O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
No mais, eu adoro a Nautilus.

O Review deles valem muito pra mim, e chamaram de obra prima.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

tem muita informação do jogo no vídeo deles? acho o canal fantástico tbm e tava querendo assistir
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
tem muita informação do jogo no vídeo deles? acho o canal fantástico tbm e tava querendo assistir
Cara, eu vi começo e final...não quero ver o meio, mas eles dizem não ter spoiler.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tá de brincadeira né? Userscore não vale m****, de jogo exclusivo então...
Nao estou, se você ignorar todos os 10 e 0 você encontra bons reviews de pessoas que jogaram o jogo

E quanto a nota do userscore, se ela ficar baixa demais é pq até os sonystas estao dando nota baixa, pq normalmente o tanto de 0 acaba equilibrando com o tanto de 10

124102
 


lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
EaTD9V5XsAE1hSR
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.090
Pontos
803
Vish, acertei, 96, mas acho que não chutei no tópeco, então vai ficar parecendo que é mentira, e que estou gozando com o pau dos outros.


Zuando. É mentira msm. Nem vi o tópico de review, tô usando esse fórum muito avoado, precisando me concentrar mais na fileira que estampa a primeira página.


É interessante isso de os reviews que deram 70 terem tirado ponto por ser “muito violento”, merma coisa minha mãe vendo Quentin Tarantino, e tampando o rostinho no avental de cozinha, pondo aquelas bochechinhas rosas dela pra dentro da camisa na hora que a Mamba Megra esguicha sangue, “vou sonhar de noite, filho, vixe, que horror!”. Uma graça.


Esse tipo de nota “baixa” que tira ponto única e exclusivamente pela exibição de temas sensíveis, polêmicos ou atípicos, é algo que na verdade enriquece o mural de virtudes, esse tipo de 70 aí, isso se notas fossem realmente importantes, são na verdade louvor, né não? Porque é uma espécie de escarrada na cara da geral de que pode ter alguma coisa a mais, tem softhouse que jamais receberia esse tipo de review por ser violenta por exemplo, posto simplesmente não se arriscar com sanguêra, genitálias ou abstrações. Se tirar isso da conta, acho que ensejamos mais formosa a real virtude desse trampo da ND, que só vou jogar ano que vem, nesse ritmo de paternidade renovada. Parecia impossível, mas ela se superou.


A Sony fechou a geração com chave de ouro de novo, é assim desde o PS1, sua produção interna pode ser confortavelmente laureada como a de maior volume na alta qualidade, sendo que os investimentos por jogo dariam pra comprar a coleção de carros do Bruce Wayne. Somando isso tudo, inclusive perder ponto por “ser muito violento”, ou mexer com conceitos de gameplay cascudos, como ter o Daryl vagando na amplidão carregando duas botas na cintura, sendo justo, será se existe alguma softhouse melhor que essa, mais variada, se você for realmente crítico, e descontar suas preferências pessoais? Acho difícil.

- isso não é jogo ... Nintendo... isso é produto”


Interessante isso aqui que você disse, já tinha lido essa citação antes?


“Não me considero um criador de obras, e sim de produtos para as pessoas aproveitarem. É por isso que sempre chamei meus jogos de produtos, em vez de arte ou qualquer outra coisa”.

Ela é do Shigeru Myiamoto.

Não estou dizendo que ele está errado, mas é só pra contrastar com a diferença da visão dele pra do Koxiba, Ueda, Myiazaki ou Matsuno. Ou Druckman.

É bom que tenha essa diferença, e isso no fim não significa muita coisa, já que dentro da Sony existem setores que pensam como o Miya (como uma pequena parte do Japan Studio, fora o Team ICO e outras equipes mais porra-louca), enquanto na Nintendo hoje em dia tem gente que discorda dessa visão de que videogame é um produto, na Monolith por exemplo.

Mas foi só porque me chamou a atenção no seu post que na verdade é o contrário, pro Miyamoto é que se um jogo não for um produto ele não presta.

Bom dia geral.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
quando o jogo tem forte agenda de esquerda ou direita, eu desconsidero completamente as notas, por saber que tem muito da influencia da agenda nos reviews...

This.

Semana que vem estarei com o meu e poderei falar o que achei. Em tempo: O review em video da IGN US meio que confirma o papel da Laura Bailey no jogo e o que ela faz no jogo.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
E alguns desses reviews falando que a segunda metade do jogo nao tem o pacing tão bom assim, ja da pra tirar dai confirmação de um dos leaks.

:kkk:kkk:kkk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
se tivesse o Mário ou o link era 99 fácil...e tirar nota por violência? joga a versão com acessibilidade..não deve ter sangue..
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Pronto, já trouxeram a muleta do Star Wars aqui pra outerspace. Importando mimimi de fórum gringo é foda kkkkkk

Depois me vem com user score do Metacritic :kkk

Gente..
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Nem estou tão hypado, mas pelo jeito o jogo é diferenciado mesmo, tipo de jogo que é dificil apontar defeitos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
This quote from Hollywood Reporter's Review:

"Beautifully and even gruesomely crafted, The Last of Us Part II represents the pinnacle of what video games can be. It’s an unflinching, impeccable example of how the medium can be used to propel the art form forward by employing the same visceral storytelling techniques and disturbing imagery you’d see from Oscar-nominated films. Critics have been asking when video games would “grow up” for years. The real question is this: when will films catch up with video games like The Last of Us Part II?"
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
ND não falha.

Provavelmente será o jogo da geração, assim como o primeiro foi o jogo da geração passada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.257
Pontos
1.564
Lendo os reviews temos mais um masterpiece técnico da ND. Sobre a história deu pra ver que não elaboraram mto e se prenderam a falar o que sentiram etc.
Complicado avaliar esse aspecto assim... mas para mim, ao menos levando TLoU 1 como base, é secundário. A jogabilidade é o primário.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Vi uns relatos por aí da B2W cancelando pré-vendas (Nas Americanas e Submarino acho), comprei no Shoptime e está assim ainda...
Eu sei que Day One não chega nem a pau se depender da porcaria da B2W, mas espero que ao menos enviem dia 19.
Visualizar anexo 124099
B2w fez isso comigo no final fantasy vii, se fizer de novo vou processar de uma única.vez alegando que é o padrão de atuação dessa empresa chinfrim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Aki qd vc clica em ajuda no shoptime previsão de entrega aparece 22/06.
Vou aguardar ate 1 dia antes do lançamento, caso não gerem nota fiscal é bem provavel que comprarei na psn mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Chorar? Eu vou é rir quando o pessoal começar a jogar esse jogo :klol

Se confirmando os spoilers vai ter muito fã puto com esse jogo e com a midia, igualzinho o TLJ
Você fala como se ninguém que é fã tivesse visto os spoilers.

Eu vi, sou fã, e jogaria mesmo que aquilo tudo fosse 100% real.

Contexto, minha gente.

É como ver figuras de um livro e julgar o livro inteiro sem ler.

É muito non-sense isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Você fala como se ninguém que é fã tivesse visto os spoilers.

Eu vi, sou fã, e jogaria mesmo que aquilo tudo fosse 100% real.

Contexto, minha gente.

É como ver figuras de um livro e julgar o livro inteiro sem ler.

É muito non-sense isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ué, você disse tbm que gostou do TLJ, então ja da pra ver que seu gosto é bem diferente do da maioria
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ué, você disse tbm que gostou do TLJ, então ja da pra ver que seu gosto é bem diferente do da maioria
Da maioria? Tipo, todo mundo na net ta elogiando o jogo, inclusive gente que diz que o primeiro é o melhor game da vida.

Essa maioria sua, tá do lado errado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Da maioria? Tipo, todo mundo na net ta elogiando o jogo, inclusive gente que diz que o primeiro é o melhor game da vida.

Essa maioria sua, tá do lado errado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
????

Sua opinião quanto ao TLJ realmente diverge muito da opinião da maioria dos fãs

Quanto ao the last, o jogo ainda nao foi lançado, como pessoal pode estar elogiando?

Se estiver falando da midia, o TLJ tambem foi a maioria elogiando ué

124157

124159


Aclamado pela midia, odiado pelo público

Nao entendi o que você quis dizer, acho que você nao entendeu o que eu disse
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vou colocar em spoiler, alguém pode considerar spoiler, mas não tem nada a ver com a história do jogo. É referente a um review que vi.
Acabei de ver um review aqui em que o cara soltou que 50% do tempo a gente joga com a Ellie e o resto com outros personagens. Outros no plural mesmo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Da maioria? Tipo, todo mundo na net ta elogiando o jogo, inclusive gente que diz que o primeiro é o melhor game da vida.

Essa maioria sua, tá do lado errado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Em tempo, até o Neil Cuckmann ja espera por isso


The Last Of Us 2 Director Warns That You Might Not Like The Game
Neil Druckmann says he expects the soon-to-release sequel to be divisive.


"Some of [the fans of the original game] are not going to like this game, and not like where it goes, and not like what it says or the fate of characters that they love," Druckmann said. "I'd rather have people passionately hate it than just be like, 'Yeah, it was OK.'"

O próprio diretor ta dizendo que espera que alguns fãs odeiem o jogo :klol
 
Topo Fundo