O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Legend of Zelda: Triforce Heroes [3DS] - Jogatina online

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
galera desculpa avisar em cima da hora mas surgiu um outro compromisso .... Pepeka.....
Sorry
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Meio de semana é complicado. Só se a jogatina não passasse das 9:30

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Pra mim não tem problemas, meu limite era lá pelas 10.

Tem que confirmar com o @Yo_dragon que deve entrar daqui a pouco, se tiver afim fechamos o time.
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
galera desculpa avisar em cima da hora mas surgiu um outro compromisso .... Pepeka.....
Sorry
36148426_276664623080343_4857808977590747136_n.jpg

Pra mim não tem problemas, meu limite era lá pelas 10.

Tem que confirmar com o @Yo_dragon que deve entrar daqui a pouco, se tiver afim fechamos o time.
Topo, se quiserem começar mais cedo pra terminar antes, pode ser tb.


Só preciso do FC do @Raikage4269
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Perfeito! Só que não vou poder começar agora, acho que no máximo em 10-20 min eu tô livre pra jogar. Vão se preparando que hoje tem!:klol
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Putz. Preciso atualizar o 3DS mas não se o Luma3ds vai suportar

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Putz. Preciso atualizar o 3DS mas não se o Luma3ds vai suportar

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Você tem o b9s instalado? Tem que ver certinho pq precisa ter a partir de uma versão pra atualizar o Luma com o patch pra última atualização. Se não o luma não funciona com o novo update.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
É, rapaziada, não vai rolar. Não tenho o Boot9Strap. Meu hack do 3ds tá mó desatualizado. Vou tentar resolver essas paradas no fds. Já tô procrastinando a mais de um ano.
Peço desculpas
Você tem o b9s instalado? Tem que ver certinho pq precisa ter a partir de uma versão pra atualizar o Luma com o patch pra última atualização. Se não o luma não funciona com o novo update.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Cheguei! Foi mal pela demora, achei que ia ser mais rápido.


É, rapaziada, não vai rolar. Não tenho o Boot9Strap. Meu hack do 3ds tá mó desatualizado. Vou tentar resolver essas paradas no fds. Já tô procrastinando a mais de um ano.
Peço desculpas

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif É incrível como esse jogo não sai nunca :kkk:kkk:kkk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Cheguei! Foi mal pela demora, achei que ia ser mais rápido.



:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif É incrível como esse jogo não sai nunca :kkk:kkk:kkk
É mano. Só pode ser meu karma. A vida quer que eu tome no cool.
Só consegui jogar esse jogo duas ou três vezes. Pelo menos semana que vem é feriado pra mim. Vai dar pra jogar suavão

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
É, rapaziada, não vai rolar. Não tenho o Boot9Strap. Meu hack do 3ds tá mó desatualizado. Vou tentar resolver essas paradas no fds. Já tô procrastinando a mais de um ano.
Peço desculpas

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Sem problema. Essa última atualização pegou bastante gente de surpresa. (e ainda foi suave considerando que tavam achando que ia banir quem fosse online com jack :kfreeze)

Sugiro que faça isso mesmo, veja um dia que você possa fazer com calma, porque embora seja seguro e simples tem que ter cuidado pra não fazer besteira.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
É mano. Só pode ser meu karma. A vida quer que eu tome no cool.
Só consegui jogar esse jogo duas ou três vezes. Pelo menos semana que vem é feriado pra mim. Vai dar pra jogar suavão

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
É muito azar mesmo, isso que nem chegamos a conectar, aí seria o festival de disconnect que só os servidores da Nintendo sabem como proporcionar :kkk:kkk


Agora não quero saber, vai sair jogatina de triforce heroes aqui da OS de um jeito de outro, me fizeram ter vontade de jogar esse troço de novo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
É muito azar mesmo, isso que nem chegamos a conectar, aí seria o festival de disconnect que só os servidores da Nintendo sabem como proporcionar :kkk:kkk


Agora não quero saber, vai sair jogatina de triforce heroes aqui da OS de um jeito de outro, me fizeram ter vontade de jogar esse troço de novo.
Calma que ainda sai. :klol
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
É muito azar mesmo, isso que nem chegamos a conectar, aí seria o festival de disconnect que só os servidores da Nintendo sabem como proporcionar :kkk:kkk


Agora não quero saber, vai sair jogatina de triforce heroes aqui da OS de um jeito de outro, me fizeram ter vontade de jogar esse troço de novo.

O jogo é bem legal mas é difícil de arrumar gente. Quando eu jogava com a Lily, demorava demais pra achar o terceiro cara.
Agora que tava geral disponível, eu cago no pau dessa maneira. Não é possível. Kkk
Também tinha a época de marcar MK7 mas quase ninguém aparecia.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
O jogo é bem legal mas é difícil de arrumar gente. Quando eu jogava com a Lily, demorava demais pra achar o terceiro cara.
Agora que tava geral disponível, eu cago no pau dessa maneira. Não é possível. Kkk
Também tinha a época de marcar MK7 mas quase ninguém aparecia.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Não se preocupa que na próxima vai dar problema comigo :klol

Verdade, tinha o torneio de MK7 que era pra sair esse ano, desistiram será? É incrível como esses torneios/jogatinas nunca fecham direito aqui na OS:kkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aqui tudo funcionando.

Dúvida, tenho que avançar até algum ponto da história para jogarmos on-line?
Ou desde o inicio da para jogar de boa on-line?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Joguei aqui no single e o jogo é bem bacana....
Multi deve ser hilario!
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Joguei aqui no single e o jogo é bem bacana....
Multi deve ser hilario!
Multi é legal de jogar com conhecido e com um pouquinho de comunicação.
Ás vezes tem uns puzzles que são difíceis de resolver caso tenha um integrante noob no time e não dá pra falar com ele.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Multi é legal de jogar com conhecido e com um pouquinho de comunicação.
Ás vezes tem uns puzzles que são difíceis de resolver caso tenha um integrante noob no time e não dá pra falar com ele.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Sou esse noob então kkkk
Dá pra gente conversar pelo Discord....
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Estou resolvendo os bagui da pirataria.
Acho que hoje rola pra mim

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Pronto! Jack Sparrow restaurado com sucesso. Agora dá pra jogar sussão

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vamos tentar essa semana?
Acho que amanha, por volta das 21hrs consigo...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
A partir das 20hrs eu to disponível de semana.

Multi é legal de jogar com conhecido e com um pouquinho de comunicação.
Ás vezes tem uns puzzles que são difíceis de resolver caso tenha um integrante noob no time e não dá pra falar com ele.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Comunicação ajuda bastante, mas sugiro quando a gente for jogar, tentar resolver as coisas só com os emoticons do jogo. Gera umas situações bem engraçadas. :lolwtf Mas caso não tenha jeito, aí dá pra recorrer ao Discord.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Talvez eu consiga às 21h, mas deve dar no máximo 1 partida, não sei se vale a pena.

A partir das 20hrs eu to disponível de semana.


Comunicação ajuda bastante, mas sugiro quando a gente for jogar, tentar resolver as coisas só com os emoticons do jogo. Gera umas situações bem engraçadas. :lolwtf Mas caso não tenha jeito, aí dá pra recorrer ao Discord.
Eu achei bem legal aqueles emotivons, dá pra manter uma comunicação muita boa. Só teve alguns momentos que era impossível de explicar por eles o que tinha que fazer, além do jogador não ter muita noção do jogo acredito eu.
 
Topo Fundo