de carater mesmo. Não é a toa que vem da mesma turma que apoia quem homenageia torturador, pede pra fechar o stf, clama por uma nova ditadura...e por aí vai... Esse pessoal nunca esteve preocupado com corrupção, seguir as leis e etc, a motivação é muito mais vil.
Chora mais, infeliz
whauiwhuiHwihHWhIAHWuiHIWhuawh
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
nao vi nada de mais nesses trecos do pavao aí, tt no twitter por nada, assim cai em descrédito mesmo
Porque já derrubaram.
Mas tinha tudo lá, como ele e a marida dele compraram o mandato, como transferiram o dinheiro, um monte de coisas.
Não consegui ver tudo. Vão postando ai quem tiver os prints.

É aquela coisa, com ferro fere com ferro será ferrado.
Ou algo assim.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esquerda fazendo esquema!? Nunca vi......




....um dia sequer passar em branco sem propinas, mentiras e fakwnews.... :lolwtf
#showdopavão

Então o baitola wilys levou 700 mil paus(+10 mil paus por mês) pra vender seu lugar e difamar o governo que está limpando a imundice deixada pela esquerda!? Hmmm que coisa, como diz o fusca "transvestido" de mario, os próximos capítulos serão muito bons.... :lolwtf

Acho que até o @xDoom perdeu a conta de quantas vezes os esquerdinhas aqui erraram e continuam errando.... :kkk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Porque já derrubaram.
Mas tinha tudo lá, como ele e a marida dele compraram o mandato, como transferiram o dinheiro, um monte de coisas.
Não consegui ver tudo. Vão postando ai quem tiver os prints.

É aquela coisa, com ferro fere com ferro será ferrado.
Ou algo assim.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Esquerda fazendo esquema!? Nunca vi......




....um dia sequer passar em branco sem propinas, mentiras e fakwnews.... :lolwtf
#showdopavão

Então o baitola wilys levou 700 mil paus(+10 mil paus por mês) pra vender seu lugar e difamar o governo que está limpando a imundice deixada pela esquerda!? Hmmm que coisa, como diz o fusca "transvestido" de mario, os próximos capítulos serão muito bons.... :lolwtf

Acho que até o @xDoom perdeu a conta de quantas vezes os esquerdinhas aqui erraram e continuam errando.... :kkk

Cuidado com o STF.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Vamos lá! Vou convocar alguns users aqui: @Ivo Maropo há algum apreço de sua pessoa pelo que eu falo aqui?? @LHand há algum apreço da sua pessoa pelo que eu falo aqui? @farrokh_bulsara e você, Fred? @Geo você também, Geozinho?! Agora alguns de direita não chucramonte: @Ultima Weapon há algum apreço de sua pessoa ao que eu digo aqui nesse fórum? @mig29gsxr e você, meu amiibinho?

Nunca te dei motivo para esse tratamento e posicionamento político não deve sê-lo. Nunca te imputei rótulos e sempre te considerei até este momento um dos melhores users daqui, além de ter dado "joinha" em um número considerável de posts teus. Mas infelizmente fizeste como fizeram com a personagem Daenerys de GoT: após anos construindo uma reputação, bastou um episódio (ou um post) para destruí-la. Abraço e boa sorte na tua luta contra moinhos de vento.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.983
Pontos
1.779
Pensando aqui com meus botões...
Será que o Pavão é algum policial federal?

Se liguem:

76892


"Um de nós esclarecerá as denuncias e possivelmente te dê voz de prisão."

"...vc já esteve aqui diversas vezes..."


Fala como se fosse frequentador assíduo do local, pois ao invés de falar "vc já esteve lá..." usou o aqui.
E "um de nós...possivelmente te dê voz de prisão".
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Esse b*sta vai falar que esta sendo perseguido... E vão continuar no discurso.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo