O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.646
Reações
4.295
Pontos
1.284
Tem um mangá que conta a história do 14 que é onde começa essa saga, são 6 volumes, a história não é exatamente igual a do jogo mas pra quem curte os personagens vale a pena ler.

O XV tem um prólogo para cada time no site oficial do jogo, acho bem bizarro não terem colocado isso dentro do jogo, mas foi assim tanto com o 13 quanto com o 14.
O engraçado é o prologo ajuda e não ajuda...
Deixa eu explicar (e deixar no final a versão "cômica e apurada dele").
Ele não explica que "fator" te trás de volta.
O Ash por exemplo e muito pelos diálogos do final tu pesca uma coisa aqui e ali.
Mas no fim não explica que macumba o Kukri fez pra tirar o Ash da inexistência...(o fato de só a Elisabeth manter parte das lembranças era algo do 13, mas o Shen Wo e o Duo Long só lembrarem do Ash ao vê-lo? Aí forçou a amizade...)
Voltar com o New Faces pra piada... foi bem ruim....(sério pra conversas a lá Team Rocket, só com a quebra de "nós temos tempo", deveria ser a ultima coisa de alguém que quase realizou o plano, levam meses pra se recuperar e pouco depois morrem num acidente...acho que pressa seria mais realista...)
Vou deixar o vídeo do Diorod também pois... compartilho um pouco da opinião.
SNK não sabia o que fazer com a saga verse e a encerrou do modo mais rápido e simples possível pra se focar em todo o resto.
Talvez o próximo KOF seja de transição, talvez seja dream match ou surpresa das surpresas já mergulha numa nova saga e protagonista.
Mas o pior que poderiam ter feito pra fechar a saga verse fizeram...
Deixando uma montanha de questões
Algumas boas como o que Kukri e Dolores Vigiam de verdade? (pois sinto que Ash, verse e a otome=raga foi só consulta no ocultista da esquina....)
Será que o New Faces deixa a rebordosa e age como New Faces?
Não quero saber de Shun´ei, Mantei e Isla, mas é capaz de voltarem como um time.
Kula não sai mais do time K (o final explica melhor, mas resumo com a formula: grana pra muito sorvete+ um K9999 mais adulto + K ciumento mas que não quer demonstrar = uma Kula feliz).
Aliás um certo ex K ficou um personagem bem melhor! Gosto das interações dele com a Angel, fica uma dupla do cara "pseudo" sério e a zoadora, gostaria de ver o futuro deles caçando grana por aí e encrencas.
Antonov e a cereja do bolo GAW fiquem assim só quero uma coisa de volta.... (e eles fazem teaser disso). Volta Tizoc!!!!



Bônus
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Isso tinha sido revelado na história do Team Ash, Dolores o adotou das ruas e ele se tornou seu discípulo, ela morreu o salvando quando ele perdeu controle dos seus poderes, usando o conhecimento que ganhou dela, Kukri foi atrás de arrumar um jeito de traze-la de volta, ele se lembrou quando foi mencionado sobre pessoas que tinha o poder de manifestar almas que vagam pelo universo, havendo ressonâncias entre elas seria possível trazer essas almas de volta ao mundo. Por isso que no KOF XIV o Kukri age feito um arrombado com todo mundo exceto o Shun'ei porque ele é uma dessas pessoas.

Sem-t-tulo.png


A intenção dele desde o inicio era o aparecimento do Verse porque com sua destruição a Dolores voltaria a vida.

2.png


Kukri ajudou Elizabeth a recuperar por completo suas memórias do Ash e a traze-lo de volta, ele aceitou trabalhar com ela na esperança de que a conexão com a família dela o ajudaria a encontrar a Dolores. Ash e Elizabeth se juntam a ele no torneio com a intenção de pagar o favor que ele fez aos dois.
Isso é maneiro demais, porque como você disse isso foi falado no prólogo da história que colocaram no site sobre o time, ao mesmo tempo, assim como eu que nem tinha lido, quem jogar o game consegue ter essa surpresa de uma maneira tão positiva quanto. Bem amarrado por parte da snk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Mas no fim não explica que macumba o Kukri fez pra tirar o Ash da inexistência...(o fato de só a Elisabeth manter parte das lembranças era algo do 13, mas o Shen Wo e o Duo Long só lembrarem do Ash ao vê-lo? Aí forçou a amizade...)
O prologo do time Ash deixa bem claro como ele voltou, e fica implícito que os personagens voltam a lembrar dele no momento que ele volta a existir, que seria no fim do 14.

Voltar com o New Faces pra piada... foi bem ruim....(sério pra conversas a lá Team Rocket, só com a quebra de "nós temos tempo", deveria ser a ultima coisa de alguém que quase realizou o plano, levam meses pra se recuperar e pouco depois morrem num acidente...acho que pressa seria mais realista...)

Será que o New Faces deixa a rebordosa e age como New Faces?
Eles disseram que não querem bater de frente com os tesouros sagrados agora e que não precisam de pressa pra reviver o Orochi. Ficaria bem tosco rusharem isso pra dar um ctrl + c, ctrl + v na história do KOF 97, que só é boa por conta de tudo o que aconteceu antes de chegar nessa parte (que vem desde o Rugal tentando conseguir os poderes do Orochi, do Kyo levando uma surra do Goenitz antes do KOF 96 até a história KOF Kyo).

Desde o KOF Kyo que foi a primeira aparição dos CYS eles são desse jeito, parece que o pessoal só conhece eles pelo final do 97.

SNK não sabia o que fazer com a saga verse e a encerrou do modo mais rápido e simples possível pra se focar em todo o resto.
Mas o pior que poderiam ter feito pra fechar a saga verse fizeram...
Pra mim é completamente o contrario, tanto que a evolução dos personagens principais dessa saga foi bem legal, Shun'ei muda bastante do 14/mangá pro fim do 15, a Isla do começo pro fim do 15, Kukri que ninguém sabia nada sobre no 14 pro 15, e quem pra mim seria bem interessante se ele fosse parte do Hero Team no 16 já que ficaram algumas coisas abertas sobre o boss, mas como ainda não cheguei a terminar o jogo com todos os times e nem vi todos os win quotes e etc contra o final boss não sei dizer se essas informações estão no jogo ou deixaram pra DLC ou pro próximo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Desde o KOF Kyo que foi a primeira aparição dos CYS eles são desse jeito, parece que o pessoal só conhece eles pelo final do 97.
Eles estão sendo muito fiéis a como são as histórias primárias e paralelas bem como as características de cada personagem nesse XV, por isso tô gostando bastante. Reclamar de qualquer ponto nesse sentido agora é não ter visto todos os finais de jogos até o 97 realmente.

Aliás... Espero que os times de DLC tenham finais tb, não cheguei a ter os dlcs do XIV, mas dizem que não tinham finais porque eram participantes solo no torneio
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Eles estão sendo muito fiéis a como são as histórias primárias e paralelas bem como as características de cada personagem nesse XV, por isso tô gostando bastante. Reclamar de qualquer ponto nesse sentido agora é não ter visto todos os finais de jogos até o 97 realmente.

Aliás... Espero que os times de DLC tenham finais tb, não cheguei a ter os dlcs do XIV, mas dizem que não tinham finais porque eram participantes solo no torneio
Sim, eu acho até que o pessoal tem que reclamar de coisas como a quantidade de conteúdo fora dos finais, no KOF XIII todos os personagens tinham dialogo com todos os outros do jogo, mesmo sendo só texto então era legal jogar o modo arcade só pra ver o que o Terry ia falar com algum char que ele nunca interagiu nos outros jogos como a Athena por exemplo, nesse e no XIV cada personagem tem um dialogo com voz com uns 3 personagens e fica nisso, poderiam muito bem colocar um dialogo com voz pra coisas importantes e texto pro resto.

Eu estou gostando bastante da história em si e como dessa vez os DLC vem em time ao invés de serem 4 personagens que não tem nada a ver um com o outro, eles devem ter final sim, até levando em conta os DLCs do Samurai Shodown novo que todos os personagens tem final.
 


OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Tava vendo um torneio no canal do speed e cara o Robert do Didimocov ta insano o bicho comba com quase tudo, e o life que ele arranca pqp.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
6.484
Pontos
1.049
Jogando e gostando. Mas estou focado no singleplayer ainda. Joguei pouco online. Quero detonar logo com todos os times e jogar missão antes de focar no online.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.659
Reações
3.732
Pontos
1.193
Alguém aí sabe se aquele auto-combo tem alguma penalidade, tipo dano menor?
Não lembro de ter visto nada a respeito. Tipo, se você fizer o seu combo manual é mais dano, aí você é incentivado a aprender, evoluir, etc.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
E pra quem comprou midia fisica no submarino ?

Tamo lascado mesmo né !?

Site fora do ar.

Não acredito que vou ficar sem jogar no feriado :ksnif
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.379
Pontos
759
Alguém aí sabe se aquele auto-combo tem alguma penalidade, tipo dano menor?
Não lembro de ter visto nada a respeito. Tipo, se você fizer o seu combo manual é mais dano, aí você é incentivado a aprender, evoluir, etc.
Penalidade direta não. A escala é igual no super e etc. Só que tu perde potencial de dano. Na mesma circunstância (começar com soco fraco) e com os mesmos recursos, tu poderia fazer um combo com mais dano, mas mais elaborado.

Fiz um teste rápido aqui e um auto combo com climax deu 458, mas um combo estourando barra começando de chutinho em climax (3 barras também) deu 669. Quase um super simples de diferença.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Alguém aí sabe se aquele auto-combo tem alguma penalidade, tipo dano menor?
Não lembro de ter visto nada a respeito. Tipo, se você fizer o seu combo manual é mais dano, aí você é incentivado a aprender, evoluir, etc.
Não é eficiente e você tem que estar grudado no oponente, tem personagem que com 1 barra da o dano que você conseguiria com 3 no auto-combo. É fácil de punir também se você defender, mesmo que quem usar pare o auto-combo no meio.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
18.354
Pontos
1.084
Estou achando roubado esse KOF os combos a barra de especial tinha que ser no máximo 3 e esse Ralf o cara é praticamente o Dhalsim com combos roubados e fáceis.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.916
Pontos
749
Não sei vcs, mas esse game me dá uma tristeza danada.

Quase 40 aqui. Fico lembrando dos meus amigos e conhecidos que eram viciados em KOF. Acho que sou o único que ainda joga.

Jogar online é maneiro tbm, consigo evoluir bastante jogando contra uma enorme variedade de players. Mas sinto falta daquela jogatina presencial dos anos 90.

Ok, chega de sentimentalismo... kkk. Hora de mudar o assunto.

Já divulgaram o preço dos DLCs?? Tomara q não seja facada. Quero muito o time Garou e Southtown.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.379
Pontos
759
Não sei vcs, mas esse game me dá uma tristeza danada.

Quase 40 aqui. Fico lembrando dos meus amigos e conhecidos que eram viciados em KOF. Acho que sou o único que ainda joga.

Jogar online é maneiro tbm, consigo evoluir bastante jogando contra uma enorme variedade de players. Mas sinto falta daquela jogatina presencial dos anos 90.

Ok, chega de sentimentalismo... kkk. Hora de mudar o assunto.

Já divulgaram o preço dos DLCs?? Tomara q não seja facada. Quero muito o time Garou e Southtown.
Os nossos fliperamas morreram, mas existem as jogatinas "locais" onde o pessoal se reúne pra jogar offline, lado a lado. Depende de onde você mora ou o jogo, mas vale conferir se tem por aí (pandemia dificultou isso também).

Sobre as DLC, só os preços em USD:
- os dois times: U$29.99
- separado cada: U$ 16.99

Sendo que ACHO que o Team Garou sai agora em março.
 

GloriaCristo

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
98
Pontos
78
Os nossos fliperamas morreram, mas existem as jogatinas "locais" onde o pessoal se reúne pra jogar offline, lado a lado. Depende de onde você mora ou o jogo, mas vale conferir se tem por aí (pandemia dificultou isso também).

Sobre as DLC, só os preços em USD:
- os dois times: U$29.99
- separado cada: U$ 16.99

Sendo que ACHO que o Team Garou sai agora em março.
Sai agora sim!
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Tá jogando no pc ou console?
console, sei q o ps4 virou meme pra jogar online os fg todo mundo foi pro pc. Mas meu pc tem config só rodar fightcade, gg +R e 2002UM (ele é basicamente um ps3). A forma mais fácil de obter o jogo era a cópia pra ps4... mesmo assim eu vi muito nego pegando a versão ps4, o online ainda não está filé, falta opção pra colocar input delay em partidas com ping alto.
 
Topo Fundo