O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Coloca essas informações aí
Dataminer na 1a versão do beta de PS4: MDS (Mid Boss = Re-Verse) e LDS (que seria o Boss final.

Rugal apareceria como DLC...

Corrigindo o que tinha dito na beta anterior, tem como emendar alguns Supers entre si sem precisar estourar barra...

Bob Wilson e Richard Meyer pucham saco de Terry Bogard e torcem apenas para ele. Mary é da mesma franquia e eles ficam atrás do balcão no bar, onde a SNK quer colocar todos os personagens daqui...
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Coloca essas informações aí
Trio Samurai: Haohmaru, Nakoruru, Darli Darger
Trio Garou - Gato, B. Jenet, Rock
Trio Geese - Geese, Billy, Yamasaki
Trio Orochi - Versões Orochi Yashiro, Chris, Shermie
Trio K - K, Whip, Máxima
Trio Khronne - Khronne, Kula, Angel
Trio Ash - Ash, Elisabeth, Kukri
Rugal

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.597
Reações
4.654
Pontos
353
Zuado o time orochi ser dlc.
Tava torcendo pra ter bonecos ex/orochi como na 98 que tinham vários


Joguei bastante o beta hj. Jogo ta mt divertido e o online esta bem consistente.

Lag mesmo, só senti acima de 350 de ping. Acredito que uns 95% das lutas rodaram muito bem. Com brs fica melhor ainda, mas aparentemente vao entregar uma experiência bastante solida no online.

Achei mt legal que alem de jogar melhor de 3 no player match, depois o jogo abre a opção pra desafiar para um lobby. Tudo muito rápido e funcional

Testei o Terry, Ryo, K, Krohnen, Mary e antonov. Acabei fixando com o K, Krohnen e Ryo.
Ryo ta mt monstro nesse jogo. O frenre+a é cancelavel e a giratoria ex é igual a do takuma. Muito facil de jogar, bate forte... É a melhor versao dele.

Tem uns videos com combos simples de 100%, mas sinceramente não achei que o jogo esta apelao, pq pra fazer a maioria, vc tem que estar com 4 barras e ainda estourar e o combo tem que ser acertado logo depois de estourar. Entao acaba meio que sendo como no samsho... Vc acertar um daqueles especiais secretos que tiram mais de 80%... Vc só vai ter uma chance e ainda em condições bem especificas pra fazer.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.301
Reações
3.124
Pontos
974
Rolou datamine do beta no PS4 confirmando os últimos três personagens do elenco base.



Só confirmaram nossas suspeitas!

A especulação do último trio ser só de mulheres (Sylvie, Kula e Angel), caiu por terra!

Vamos lá então... Mais um compilado das informações!

Obrigado a todos os membros do tópico! :rox

Agora os últimos times estão bem complicados de se fechar...

Agora é esperar fevereiro e jogar com o Terry do MotW!:rox

  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - Rival Team - Heidern , Isla e Dolores (Trio revelado pelo produtor Oda);
  • 11 - ???? Team - Ash + Kukri e Elisabeth??;
  • 12 - ???? Team - K' + Whip e Maxima??;
  • 13 - ???? Team - Angel + Khrounen9999 e Kula??;
  • 10 de 13 times anunciados;
  • 3 times se formando?
  • 36 lutadores anunciados;
  • 3 lutadores sem time e sem trailer: Maxima (cartas trailer Ago/2021), Kula (cartas) e Elisabeth (cartas Ago/2021).
Se tiver alguma inconsistência me avisem para eu arrumar!:rox
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Só confirmaram nossas suspeitas!

A especulação do último trio ser só de mulheres (Sylvie, Kula e Angel), caiu por terra!

Vamos lá então... Mais um compilado das informações!

Obrigado a todos os membros do tópico! :rox

Agora os últimos times estão bem complicados de se fechar...

Agora é esperar fevereiro e jogar com o Terry do MotW!:rox

  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - Rival Team - Heidern , Isla e Dolores (Trio revelado pelo produtor Oda);
  • 11 - ???? Team - Ash + Kukri e Elisabeth??;
  • 12 - ???? Team - K' + Whip e Maxima??;
  • 13 - ???? Team - Angel + Khrounen9999 e Kula??;
  • 10 de 13 times anunciados;
  • 3 times se formando?
  • 36 lutadores anunciados;
  • 3 lutadores sem time e sem trailer: Maxima (cartas trailer Ago/2021), Kula (cartas) e Elisabeth (cartas Ago/2021).
Se tiver alguma inconsistência me avisem para eu arrumar!:rox
Só confirmaram nossas suspeitas!

A especulação do último trio ser só de mulheres (Sylvie, Kula e Angel), caiu por terra!

Vamos lá então... Mais um compilado das informações!

Obrigado a todos os membros do tópico! :rox

Agora os últimos times estão bem complicados de se fechar...

Agora é esperar fevereiro e jogar com o Terry do MotW!:rox

  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - Rival Team - Heidern , Isla e Dolores (Trio revelado pelo produtor Oda);
  • 11 - ???? Team - Ash + Kukri e Elisabeth??;
  • 12 - ???? Team - K' + Whip e Maxima??;
  • 13 - ???? Team - Angel + Khrounen9999 e Kula??;
  • 10 de 13 times anunciados;
  • 3 times se formando?
  • 36 lutadores anunciados;
  • 3 lutadores sem time e sem trailer: Maxima (cartas trailer Ago/2021), Kula (cartas) e Elisabeth (cartas Ago/2021).
Se tiver alguma inconsistência me avisem para eu arrumar!:rox
Só confirmaram nossas suspeitas!

A especulação do último trio ser só de mulheres (Sylvie, Kula e Angel), caiu por terra!

Vamos lá então... Mais um compilado das informações!

Obrigado a todos os membros do tópico! :rox

Agora os últimos times estão bem complicados de se fechar...

Agora é esperar fevereiro e jogar com o Terry do MotW!:rox

  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - Rival Team - Heidern , Isla e Dolores (Trio revelado pelo produtor Oda);
  • 11 - ???? Team - Ash + Kukri e Elisabeth??;
  • 12 - ???? Team - K' + Whip e Maxima??;
  • 13 - ???? Team - Angel + Khrounen9999 e Kula??;
  • 10 de 13 times anunciados;
  • 3 times se formando?
  • 36 lutadores anunciados;
  • 3 lutadores sem time e sem trailer: Maxima (cartas trailer Ago/2021), Kula (cartas) e Elisabeth (cartas Ago/2021).
Se tiver alguma inconsistência me avisem para eu arrumar!:rox

Krohnen substituiu a Sylvie, o que acabou sendo a grande surpresa do jogo - Não veio a Sylvie (bastante popular na Ásia) e veio o Krohnen (popular nos KoFs 2001 e 2002; e que muita gente disse que nunca mais apareceria)...

Os demais estão batendo com as cartas do jogo.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.535
Reações
10.118
Pontos
764
Passei por esse tópico e depois fui dar uma olhada na wikipedia, e vi que lá não consta que há um time psíquico, esse KOF vai ficar sem esse time?
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
9.705
Pontos
703
Passei por esse tópico e depois fui dar uma olhada na wikipedia, e vi que lá não consta que há um time psíquico, esse KOF vai ficar sem esse time?
Time psíquico entra na mesma categoria do Taekwondo Team: nunca teve uma relevância real no enredo. Saga NESTS até começou algo com eles, mas ai veio a falência da empresa e jogaram tudo pro alto. Uma pena porque acho que dava para ter uma saga KOF estrelando Athena e Kensou tranquilamente. Eles encaixam muito bem com essa vibe "vilão dimensional milenar que quer destruir o mundo" que a série possui.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Time psíquico entra na mesma categoria do Taekwondo Team: nunca teve uma relevância real no enredo. Saga NESTS até começou algo com eles, mas ai veio a falência da empresa e jogaram tudo pro alto. Uma pena porque acho que dava para ter uma saga KOF estrelando Athena e Kensou tranquilamente. Eles encaixam muito bem com essa vibe "vilão dimensional milenar que quer destruir o mundo" que a série possui.

KoF é um jogo de crossover de franquias (a essência dele é esta), aí quando começa a tirar algumas das franquias o jogo perde o sentido.

Quem garante que num futuro proximo Ryo Sakazaki não tenha o mesmo destino do Psycho Soldiers team???
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.597
Reações
4.654
Pontos
353
Krohnen substituiu a Sylvie, o que acabou sendo a grande surpresa do jogo - Não veio a Sylvie (bastante popular na Ásia) e veio o Krohnen (popular nos KoFs 2001 e 2002; e que muita gente disse que nunca mais apareceria)...

Os demais estão batendo com as cartas do jogo.
Serio que a Sylvie é popular?
Put@ m****
Nao tenho nada contra as idols em jogos de luta... Mas essa boneca eh mt zuada kkkk.

Joguei bastante o beta esse fds e estou adorando o jogo.
Acho que ficou na medida a execução dele...

Minha única crítica é em relação as animações de alguns golpes. Elas sao aceleradas. Principalmente nos golpes fracos. Tinha que ter uns frames cortados na animacao. Tipo chute fraco do terry, mostra ele dando o chute e recolhendo a perna, mas é moh acelerado. O animação ja tinha que começar no frame da perna esticada e depois recolhendo mais devagar.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
9.705
Pontos
703
KoF é um jogo de crossover de franquias (a essência dele é esta), aí quando começa a tirar algumas das franquias o jogo perde o sentido.

Quem garante que num futuro proximo Ryo Sakazaki não tenha o mesmo destino do Psycho Soldiers team???
Pior que KOF já tá encaminhando faz um bom tempo para um jogo com universo próprio. Tanto que eu considerava o Neo Geo Battle Coliseum uma tentativa de fazer um KOF sem chamar de KOF para ver a recepção do povo. Mas também temos culpa nisso, já que não nos conformamos com a saída de Quio e Iory em '99, contribuindo para que o jogo focasse mais nos personagens criados do que nos já existentes.
Serio que a Sylvie é popular?
Put@ m****
Nao tenho nada contra as idols em jogos de luta... Mas essa boneca eh mt zuada kkkk.

Joguei bastante o beta esse fds e estou adorando o jogo.
Acho que ficou na medida a execução dele...

Minha única crítica é em relação as animações de alguns golpes. Elas sao aceleradas. Principalmente nos golpes fracos. Tinha que ter uns frames cortados na animacao. Tipo chute fraco do terry, mostra ele dando o chute e recolhendo a perna, mas é moh acelerado. O animação ja tinha que começar no frame da perna esticada e depois recolhendo mais devagar.
Eu gosto da Sylvie... Ela é animada, divertida, meio idiota as vezes e tem um visual chamativo, praticamente uma versão minha de saia. É uma personagem que eu jogaria com ela, mesmo que fosse P Tier. Preferia o retorno dela ao do H.P. Guy e do Soneca.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Pior que KOF já tá encaminhando faz um bom tempo para um jogo com universo próprio. Tanto que eu considerava o Neo Geo Battle Coliseum uma tentativa de fazer um KOF sem chamar de KOF para ver a recepção do povo. Mas também temos culpa nisso, já que não nos conformamos com a saída de Quio e Iory em '99, contribuindo para que o jogo focasse mais nos personagens criados do que nos já existentes.

Infelizmente a SNK faz isto.

No KoF 99 Iori e Kyo estavam no jogo, porém como secretos; e mesmo assim muita gente chiou (afinal de conta eles eram protagonistas - tipo Ryu e Ken)...

Kula não apareceu no KoF 2003
Leona, Mai e Robert não apareceram no XI e houve nova chiadeira

No XIV tivemos 2 brasileiros, no atual nada.
Agora no XV Kim e Kensou também não participarão. No XI foi possível consertar um pouco com a versão de PS2, mas no PS4/5 isto não irá se repetir.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.597
Reações
4.654
Pontos
353
Infelizmente a SNK faz isto.

No KoF 99 Iori e Kyo estavam no jogo, porém como secretos; e mesmo assim muita gente chiou (afinal de conta eles eram protagonistas - tipo Ryu e Ken)...

Kula não apareceu no KoF 2003
Leona, Mai e Robert não apareceram no XI e houve nova chiadeira

No XIV tivemos 2 brasileiros, no atual nada.
Agora no XV Kim e Kensou também não participarão. No XI foi possível consertar um pouco com a versão de PS2, mas no PS4/5 isto não irá se repetir.

Emociona nao.
Se o jogo for bem sucedodo, vao estender via passes de temporada e portar os bonecos que ja estao feitos desde o 14.

A snk ja fez isso no samsho. Acho que tem todos os bonecos(só nao tem aqueles alternativos, como o demonio que é copia do sprite do haohmaru).

E é a norma da industria. No tekken a nanco fez isso com o Lei, por ex...

Digo com certa tranquilidade que é impossivel o kim e o kensou ficar fora de kof. Podem nao estar no primeiro passe, mas os caras devem estender o jogo com essa prática.

Ruim é pensar que virá umas versoes sem graca dos bonecos. Tipo o kim do 14 tem um moveset bem sem graca. Bom é o da 2k2. Lá era god tier
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
9.705
Pontos
703
Infelizmente a SNK faz isto.

No KoF 99 Iori e Kyo estavam no jogo, porém como secretos; e mesmo assim muita gente chiou (afinal de conta eles eram protagonistas - tipo Ryu e Ken)...

Kula não apareceu no KoF 2003
Leona, Mai e Robert não apareceram no XI e houve nova chiadeira

No XIV tivemos 2 brasileiros, no atual nada.
Agora no XV Kim e Kensou também não participarão. No XI foi possível consertar um pouco com a versão de PS2, mas no PS4/5 isto não irá se repetir.
No XI eu até apoio a chiadeira. Pra mim, é o Street Fighter 3 da SNK, pois cortaram personagens clássicos e colocaram outros que não tem o mesmo apelo para a galera/tem uma jogabilidade fraca. Tanto que é o único jogo que não possuo trio formado. É estranho pra mim ter que adotar o esquema "Terry e mais dois".
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.804
Pontos
753
Infelizmente a SNK faz isto.

No KoF 99 Iori e Kyo estavam no jogo, porém como secretos; e mesmo assim muita gente chiou (afinal de conta eles eram protagonistas - tipo Ryu e Ken)...

Kula não apareceu no KoF 2003
Leona, Mai e Robert não apareceram no XI e houve nova chiadeira

No XIV tivemos 2 brasileiros, no atual nada.
Agora no XV Kim e Kensou também não participarão. No XI foi possível consertar um pouco com a versão de PS2, mas no PS4/5 isto não irá se repetir.

Na 99 a SNK nem iria incluir Kyo e Iori.
Voltaram atrás pq eles são "fan favorite".
Tmb por isso eles são "secretos".
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Na 99 a SNK nem iria incluir Kyo e Iori.
Voltaram atrás pq eles são "fan favorite".
Tmb por isso eles são "secretos".

Nem tanto.

Tinha 2 clones do Kyo no jogo, então não era tão sem o Kyo assim.

Se eles estavam como secretos, então em algum momento seriam selecionáveis. Acho que a SNK fez um teste de popularidade deles neste jogo e viu que sem eles a reclamação é grande.

O mesmo vale para o Kim atualmente no XV (desde o KoF 94 e apareceu até no Neowave - também como secreto).
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.804
Pontos
753
Nem tanto.

Tinha 2 clones do Kyo no jogo, então não era tão sem o Kyo assim.

Se eles estavam como secretos, então em algum momento seriam selecionáveis. Acho que a SNK fez um teste de popularidade deles neste jogo e viu que sem eles a reclamação é grande.

O mesmo vale para o Kim atualmente no XV (desde o KoF 94 e apareceu até no Neowave - também como secreto).

No lançamento do jogo isso foi divulgado...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.517
Reações
34.659
Pontos
1.354
Peguei a versão standard no pc, pq não tenho interesse em um possível time do sansho e esta muito mais caro que a versão normal.

E esse Maxima tá meio roubado.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.301
Reações
3.124
Pontos
974
Enfim o esperado Maxima!
E que nome mais preguiçoso para o time... :klol

Só faltam dois personagens serem anunciados oficialmente (Elisabeth e Kula).
Além do chefe que deve ser jogável...

Vamos lá a mais um compilado das informações!

Obrigado a todos os membros do tópico! :rox

Agora é esperar fevereiro e jogar com o Terry do MotW!:rox

  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - Rival Team - Heidern , Isla e Dolores (Trio revelado pelo produtor Oda);
  • 11 - ???? Team - Ash, Kukri e Elisabeth??;
  • 12 - K' Team - K', Whip e Maxima;
  • 13 - ???? Team - Angel, Khrounen9999 e Kula??;
  • 10 de 13 times anunciados;
  • 3 times se formando?
  • 36 lutadores anunciados;
  • 3 lutadores sem time e sem trailer: Maxima (cartas trailer Ago/2021), Kula (cartas) e Elisabeth (cartas Ago/2021).
Se tiver alguma inconsistência me avisem para eu arrumar!:rox
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Peguei a versão standard no pc, pq não tenho interesse em um possível time do sansho e esta muito mais caro que a versão normal.

E esse Maxima tá meio roubado.

Pegar só em promoção mesmo.
Nada de day 1...

E não sou bobo de pegar antecipado para PS4 $$$
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Será que não vai ter mídia física no Brasil?
Elden Ring sai dia 25/2 e já tem pré-venda.

Vai ter, só que vai aparecer umas duas semanas depois do lançamento oficial. Game que vem pela s2go (assim como o Lost judgment que você deve ter acompanhado). Só vai aparecer pré venda depois que a s2go der o start para as lojas
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.064
Reações
7.729
Pontos
453
Caramba, estava animadão com o jogo e descobri que não vai ter o Kim, sempre jogo com ele. Hype caiu a mil aqui.

Provavelmente virá em DLC, mas mesmo assim pagar a mais pra algo que sempre existiu é decepcionante. De qualquer forma irei jogar.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Caramba, estava animadão com o jogo e descobri que não vai ter o Kim, sempre jogo com ele. Hype caiu a mil aqui.

Provavelmente virá em DLC, mas mesmo assim pagar a mais pra algo que sempre existiu é decepcionante. De qualquer forma irei jogar.
Pelo menos nos 12 primeiros personagens de DLC Kim não aparece...

O verdadeiro Kim morreu em 2018 e apenas por isto a SNK não quer incluí-lo no KoF XV.

Acho que o Nelson real também foi pro saco...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.064
Reações
7.729
Pontos
453
Pelo menos nos 12 primeiros personagens de DLC Kim não aparece...

O verdadeiro Kim morreu em 2018 e apenas por isto a SNK não quer incluí-lo no KoF XV.

Acho que o Nelson real também foi pro saco...
O personagem não morreu, quem morreu foi o cara que inspirou o personagem.

Seria a mesma coisa de tirar o Mario de circulação porque o Mario Segale morreu.
 
Topo Fundo