O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Melhor lista que achei, tem algumas tecnicalidades como personagens não jogáveis e ordenar pela primeira aparição como striker antes de serem jogáveis como Vanessa, Seth, Gai Tendo e Foxy.

mhbgmg.png
Fica parecendo que o Kof 2000 foi o que teve mais estreantes, o que não é verdade!

O KoF que teve mais estreantes foi o XIV
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
794
Reações
1.440
Pontos
584
Os personagens que estrearam na 14 são quase todos dispensáveis, bando de bonecos genéricos sem carisma. Não é atoa que que 90% deles não retornaram na 15.

Com a Elisabete, o elenco inicial do jogo está fechado? Agora é só esperar o lançamento?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Os personagens que estrearam na 14 são quase todos dispensáveis, bando de bonecos genéricos sem carisma. Não é atoa que que 90% deles não retornaram na 15.

Com a Elisabete, o elenco inicial do jogo está fechado? Agora é só esperar o lançamento?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Não é para tanto. Tem novatos que curti bastante, como os 2 brasileiros (Nelson e Bandeiras), a chinesa das máscaras - Mian, Nadj, Mui Mui, entre outros.

Agora acho a Elisabeth mais ou menos.


É aquela história, nem sempre os bonecos que gosto outras pessoas também irão curtir, e vice-versa...



Obs.: ASH TEAM - a falta de criatividade no nome dos times é o carro-chefe deste KoF XV
 
Ultima Edição:

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
794
Reações
1.440
Pontos
584
Não é para tanto. Tem novatos que curti bastante, como os 2 brasileiros (Nelson e Bandeiras), a chinesa das máscaras - Mian, Nadj, Mui Mui, entre outros.

Agora acho a Elisabeth mais ou menos.


É aquela história, nem sempre os bonecos que gosto outras pessoas também irão curtir, e vice-versa...



Obs.: ASH TEAM - a falta de criatividade no nome dos times é o prato cheio neste KoF XV
Os novatos podem ter agradado algumas pessoas, mas para a grande maioria eles são dispensáveis. Tanto que praticamente ninguém está reclamando pela falta deles.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Dos novatos da XIV só vou sentir falta da Mian o resto pode fingir que não existiu


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 


krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.301
Reações
3.123
Pontos
974
Elisabeth confirmada e finalmente sabemos quais os times estarão presentes no jogo!
Só nos falta saber quem é o chefe final!
Vamos torcer para termos pelo menos um sub-chefe também!


Vamos lá então...

Obrigado a todos os membros do tópico! :rox

Agora é esperar 14 de fevereiro e jogar com o Terry do MotW!:rox

  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - Rival Team - Heidern , Isla e Dolores;
  • 11 - Ash Team - Ash + Kukri e Elisabeth;
  • 12 - K' Team - K' + Whip e Maxima;
  • 13 - Khrounen Team - Angel + Khrounen9999 e Kula.

  • 39 lutadores anunciados;
  • Chefe final não revelado ainda!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Esse KOF em especifico assim como o Guilty Gear eu acho que vai ter mais gente no PC, até por custar a metade do preço.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Esse KOF em especifico assim como o Guilty Gear eu acho que vai ter mais gente no PC, até por custar a metade do preço.

Muita gente tem migrado pro PC por causa do preço menor e por ter menos input lag que o Playstation

Essa diferença de preço pode mudar alguma coisa somente no Brasil, no Oriente aonde está a maior parcela de publico do KOF deve continuar na mesma

No grupo do face que participo fizeram uma enquete para saber aonde cada um comprou ou pretende comprar, adivinha qual plataforma ganhou de lavada?

E vamos combinar é no Playstation aonde vende mais jogos da SNK e dificilmente isso muda
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
8.163
Pontos
789
Essa diferença de preço pode mudar alguma coisa somente no Brasil, no Oriente aonde está a maior parcela de publico do KOF deve continuar na mesma

No grupo do face que participo fizeram uma enquete para saber aonde cada um comprou ou pretende comprar, adivinha qual plataforma ganhou de lavada?

E vamos combinar é no Playstation aonde vende mais jogos da SNK e dificilmente isso muda

mas a gente mora no Brasil uai, é o que importa... eu prefiro ficar onde estarão mais players perto de mim, com melhor conexao, menos input lag e menor preço

além disso, guilty gear por ex. migrou pro PC, pois o preço é metade do Playstation e o input lag é MUITO inferior (fizeram até um patch pro playstation que diminuiu, mas ainda é mais que o dobro do pc)
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.238
Reações
3.937
Pontos
453
Achei safadeza anunciarem apenas 2 times como DLC da edição deluxe. Parece pouco.
Poderiam ter mais ao menos +2 personagens avulsos, sem times e não canônicos.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.624
Reações
14.436
Pontos
953
Essa roupa vai dar pra pegar depois, ou é um bônus exclusivo da preorder?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Essa roupa vai dar pra pegar depois, ou é um bônus exclusivo da preorder?
Isso é o que diz na Steam, que se comprar até 9 de Março você ganha os bônus, acredito que deve ser o mesmo para as outras plataformas.

1643251815597.png

Edit:

No trailer que anunciaram a roupa dele e da Leona também dizia que existe a chance de venderem separadamente no futuro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Não lembro do Terry tradicional. Muda a roupa somente ou gameplay é o do Garou? Eu gostei bastante do trailer.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Pré load do game já está liberado no Xbox Series. Como eu comprei a Deluxe Digital Edition terei acesso antecipado a partir do dia 14, porém pretendo usar o esquema de mudar de região pra Nova Zelândia pra poder jogar já no dia 13, ao menos deu certo com o Forza Horizon 5, rsrs...

FB_IMG_1643404963745.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.808
Reações
70.727
Pontos
1.899


A Capcom faz tempo que não tem esses cuidados. Esse tipo de falta de carinho aí não é exclusividade do SF5. No SF4 já tinha essas aberrações como, por exemplo, a Ibuki quando usava outras skins sem a máscara. Nas animações onde ela tirava a máscara na skin padrão, nessas alternativas ela puxava uma máscara invisível. :klolz
Acho que o último jogo que a Capcom investiu nesses detalhes foi o (U)MVC3.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.143
Reações
2.214
Pontos
353
Vai ter crossplay entre plataformas?

E com relação aquele esquema de protocolo de internet (ipv4, ipv6, cgnat), alguém sabe em qual protocolo o jogo foi feito? Do pouco que sei desse tipo tecnologia uma pessoa que está em ipv4 não consegue conectar em que está em ipv6 e vice-versa. Isso me atrapalhou muito em SFV.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
8.163
Pontos
789
Vai ter crossplay entre plataformas?

E com relação aquele esquema de protocolo de internet (ipv4, ipv6, cgnat), alguém sabe em qual protocolo o jogo foi feito? Do pouco que sei desse tipo tecnologia uma pessoa que está em ipv4 não consegue conectar em que está em ipv6 e vice-versa. Isso me atrapalhou muito em SFV.

Sem crossplay, apenas cross gen (ex. Ps4 X ps5).
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.837
Reações
23.124
Pontos
1.053
Último kof relevante foi de 98.
Não sei como vcs se animam pra isso.
E o sentimento de velhice chega a querer bater qdo se cai em si que a galera com 25 anos pra baixo não chegou perto do kof no auge.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
A Gamespot fez uma prévia de jogos de fevereiro e confirmou sem querer 40 personagens no KOF15, sendo 13 times e um Boss jogável.
Será o Rugal dos rumores ou o bichao azul da Artwork ?





Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
O jogo é a capa da revista Famitsu dessa semana, achava que seria Elden Ring ou Horizon.



A Gamespot fez uma prévia de jogos de fevereiro e confirmou sem querer 40 personagens no KOF15, sendo 13 times e um Boss jogável.
Será o Rugal dos rumores ou o bichao azul da Artwork ?





Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Acredito que seja o monstro azul, se o Rugal for o segundo personagem que tem 1 slot "sozinho" na tela de personagens acho que vai ficar pra um DLC futuro, provavelmente grátis como fizeram com o Shizumaru no Samurai Shodown.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.301
Reações
3.123
Pontos
974
A Gamespot fez uma prévia de jogos de fevereiro e confirmou sem querer 40 personagens no KOF15, sendo 13 times e um Boss jogável.
Será o Rugal dos rumores ou o bichao azul da Artwork ?





Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk



Não tenho a menor ideia de como é esse bichão azul ou como é a sua jogabilidade, mas tomara que seja o Rugal... :klol

Tá pertinho, 14 dias e teremos algumas respostas! :rox
 
Topo Fundo